Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#1 Membro offline   deividi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 29 August 2014 - 03:03 PM

Eu ganhei 1 evento do Proxy_GM, ele cadastrou , fui ver a print do evento que eu ganhei , e olha só a print que tava , veja: Imagem , gostaria de saber por qual motivo o Player Live_xP estava em dark arena no momento do evento quiz e pedindo a resposta, enfim, quero que alguem me tire essa duvida.

obs: essa print foi tirada pelo próprio Proxy_GM.
Tarker-TS Imagem
0

#2 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 29 August 2014 - 03:09 PM

LOLLL, tbm gostaria de saber o porque do player Live_xP estar ao lado dele em darkarena, no momento dos quiz, meio estranho isso, e tbm estranho ele pedir passa a resposta desse? deve ser pq ja tinha passado a resposta de outros???? essa duvida só Proxy_GM, Live_xP e Admin olhando os logs pode responder
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 August 2014 - 03:27 PM

Bom, provavelmente o jogador Live_xP esta em algum evento e deixou seu char em dark arena, pois nosso game master Proxy_GM não rouba eventos para ninguém dentro do game, e como você pode ver na imagem o jogador Live_xP esta pedindo a resposta e nosso game master Proxy_GM responde para o mesmo ''sonha'', então não tem motivo para você estar reclamando de nosso game master, ate porque se o mesmo estivesse favorecendo seus amigos já estaria fora da STAFF a muito tempo.
0

#4 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 29 August 2014 - 03:55 PM

Olha Amigo Esse tipo de coisa você pode esta enviando uma mensagem pessoal para o Proxy_GM ou Live_xP solicitando essa print lá eles vão te responder completamente oque ocorreu na imagem.
0

#5 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 29 August 2014 - 03:57 PM

Com certeza ele tinha ganhado um quiz ou qualquer outro evento e deixou seu char em dark arena e relogou,sendo assim ele foi até o Game master e pediu a resposta,como você pode ver o Proxy_GM falando ''sonha'',e outra se ele tivesse dado a resposta o Live_xP acertaria,mais não foi o caso,emfim caso queira mais explicações referente ao assunto envie uma MP ao mesmo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 29 August 2014 - 04:05 PM

Não temos informações,por vários motivos o Game Master pode ter puxado o mesmo para dark arena,sendo assim apenas o mesmo pode lhe responder.Envie uma mensagem pessoal para ele e se for de sua vontade lhe informará.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 29 August 2014 - 04:06 PM

Creio que seja apenas algum player que também ganhou evento e quis se passar por esperto, porem sem exito.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 29 August 2014 - 04:11 PM

Não podemos lhe informar o motivo do jogador estar na darkarena e muito menos o motivo do mesmo estar pedindo a resposta, envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento solicitando estas respostas, pois o mesmo lhe dará uma resposta concreta.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 August 2014 - 04:24 PM

Primeiramente boa tarde.
Me fala uma coisa, aonde o membro Live_xP encontra-se em dark arena?
O mesmo neste dia estava na cidade de "/move devias" e eu fiz um quiz com a seguinte pergunta: Traduza: Big Brother, cujo era "Grande Irmão" e ele pegou e respondeu "Irmão Grande", então eu dei /trace nele para explicar que ele não tinha vencido, que é onde aparece na print eu falando de uma forma "brincalhona" com o Live.
"Irmão Grande? nb demais" pois a resposta não era essa e sim Grande Irmão, sendo assim o mesmo pegou e falou brincando comigo também, Fala a resposta desse dai, e eu peguei e falei como mostra nitidamente na imagem "Sonha". ;)

Não tenho o por que beneficiar players, e outra, o Live ganha eventos de todos os GM's sem exceção e eu brinco não só com ele, como também brinco com todos os membros do servidor. :D
Tenha um bom jogo, e caso possua dúvidas, envie um ticket e peça para o Administrador verificar os meus logs, que ele irá lhe informar de uma forma até mais complexa tudo isso o que eu fiz no dia que este evento foi realizado. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
6

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 August 2014 - 04:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)