Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (ELOGIO-STAFF-MEMBROS) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(ELOGIO-STAFF-MEMBROS) ;D

#1 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 02 September 2014 - 09:45 PM

Bom hoje é mais um dia em que venho trazer um elogio a pessoas que estão dentro do meu vinculo e são bem vistos por mim e por muitos aqui , tem sua presença valorizada e não poderiam passar despercebidos por mim.

Vou começar pelos membros amigos e destaques da STAFF.

ANDREE_CL : Irmão não é primeiro nem o ultimo elogio que você recebera de mim , o seu caráter é exemplo para muitos aqui , a sua humildade prevalece e o seu trabalho realizado aqui todos os dias é excepcional sempre atencioso e criterioso em tudo , você tem futuro e prova que vai crescer cada dia mais aqui e na sua vida pessoal

VELOXY_MD : Seu dog você é dos meus um apreciador da musica boa , antes de te conhecer e enxergar a sua humildade achava você um c* de boi , hoje vejo a pessoa que você é brilhante no requisito humildade sempre na sua fazendo o seu trabalho mostrando que em tudo podemos crescer se tivermos caráter e tratarmos bem as pessoas, você entrou no meu conceito e não é de hoje estamos junto

HOWRANG_MD :Moisés seu lindo , dono do coração da morena oiuaiouaioauioa, a conf aquele dia foi fod... como eu disse pagou e achou ouro branco hahaha , velho vejo em você um grande futuro e quem te conhece sabe que você é capaz de alcançar o que você almeja aqui e onde quer que você esteja , esta a dias sem me chamar de 'Rei delas' e esta fazendo falta kkkkkkkkkk :/ é nois

MATRIX_CL :É seu emo , lembro das nossas conversas quando você estava no suporte tentando retornar a equipe e lembro que um dia eu te disse , que você era capaz por que você tinha moral para isso , muito experiente e responsável , hoje você esta ai de novo e vem mostrando quem vem para ficar e fazer uma nova hierarquia aqui , desejo tudo de bom a você irmão

Membros:

STYLO-ROOX : Sobrou até para você em Nandinha oiuaiouaiouaoiauioa, não acredito até hoje que você casou , um grande desperdício :/ mais o amor falou mais alto emfim ... Muito especial você para mim amizade mesmo confio muito em você , nossa amizade surgiu em meio a varias cantadas e hoje ela só se fortalece .
A sua amizade levarei sempre comigo mesmo a gente estando a uns bons quilômetros de distância é uma amizade que não vou esquecer , nunca esqueça disso você é a minha coisinha Linda ?

SQUASH- :Grande irmão queria que fosse de sangue , o que dizer de você ?! Sem palavras sua amizade é top , poder compartilhar meus problemas com você e ouvir seus conselhos é bom tu é rox , e até hoje não entendo o por que de você não estar na STAFF para mim é o maior erro da STAFF até hoje mais isso logo vai ser concertado e você estará roxinho isso eu tenho fé obrigado por tudo eu te amo zeca urubu

UFOLOGO : Muito louco você a ufologia subiu a cabeça , o que eu mais gosto é gastar as suas fantasias com um E.T amizade aqui é forte e muito bem aceita por mim , te considero um irmão realmente por todos os seus requisitos que você me mostrou até hoje deis do começo da nossa amizade , é sem palavras poder rir de tarde com você falando merda , você é o meu irmão magrelo que eu não tive te amo seu Gay

PANGYA: É nego você começou agora mais já é brilhantes nas respostas e muito eficaz na hora de tirar as duvidas , gosto de você e do seu modo de atuar aqui no web-fórum um cara que já considero um amigo , sei que você tem futuro aqui se você se dedicar ainda mais , pensa nisso foque que a vitória vem , o que você precisar é só contar

Quero parabenizar também todos que estão ON neste momento pelo suporte dado a cada dia aqui ajudando aqueles que necessitam de ajuda em dúvidas todos os dias , o trabalho de vocês é gratificante aqui e nunca é em vão tenham fé :D

