Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar recuperar dados da conta do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar recuperar dados da conta do fórum. .

#1 Membro offline   M3AwaY-Murilo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 September 2014 - 06:22 PM

Olá, o fórum está com algum problema não envia o e-mail de recuperação de senha.. esperei mais de 1hr e ainda não chegou.

Leiam o tópico com atenção: Esperei 1 hora, verifiquei em todos as pastas inclusive a do lixo eletrônico.

Este post foi editado por M3AwaY-Murilo: 06 September 2014 - 06:30 PM

0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 06 September 2014 - 06:24 PM

Você deverá aguarde um prazo de 10 à 20 minutos para que chegue a mensagem em sua conta. Mas como você queixou de que não encontrou a mensagem após o prazo atingido, aconselho que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Observação: Visualize em sua lixeira eletrônica, pois as vezes à mensagem se encontra lá. #COMPLEMENTO

Quote

Leu o post? Esperei 1 hora, e verifiquei em todo o e-mail eletrônico.
Peço desculpas, pois respondi por impulso. Mas enfim creio que está ferramenta se encontre instável, portanto envie um ticket para nossa administração, abraços.

Este post foi editado por Ving_: 06 September 2014 - 06:28 PM

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 September 2014 - 06:24 PM

Você não é o único jogador que esta com esse problema, alguns jogadores vem se queixando também da mensagem de ativação de conta que não esta chegando ao seu destinatário, sendo assim continue no aguardo até porque normalmente essas mensagens demoram mesmo a chegar e verifique o seu lixo eletrônico.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 September 2014 - 06:25 PM

-
Creio que você não está visualizando em seu e-mail corretamente, pois a confirmação de conta está pegando normalmente, esteja reenviando a solicitação para o seu e-mail, aguarde 10 minutos, ai basta você se redirecionar a sua ''caixa de entrada'', se não estiver lá, vá em ''lixo eletrônico'' que você ira obter a mensagem, para confirmar sua conta.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 06 September 2014 - 06:25 PM

Aguarde alguns minutos para que a mensagem seja enviada com sucesso.
Verifique na lixeira e na caixa de spam, geralmente estas mensagens são enviadas para lá, difícilmente caem na caixa de entrada.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   M3AwaY-Murilo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 September 2014 - 06:25 PM

Ver postVing_, em 06 September 2014 - 06:24 PM, disse:

Você deverá aguarde um prazo de 10 à 20 minutos para que chegue a mensagem em sua conta.
Observação: Visualize em sua lixeira eletrônica, pois as vezes à mensagem se encontra lá.

Leu o post? Esperei 1 hora, e verifiquei em todo o e-mail eletrônico.

Este post foi editado por M3AwaY-Murilo: 06 September 2014 - 06:26 PM

0

#7 Membro offline   yKairoS_xP Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 16-August 14

Postou 06 September 2014 - 06:26 PM

O mesmo deve olha na lixeira ou no span, caso não encontrei creio que esteja algo de errado com seu e-mail.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#8 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 September 2014 - 06:26 PM

Caro membro, o prazo para chegar o e-mail é de 10 á 20 minutos, esteja verificando seu lixo eletrônico que as vezes o mesmo é enviado para la.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 06 September 2014 - 06:27 PM

Verifique na pasta lixo eletrônico ou na pasta sinalizadas,algumas mensagens são redimensionadas até essa pasta,emfim caso procure e não e consiga achar o link de recuperação de senha,aconselho a enviar um ticket para administração relatando o problema.
Obs : Lembre-se de esperar cerca de 10 a 20 minutos para entrar no e-mail.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 06 September 2014 - 06:28 PM

Tem um prazo de 15 a 20 minutos, podendo decorrer para receber e-mails , tanto para o fórum tanto para o Game.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#11 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 06 September 2014 - 06:28 PM

-
Acredito eu que você não esteja visualizando suas informações correta em seu emai-l, vou está aconselhando a você está visualizando sua caixa de lixo do seu emai-l para ver se esteja lá, caso não tenha chego até essa ferramente aconselho a você está aguardando de 10 a 20 minutos para que chegue suas informações corretamente em seu emai-l. Caso o problema não resolva envie uma MP para nossa administração para tentar solucionar seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 06 September 2014 - 06:29 PM

você tem que esperar 20 minutos para que a mensagem chegue. mais como você disse que esperou 1 hora e a mensagem não chegou , olhe no seu lixo eletrônico, caso não esteja lá, creio que esteja algo errado no seu email.
0

#13 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 06 September 2014 - 06:29 PM

De fato esta acontecendo algum erro ao se cadastrar no fórum , até por que você não é o primeiro que tomou iniciativas perante a este caso , outros jogadores também reclamaram do erro que esta impossibilitando a confirmação do cadastro no fórum , sugiro que aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 September 2014 - 06:30 PM

Realmente nosso webforum está passando por alguns problemas, ou seja não é so você que não está conseguindo usufruir da ferramenta de recuperar seus dados do forum, sendo assim aguarde até que tudo se normalize ou até mesmo envie um ticket para administração explicando o ocorrido, pois o prazo para você receber o e-mail com os dados de sua conta é de 10 minutos no máximo.
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 September 2014 - 06:38 PM

-
O web fórum realmente apresenta um determinado problema para enviar a solicitação de confirmação de contas, porém envie um ticket para a Administração informando o caso e solicitando á confirmação com ás provas possíveis de que tal conta é realmente sua e em qual e-mail á mesma está cadastrada. Pois adiante o problema será solucionado e com o envio do ticket estará informando a Administração sobre o possível problema no envio da confirmação ao e-mail.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2014 - 06:59 PM

Eu acabei de fazer o teste, coloquei na opção de enviar meus dados, a opção de e-mail, preenchi também o campo solicitado do CAPTCHA abaixo, assim enviando com sucesso e mostrando a mensagem:

Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora).

Realmente não chegou nada em meu e-mail, estarei enviando para administração averiguar se esta ou não com problemas.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2014 - 07:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)