Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Jogadores Destaques. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Jogadores Destaques.

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 September 2014 - 08:18 PM

Como o título já diz..

Dance -
Como todos já viram, Dance teve uma ótima passagem pela STAFF inclusive quando era colaborador no qual ficou em média de 6 meses atuando nesse cargo organizando o fórum como nenhum outro membro, deixando ele organizado era o colaborador mais ativo da época e pelo tempo atuado no cargo não perdeu o desanimo, e nisso continuou e se tornou um ótimo Game Master. Hoje ele presta suporte no fórum com respostas que não preciso nem dizer que são ótimas pois todos os jogadores estão cientes disso, inclusive é a fonte de inspiração pra muitos. Pra falar a verdade assim que ele começou a ajudar no fórum não colocava muita fé nele, pensei que ele iria desistir no meio do caminho como muitos, porém ele mostrou que tem força de vontade em seus objetivos e foi merecedor de um cargo muito cobiçado dentro do jogo, um exemplo de pessoa que se você tem um objetivo corra atrás dele, parabéns dance da atualidade você é um dos melhores membros do fórum.

Fenix -
Leobk_fraco, foi um dos melhores GMs que o MuAwaY já teve sem sombras de dúvidas algumas e na atualidade esta sendo um dos melhores jogadores do suporte, GM que realizava uma quantidade de evento favoritos do jogadores absurda (mata-mata) fora os outros tipos de eventos grandes e com isso até hoje tem o reconhecimento dos jogadores inclusive o meu, pois acima de tudo é uma pessoa humilde e trata todos de igual pra igual. Nunca fomos de nos falar muito, porém hoje em dia somos amigos e estou tendo esse privilegio de esta prestando suporte junto com um membro como você que tem uma resposta super detalhada e se destacas em determinados aspectos que ao meu ver são muitos importante, com certeza você irá retorna pra STAFF leo, pois você é um ótimo membro do suporte e foi um GM que pode ser inspiração pra muitos.

Acem -
Não preciso falar muito desse, até porque foi um jogador que teve uma evolução INCRÍVEL dentro do fórum, vi erros cometidos por você que hoje em dia não são cometidos e servem de exemplos pra outras pessoa, teve uma evolução ótima e nisso fez com que ele seja um dos grandes candidatos ao próximo Colaborador, pois vem demonstrando um ótimo suporte e que só tem a evoluir mais e crescer mais dentro do fórum conquistando o cargo de colaborador até porque você merece sua própria evolução me surpreendeu , em todo meu tempo de fórum nunca vi ninguém evoluir tão rápido assim, parabéns Acem!

Fox -
Ajuda no fórum a bastante tempo já, ao decorrer desse tempo acredito que você já tenha adquirido uma experiência enorme dentro do fórum até porque da atualidade você é um dos membros mais antigo do suporte e com certeza você possui uma certa qualidade em conceder respostas em certos tópicos percebo isso algumas vezes, esta sempre online prestando um suporte ótimo dentro do fórum e foi outro jogador que apesar do tempo de suporte grande, no começo teve uma ótima evolução dentro do fórum criando foco em seu objetivo, apesar de algumas desavenças entre eu e você eu não posso desmerecer os seus méritos até porque isso não é minha intenção, parabéns focsi.

Marck -
Igualmente ao Fox, apesar de algumas brigas entre a gente não vou poder desconsiderar seu suporte, até porque é um jogador que possui ótimas respostas na qual não consigo identifica-lo com nenhum membro e sim com ele próprio, pois possui um estilo próprio e não foi baseado em nenhum outro Ex-STAFFER ou até mesmo Ex membros do suporte, um exemplo de persistência que com certeza esta de parabéns pelo suporte prestado esses meses dentro do fórum se preocupa em ajudar o próximo e nunca por quantidade de posts, parabéns marck.

Reven -
Foi da STAFF comigo e lá dentro fez um ótimo trabalho, até porque merece meu respeito pois foi o GM que me tirou o mérito de fechar todo mês com mais eventos (1 vez) mais de qualquer forma tirou, foi um dos GMs mais ativo que já se passou pela STAFF sem contar no suporte que hoje esta prestando suporte ao fórum para retorna a STAFF, membro merecedor atualmente esta sem internet mais brevemente com certeza estará voltando com força total, até porque você é um poço de qualidade reven tem tudo para retorna a STAFF.

