Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problemas com atualizações do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problemas com atualizações do jogo

#1 Membro offline   ExBlack-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 04 September 2014 - 10:31 PM

Ocorre o seguinte, logo quando abrimos o mu, onde aparece a mensagem '' verificando arquivos desatualizados '', o numero de arquivos atualmente é de 578, porem, em meu notebook, esse numero esta no 560, e isso faz com que a tela de servidores nao carrega, ja tentei instalar o patch de atualização, também ja tentei reinstalar o mu novamente diversas vezes, mas nao obtive exito em nenhuma dessas tentativas, alguem sabe como resolver isso?
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 04 September 2014 - 10:33 PM

Ao realizar o download do servido o seu anti vírus pode está bloqueando o mesmo, sendo assim, peço que desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina novamente, após isto desative seu anti vírus e tente realizado o download do servido novamente com seu anti vírus " desativado ".
Após isto tente logar e veja se o problema foi resolvido.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 September 2014 - 10:33 PM

Não são os arquivos que fazem a lista de servidores aparecer e sim uma conexão direta com o dedicado do servidor, portanto isso não interfere em nada. Normalmente quando ocorre esse problema da lista de servidores não aparecerem é pelo fato de que você esta com o ping alto. Sendo assim você deve realizar o teste do ping, clique em Iniciar > Executar digite cmd e clique em OK, irá abrir um painel e você deve digitar ping muaway.net e aperte a tecla enter, se passar de 120 você deve contatar sua fornecedora de banda que esta com perdas de dados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 September 2014 - 10:34 PM

-
Este problema pode ser relacionado a compatibilidade, como você mesmo já relatou, o download e a extração da patch para dentro da pasta do server não deram vasão nenhuma as únicas opções a serem concretizadas são a remoção da compatibilidade [ http://forum.muaway....idade-do-jogo/], ou a reinstalação do cliente. Aguardo resultados!
Imagem
0

#5 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 04 September 2014 - 10:36 PM

Primeiro realize uma limpeza utilizando o programa CClenear,para aprender a realizar a limpeza,siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Depois realize a remoção da compatibilidade,para isto siga abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso você realizar os passos citados por min e não der um resultado satisfatório,aconselho a enviar um ticket até o administrador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 September 2014 - 10:36 PM

Correto, geralmente a verificação de dados no laucher do servidor é de 578, ou seja tudo indica que em seu notbook está faltando algum arquivo que complete a atualização para você poder conectar-se no servidor, sendo assim remova-o muaway do painel de controle e também apague a pasta do servidor que encontra-se em meu computador ➪ disco local (c:) ➪ delete a pasta do muaway, após deletado o servidor para que tudo ocorra normalmente sem problemas você deverá estar realizando o download do cliente atualizado no website e instalar novamente fazendo com que o servidor execute normalmente, enfim após realizado todos os procedimentos poste algum resultado neste mesmo tópico ou me envie uma mensagem-pessoal.
0

#7 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 04 September 2014 - 10:37 PM

-
Este problema pode ser relacionada com a compatibilidade, como você mesmo já registrou que tentou desinstalar e instalar o game novamente então aconselho a você está dando uma visualizada no tutorial que vou está deixando logo abaixo...
http://forum.muaway....idade-do-jogo/]
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 September 2014 - 10:38 PM

Amigo seu sistema operacional esta tento problemas de compartibilidade com o game server, que ao inicia-lo ele não carrega os novos dados de Atualização, como você já realizou todos os métodos de Download lhe recomendo que esteja mudando a compatibilidade de seu game server para a mesma que lhe descrevo logo abaixo deste contexto, caso o problemas venha por se expandir lhe recomendo que desabilite o anti-vírus e de incio ao game novamente, caso o problema persistir lhe recomendo que esteja visualizando a Lista de programas bloqueados do Firewall de seu sistema operacional onde que por ventura o mesmo pode estar impedindo a inicialização do MAIN do server diretamente ao cliente server.ate mais.
Aguardando Resposta

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 September 2014 - 10:39 PM

-
Sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, pois como você mesmo citou, você já realizou o download do game novamente e o download do Patch e não obteve nenhum resultado, sendo assim, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, prossiga com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 September 2014 - 10:45 PM

Sugiro que você remova a compatibilidade de seu game, pois removendo a mesma creio que seu problema será sanado pois como você citou, sua autoria já realizou o download do game e também da Patch e não conseguiu sanar o tal problema, portanto aconselho que você remova a compatibilidade para que possa usufruir do MuAwaY sem que aja nenhum tipo de problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 September 2014 - 10:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   ExBlack-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 04 September 2014 - 10:56 PM

Bom galera, fiz os procedimentos citados acima, porem o numero continua nos 560, inclusive uns 2 dias atrás ja estive enviando ticket ao nosso administrador e formatando meu notebook, quando realizei esse procedimento o jogo funcionou normalmente, mais logo quando o desliguei, no outro dia quando fui jogar novamente, não estava funcionando mais, existe mais alguma sugestão para ser dada?
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 September 2014 - 11:24 PM

Certamente esta faltando arquivos, e esses arquivos devem ser da lista de servidores, vou aconselhar você instalar o muaway com seu PC formatado, pois algum outro arquivos esta corrompendo novos arquivos, você excluiu da maneira correta o muaway do computador? Deletando juntamente a pasta da web zen? Se não, faça seguindo esse tutorial.


Se você formatar, e fazer o que pedi acima e persistir, envie um ticket para administração sanar seu problema.

♦ Clique com botão direito em cima do ícone do muaway
♦ Abrir local do arquivo
♦ Pasta "Addons"


Abrindo a pasta addons verifique-se obtêm um arquivo chamado ServerList.dat. Se não tiver é aonde ocorre o arquivo corrompido, se tiver esse arquivo, apenas via ticket para sanar seu problema.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 September 2014 - 11:05 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)