Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Novidades] Quem é a favor? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Novidades] Quem é a favor?

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 03 September 2014 - 09:10 PM

Olá,
Venho trazer uma proposta para vocês com o intuito de revigorar as tarefas dos Moderadores que são bem limitadas, como cada cargo possuí uma função específica, eu decidi emitir o tópico afins de trazer novidades ao servidor, que só dependem de vocês isso ser aprovado ou não pois bem vamos lá.
Eventualmente temos os "PVPS APOSTADOS", de forma que o vencedor do embate arremata os itens que foram disponibilizados, contudo usei como referência tal atividade, como funcionaria a "Caçada MuAwaY", o moderador puxaria dois players que apostassem itens equivalentes, a partir deste princípio eu puxaria um voluntário do jogo a me auxiliar no ato, qual a função deste voluntário, eu daria 2 itens para ele, itens únicos seja ele uma boot de DP ñ ex com 2 adds ou outro item da minha opção, então eu solicitaria a ele ficar em uma coordenada específica e uma city aleatória, logicamente ocultando as informações dos apostadores, logo em seguida, eu retornaria ao meu posto e informaria em qual city o voluntário esta, após serem instruídos eles teriam como tarefa ir até o voluntário pegar 1 dos itens que eu atribui, e me trazer de volta este item o primeiro jogador e finalizar seria o campeão, postem suas opiniões e se traria algum benefício ao servidor, e se vocês gostariam de ter a "CAÇADA MUAWAY" em vigor, se adaptada futuramente poderia ser usada até em eventos, mas no momento vamos se limitar a apostas, o que acham?


Ver postBeyaz, em 03 September 2014 - 09:15 PM, disse:

O evento é bem elaborado porém seria mais especifico você chamar algum membro da equipe no caso os colaboradores ou algum membro do suporte com char fake para se esconder fazendo com que não ouve-se trapassa dos membros falar aonde está escondido por whisper.

Concordo é uma boa adaptação.


Ver postAndree_CL, em 03 September 2014 - 09:35 PM, disse:

Apoio !

Sugestão : Aderir a skin no jogador que for ficar com o suposto item para os jogadores procurar, essa skin seria a skin que não permite deixar o jogador se locomover, monstro de dungeon chamado Ghost, assim o jogador não iria fazer "treta" com nenhum jogador, pois não poderia se mover e também ficar /pt com o MD realizador do evento para quando o jogador fosse encontrado ele avisasse o MD via chat de party ( usfruindo ~ ). Outra dica para aderir no evento é que fosse realizado apenas na "dark arena", local aonde MD fazem x1 apostado, auxiliando trocas/dúvidas dentro do jogo, assim seria um local grande/médio e para que "dois jogadores" não demorassem achar.

Claro, muitas adaptações para serem feitas, uma delas seria a retirada de "jogadores ou membros suporte" e aderir colaboradores para exercer a função de segurar os itens, por que? Mesmo membros que atuam no suporte poderia estar enviando dicas via whisper, ou conferencia para um "amigo" que estiver no evento, mas claro, um evento muito interessante a ser realizado futuramente, se aprovado.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Obrigado pelo o Feedback, considerei sua opinião coerente em alguns termos mas ela se torna redundante em outros, coisa que eu descarto é a execução em dark arena, a proposta do evento é promover um nível de dificuldade alto, então nada mais correto do que fazer a junção da aplicação de habilidades de outros eventinhos como caça e esconde esconde na formação deste já que ele vai exigir agilidade e conhecimento das coordenadas, porém como você citou a questão da skin achei bem considerável e também a participação de um colaborador, mas enfim eu vou realizar alguns testes com os jogadores, e ver como eles receberão o "CAÇADA MUAWAY"


Ver post_Sharp, em 03 September 2014 - 09:37 PM, disse:

Muito boa sua ideia, mas como eu sei que você só puxaria "famosos" ou amigos, seria uma injustiça para os demais players.
Portanto, em minha opinião é melhor não, porque terá muita reclamações sobre isso que falei.

É realmente isto traria algumas divergências, mas vou fazer algumas adaptações ainda, mas inicialmente eu testarei a participação apenas de cl´s.
3

#2 Membro offline   -Drakula-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 03 September 2014 - 09:13 PM

Belo Evento gogogog partiu How_GORDO
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   AwayDS Ícone

  • old school
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 801
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 September 2014 - 09:13 PM

Um bom evento, porem não para este momento em que o servidor se encontra. Afinal seria muito fácil para players que utilizam dïj#r.