Tailor -
Esta começando agora no fórum, porém se vocês perceberem ele esta tendo uma evolução incrível esta prestando um ótimo suporte dentro do fórum e nisso esta evoluindo procurando dicas e mais dicas para melhorar mais e mais, tem um ótimo português e aos poucos vai pegando o jeito pois o suporte é isso você ter o jeito da coisa, para os primeiros dias/semanas você esta de parabéns.

Ving -
Ajuda no fórum a um certo tempo, porém voltando e parando agora esta ai com força total e evoluindo a cada dia, sem contar que suas respostas só melhora. Sempre com pensamento positivo como: Elaborar tutoriais/sugestões, sempre querendo ajudar o servidor de todas as formas por isso não pode faltar em meu elogio, sem contar que a cada dia esta online diariamente no fórum.

Templario -
Jogador experiente do fórum, pois teve sua atuação no mesmo no ano de 2011 com vários outros membros que foram grandes nomes no servidor e nisso hoje em dia retornou ao fórum e esta dando um ótimo suporte com belas respostas, voltou com tudo ativo e acima de tudo esta com um dos melhores suporte do fórum na atualidade, mostrou uma evolução monstra durante esse período que ficou afastado do servidor, sem dúvidas ao meu ver é um dos merecedores do cargo de colaborador pelo tempo de suporte que já prestou e o que esta prestando agora.

Ufologo/Plank -
Já foi da STAFF como moderador e esta de parabéns pela trajetória, até porque foi um MD ativo sempre online dentro do servidor prestando aquele suporte aos jogadores como MD. Hoje em dia esta prestando suporte ao fórum com ótimas respostas de um membro experiente e pelo tempo que saiu da STAFF e esta prestando suporte com certeza é um dos fortes candidatos a se torna um colaborador na próxima seletiva, parabéns Plank Walker.

Mobby -
Um dos principais destaques do fórum, um dos merecedores do cargo de colaborador até porque vem mostrando um ótimo suporte dentro do fórum com esses meses que você esta atuando no mesmo, com ótimas respostas bem explicativas se destacando sempre online e nisso são grandes aspectos positivos que podem ajudar você a entrar na STAFF.

Winch -
Outro que esta de parabéns, ajudava no fórum a alguns meses atras porém se afastou e agora esta voltando com força total e com ótimas respostas de um membro que já se tornou da STAFF, esta sempre online tanto no jogo quanto no fórum mostrando que tem tempo de sobra pra se tornar um membro da STAFF, basta você continuar Igor.

Thug -
Outro jogador que já atuo no fórum em outras gerações, tem uma ótima resposta sem contar em alguns tutoriais ótimos elaborado pelo o mesmo, ao meu ver outro jogador que merecia a entrar na STAFF a algum tempo, porém devido a alguns problemas ele se afastou do fórum a um tempo atrás mais espero que ele fique com força total até porque ele tem total potencial para entrar na STAFF e fazer seu dever.

Beyaz -
Ajudou no fórum em outras gerações do fórum e nisso tem uma certa experiência, tem ótimas respostas e nisso faz você um membro destaque até porque não sei o real motivo de você não ter se integrado na STAFF com a sua outra conta Doctor_ mais de qualquer forma você esta de parabéns.

Squash -
Possui um certo tempo já prestando no fórum e esta de parabéns, até porque o tempo que ele esta atuando no fórum não é para qualquer membro, merecedor do cargo de Colaborador a muito tempo, pois teve uma ótima evolução dentro do fórum durante esse tempo todo até porque alguns erros que você cometia hoje já serviu como aprendizado, parabéns Squash.

Holzk -
Ex-STAFF atual membro do suporte, um dos poucos jogadores que fica online pela parte da manha pois pode ser um dos futuros colaboradores por esse fato, pois vejo a carência de eventos no servidor pela parte da manha e conforme já foi GM tem uma certa experiência nisso e além de tudo é um dos grandes nomes do suporte do fórum com ótimas respostas.

Salves pra alguns amigos!

Spoiler

Este post foi editado por Stronda: 05 September 2014 - 08:37 PM


Imagem
Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 05 September 2014 - 08:20 PM

Parabéns a todos os membros mencionados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 05 September 2014 - 08:21 PM

Quote

Ving -
Ajuda no fórum a um certo tempo, porém voltando e parando agora esta ai com força total e evoluindo a cada dia, sem contar que suas respostas só melhora. Sempre com pensamento positivo como: Elaborar tutoriais/sugestões, sempre querendo ajudar o servidor de todas as formas por isso não pode faltar em meu elogio, sem contar que a cada dia esta online diariamente no fórum.