Quote

Junior_--, Lucas-SG-CHOQUE, Fenix_xP, BKdoRiike, BKCoKe, Netto_-, Google, Rebocador, Music, Lipeehh, KindOvoMaX, Stones_, Marck_, Ruhlei_MD, Fenix_Cv-, Tailor_, FranK_, HardZoorD, Stronda, Beyaz, Acem_, Andree_CL, Alaan_BR, Thug_, Xora_, EXPERT_LOL, -DYNN, Vene_, Cabu-, Ky3LL, AngeloS, Mercosul, Avira-, -Drakula-_, Mobby, Coyote_-, Master_-, Gogeeta-, Jimmy_SG, Glow, iSorriso-, PANGYA, Winch_BR, BR_--, BKDimmu, LooraSexy, Vinny_AP, -BrunoCRF, Brendons2, LoLDark_, Noufh, FaCeBOoK__, Maestro_, Pedro_-, Holzk, DaNNet-BR, DEMO-PvP, Jackaas__, --ProcuradO, BAKULEJO, Ving_, _xNandOx_, Live_xP, Wazky, AwayDS, Gustavo_xP, iMoreno-BR, ExHORNET-SG, xCreeD_TM, CrasWes_, xComboSr, -Chester-, Stoukes_, Matteus-BR, -ToledoCRF, Norton, Rixty_-, _Fox, Mistc, Frozen_, -PROF3T4-, -ClonadO-, -RzO-xD, Ollkaida, KAKUZU, Healer_xP, Device, -TheHellBk-, tetorei, -ExSenhor-, PapoMaL_, -AndrE-TM, Action_, Squash_, LuisEduardo_, MusicHouse, zBanneD-TM, Razor-TS, Matrix_CL, zLuciianO, V0DKA-, Templario_, --TheZone_BR, -iSchu-RJ, HermeX, Venux_xP, _ExLucas-xP, _-Sales-_, Conduta_CL, VovoDoBug-, -Player, _SaKira__

Este post foi editado por Lucas-SG-CHOQUE: 02 September 2014 - 09:51 PM

7

#2 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 02 September 2014 - 09:46 PM

Obrigado por me menciona em seu elogio !

Quote

Junior_--, Lucas-SG-CHOQUE, Fenix_xP, BKdoRiike, BKCoKe, Netto_-, Google, Rebocador, Music, Lipeehh, KindOvoMaX, Stones_, Marck_, Ruhlei_MD, Fenix_Cv-, Tailor_, FranK_, HardZoorD, Stronda, Beyaz, Acem_, Andree_CL, Alaan_BR, Thug_, Xora_, EXPERT_LOL, -DYNN, Vene_, Cabu-, Ky3LL, AngeloS, Mercosul, Avira-, -Drakula-_, Mobby, Coyote_-, Master_-, Gogeeta-, Jimmy_SG, Glow, iSorriso-, PANGYA, Winch_BR, BR_--, BKDimmu, LooraSexy, Vinny_AP, -BrunoCRF, Brendons2, LoLDark_, Noufh, FaCeBOoK__, Maestro_, Pedro_-, Holzk, DaNNet-BR, DEMO-PvP, Jackaas__, --ProcuradO, BAKULEJO, Ving_, _xNandOx_, Live_xP, Wazky, AwayDS, Gustavo_xP, iMoreno-BR, ExHORNET-SG, xCreeD_TM, CrasWes_, xComboSr, -Chester-, Stoukes_, Matteus-BR, -ToledoCRF, Norton, Rixty_-, _Fox, Mistc, Frozen_, -PROF3T4-, -ClonadO-, -RzO-xD, Ollkaida, KAKUZU, Healer_xP, Device, -TheHellBk-, tetorei, -ExSenhor-, PapoMaL_, -AndrE-TM, Action_, Squash_, LuisEduardo_, MusicHouse, zBanneD-TM, Razor-TS, Matrix_CL, zLuciianO, V0DKA-, Templario_, --TheZone_BR, -iSchu-RJ, HermeX, Venux_xP, _ExLucas-xP, _-Sales-_, Conduta_CL, VovoDoBug-, -Player, _SaKira__


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   -Drakula-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 02 September 2014 - 09:47 PM

Obrigado lek comecei agora mais estou me dedicando meu maximo no forum.vllws :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 02 September 2014 - 09:48 PM

Quote

PANGYA: É nego você começou agora mais já é brilhantes nas respostas e muito eficaz na hora de tirar as duvidas , gosto de você e do seu modo de atuar aqui no web-fórum um cara que já considero um amigo , sei que você tem futuro aqui se você se dedicar ainda mais , pensa nisso foque que a vitória vem , o que você precisar é só contar ♥


Meu parceiro , obrigado pelas palavras , são estimulantes kk' a pouco tempo mesmo , que mantemos contato e oque nos gerou essa possibilidade de nos conhecer, foi esse Web-Fórum , servidor Mu Away ensina , e te apresenta pessoas maravilhosas que são honestas e consequentemente pessoas que vão marcar a passagem , tudo oque disse a meu respeito digo em dobro para tu , você sabe estamos Juntos :animado231_: !

