Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Junior_-- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Junior_-- Fechamentos.

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 02 September 2014 - 09:40 PM

Bom dia, boa tarde ou boa noite de acordo com a hora que estiverem lendo este Tópico/Elogio.

- Então, aos que me conhecem sabem que sempre fui um cara bem ativo in game, sabem também o quanto amo o nosso servidor em geral (dar suporte, game e etc) à mais ou menos 2 meses atrás me afastei do nosso servidor, pois estava enfrentando um câncer no sangue (leucemia) durante um tempinho já antes do meu afastamento, porém o peguei no inicio e já estava numa fase dolorosa porém de boa recuperação, voltei bem ativo, chegando a fazer 300 post's em 1 semana (à duas semanas atrás). Quando minha mãe também foi diagnosticada com um câncer no colo do útero, onde novamente me afastei repentinamente novamente, estou enfrentando esta com a minha mãe e família, e como sou o filho mais presente na minha casa, isto é, tenho dois irmãos ambos fazem faculdades (eu tranquei a minha para fazer meu tratamento) meu irmão mais velho trabalha durante o dia e quase não tem tempo, logo sobra a maioria dos afazeres para mim! Onde eu estou mantendo o negocio da minha mãe, na administração e manutenção em geral.

Minha mãe sente muitas dores repentinas devido esta com anemia e não pode fazer a retirada do útero estando com tal problema sanguíneo ocasionando tais dores e vivendo à base de morfina, então à qualquer instante levo-a para o hospital, onde ela melhora por 12/18 horas e novamente levo-a assim que as dores retornam, ela começará sessões de quimioterapia e será mais difícil, então ela no momento é minha prioridade. Acordo cedo agora tenho que fazer compras todos os dias, cozinha (já que entendo de cozinha e o negócio da minha mãe trata-se de um buffer delivery), auxiliar os responsáveis pela cozinha etc, afinal, eu agora tenho total responsabilidade né mesmo?!

-
Então essa é a vida ela nos surpreende e alguns sonhos tem que ser guardados para que no futuro possamos ser pessoas melhores e preparadas para correr atras do que queremos. Então resumidamente é isto galera! Quero que saibam que eu volto! E volto com gás total pois sei que eu ei de realizar este meu sonho.

Quero deixar um salve especial para alguns irmãos, parceiros e amigos de suporte.

Imagem


-Eclipse- : Simplemente, TE AMO, TE ADMIRO, MITO dos MITOS s/+! TMJ parça.

Fael_ : n3uroticoO REI DO PVP ETERNAMENTE!


Dance : Ugão você é top cara, obrigado por tudo saibas que tens um irmão, HUMILDE!

Fenix_xP : Leo_bkdoskinpraselfinhas MITO! Te amo Leo, te quero de volta na STAFF, e saiba que nosso sonho vai se realizar logo estaremos juntos na STAFF porque eu acredito nisso.

Stronda : Emerson tu é mito demais, tmj parça, eu acredito num futuro na STAFF contigo!

Reven-ZL : PRA MIM TU é O MAIS PICA! TMJ brow tive a oportunidade de conhece-lo melhor e não me arrependo nem um momento de ter compartilhado um "fechamento" com você, sonho também em futuro na STAFF com você! Te admiro parça.

Ufologo/Plank : Teacher! Prank imagina tu andando na rua com o balão de GM na cabeça? kkkkkkk mds seria top, os cara gastam mais tu é meu professor, Amo tu de verdade, admiração à um dos maiores Moderadores do Game.

Acem_ : PATRICK TU VAI CONSEGUIR! TU MERECE! TE ADMIRO!

Drianu: IRMÃO, não vou falar nada além disso, pois estarei com você de um jeito ou de outro BP do Facebook, WhatsAPP enfim... TMJ Parça.

-AnTaReS- : Mesma coisa do Drianu, AMO AMO AMO VOCÊ de verdade! TMJ irmão.

Avatar-PvP : Você ainda vai ver eu cumprindo minha promessa, você ainda vai mitar nos meus eventos. <3 Tudo dois passa nada parcerin.

TENHO MUITOS a quem elogiar, porém não to com muita cabeça e tenho que ser breve então um salve à mitos como:

Mobby
4nJ0 : O mais bugado do planeta, tu é tão bugado que quando tu nasceu, tu que deu um tapa na bunda do médico e disse meu nome vai ser 4nJ0_Cr3uL e vou bugar você! kkkkkk s2
Motor | xR4F4_DLL : DEDOOOOOOOOOOS ! HermeX !
Jimmy_SG
KAKO_BR
Rox_--
Doug
HardZoorD | Junin : OUTRO MITO TE ADMIRO PARÇA!
Cabu- : MITO.
SkyRed-PVP : MITO d+ Negão *-* :love:
Gustavo_xP
FromHawaii
Lukinhas_ : Te amo mlk! Irmãozinho do Funk ostentação u.u

- Entre outros que não me recordo no momento mais estarei postando um longo elogio à todos esses mitos do nosso Web - Fórum.