Obrigado negão pelo elogio, fique sabendo que você sempre será considerado por mim, abraços ♥
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 September 2014 - 08:21 PM

Quote

Beyaz -
Ajudou no fórum em outras gerações do fórum e nisso tem uma certa experiência, tem ótimas respostas e nisso faz você um membro destaque até porque não sei o real motivo de você não ter se integrado na STAFF com a sua outra conta Doctor_ mais de qualquer forma você esta de parabéns
.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, infelizmente tive um ato de criançi-se no passado e to arrependido do que eu fiz, porém também estou disposto a mostrar que mudei meu ato e estou no suporte novamente mesmo que eu não conquiste nenhum objetivo estou aqui porque gosto de dar suporte, enfim parabéns aos demais membros elogiados e também parabéns para você emerson brevemente colaborador novamene.

0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 September 2014 - 08:22 PM

Quote

Já foi da STAFF como moderador e esta de parabéns pela trajetória, até porque foi um MD ativo sempre online dentro do servidor prestando aquele suporte aos jogadores como MD. Hoje em dia esta prestando suporte ao fórum com ótimas respostas de um membro experiente e pelo tempo que saiu da STAFF e esta prestando suporte com certeza é um dos fortes candidatos a se torna um colaborador na próxima seletiva, parabéns Plank Walker.

Valeu meno tmj! Você também é um forte candidato, pois teve duas passagem pela Equipe e nas ambas realizou um belo trabalho no qual ganha uma vantagem a mais em relação a seletiva. Tamo ae na atividade, pronto para o que der e vier, independente do resultado da próxima seletiva estarei satisfeito, só de ter chegado até aqui já é uma grande vitória. Espero que você possa entrar na Equipe novamente e botar essa hierarquia x3. Tmj meno bom <3

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 September 2014 - 08:22 PM

Quote

Acem -
Não preciso falar muito desse, até porque foi um jogador que teve uma evolução INCRÍVEL dentro do fórum, vi erros cometidos por você que hoje em dia não são cometidos e servem de exemplos pra outras pessoa, teve uma evolução ótima e nisso fez com que ele seja um dos grandes candidatos ao próximo Colaborador, pois vem demonstrando um ótimo suporte e que só tem a evoluir mais e crescer mais dentro do fórum conquistando o cargo de colaborador até porque você merece sua própria evolução me surpreendeu , em todo meu tempo de fórum nunca vi ninguém evoluir tão rápido assim, parabéns Acem!


Obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante saber que o nosso esforço está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. :pepsi:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 05 September 2014 - 08:23 PM

Nem acredito que estou ouvindo isso de você Stronda,lembro como se fosse hoje eu e tu mais um monte de membros dando suporte lado a lado por um só objetivo lá em meados de 2011,agora estamos ai de novo,você também sem sombras de dúvidas é um dos membros de melhor suporte e experiência tem de sobra,obrigado pelo elogio e espero te ver na equipe em breve,boa sorte amigo. ;)
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 September 2014 - 08:26 PM

Tudo 2 parcerin haha. Tamo junto irmão, eu não tenho nem o que falar de você, porque eu já falei em meu elogio que você é o cara, e continua sendo o cara. Eu e você agente não nos falávamos muito, porém agora, eu e você, agente fica grudado 24 horas, e sabemos confiar um no outro.
Seu suporte sem dúvida alguma é de invejar qualquer um, e pronto para STAFF você sempre esteve. Agora é só esperar, e tomará que entremos juntos dksaopdkas. Tamo junto irmão ♥
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 05 September 2014 - 08:28 PM

-
Primeiramente quero lhe agradecer só de está nessa lista de elogios de pessoas que tem uma capacidade imensa em nosso web forum, é uma honra imensa para mim que sou iniciante no forum está sendo citado nesse tópico de elogios, feito por uma pessoa que tem experiência tão grande como você em nosso web forum, Só tenho a agradecer pelo respectivo elogio dado a minha pessoa, Depois de um elogio desse vou confessar que é um animo bem maior está dando suporte em nosso web forum mesmo sendo um iniciante no meio dos experientes citados no elogio. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 September 2014 - 08:29 PM

Muito obrigado pelo elogio Emerson, é uma honra imensa pra mim receber um elogio vindo de uma pessoa como você, também é uma honra ter você como meu amigo, e também fornecer suporte junto com você, que possui uma experiência imensa no suporte, e não é atoa que tem atualmente na minha opinião o melhor suporte do nosso fórum, é isso ai mano, com certeza você vai retornar para a equipe e com fé também irei retornar e vamos trabalhar juntos, enfim, tmj man ♥
0

#11 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 05 September 2014 - 08:29 PM

TUDO 2 PASSA NADA :love: !

