(Resolvido) Referente a atrasos na confirmação de depósitos .
#3
Postou 04 September 2014 - 08:38 PM
Quote
Assuntos financeiros são resolvidos via ticket, ainda mais referente a atraso. Portanto caso ocorra algum atraso com sua transferência envie um ticket relatando o atraso.
#6
Postou 04 September 2014 - 08:40 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 04 September 2014 - 08:41 PM
Você efetuou dia 31 correto? Como sábado e domingo não são creditados gw's, creio que hoje seja o último prazo para que a quantia seja creditada em sua conta, caso não chegue nada te aconselho enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o problema.
#10
Postou 04 September 2014 - 08:42 PM
#11
Postou 04 September 2014 - 08:42 PM
Como você já efetuou o tal deposito, mais de 3 dias úteis, aconselho que você entre em contado novamente via ticket com a nossa administração para poder solucionar seu problema.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 04 September 2014 - 08:44 PM
Este post foi editado por Xora_: 04 September 2014 - 08:44 PM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 04 September 2014 - 08:45 PM
#16
Postou 04 September 2014 - 08:50 PM
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#17 Visitante_Ruhlei_MD_*
Postou 05 September 2014 - 01:10 AM
Assuntos financeiros são tratados apenas com o setor administrativo, em nosso fórum não podemos lhe ajudar, no caso como já ultrapassou o prazo estipulado o sr. deve estar contatando a administração via Ticket e aguardar uma interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja nosso tutorial http://forum.muaway....-administracao/