Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos meus Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos meus Amigos Elogio / Desligamento do servidor

#1 Membro offline   iTz-Desert Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 24-March 14

Postou 01 September 2014 - 01:34 PM

Pois é , um dia tudo se acaba , tudo passa para a vida poder continuar.
Bom , estou aqui para me despedir do servidor no qual eu mais gostei de me divertir ,
foram 4 anos de alegrias , vitórias e aprendizados .
O maior aprendizado que eu tive dentro do jogo , é que o único e real motivo para se alegrar,
é ter os seus verdadeiros amigos , no qual eu tive a oportunidade de ter dentro do game.

O motivo desta minha despedida é que eu tenho muitos problemas, e é preciso se desligar
do servidor para resolver, e só assim poder continuar a vida de forma tranquila.
Neste tempo que eu joguei , a maioria do tempo não tive condições de jogo (eventos)
e eu ficava somente negociando para tentar aumentar meus itens , por que ninguém gosta de ser
desfavorecido de itens né rsrs .

Porém nesse ano , eu tive a oportunidade de poder mostrar a minha capacidade, eu comprei um Computador
adequado e internet também , comecei a participar de eventos e também a conhecer pessoas..
Pouco tempo após eu conseguir ter condições de jogo , comecei a ganhar também eventos.
e assim se foi indo até o dia de hoje , 5 meses após o meu 1° evento ...
Sei que é pouco tempo comparado a muitos outros jogadores que estão se dedicando a tempos no servidor,
no entanto eu consegui deixar um pequena marca e ter a certeza que serei lembrado .

Umas das coisas que me deixam feliz em jogar é saber que muitos player's , mesmo aqueles que eu não conheço
tem uma admiração por mim , se dizer gostar de mim .. e cara , tem uns deles que são bem radicais , colocam
iTz ou Desert em seus nicks e diziam para mim '' quem sabe assim eu comece a ganhar '' pro dentro eu fico muito
feliz em ter essa admiração dos jogadores .

Mas vamos as pessoas que mais fizeram diferença dentro do game , para que o jogo fica-se realmente alegre em meu dia.

Ollkaida : Ele é o 1° amigo de verdade que eu tive dentro do servidor , sem não fosse ele eu jamais seria o que sou hoje,
ele sempre foi como um paizão pra mim dentro do jogo , sempre me deu dicas de tudo ..
me fortaleceu e me fortalece até hoje em todos os sentidos , é o meu irmão dentro do game , Mito

LOstzinHO_ : Ele é o meu 2° irmão dentro do game , com ele eu abri muitas vezes a minha visão ,
ele sempre fala de uma forma que toca no fundo da alma , ele é incrível .
além de ser um ótimo player dentro do servidor e sempre que eu precisei ele estendeu a mão para me ajudar.
Meu irmão dos rank's sauhsuah , Tmj

iVenon : Ele é além de meu irmão é o meu aluno de mata-mata skpokdpaskdoks .
cara você é incrivel , super humilde , muito brincalhão , varias tretas vish spaksoakahsua
cara sempre dou muita risada com tu , ainda mais quando trocamos de acc
'' VENON CORRE AQUI PRA GANHAR QUIZ '' ou você '' DESERT MINHA NET TA RUIM DEMAIS CONTINUA O MTMT PRA MIM AQUI ,CORRE VAI PASSAR DE FASE ''
pow cara só risada , também tem a nossa disputada de eventinhos que eu num ganho por nada sapokspaokspa
Mas é isso cara , precisar ta ligado que é nois , tmj leq

NickMaaL : Ele foi o meu prof de eventos la no começo , cara eu lembro como era difícil de ganhar ,
ai eu comecei a treinar muito e muito mesmo , e quando eu aprendi a ganhar dei mol vacilo com tu :/
troquei de Guild por que achava que a outra guild era melhor e só acabei me arrependendo no final
mas você meu irmão me deu outra chance e eu não pude desperdiçar ela . eu fiquei até então na guild te ajudando sempre que você precisou , até mesmo sendo um Guild Master que pra mim foi muito gratificante , e eu senti na pele o que você passou e passa , é isso ai leq <3 tmj obs: quando o war total aparecer eu vo ta la pra te ajudar ! pode ter certeza <3

