Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] - Debate Saudável | Relacionado a Equipe MuAwaY 2014 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] - Debate Saudável | Relacionado a Equipe MuAwaY 2014

#1 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 06 September 2014 - 05:20 PM

Salve galerinha , venho por meio deste OFF-TOPIC , ter com vocês um debate saudável , em relação a equipe muaway 2014 , bom , vejo que todos os dias uma quantia de players muito grande reclamam e também elogiam os game masters , colaboradores , moderadores enfim , a equipe por completa é elogiada e criticada , sei que todos nós temos pontos positivos , mais também temos pontos negativos , ninguém é perfeito , então todas as criticas é para você se aperfeiçoa naquilo que você errou , e os elogios para lhe motivar naquilo que você vem fazendo de um tempo para cá , criei este off-topic para Criticas e Elogios debatendo sobre a equipe muaway 2014 , deixarei minha participação abaixo como exemplo para quem colaborador participando e entrando no debate.

Exemplo:

Quote

Nick : Xora_

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? :
Sem sombra de duvidas , a equipe muaway 2014 esta excelente , pois nosso administrador acertou ao efetuar a seletiva de cada membro integrante da equipe , Principalmente os colaboradores , a pessoa ideal que nosso administrador selecionou para equipe muaway foi o Andree , o game master ideal , foi o Proxy/About e Fireboy ( esqueci de marca kaspao ) ambos são ativos até demais , agora os moderadores , os principais e que logo estarão como game master , é sem sombra de duvidas o Howrang , tem tudo para ter a TAG "GM" , como o debate esta relacionado a toda a equipe , irei citar pontos negativos , que não estão satisfazendo os players , que são os eventos do período da manha , sempre uma quantia "X" de players reclamam que os eventos na parte da manha esta fraco , que os eventos não estão ocorrendo com frequência neste período , esse ponto negativo ao meu ver é o único que não esta calando , mais claro todos tem sua vida pessoal , estudam/trabalham entre outras obrigações , mais no período
de tarde e noite , é impecável , ativos mais que nunca , sem palavras , equipe muaway 2014 estar totalmente impecável.

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :
Bom , irei elogiar , 1 Colaborador que vem se destacando no meio de todos , que não posso criticar até por que não vi pontos negativos em sua atuação na equipe , o nome é Andree_CL , parabens , sempre ativo , sempre moderando áreas como duvida/sugestão/reclamação e problemas com todo potencial que tem , continue assim , PREVEJO SEU MD POR QUE TA SENDO SUADO PARÇA <3. :weakbench:


então é isso galera , espero que colaborem participando , criticando o ponto fraco de um membro da equipe para que ele melhore , isso é uma motivação para eles , irei deixar abaixo novamente o exemplo de como participar :

Quote

Nick :

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? :

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :


:gathering: é Toix :3.

Este post foi editado por Xora_: 08 September 2014 - 01:05 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


6

#2 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 06 September 2014 - 05:22 PM

Nick : -LoveDance


O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Em andamento


Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :


Proxy e Fire para mim são os melhores , Tão de parabéèns Pelo que tem feito .

Este post foi editado por -LoveDanceB-D-P-2: 06 September 2014 - 05:39 PM

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 06 September 2014 - 05:23 PM

Nick : FromHawaii

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Em andamento

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :

About mito

0

#4 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 06 September 2014 - 05:48 PM

Nick : -EverySexy ( Mito )

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Sinceramente,estou com total confiança com esta equipe até porque são belos player's capacitados no seu determinado cargo e admiro muito eles por está nos agradando com eventos,retirando dúvidas,sanando problemas,brincando com nós (player's),etc.
Estão de parabéns,continuem assim !

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :
Seguinte.Tenho nada contra ninguém,aliás,curto todo mundo,mais os que eu admiro muito,mais muito mesmo são o FireBoy_GM e o Proxy_GM.Ambos são bons game master e bem prestativos,pois ajudam player's,fazem eventos variados,zoam com todos,etc.
O membro Great_GM,curto ele também,por mais que tivemos algumas brigas,mais admiro ele por ser um grande membro da STAFF e tenho que dar os parabéns pelo que vem fazendo na Equipe.
No Lucas_GM , eu não gosto dele,mas tenho que admitir que o mesmo vem realizando diversos eventos e agradando nós player's.Parabéns.


Obs : Não esqueci de você Howrang.Você é Mito,te admiro pakas,gosto de você como pessoa,é amigo,gente boa,companheiro e conselheiro.Zoa até demais,curto seus eventos e espero você de _GM,pois você merece este cargo.