0

#12 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 05 September 2014 - 08:39 PM

Tudo 2 emer :love: :love:
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 05 September 2014 - 08:41 PM

Stronda_GM Mito <3
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2014 - 09:07 PM

Quote

Fox -
Ajuda no fórum a bastante tempo já, ao decorrer desse tempo acredito que você já tenha adquirido uma experiência enorme dentro do fórum até porque da atualidade você é um dos membros mais antigo do suporte e com certeza você possui uma certa qualidade em conceder respostas em certos tópicos percebo isso algumas vezes, esta sempre online prestando um suporte ótimo dentro do fórum e foi outro jogador que apesar do tempo de suporte grande, no começo teve uma ótima evolução dentro do fórum criando foco em seu objetivo, apesar de algumas desavenças entre eu e você eu não posso desmerecer os seus méritos até porque isso não é minha intenção, parabéns focsi.

-
Obrigado Emerson, fico feliz de estar sendo elogiado pela sua pessoa, um cara com um ótimo suporte, e realmente merece outra oportunidade na equipe, obrigado ai mesmo e é nós! Vlw s2
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 September 2014 - 11:46 PM

Quote

Winch -
Outro que esta de parabéns, ajudava no fórum a alguns meses atras porém se afastou e agora esta voltando com força total e com ótimas respostas de um membro que já se tornou da STAFF, esta sempre online tanto no jogo quanto no fórum mostrando que tem tempo de sobra pra se tornar um membro da STAFF, basta você continuar Igor.

Fico muito feliz em receber um elogio logo de você Emerson, um ex STAFFER de grande porte, não tenho palavras para lhe descrever, muito obrigado pelas bonitas palavras, parabéns aos demais elogiados a cima ! :cheekkiss:
0

#16 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 September 2014 - 12:28 AM

-
Nossa cara, simplesmente sem palavras! Muito obrigado pelo elogio receber um elogio de um membro como você é muito gratificante sinceramente fico muito feliz mesmo, agradeço, no entanto estamos aí lutando por um objetivo e se Deus quiser com calma iremos concluí-los novamente, independente de você já ter passagem na STAFF quantas vezes for, ainda irá conseguir novamente pois tem uma capacidade e respostas excelentes sem descrições, enfim. É isso aí vamos que vamos o show não pode parar! :graduated:

[]'s
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 06 September 2014 - 12:37 AM

é tudo nosso irmão , conheci a pouco tempo , e já admiro demais ..
pode contar comigo sempre , pro que der e vier , que essa amizade venha ser eternamente , não só dentro do jogo mais fora tbm .
tmj irmão . SAAAAAAAAAAALVE MIIIIIIIITO !
0

#18 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 06 September 2014 - 01:06 AM

Eu não sou seu amigo? na moral, muito falso mané
~
0

#19 Membro offline   -GoldenBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 06 September 2014 - 03:19 AM

Muito obrigado mano , agradeço a Deus por ter um amigo como você e sempre quero ter sua amizade ... :D .. Eu rezo e peço pra Deus cuidar da sua vida abençoa , ♪♫
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão




Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 September 2014 - 10:56 AM

Quote

Thug -
Outro jogador que já atuo no fórum em outras gerações, tem uma ótima resposta sem contar em alguns tutoriais ótimos elaborado pelo o mesmo, ao meu ver outro jogador que merecia a entrar na STAFF a algum tempo, porém devido a alguns problemas ele se afastou do fórum a um tempo atrás mais espero que ele fique com força total até porque ele tem total potencial para entrar na STAFF e fazer seu dever.



Obrigado, Mito !
Fico muito feliz em receber um elogio vindo de uma pessoa que eu admiro, bom, de fato aconteceu vários contra tempo, que pode ser o fato que não cheguei aos meus objetivos, ou não. Mas pode ter certeza que irei buscá-los cada vez mais, e que esse elogio me fortaleça mais ainda na minha batalha, obrigado !

Este post foi editado por Thug_: 06 September 2014 - 10:56 AM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)