Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: História do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

História do MuAwaY

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2014 - 02:12 AM

Imagem


MuAwaY um mundo de aventuras para você.


Quote

O continente de Tarkan está rodiado de mistérios, os bravos de Losttower estão todos no aguardo de uma tropa vinda das regiões profundas de Atlans. Você está preparado para embarcar em um mundo de aventuras e diversões? Então prepare-se, pois aqui no MuAwaY você irá encontrar de tudo um pouco.

Prepare o seu guerreiro, junte-se as tropas de Losttower e combata os inimigos de Tarkan, você pode conseguir diversos itens fortes isto irá ajudar o seu guerreiro ter mais vantagens sobre os seus adversários em uma batalha! Você acha que está sozinho? Pois fique bem atento, o mundo de Lorencia esconde diversas tropas de outros guerreiros que podem estar de olho em sua tropa. O recomendado é montar uma boa combinação de batalha e de itens para que você não saia mal em uma batalha com os inimigos.

As tropas de Dungeon está chegando para um grande confronto entre as tropas de Devias. Fique tranquilo, as grandes guerreiras de Noria foram invocadas para travar uma grande batalha e favor dos guerreiros de Dungeon. A adrenalina tomou conta, os bravos aliados de Dungeon estão precisando de ajuda, e você terá que estar preparado para uma grande batalha. Que tal treinar um pouco? Junte-se á outros guerreiros procure por uma área de Arena e comece a treinar, isto irá aprimorar suas habilidades para um confronto maior com adversários mais bem preparados.

Lembre-se, mantenha seu guerreiro bem equipado para isto os grandes guerreiros lhe dão Zen para comprar oque você mais precisar em uma grande batalha. E agora, você já está preparado para enfrentar os grandes guerreiros de Devias? Você pode contar com seus amigos guerreiros também, você nunca estará sozinho.

Você derrotou os guerreiros inimigos, parabéns! Isto é o inicio de sua jornada, pois o MuAwaY está reservado de aventuras e você terá que ficar sempre atento pois os guerreiros inimigos poderão fazer invasões ao seu continente, e você terá que estar com sua tropa aposta para não perder território.

Com este aprendizado, você está apto a encarar os mais fortes inimigos dos vários continentes que o MuAwaY irá lhe apresentar, mais nunca pense que será fácil as batalhas, você terá que estar preparado sempre! Então guerreiro, a diversão se iniciou e o MuAwaY por sua vez trouxe mais eventos para o mês de Agosto, isto é só uma palhinha do que o servidor reserva para você jogador. E aí guerreiro, vai ficar de fora?!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

39

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)