Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a atrasos na confirmação de depósitos . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a atrasos na confirmação de depósitos .

#1 Membro offline   manrathan Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 02-July 13

Postou 04 September 2014 - 08:37 PM

Bom eu realizei uma Transferência dia 31/08/2014 e até agora dia 04/09/2014 não recebi os Gws poderia me dizer por que ? se poder agilizar o mais rápido possível fico Grato.
Obrigado pela atenção.
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 September 2014 - 08:38 PM

Nesses casos como já se passou de 3 dias, entre em contato com nosso administrador via ticket, e pergunte o que aconteceu com o seu depósito.
Porém vale lembrar, que como já se passou do prazo, seus GoldsWays poderão chegar à qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 September 2014 - 08:38 PM

Leias as regras:

Quote

2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


Assuntos financeiros são resolvidos via ticket, ainda mais referente a atraso. Portanto caso ocorra algum atraso com sua transferência envie um ticket relatando o atraso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 September 2014 - 08:38 PM

-
Como você efetuou um deposito, e passou do prazo que são 03 dias uteis, esteja encaminhando um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido da demora, e assim em torno de 03 dias, o nosso setor administrativo ira lhe responder.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Frozen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 04-August 14

Postou 04 September 2014 - 08:39 PM

Aguarde o Prazo Da Transferencia é De 72 Horas (3 Dias Úteis),Por-Tanto Pesso que Aguarde.
0

#6 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 04 September 2014 - 08:40 PM

Como você depositou no dia 31/08, já se passou do prazo dado pela administração que é de 72 horas úteis, sendo assim, esteja abrindo um ticket, perguntando o porque do atraso de seu depósito.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 September 2014 - 08:40 PM

-
Esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e esteja relatando o ocorrido, e aguarde uma resposta vinda de nossa administração.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 September 2014 - 08:41 PM

-
Se o prazo estipulado já foi alcançado, sugerível que entre em ligeiro contato com a gerência administrativa e informe-se o por que do atraso, para que assim possa saber o que está sendo coerente, no mais aguarde.
Imagem
0

#9 Membro offline   Cabu- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 13-August 14

Postou 04 September 2014 - 08:41 PM

-
Você efetuou dia 31 correto? Como sábado e domingo não são creditados gw's, creio que hoje seja o último prazo para que a quantia seja creditada em sua conta, caso não chegue nada te aconselho enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o problema.
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 September 2014 - 08:42 PM

Depósitos feito por transferência bancária é realizada manualmente aonde o administrador tem que verificar um deposito por vez para estar confirmando os pagamentos, sendo assim é normal ocorrer atrasos, enfim para agilizar o processo de confirmação envie um ticket para administração contendo todos os dados do seu comprovante de pagamento que poderá agilizar na confirmação e você também poderá ganhar uma bonificação pelo atraso, caso não saiba enviar um ticket você deverá logar no website ➪ entre com sua conta no painel de usuário ➪ suporte ➪ abrir novo ticket de ajuda ➪ selecione compras ➪ Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket ➪ e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway....-administracao/
0

#11 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 04 September 2014 - 08:42 PM

-
Como você já efetuou o tal deposito, mais de 3 dias úteis, aconselho que você entre em contado novamente via ticket com a nossa administração para poder solucionar seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 September 2014 - 08:42 PM

Como sua autoria citou que já se passou 3 dias e não chegou os seus GoldWay's, encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo o porquê desse atraso, após ter feito isso basta aguardar uma resposta do mesmo sobre o assunto.
1

#13 Membro offline   Celtics Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 04 September 2014 - 08:42 PM

Além de tu ter transferido, veja se realmente você confirmou o deposito enviando todas as informações a administração, pois sem isso será impossivel depositar seus GW's..

Imagem


BIGGERBOOM

Celtics
0

#14 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 04 September 2014 - 08:44 PM

Como o prazo de 72 horas já se passou e seus golds aways não foram creditados , você deve enviar um ticket para o setor administrador relatando o atraso na confirmação dos golds aways , em seguida aguarde o prazo de 72 para o ticket ser respondido abraços.

Este post foi editado por Xora_: 04 September 2014 - 08:44 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 September 2014 - 08:45 PM

Amigo realmente sua contribuição esta em atraso, já expirou e saiu do cronograma estipulado pela administração, lhe recomendo que envie um ticket a mesma, relatando o ocorrido e solicitando a creditação de seus Golds Way´s, lembre-se envie todas as provas que vossa pessoa tem para que fique mais fácil de nossa administração localizar sua transferência e por assim resolver seu problema,Ate mais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 04 September 2014 - 08:50 PM

Quando se é transferência bancária debito é instantâneo porém podem ocorrer pequenos atrasados devido as transações da conta do julgar Administrador, e claro todos nós já sabemos que em todas as promoções do Mu Away na qual dependem de contribuição decorre atrasos pelas quantias de depositantes, mas não que isso vá impedir-lo de receber , ou que possa perder. Errado você receberá porém com atrasos. Tenha sempre paciência.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#17 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2014 - 01:10 AM



Assuntos financeiros são tratados apenas com o setor administrativo, em nosso fórum não podemos lhe ajudar, no caso como já ultrapassou o prazo estipulado o sr. deve estar contatando a administração via Ticket e aguardar uma interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja nosso tutorial http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2014 - 01:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)