Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Recuperação de conta.

#1 Membro offline   zKeepOuT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 04 September 2014 - 02:06 PM

Olá, tenho uma acc, tenho e-mail, login, tentei recuperar pelo hotmail.com, mas não consegui também, porque também não lembro a senha do e-mail :/, por favor, me ajuda entrando em contato por e-mail ... Agradeço se puder .. tenho algumas prints salvas aqui também do meu antigo chiar..
0

#2 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 04 September 2014 - 02:08 PM

esse tipo de ajuda é meio que impossivel amigo, muitos ja tentaram burla contas, apenas com seu email, agora creio que você terá que criar outra conta!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 September 2014 - 02:08 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque se caso você tivesse a senha de um dos complementos seria possível você recuperar sua conta, um dos métodos seria o ticket, você enviando um ticket para administração contendo algumas informações da sua conta no qual iria confirmar que você realmente era o dono e outro método seria pelo e-mail, conforme você não lembra a senha do e-mail e nem da conta nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 September 2014 - 02:08 PM

Você terá de entrar em contato com a nossa administração por ticket, caso não saiba, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir e saiba como: http://forum.muaway....administracao/. No corpo do ticket insira o máximo de provas possível da conta, para que possa comprovar a versão contada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Remix_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 02-September 14

Postou 04 September 2014 - 02:08 PM

Nesses casos o senhor deve está abrindo um Ticket para nossa Administração , nesse ticket você terá que colocar todos os dados da sua conta, pra que você possa está fazendo a troca do seu "email ou senha ".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 September 2014 - 02:09 PM

-
Se você não sabe a senha de seu e-mail, não á como de sua autoria recuperar a senha de sua conta de nosso servidor, se por acaso você quiser relatar desse ocorrido via ticket você poderá, porem creio que o nosso administrador não irá lhe fornecer a senha de sua conta, para proteger a sua própria conta, portanto envie um ticket e aguarde respostas.

[]'s.

Este post foi editado por Acem_: 04 September 2014 - 02:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -GoldenBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 04 September 2014 - 02:09 PM

bom , você não lembra a senha do seu e-mail , sem a senha não consegue fazer nada tem recuperar a senha e use o e-mail que você registrou esse que você perdeu , creio que assim você conseguirar recuperar seus dados e sua conta.
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão




Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 September 2014 - 02:09 PM

Bom já que o senhor não lembra nenhum detalhe sobre a senha do seu E-mail ou a senha da sua account, recomendo há está criando uma nova account e manda um ticket explicando o ocorrido para administração, lembrando que o mesmo irá fazer algumas pergunta para confirma ser account é realmente sua.
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DGK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 04 September 2014 - 02:10 PM

Infelizmente se você não lembra o e-mail no qual sua conta foi cadastrada, não existirá nenhum métodos que você possa estar fazendo a recuperação de seus dados cadastrais.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 04 September 2014 - 02:11 PM

Este tipo de ajuda só pode ser considerado via ticket.
Caso você envie ticket,tem que expôr todos os detalhes sobre sua conta para que a administração verifique mesmo se ela pertence a você e se possível eles ajudarão.

0

#11 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 September 2014 - 02:11 PM

Caro membro, será meio difícil te ajudar, até por que se você tivesse a senha da sua conta poderia entra em contado via Ticket, como você não possui a senha de nenhum dos dois não tem como está te ajudando.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 September 2014 - 02:11 PM

Bom, se você não sabe a senha do seu e-mail no qual encontra sua conta, você tera que entrar em contato com nossa administração via ticket, pois la eles irão lhe atender e vão lhe ajudar a estar sanando este problema com sua conta, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração Clique aqui
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 September 2014 - 02:11 PM

-
Se sua autoria não obtêm a senha do seu e-mail, é impossível você estar recuperando sua conta, mas, você poderá estar entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, após enviar um ticket, aguarde uma resposta vinda de nossa administração para saber se o mesmo poderá lhe ajudar.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 04 September 2014 - 02:14 PM

-
Se você não lembra a senha da sua conta nem de seu e-mail, não á posibilidades de recuperar sua conta no game, se você quiser tentar relatar seu problema, única forma e tentando envia um ticket para nossa administração e aguarda 72 hrs para que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 September 2014 - 02:14 PM

Como você citou que não lembra a senha de seu e-mail estarei aconselhando a você encaminhar um ticket ao nosso administrador com o máximo de provas possíveis de que você é o verdadeiro dono de sua account após ter feito isso basta aguardar nosso administrador analisar e responder se irá ou não alterar seu e-mail para que você possa está recuperando sua account.
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 September 2014 - 02:22 PM

Qualquer informação pessoal, da conta, sendo as credenciais da mesma, deve ser informado por ticket, sendo com tudo o que ocorreu com sua conta, para assim ser analisado e seu problema resolvido. O prazo de resposta de um ticket enviado é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 September 2014 - 02:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   zKeepOuT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 04 September 2014 - 02:30 PM

Tenho o E-mail. e o login da minha antiga account, tenho até algumas senhas que ja usei nela, por que eu trocava muito a senha, com medo de hacker.s k.l essas coisas, exatamente por isso, acabei esquecendo a senha, por ter usado uma senha que eu não usava muito :/, tenho minhas prints, ja ganhei mata-mata, tenho print com o antigo, eclipse_gm n sei nem se ele ainda é da Staff, ja enviei esse TIcket, mas quando clico novamente em suporte, depois ticket, e vejo, meus tickets, não tem nenhum aberto, ou cancelado ...
0

#19 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 04 September 2014 - 02:44 PM

Ver postzKeepOuT, em 04 September 2014 - 03:30 PM, disse:

Tenho o E-mail. e o login da minha antiga account, tenho até algumas senhas que ja usei nela, por que eu trocava muito a senha, com medo de hacker.s k.l essas coisas, exatamente por isso, acabei esquecendo a senha, por ter usado uma senha que eu não usava muito :/, tenho minhas prints, ja ganhei mata-mata, tenho print com o antigo, eclipse_gm n sei nem se ele ainda é da Staff, ja enviei esse TIcket, mas quando clico novamente em suporte, depois ticket, e vejo, meus tickets, não tem nenhum aberto, ou cancelado ...



abra um ticket novamente então com todo o conteúdo necessário para tentar-mos recuperar !
Imagem
Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   zKeepOuT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 04 September 2014 - 02:51 PM

Devo abrir o Ticket em que assunto??? ..... CONSEGUI CRIAR O TICKET, VOU AGUARDAR A RESPOSTA, QUANDO OBTE-LA, RESPONDO AQUI... OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS :thumbsup:

Este post foi editado por zKeepOuT: 04 September 2014 - 03:04 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)