Membros da STAFF :

Admin: Bruno e Lucas
Se o MuAwaY fosse obra de outras pessoas a não ser vocês dois
o servidor jamais teria tamanho sucesso , vocês são as pessoas que divertem não só eu
como outras milhares de pessoas , sempre inovando , e deixando cada vez mais competitivo o servidor
as melhoras que acontecem , são incríveis , eu o os player's do MuAwaY somos gratos a vocês dois
Mitos <3

FireBoy_GM : Sou seu fã , jamais neguei , num tenho palavras pra dizer o quanto seu trabalho dentro deste MU é incrível , esplendido , o melhor Game Master da História do MuAwaY <3

About_GM : Mito demais , é o GM mais ativo da STAFF pra mim junto ao Proxy , mito demais , super humilde , faz ótimos eventos , uma lenda dentro do MU

Great_GM : Coe iTzDenilda skapoksapok , cara , você é a game master que eu mais animo nos eventos, sempre se comunicando com a galera , gasta geral no global super humilde , Mito dentro do MuAwaY

Proxy_GM : Mito demais , cara super de boa né parça , humildade sempre exalando com tu , faz ótimos eventos , é um dos poucos Game Master que eu vi se habituar tão rápido e ao mesmo tempo ter aprendido tudo muito rápido e faz muito bem , é isso , tmj mito <3

Lucas_GM : é um dos GM mais querido da STAFF , quando era player geral pedia pra você voltar para alegrar os nossos dias , e dito e feito , o cara faz e acontece dentro do MU , esse é o Lucacas mito <3

Howrang_MD : Coe gafanhoto , é dos MD mais ativos que tem atualmente do MuAwaY , faz eventos super animadores , e que é um mito , super humilde e que fica marcado pros players essa carisma <3 tmj

Veloxy_MD : Cara , você é super ativo , faz ótimos eventos, sempre que pode ta animando a galera e é isso ai , continue assim.

Ruhlei_MD : Coe Rudnei_MD , sempre ativão nos mt-mt , animando a galera , é isso ai cara , continue assim , tmj <3

Fighting_AP : Esse é o aprendiz que faz os kit's mais bolados que eu já vi , ninguém peita as sign dele , mito leq , tmj <3

Conduta_CL : Haha duta , você volto bem rápido , e ja vai voltar a mitar dentro da STAFF novamente , e quem sabe quando você voltar a ser GM , eu num possa me divertir mais e mais como era de costume antes da sua saída ^^ <3

Os outros membros eu não tive a oportunidade de conhece-los melhor , porém é notório que cada membro da equipe ta se esforçando ao máximo , o fórum bem organizado já mostra o desempenho desta equipe continuem assim

Quote

Versus_DS
Strong_DS
Vinny_AP
Funk_AP
Suuke_AP
Matrix_CL
Andree_CL
Beatles_CL
Pandora
HermeX
Daldegam
Ghost