Este post foi editado por -EverySexy: 06 September 2014 - 07:57 PM

3

#5 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 September 2014 - 06:01 PM

Nick : -Leao- / SrLeao

O que você Acha da equipe muaway 2014 ?
Não esta correspondendo a altura nos eventos ! Só 1 ou outro que fais por merecer estar na STAFF

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :

FireBoy_GM: Ja foi o melhor, agora quase não loga.

Great_GM: Esperava mais de voce !

Lucas_GM: Tem que melhorar em todos os aspectos !

About_GM: Falta um pouco de seriedade nos eventos e fazer mais eventinhos.

Proxy_GM: Melhor Game Master atualmente eo mais ativo, esse sim esta fazendo por merecer seu cargo ! Abrçs

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 September 2014 - 06:01 PM

Nick : ApressadoO

O que você Acha da equipe muaway 2014 ?

Ao meu ver a equipe atual está de parabéns :)


Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades.

Eu acho que o intuito desse tópico é responder oque de fato os STAFF'S estão fazendo, e não responder por que é amigo isso e aquilo.

Então é o seguinte, ao meu ver os Game Master's "Great", "Proxy" e "FireBoy" atualmente são os melhores, são os que ao meu ver corresponde melhor realizando eventos, e também pude reparar que quando os 3 realizam eventos o numero de reclamação é de zero, então isso mostra a tamanha qualidade de ambos ao realizar eventos, de resto peço mais seriedade e mais compromisso, pois tem uns que entra faz um evento e da desculpa que vai tomar café e não volta mais, e também não podia deixar de elogiar os colaboradores todos estão de parabéns, quanto aos moderadores ao meu ver estão fazendo o trabalho deles, mais poderiam dar mais assistência para os caras la em trocas, de resto tudo OK.

Este post foi editado por Norton: 06 September 2014 - 06:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 06 September 2014 - 06:01 PM

-
Nick: HORNET-SG

O que você Acha da equipe muaway 2014 ?
R: Sinceramente estão todos de parabéns, é claro que precisam melhorar em alguns casos, porém a equipe está bem formada todos estão cumprindo com suas obrigações e o trabalho vem sendo bastante útil, de todos.

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades:
R: Estarei elogiando o Proxy_GM, que sempre leva os leilões do Zyyz ( Zoeira ). O Proxy como todos ralou muito para entrar na STAFF e todos nós vemos que o mesmo não entrou atoa não, está cumprindo com todas as funções do mesmo e os eventos dele são de bastante qualidade, muito agradável de participar nos eventos do mesmo. Parabéns Proxy_Gêmi. :celebrate:
Quero elogiar o FireBoy_GM, vou ser sincero, não participei em nenhum evento do mesmo, pois estou sem jogar à séculos, espero um dia ter a oportunidade de participar de algum evento do FireBoy. Porém, visualizei os vídeos dele realizando sequência de inúmeros modalidades de eventos e todos foram bem realizados, minha avaliação para o vídeo é nota 10. Espero que não seja só no vídeo que o mesmo é bom. É claro, como vejo sempre na aba Equipe o FireBoy em minha concepção é o mais ativo entre os Game Masters. Parabéns FireBoy, seu trabalho é pika danado. :thumbsup:
Vemk Howrang_MD, cara participei de inúmeros eventos seu cara. O que eu mais gostava era acordar cedo antes de ir para a aula e ir em teus eventos quando você era Game Master. Vou desejar toda sorte para você e que vire Game Master logo. TMJ :wizard:
2

#8 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 September 2014 - 06:21 PM

Nick: JulliO-TM

1- que você Acha da equipe muaway 2014 ? :

R: Bom, eu meu ponto de vista a STAFF 2014 está ótima, não tenho o que reclamar pois sempre to ativo aqui vejo todos logando todo dia e fazendo evento, os moderadores e colaboradores estão de parabéns pelo o trabalho que vem realizando até agora, então eu acho a STAFF ótima.

2- Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :

R: Bom não tenho que criticar ninguem, até por que ninguem esta merecendo criticas em minha opinião, mais venho destacar dois membros da STAFF que pra mim estão se destacando bastante e eles são Proxy_GM e Andree_CL, esses eu admiro muito e sei que vão longe, mais toda STAFF está de parabéns.

Este post foi editado por -_Julio_-: 06 September 2014 - 06:22 PM

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 September 2014 - 03:16 PM

Nick : Shot / Shot_xP

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? :
Equipe de 2014 está muito bem trabalhada todos os membros da equipe STAFF vem fazendo um ótimo trabalho.

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :
Todos os membros estão de parabéns, que continue assim.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)