Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu teclado está desligando quando adentro no servidor . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu teclado está desligando quando adentro no servidor .

#1 Membro offline   -ChromeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 05 September 2014 - 03:40 PM

EU abro o Muaway e fico um tempo e meu teclado desliga é não liga mais não funciona... Mas com o mu fechado meu teclado está funcionando normalmente,oque tá acontecendo? alguém me ajuda ..
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 September 2014 - 03:42 PM

É problema de seu computador, e não do servidor, por mais que o teclado funcione com o MuAwaY amenizado. Sugiro que reinicie o seu computador, e consequentemente, realize o teste. Caso o problema persista, se locomova até um técnico em informática, solicite uma vistoria em seu computador para saber aonde o problema está ocasionado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 05 September 2014 - 03:42 PM

Fexe e abra novamente o mu, algumas vezes isso acontece comigo e eu resolvendo fazendo isso.
Se o problema persistir verifique a entrada do teclado na CPU, pois pode estar com mal contato, tente inserir outro teclado para ver se o problema ainda continua.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 05 September 2014 - 03:43 PM

Nunca vi nada parecido com esse tipo de problema que você está passando.
No mais, quando você abrir o MuAwaY e acontecer isto peço que esteja desconectando e reconectando novamente seu teclado.
E veja se o problema está sendo resolvido.
Caso não esteja abrindo um ticket para que possa ser feita uma analise melhor sobre seu problema, como isto só ocorre quando você logar no servido.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 September 2014 - 03:44 PM

Bom, creio que o problema esteja em seu teclado e não com o game, esteja reiniciando sua maquina e descontando o cabo de seu teclado e colocando novamente, caso não se resolva o problema, tente testar outro teclado para ver se o problema esta em seu teclado.
obs: poste resultados.
0

#6 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 05 September 2014 - 03:45 PM

Com certeza sua máquina não tem os requisitos para rodar o MuAwaY tranquilamente,pois isso é falta de memoria RAM,sendo assim esteja aumentando a memoria do seu computador,pois não é o servidor e nem seu teclado que causa esse erro e sim sua máquina,pois como você mesmo disse o seu teclado pega perfeitamente se não abrir o MuAwaY.
Obs: Se preferir pode levar até um técnico também,relate o problema e peça para o mesmo resolve-lo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 05 September 2014 - 03:45 PM

Amigo provável que seu teclado esta incompatível com o servidor, o que as vesses ocorre é problemas em conflitos dos Idiomas que estão PRE-INSTALADOS em seu Computador aos que esta sendo utilizado,isto ocasiona o desconfiguramento do teclado,onde as teclas de atalhos começam utilizar em vigor sem que você as permita,realize os métodos abaixo.
Para configurar seu teclado, siga:

Vá em Inicar -> Painel de Controle ou Inicar -> Configurações -> Painel de Controle.

No Painel de Controle localize e abra Opções Regionais e de Idioma. Vá na Aba/Guia Idiomas e pressione Detalhes... Clique em Adcionar veja o que você quer e clique em OK. Depois Selecione a nova configuração que você adcionou em Idioma de Entrada Padrão. As vezes para torná-lo ativo existe um ícone ao lado do relógio com o desenho do teclado. Clique sobre ele para poder escolher o que você quer deixar ativo. Para que isso não aconteça remova a configuração que não é útil para você.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 September 2014 - 03:46 PM

-
Nunca vi algo desse gênero, provavelmente alguma atualização está desconfigurada o algo desse gênero, portanto primeiramente antes de quaisquer coisa, esteja entrando em modo administrador, prossiga esse tutorial e saiba como realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway....dor-windows-07/, se por acaso não resolver, aconselho que você esteja realizando uma limpeza em sua máquina pelo programa da CCleaner, prossiga esse tutorial http://forum.muaway....em-seu-windows/ agora se por acaso não resolver nenhum desses procedimentos que eu lhe disponibilizei, aconselho que você remova o seu jogo por completo, http://forum.muaway....seu-computador/, logo após efetue o download novamente com seu anti-vírus desligado.
Apenas reforçando a resposta, se não resolver nada desses procedimentos, ai sinto lhe informar más é problema com seu teclado/máquina, pois o nosso servidor está normal, aconselho que você reinicie o seu computador, logo após tente se conectar ao nosso servidor, e espere para ver se o seu teclado irá desligar, se por acaso o mesmo desligar, esteja trocando de teclado que o problema será resolvido com êxito.
Aguardando respostas

[]'s.