Este post foi editado por AwayDS: 03 September 2014 - 09:17 PM




0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 September 2014 - 09:14 PM

Bom na minha opinião aprovada, seria muito bom um evento desse tipo e creio que muitos jogadores iria gosta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 September 2014 - 09:15 PM

O evento é bem elaborado porém seria mais especifico você chamar algum membro da equipe no caso os colaboradores ou algum membro do suporte com char fake para se esconder fazendo com que não ouve-se trapassa dos membros falar aonde está escondido por whisper.
2

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 03 September 2014 - 09:15 PM

Bom, sou a favor pois sempre e bom estar participando de eventos novos não e mesmo? e bom fugir um pouco dos mesmo eventos todos os dias, creio que este evento seria bem divertido pelo fato do mesmo se parecer com uma brincadeira chamada 'Escode varinha' aonde temos que procurar uma varinha na qual alguém escondeu e depois levar a mesma ate o dono, parabéns pela criatividade Howrang espero que a mesma seja aprovada por todos nos jogadores !
0

#7 Membro offline   iPusy-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 03 September 2014 - 09:17 PM

Go go go howrang mito belo topico irmão rs sempre com minha uns topico brabo rs sempre cacada muaway belo evento de nmrl rs gogo ja pode começar
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - iPusy-BR
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 September 2014 - 09:17 PM

Em minha concepção um belo evento, seria muito legal se tivermos em vigor um evento deste aspecto mencionado por você, creio que esta questão do Voluntario foi o "Tiro e Queda" muito bom Howrang_MD gostei muito deste evento e Apoio que o mesmo entre em prática o mais rápido possível,Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco;

Este post foi editado por HardZoorD: 03 September 2014 - 09:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 03 September 2014 - 09:17 PM

Gostei Bastante, fico Roox

Este post foi editado por -ExSenhor-: 03 September 2014 - 09:18 PM

0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 September 2014 - 09:18 PM

A ideia é bacana , e um evento novo , mas com hackers presentes e com a possibilidade da pessoa (escolhida aleatoriamente) favorece um dos lados , por algum beneficio oferecido também é alto. Mas nada que uma boa preparada no evento antes de por em prática possa resolver, exceto detalhes hackers .

Sugestão viável .

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#11 Membro offline   CarlosWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 03 September 2014 - 09:22 PM

O evento e bem elaborado , o ruim e o progame game hacker dijir que vem aterrorizando os player assim com desvantagem! #fikadika
0

#12 Membro offline   Nissin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 363
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 September 2014 - 09:33 PM

Ideia boa, mas só colocando em prática para saber o resultado.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   YuriZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 03-May 13

Postou 03 September 2014 - 09:34 PM

Belo evento how ...

Partiu mitar no caçada 😂😂😂
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 September 2014 - 09:35 PM

Apoio !

Sugestão : Aderir a skin no jogador que for ficar com o suposto item para os jogadores procurar, essa skin seria a skin que não permite deixar o jogador se locomover, monstro de dungeon chamado Ghost, assim o jogador não iria fazer "treta" com nenhum jogador, pois não poderia se mover e também ficar /pt com o MD realizador do evento para quando o jogador fosse encontrado ele avisasse o MD via chat de party ( usfruindo ~ ). Outra dica para aderir no evento é que fosse realizado apenas na "dark arena", local aonde MD fazem x1 apostado, auxiliando trocas/dúvidas dentro do jogo, assim seria um local grande/médio e para que "dois jogadores" não demorassem achar.

Claro, muitas adaptações para serem feitas, uma delas seria a retirada de "jogadores ou membros suporte" e aderir colaboradores para exercer a função de segurar os itens, por que? Mesmo membros que atuam no suporte poderia estar enviando dicas via whisper, ou conferencia para um "amigo" que estiver no evento, mas claro, um evento muito interessante a ser realizado futuramente, se aprovado.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#15 Membro offline   NascimentT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 03 September 2014 - 09:35 PM

pow esse evento tera mt roubos como play endicando antes do anucio do MD onde eles estao e lah o md nao estara presente aonde podera ocorre roubo de play cancelando trade .. por tanto nao sera bom esse evento ..
0

#16 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 03 September 2014 - 09:37 PM

Shou , porém teria vários hacks .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Sharp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 03 September 2014 - 09:37 PM

Muito boa sua ideia, mas como eu sei que você só puxaria "famosos" ou amigos, seria uma injustiça para os demais players.
Portanto, em minha opinião é melhor não, porque terá muita reclamações sobre isso que falei.
0

#18 Membro offline   SombraWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 September 2014 - 11:07 PM

Sugestão inviavel , bem acho q os play gostaram .
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 September 2014 - 02:03 PM

Gostei de sua sugestão, pois não precisa de muito trabalho para realiza-la e é bem simples e enovador, como sendo fácil de realizar poderia ser vista pela Administração e coloca-la em vigor assim ia ser melhor pois novidades é sempre bem vinda, como foi citado o uso de um CL ou até mesmo um membro do suporte para te Auxiliar no evento usando uma skin, ótima ideia pois assim iria dificultar um pouco a caçada e usando esses membros do Suporte ou CL não ia ter nenhum tipo de trapaça ou favorecimento, minha opinião sugestão viável.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 September 2014 - 07:13 PM

Musica: Renato Russo - Quem Acredita sem alcança
Link: https://www.youtube....re+alcan%C3%A7a

Musica: Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena
link: https://www.youtube....h?v=Z52FgvJiz_4
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)