Imagem



Andrée_CL | Irmão + Fêmea, Te amo demais amore.

Lucas_GM | Mito + Irmão.

Proxy_GM | Parceiro das sugestões.

About_GM | Risadinha de rato mais mita do MuAwaY, te admiro About! MITO d+ Obrigado por tudo.

Ruhlei_MD | Irmão, você é exemplo pra mim te admiro demais.

Conduta_CL | Admiração total e todo respeito à primeira dama do MuAwaY, quero voltar e ve-la de Game Master agitando minha madrugadas dizendo $SuplementO Wins do Mata Mata, MITONA!

Matrix_CL | Te quero denovo mitando na STAFF matricse você é mito parça.

Veloxy_CL | Veloxy_dusDS Não me resta dúvidas que o senhor é mito quero te ver de GM novamente parça.

Strong_DS | Jaum das empresa + Parça.

Suuke_AP : FUTURO DS! MITO das CONF! Tudo 2 tmj!


- Nossa STAFF está ótima desde a Administração até os que não aparecem muito! PROGRAMAÇÃO PERFEITA e tudo sobre controle! PARABÉNS à TODOS pelo grandioso trabalho. Pandora MITA Tabém s2
Princesa:

_Fernanda Yala Fernanda! ♥ Te amo demais, graças à Deus você esta comigo em todo o tempo senão eu não seria nada!

- Então galera isto não é um ADEUS! Isto é apenas um ATÉ BREVE, eu estarei retornando e com todo foco e força! Desejo à todos os meus amigos mesmo aqueles que não citei neste elogio que alcancem seus objetivos e não deixem de sonhar. Amo vocês e vocês são capazes, muitos de vocês me ensinaram à acreditar a mim mesmo, quero que saibam que isto representou muito à mim, total respeito aos mitos do MuAwaY TMJ sempre.

- Há uma música de um cantor evangélico que gosto muito e que tenho ouvido religiosamente o tempo todo rs, que se chama  Mesmo sem entender - Thalles Roberto  Está no meu perfil. Quero que saibam que mesmo que não entendemos alguma situação ruim em nossas vidas devemos confiar em algo maior que nós mesmo, pois Deus sempre nos terá auxilio em sua mão para nos ajudar e eu sou exemplo disso! Estou me recuperando de um câncer e minha mãe esta com um é difícil demais, mais SEI QUE DEUS NUNCA FALHA E ELE TEM A FORMULA PRA GENTE PODER LUTAR!! , AMO VOCÊS Rapaize e até breve. :love:

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
10

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 02 September 2014 - 09:42 PM

Valeu pelo elogio, parabéns aos demais! :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 September 2014 - 09:43 PM

Quote

HardZoorD | Junin : OUTRO MITO TE ADMIRO PARÇA!

Valeu Amigo, MITO é você cara Tamo junto sempre te admiro demais abigu ;D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 02 September 2014 - 09:43 PM

Quote

Acem_ : PATRICK TU VAI CONSEGUIR! TU MERECE! TE ADMIRO!


Valeu, obrigado pelo elogio, tudo 2, e parabéns aos demais elogiados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 September 2014 - 09:43 PM

Valeu pelo elogio, fico muito grato, parabéns aos demais também, e também acredito que um dia iremos trabalhar juntos na equipe, basta ter fé e correr atrás! é nós mano! :D
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 September 2014 - 09:54 PM

Sei o que você esta passando irmão, tudo esta nas mãos de Deus, fique tranquilo que tudo vai se resolver com sua mãe e vocÊ vai poder correr mais focado atrás do seu sonho, estamos juntos ♥

Melhoras para ela.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 September 2014 - 12:46 AM

Opa, tamo junto amigo obrigado pelo elogio. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2014 - 12:51 AM



É nois mano tamo junto sempre te amo mlq <3 .

0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 September 2014 - 01:31 AM

Obrigada, u.u
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 September 2014 - 02:24 AM

Você é MITO mlk, você sim é um GUERREIRO, pelo o que você passou, e o que está passando, espero que você não desista dos seus sonhos, pois capacidade para conquista-los você tem. Continue assim, e pode contar comigo sempre ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 03 September 2014 - 10:23 AM

Tamo junto irmão, é nois sempre maninho <3
É nois mitão ! *-*
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Cabu- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 13-August 14

Postou 03 September 2014 - 09:24 PM

-
Tamo junto lek ;]], logo mais te reputo! Abraços.
0

#13 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 September 2014 - 02:42 PM

Parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 04 September 2014 - 05:49 PM

Junin Mito ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 September 2014 - 05:54 PM

Obrigado pelo elogio. Parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 September 2014 - 05:55 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)