Este post foi editado por Acem_: 05 September 2014 - 04:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 September 2014 - 03:46 PM

Creio que seja problema em seu teclado o mesmo deve está dando mal contado fazendo com que as vezes funcione e as vezes não ,portanto aconselho sua autoria está removendo o teclado de sua CPU e logo após esteja conectando o mesmo novamente, caso não resolva seu problema, reinicie sua máquina pois pode está ocorrendo algum problema no qual impossibilita você de usar o seu teclado em nosso servidor.
0

#10 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 September 2014 - 03:46 PM

Nunca vi esse tipo de erro, tente reiniciar seu computador e logo em seguida tente entra no game novamente e ver se volta ao normal, caso continue leve seu computador para um técnico pois isso é algum problema em seu computador.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Frozen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 04-August 14

Postou 05 September 2014 - 03:47 PM

Deve Está ocorrendo um Piqueno Erro em Sua Maquina,Por-tanto Reabra o Muaway Se Não Funcionar Reinstale o MuAway.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 September 2014 - 03:47 PM

esteja fazendo o teste em seu teclado,caso não resolva seu problema solicito que você esteja levando sua máquina até um técnico de informática possa esta resolvendo esteja problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 05 September 2014 - 03:47 PM

-
Isso pode está ocorrendo devido a algum problema que venha a ser do seu teclado, aconselho a você está reiniciando sua maquina para que posso tentar sanar seu problema, Caso persista o problema aconselho a você a se locomover um técnico mais próximo de você. Para que possa sanar seu problema o mais rápido possível.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 September 2014 - 03:47 PM

O problema não está sendo ocasionado pelo servidor e sim por seu teclado, pode estár ocorrendo diversos problemas, sendo assim vou tentar te dar uma breve explicação de como estar corrigindo o problema, primeiro vá até menu iniciar ➪ painel de controle ➪ teclado ➪ hardware ➪ propriedades ➪ driver ➪ atualizar drivers após feito isso basta seguir os procedimentos necessários que seu computador solicitar para atualizar os drivers, obs: se você usa notbook certifique-se você não está pressionando a tecla FN+F8 fazendo com que seu teclado desligue quando está jogando.
#Após feito todos os procedimentos poste um resultado pois o problema não está no servidor.

0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 05 September 2014 - 03:50 PM

É notório que o problema não consiste no game e sim em sua máquina, porém tente alterar á resolução do laucher do game para a mínima e ativando o "Modo Janela" para que se conecte normalmente ao game, pois este problema apresentado com você por mim nunca foi visto no web fórum tópicos semelhantes.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -ChromeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 05 September 2014 - 03:52 PM

Mais nem com minimize do Game o teclado funciona eu tenho que totalmente sair dele para o teclado voltar a funcionar
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
0

#17 Membro offline   ExChapahalls Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 05 September 2014 - 03:52 PM

Aconselho que reinicie seu computador e desconecte e conecte o teclado com ele desligado, logo apos ligue e verifique se o problema esta resolvido... Pode ser um mal reconhecimento de driver :)
0

#18 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 05 September 2014 - 04:07 PM

Feche e abre novamente o seu game, caso o erro persista aconselho você a estar reiniciando a sua máquina para sanar o tal problema, pois isso não é problema com o servidor e sim algum problema que esteja ocorrendo em sua máquina no qual não permite que você tecle após abrir o launcher do game.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 September 2014 - 05:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#20 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 September 2014 - 02:27 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor !

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)