Agora a lista de membros que fizeram também o MU ser muito mais feliz pra mim

SHELK : Cara super de boas , é uma pessoa super gente fina, admiro muito, peita ranks shauusha tmj<3
-Drakula- : irmão , precisar tmj leq , mito <3
AquilesPvP : Um dos cara mais extrovertido que eu conheço , gente finíssima tmj mito <3
BKdoRiike : Esse aqui é mito demais , mlk pedra no x1 e mito dos esc esc tmj <3
V1T0R-BM : Pedra do x1 e mito dos eventinhos ( mais ai , e o miro ? kspoakapkposak ) tmj <3
T0Y0T4-TM : Esse aqui é pedra nos eventinhos , cara muito bom , e super de boas <3 tmj
COORINGA- : Mito dos Mt-Mt e dos eventinhos , corajoso ninguém peita leq , tmj mito <3
Mercosul : gente fina super de boas , mito dos eventinhos( caça tk 4 NTC , ngm tira shauhsau )tmj <3
iPusy-BR : Mlk super de boas , sempre na dele humildade nota 10 , tmj leq <3
Hang_xP : Pedra de eventinhos , mlk mita demais , jogador nato de Gunz sapoksapok , tmj mito <3
-TheHellBk : Mlk super dahora , tranquilão e mito dos eventinhos <3 tmj
Skimo_BR : Mito dos quiz , mlk dahora dms , tmj mito <3
-StyleFox : Mito dos Mata-Mata , mlk pedra demais , Tmj Lucão <3
Andrew- : Mlk mais pedra do servidor , ninguém peita , mito demais <3 Tmj
Bk_VL4D3 : Esse aqui é o Professorzão do MuAwaY , melhor guild master que eu ja vi <3 tmj mito
XoraZoorD- : Mito do mu , pedra nos Mata-Mata , e o lucro dos lorencia kpakpsaokpa Tmj mito <3
zMasterziN : mito , mlk super tranquilo , gente finíssima <3 tmj leq
-ExSenhor- : Meu aluno de mt-mt ksakpsao , tmj leq mito <3
Angry_xP : Mito dos quiz , conselheiro , e zika dos eletro ,skapoksoa tmj <3
ShowZinhoW : aiAndersu_ mitu mitu mitu <3 tmj pedra do x1

Quote

Mitos do MuAwaY :
Joga-Easy
-EverySexy
Live_xP
-LoveDance
Motor
Leandro_BR
CabraMachO
Razor-TS
-PadeirO
Leo_bkfort
ByWee-Man
4nJo_CruEL
Avatar-PvP
_-MaMaEu-_
KindOvoMaX
Jimmy_SG
_XeKeMaTe_
TeusRoox
Wistainer
_ZezYnhoL_
BKdoFuna
JuNyn-22
-Leao-
MILLAFULL
-CrasWes-
JockeeyTM
Hage
Klx_
iSchu-RJ
-0v3rfl0w_
-AnTaReS-
-Bryan-_
Frozen_-
Bl4DeZiN
Coyote-PvP
iBombado
FromHawaii
Kira-TS
zMr_HunteR
-P0D3ROZO-
iLuck-TS
HolyField
-TheAtack
HappyGhost
Kyo-
-Andre-TM-
Br3n0o_PK
IronicoO
Xadan
-Pivete_BR


Me desculpe se eu esqueci de alguém

Bom , é isso galera .. essa é a minha humilde despedida / elogio , mas para aqueles que irão se preocupar sobre minha volta , fiquem tranquilos , isso aqui não é um Adeus e sim um até logo
Obrigado a todos que leram , vocês são especiais para mim .

MuAwaY , Projetando e Construindo a sua Diversão!


Este post foi editado por iTz-Desert: 01 September 2014 - 04:35 PM
Razão por editar:: Proibido músicas em tópicos.


Imagem
Imagem
18

#2 Membro offline   yKairoS_xP Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 16-August 14

Postou 01 September 2014 - 01:37 PM

Só falto eu, mais todos que você menciou é merecido. :animado231_:

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 01 September 2014 - 01:38 PM

Valeu irmão,obrigado por me citar no elogio.Espero que volte e mite novamente :love:
0

#4 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 01 September 2014 - 01:47 PM

Ver postiTz-Desert, em 01 September 2014 - 02:34 PM, disse:



LOstzinHO_ : Ele é o meu 2° irmão dentro do game , com ele eu abri muitas vezes a minha visão ,
ele sempre fala de uma forma que toca no fundo da alma , ele é incrível .
além de ser um ótimo player dentro do servidor e sempre que eu precisei ele estendeu a mão para me ajudar.
Meu irmão dos rank's sauhsuah , Tmj


Você sabe quando precisar pode contar comigo e sabe aonde me encontrar, tmj sempre lek
peita raaaaaaaaaaaaaanks :P

