Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Questionário] Oficial,para todos integrantes da área de contato! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Questionário] Oficial,para todos integrantes da área de contato!

Enquete: Cronograma de variações entre o fórum, opções apenas 1 voto por cada membro. (12 voto(s))

Previlégios e melhorias!

  1. Entendimento a postagem da enquete e previlégios autorais? (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  2. Filosofia e expedição do tópico, forma de dialogar da STAFF/CONTATO. (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  3. Atos em indíce, com desempenho de cada pessoa. (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  4. Desenvolvimento mental a criação de probabilidades de jogabilidade e estádia no fórum. (2 votos [16.67%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 16.67%

  5. Compreensão e maturidade suficiente, juntamente a capacidade de proceder corretamente. (1 votos [8.33%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 8.33%

  6. Questão de entretenimento com todos jogadores e prática de postagem com ótimo linguajar. (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  7. Afirmei minha postagem e dei minha opinião diante ao tópico. (9 votos [75.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 75.00%

Votar

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 August 2014 - 08:30 PM

Índice do tópico!

Quote

#01 - ATRAÇÃO PORCENTUAL DIÁRIA DE POSTAGEM!

#02 - ESTUDO DE LIMITAÇÕES E PRIORIDADES ADICIONAIS PARA O FÓRUM!

#03 - MELHORAS E REALIZAÇÕES EM RELAÇÃO DE POSTAGENS!

#04 - SEGURANÇA DE CADA MEMBRO E ORGANIZAÇÃO DE CADA TÓPICO!

#05 - ATUAÇÕES PERMANENTES ENTRE CAPACIDADE/CORAGEM DE CADA JOGADOR.

#06 - BOAS-VINDAS E ARGUMENTOS A CADA NOVO MEMBRO E AUXILIO.

#07 - PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TODO FÓRUM.

#08 - OPINIÕES PESSOAIS DE TODOS JOGADORES. (ABRAM SEU CORAÇÃO/POSTE O NECESSÁRIO)

#09 - SEGUIMENTO DE REGRAS E POSTAGEM DIANTE O QUE FOR DE ACORDO AO SOLICITADO.

#10 - INSEGURANÇA ENTRE O FÓRUM/JOGO (CONTATO DIRETO E VERÍDICO ADMINISTRATIVO/PESSOAL).


Progresso, forma de conduta e agir, estamos cientes que no fórum temos regras e capacitação de todos os membros exercer a função corretamente e sem nenhum mérito de julgamentos. Podemos afirmar que durante o tempo que estão no fórum nunca viram um tópico como esse, pois é agora é um questionário para todos terem livre-arbitro de interagir com os de mais, com edição no que foi postado por mim, as explicações é a seguinte, vocês poderão escolher uma dessas opções e postarem com suas palavras e sentimentos o que correspondem há uma boa estadia e algo saudável para o fórum. Como estamos em uma boa época além das de mais que tivemos e adesão de grandes coisas no servidor, podemos estudar tudo e desempenho em questão do pensamento dos membros da área de contato, tudo que pode ser melhorado, em uma enquete opcional, todos poderão participar e livres de qualquer proibição, lembrando que as regras estão aqui: http://forum.muaway....ada-30/05/2013/

Antes de qualquer postagem não tem limite de palavras,.apenas um post por cada membro, aquele que for pego flodando, estará supostamente sendo alertado. Pois estamos procurando meio de condição pessoal e boa probabilidade de atuarmos em um fórum personalizado pelos membros pois quem mandam são vocês não são nós da equipe, tudo que for de bom para vocês serão de melhor também para gente. :weakbench:

Peço a colaboração de vocês e contudo, uma boa leitura e além do mais postem algo com um grande fruto que estarei lendo a postagem de todos vocês, aceito as críticas e aquelas construtivas para que possa está atuando e melhorando, assim como os de mais. Para isso peço também a organização de postagem inserida e acima dessa forma.

ESCOLHI ESSA OPÇÃO DO SUMÁRIO E FALAREI SOBRE ELA!

Quote

#00 - EXEMPLO


Estamos cientes que todos membros estão em uma sociedade virtual, para isso podemos concluir esse tópico com coisas boas e fundamentos melhores para todos.
Então postem se quiser, quantas linhas necessárias e conteúdo em mente, oportunidade para vocês, ficará aberto por pouco tempo, não darei o prazo, pode ser a qualquer momento. E membros podem escolher o mesmo tema que os outros em. :weakbench:

Obs: Agradeço os VOTOS.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
9

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 August 2014 - 08:36 PM

#10 - INSEGURANÇA ENTRE O FÓRUM/JOGO (CONTATO DIRETO E VERÍDICO ADMINISTRATIVO/PESSOAL).