Obrigado pelas Palavras Irmão :oldtimer:

Este post foi editado por PANGYA: 02 September 2014 - 09:55 PM

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#5 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 02 September 2014 - 09:49 PM

Obrigado por citar meu nome! Belo elogio!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 02 September 2014 - 09:50 PM

Quote

STYLO-ROOX : Sobrou até para você em Nandinha oiuaiouaiouaoiauioa, não acredito até hoje que você casou , um grande desperdício :/ mais o amor falou mais alto emfim ... Muito especial você para mim amizade mesmo confio muito em você , nossa amizade surgiu em meio a varias cantadas e hoje ela só se fortalece .
A sua amizade levarei sempre comigo mesmo a gente estando a uns bons quilômetros de distância é uma amizade que não vou esquecer , nunca esqueça disso você é a minha coisinha Linda ?

kkkk cada cantadas bobas que só por Deus em no começo levou tantas patadas de min q eu mesmo sentia dó de você dps kkk, mais com um certo tempo nossa amizade foi se criando e hoje em dia somos grandes amigos ♥

1

#7 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 02 September 2014 - 09:59 PM

KKK VLLW CHOQUE MAROMBA
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 September 2014 - 09:59 PM

Obrigado Lucas.

Espero que possa agradar você e á todos ainda mais com minha sinceridade, e humildade, pois cheguei sim a pensar um tempo que essa humildade era apenas ficção, mais percebi com tempo que não era um, dois ou três que fala isso, e sim vários.... fico feliz mesmo em saber que não entrei aqui na equipe sendo odiado e sim aplaudido de pé por amigos antigos e novos amigos..

Te amo mlk, obrigado por tudo de ♥



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 September 2014 - 10:33 PM

Quote

UFOLOGO : Muito louco você a ufologia subiu a cabeça , o que eu mais gosto é gastar as suas fantasias com um E.T amizade aqui é forte e muito bem aceita por mim , te considero um irmão realmente por todos os seus requisitos que você me mostrou até hoje deis do começo da nossa amizade , é sem palavras poder rir de tarde com você falando merda , você é o meu irmão magrelo que eu não tive te amo seu Gay ♥

Admiro você bastante também, você é um tipo de pessoa que sempre admirei e que sempre vou admirar, gosto muito de debater com você, cada um defendendo a sua teoria, mas nunca desrespeitando as mesmas, gosto muito de debater contigo, sério, continue sempre comentando em meu perfil, é nós ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 September 2014 - 10:57 PM

Obrigado mesmo pelo elogio cara.
Fiquei muito feliz e de coração uma forma de agradecimento da sua parte.
Parabéns também aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 September 2014 - 12:39 AM

Quote

SQUASH- :Grande irmão queria que fosse de sangue , o que dizer de você ?! Sem palavras sua amizade é top , poder compartilhar meus problemas com você e ouvir seus conselhos é bom tu é rox , e até hoje não entendo o por que de você não estar na STAFF para mim é o maior erro da STAFF até hoje mais isso logo vai ser concertado e você estará roxinho isso eu tenho fé obrigado por tudo eu te amo zeca urubu ♥

Tenho que agradecer a Deus pelas amizades verdadeiras conquistadas aqui, e você é um brother de verdade, obrigado por tudo também mano. Agora se eu ainda não estou "roxinho", de fato não é o momento, mas eu não estou me importanto com isso, tudo ao seu tempo, quando for pra ser, será, não tenho pressa alguma rs, tmj. ♥

0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 04 September 2014 - 03:24 AM

Tmj parsa!
AHAHAHAHA bruto nos modão. :D
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 September 2014 - 03:19 PM

Parabéns aos de mais elogiados :)
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 September 2014 - 05:53 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)