Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   EuRox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 27 August 2014 - 08:54 PM

oi pessoal, eu queria saber porque em meu PC, esses risco e alguns negoços do fórum não aparecem, só foi eu baixar o tal de SLIM DRIVER que esses problema começou, ja exclui o SLIM DRIVEER e continua, eu uso o navegador GOOGLE CHROME e quando eu fui ver no NAVEGADOR MOZZILA não aparece esses negoço, sera que voces pode me ajudar ?

Imagem

Imagem


ME AJUDEM PFFFFFF
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 August 2014 - 08:57 PM

Provavelmente algo ocorreu que impediu que todos os drivers fossem atualizados, sugiro que baixe novamente o Slim Drivers, e atualize os drivers novamente, creio que você tenha cancelado ou desligado sua maquina, e desta forma os drivers não terem sidos atualizados, faça isso que será resolvido.
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 August 2014 - 08:57 PM

Como você citou, em um navegador aparece isso e em outro não, então isso é problema do seu navegador, que no qual eu sugiro que você utilize o navegador Opera, que é uns dos melhores navegadores, e contém menos problemas de navegação, entre outros. Nesse caso seu, tente desinstalar, e também passar o Ccleaner em todo seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 27 August 2014 - 08:58 PM

Isto pode ser que sua internet esteja lenta, assim não conseguindo abrir alguma imagens/abas do fórum, ou seja, esteja verificando sua conexão com a internet.
Após isto é este problema continuar esteja trocando de navegador, se possível vai testando outro até que algum fique o fórum normal.
Caso realize os procedimentos acima e o problema continuar, esteja colocando seu anti vírus para roda, para assim o mesmo fazer uma limpeza em sua máquina.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 27 August 2014 - 08:58 PM

Este ocorre pela fato da configuração tela imagem ter sido abalada , mais este erro é recorrente só no momento em que é aberto alguma janela correto ?! Bom proceda excluindo o seu navegador padrão que você use todos os dias e o instale de novo , pelo fato de algum fragmentos do programa que causou o erro ainda estar relacionado a ele .
0

#6 Membro offline   Luckzen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 27 August 2014 - 08:59 PM

[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 27 August 2014 - 09:00 PM

Então isso pode estar relacionado ao navegador em que você está utilizando,pode ser que o mesmo está desatualizado,está com o "Adobe Flash Player" desatualizado.Entre no site do Adobe e veja se a versão mais recente é compatível com a que você está utilizando,se não efetue o download da mesma.Tente também estar limpando os cookies do seu navegador e também desinstalando as Extensões que não são utilizadas.Caso nada funcione,aconselho que você esteja reinstalando o navegador em seu computador.
Não deixe de ver a conexão com sua internet,se ela está com instabilidades ou algo que possa ocasionar esse problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 27 August 2014 - 09:00 PM

-
A um fator de que seja delay em sua conexão de internet para carregar ás imagens do web fórum, sendo assim também há possibilidade de após baixar o programa Slim Driver's aceitar a adesão de extensões que ocasionam isto. No entanto vá em seu navegador em: Configurações → Extensões e remova todas que não são utilizadas para que tal problema seja sanado, caso persista realize a instalação novamente do navegador. Um outro método que também poderá ocasionar isto é a falta das atualizações necessárias do Adobe Flash Player que causa estes problemas. Sendo assim procure realizar os procedimentos mencionados por mim para obter êxito, pois de fato irá apresentar resultados.

[]'s

Este post foi editado por Mobby: 27 August 2014 - 09:02 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 27 August 2014 - 09:01 PM

Geralmente estes problemas ocorrem por causa de sua conexão,ou seja sua conexão acaba gerando esta lentidão em nosso fórum e causando estas lentidões para carregas imagens e algumas opções do fórum,emfim provavelmente é sua conexão que esta ocasionando tais lags,pois baixando os drives não irão afetar negativamente na sua máquina e sim o contrário você atualizando os mesmos só irá melhorar.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 August 2014 - 09:01 PM

Bom amigo , pode ter ocorrido algum problema de instalação em seus Drivers, verifique-se disso usando o seguinte tutorial: http://forum.muaway....o-no-windows-7/ . Tente usar outro navegador e verifique se em outros sites ocorre o mesmo .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 August 2014 - 09:01 PM

-
Este problema pode estar gerado por sua conexão não permanecer estável, no entanto verifique-a e certifique-se que encontra-se estabilizada, válido ressaltar que o navegador também pode ser a chave do problema, tente altera-o, aconselho que use o Mozilla FireFox por ser um dos melhores no quesito de navegação. Aguardo resultados.
Imagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 27 August 2014 - 09:01 PM

Isto acontece de fato que seu navegador esta sobrecarregado de arquivos no google chorme para estar sanando este problema basta vossa pessoa limpar todos os dados de navegação do navegador desdo começo,como mostro-lhe abaixo, e seu problema estará resolvido,abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 27 August 2014 - 09:02 PM

como você disse, em um navegador aparece isso já no outro não, então isso é problema com o seu navegador, eu lhe aconselho usar outro tipo de navegador, ou atualize seus drive do windows
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 August 2014 - 09:05 PM

Acima os membros passaram várias formas para o senhor sanar seu problema, prossiga as dicas acimas para assim prosseguir a postar resultados abaixo nesse mesmo tópico.



Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 August 2014 - 03:05 AM

Tópico fechado por falta de interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)