Este post foi editado por LOstzinHO_: 01 September 2014 - 01:47 PM

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#5 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 01 September 2014 - 01:47 PM

Odeio despedidas em vida real, e na internet e a mesma coisa, antes de tu falar que iria parar eu já sentia saudades, quem vai ir nos mtmt pra mim quando net tiver ruim? rs, mais e isso cara a vida continua, tivemos altas risadas em confs no mu e etc, perdemos itens e eu falava: calma cara vamos recuperar nesses mata-matas privados se não confia em mim?kkkk, não recuperamos mais pegamos o triplo depois só de lucros kkk, mais e isso cara, quando você voltar já tem guild certa e itens certos para que nós possamos jogar denovo e eu te dar umas aulas de mata-matas, "SEI QUE VOU TE PASSAR MESMO,KKKKK" nunca abandone quando der pra logar logue mano, sdds mata se tu não sabe, ficarei sem um player para zoar e perguntar o que rolou nos dias e não terá o player que eu todo dia entrava no painel e via seus eventos que ganhou, disputa era muito boa kkkk, só esqueceu que quando eramos da forcry antigamente você queria ser melhor que eu, e na minha opinião conseguiu, só não admito que os players digam que tu ganha eventos na minha conta, fala pra eles que foi menos de 10 kkkkk, tmj irmão <333, VOLTA LOGOOOOOOO!
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
1

#6 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 01 September 2014 - 01:54 PM

Fico lisonjeado caro desert, eu te espero de volta no servidor pra ontem! Você foi um extremo merecedor de conquista como eu sempre disse, desde quando virou Guild-Master da ForCry, entre outras belas conquistas!

E outra, digo apenas com algumas palavras que você não irá conseguir se distanciar do nosso servidor, deixando para trás grandes amizades e diversões diárias, portanto, eu dou 2 semanas no máximo e você estará aqui conosco novamente <3

:animado153_: Volte logo :animado153_:

0

#7 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 01 September 2014 - 01:56 PM

Sem dúvidas um dos melhores players do MuAwaY até hoje... Mito sem mais... Cara super gente boa, humilde, nunca deixou de ajudar, nunca negou nada, sempre que precisei eu pude contar... vamos sentir saudades nessa sua ausência... espero que volte logo, eu também estou meio ausente no momento, mas sempre que possível dou uma olhada la... e cara... tu é um dos melhores, espero que essa fase da sua vida passe e para melhor, pra que vc volte logo, mas enfim, aproveite o tempo em que vai estar ausente, curta a vida, curta bastante, faça tudo que precisa, e quando tiver um tempinho volte pra ver a gente <3
tu é um bom mlk, tem um futuro imenso pela frente, tanto na vida real quanto no Mu, continue com sua simplicidade, não deixe nada subir pela cabeça e siga sempre em frente... que é assim, amizade vence todas as barreiras, quando voce mais precisar, voce ainda vai poder contar com aqueles que são de verdade, e vai saber que eles ainda vão estar ali pra te apoiar, jamais esqueça disso, vamos sentir saudades de voce, até mais parça, que não seja no Mu, mas no face, sempre vamos ta trocando idéia e pá, se precisar de algo, de qualquer coisa, pode pedir, que farei de tudo pra te ajudar... bom é isso... saiba aproveitar bem seu tempo, espero que um dia a gente se encontre novamente no MuAwaY... Tamo Junto manolo, qualquer coisa sabe aonde estou, u.u

Salve iTz-Desert Mito dos mitos, sempre.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kyo- Ícone

  • :P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 917
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 01 September 2014 - 02:16 PM

Valeu mano ;
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 September 2014 - 02:21 PM

Obrigado Desert fico muito feliz em receber um elogio como esse :)
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 01 September 2014 - 02:21 PM

É um enorme privílegio ser elogiado por você itz, elogios assim que são realmente dignos de reverência, já que tem o intuito de impor críticas positivas e negativas, enfim obrigado pelo o elogio e espero que eu me torne game master novamente.
0

#11 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 01 September 2014 - 02:40 PM

Não sei nem oque falar
Só voltei a jogar mesmo porque fiz amizade com você se não nem tinha voltado a jogar , Jogar sozinho e foda , mais você me ajudou muito em treinamentos etc.
apesar de eu ter poko tempo você sempre me ajudou
Mais sei que você vai volta a jogar um Dia sabe quando volta pode contar comigo pra te ajudar
Lembrou quando volte a jogar so dava nois dois la em icarus3 Despois veio o LOstzinHO_,
Agora temos vários Amigos no Server.
Guild : ForCry Todos Sempre Humilde Sei que vamos Chegar muito longe
SAUDADES iTz-Desert
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
2

#12 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 01 September 2014 - 02:44 PM

Quote

NickMaaL : Ele foi o meu prof de eventos la no começo , cara eu lembro como era difícil de ganhar ,
ai eu comecei a treinar muito e muito mesmo , e quando eu aprendi a ganhar dei mol vacilo com tu :/
troquei de Guild por que achava que a outra guild era melhor e só acabei me arrependendo no final
mas você meu irmão me deu outra chance e eu não pude desperdiçar ela . eu fiquei até então na guild te ajudando sempre que você precisou , até mesmo sendo um Guild Master que pra mim foi muito gratificante , e eu senti na pele o que você passou e passa , é isso ai leq <3 tmj obs: quando o war total aparecer eu vo ta la pra te ajudar ! pode ter certeza <3


Valeu lucas pra min você foi como se fosse um irmão,tmj sempre parça te amo mlk<3
e vou está lhe esperando.
;)
2

#13 Membro offline   BKdoRiike Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 01 September 2014 - 02:49 PM

Tmj Irmão, Foi um privilegio te conhecer, tu e mt pcr acho que todos da |G| ForCry, e outros ficarao triste com sua desativasao mais , um dia tu volta que eu sei eim, KKKK tmj irmao esperamos sua volta. Mitaao Aba ranks KKKK
Imagem
Imagem
Imagem
2

#14 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 September 2014 - 02:56 PM

Vlw, desert tmj lek s2
0

#15 Membro offline   VitinhoTonini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 01 September 2014 - 03:03 PM

Quote

V1T0R-BM : Pedra do x1 e mito dos eventinhos ( mais ai , e o miro ? kspoakapkposak ) tmj <3


Iae, mito suave ? Bom espero que sim =) Tlg que mito e pedra dos x1 e tu eu sou apenas um como outros aprendiz seu kkk mais a e nimguem peita o Taal do " Desert " Nos Pega - GM mlq e muito mito te admiro muito Lucas pela pessoa humilde que tu é e super gente fina to ligado que nois se conheceu esses tempos através ta guild mais esse pouco tempo foi uma honra lhe conhecer espero que não nos abandone espero que tu logue as vezes para se divertir com nos tamo junto mlq. <3 " MAIIIIIIS EO MIROOOOOOOOO" kkkk
Atenciosamente,
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
1

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 September 2014 - 03:08 PM

Vlw mlk, tu é mito, esse pouco tempo que nós ficamos conferência, pude perceber que você é um cara de bem e humilde. Espero que volte um dia, para nós disputar aquele raking bolado laspdosal. Vlw irmão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 September 2014 - 03:57 PM

Obrigado, aonde vamos se conhecer melhor \o/ altas conversas ♥

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Device Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 24-August 14

Postou 01 September 2014 - 05:23 PM

ée nois mito dos mito <3
Atensiosamente, Device
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   samu_lk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 01 September 2014 - 05:42 PM

mlk tem que vaza mesmo vez eu perdeo mata mata por um bug visual
0

#20 Membro offline   -Drakula-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 01 September 2014 - 07:12 PM

Cara fico prestigiado de poder ser seu amigo
no entando fico magoado por voce ter parado com o game mais cara voce sempre sera meu irmao sempre que voce precizar estarei aki! te amo <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)