Escolho este tema pelo fato de achar que hoje muito membro da staff faz com que não conseguimos chegar perto da administração, seja em tópicos declamativos ou tópicos problemáticos. Sendo assim o que me refiro é até mesmo em grandes sugestões dadas por diversos membros, simplesmente serem dadas como incapaz e assim fazendo com que o nosso progresso junto do administrador não seja alcançado, algumas vezes gostaríamos de que o assunto fosse levado ao cargo máximo e mesmo assim não chega por falta de capacidade de leitura e entendimento do assunto em que as vezes não são preparados ou capacitados para isso. Acho que o administrador poderia participar mais nestas questões e estar de fato abordando realmente o que é verdade e o que é mentira, saber mais da opinião de jogadores de diferentes jogabilidades e realizar um balanceamento total para descrever o que ocorre de fato em seu servidor. :love:

VOTO:
Afirmei minha postagem e dei minha opinião diante ao tópico!

Este post foi editado por Zeus_: 25 August 2014 - 08:37 PM


Imagem
Imagem


0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2014 - 08:43 PM

#06 - BOAS-VINDAS E ARGUMENTOS A CADA NOVO MEMBRO E AUXILIO.
-
Olá galerinha, salve ai para todos!
Matrix, gostei muito do seu tópico, de fato possui intuitos ótimos, para a melhoria de nosso servidor, porém, escolhi essa opção, porquê de fato acho que é que está em mais decadência, muitos membros do fórum, criam a conta para prestar suporte, porém, não sabem como auxiliar um jogador de forma correta, e acaba desistindo até porquê não aparece nenhum jogador para lhe auxiliar, quando comecei no fórum, eu tinha uma conta, que vamos dizer, que era novato, não sabia que existia a parte de Designer/Contato no fórum, desta forma, eu respondia diversos tópicos de ambos os lados, no qual, muita das vezes era considerado FLOOD, porém, não tinha ideia do que era isso, até porque ninguém havia me ensinado oque era certo ou era errado em nosso fórum, ao passar do tempo, encontrei alguns jogadores que me deram auxílio e perguntaram em qual área eu desejava seguir, portanto, eu disse sobre a área de contato que sempre quis ter vontade de fazer parte da equipe MuAwaY, assim, aprendi que si eu quisesse fazer parte da tal equipe de contato, eu deveria primeiramente aperfeiçoar meu português de um modo que o autor do tópico entendesse, assim, eu lia muita as respostas dos jogadores que era considerado os Destaques do fórum, comecei ver as respostas e as palavras que os jogadores utilizam, obviamente muita das palavras eu nem se quer sabia oque significava, e fui pesquisar para descobrir o tal significado, mais Fox oque isso tem haver com o assunto abordado? Calma, estarei chegando la, oque eu quero dizer, é que, nós também devemos ajudar os jogadores não apenas á retirarem duvidas, mais sim ajuda-los de uma forma que realmente entendam, ensinando da suporte, sobre as regras no que precisarem sobre isso, devemos dar mais auxilio aos jogadores novos, como por exemplo, geralmente recebo muitas MP'S, pedindo ajuda pra como da suporte etc, muitos membros até ignoram, já eu, ajudo os jogadores, pois quando comecei também fui ajudado, assim, pretendo repassar oque eu aprendi para os outros, para que desfrutem no fórum de bom grado, portanto é isso que eu queria dizer, devemos dar um pouco mais de auxílio aos jogadores, até porque muita das regras não são claras para os mesmos, pois acabam não entendo, assim, as vezes erram sem saber que á penalidade para aquilo.

0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 August 2014 - 09:05 PM

Quote

#07 - PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TODO FÓRUM.

Bom, decidi aborda este tópico por me chamar bastante atenção.
Sem mais delongas estarei opinando sobre ele, então vamos lá, o fórum obtêm centenas de pontos positivos e negativos a serem discutidos, muitas das vezes passam despercebidos e o crédito que ocorre entre eles é perdido totalmente, para início de conversa estarei abordando ao bem que o fórum traz ao benefício do estudante que presta suporte, o melhoramento da escrita e forma de se expressar, assim como a leitura, ao passar do tempo eu melhorei em 94% minhas formas de interagir com os demais jogadores, e percebi que minha capacidade de escrita ia além do que eu podia imaginar, todos nós sabemos que a maioria dos membros da área de contato visam ter um suporte qualificado a altura dos demais, e para conquista-lo não é difícil, pensando nisto muitos teem a audácia de procurar e se interessar mais por leituras e a escrita, o que já é um grande passo para um progresso super legal na vida de qualquer um, as pesquisas por novas palavras, a atualização no vocabulário, não só na escrita e sim na oposição de falas, o membro procura estar sempre conversando ao nível de demais que contém uma escolaridade super acentuada, palavras novas e inusitadas são usadas a partir da procura por motivações em letras, creio que a maioria dos membros passam a correr atrás mais dos objetivos em questão da escola, se familiarizam com os estudos, pois passam a entender mais, aprendi bastante com meus familiares que a leitura é o melhor a se fazer, e através do fórum pude perceber realmente que ela traz um benefício imenso, com ela obtive elogios de demais autoridades em quesito de redações escolares, e isso me incentivou a cada dia mais pesquisar, procurar a me encontra mais nesta área, e uma das portas viáveis foi o fórum, minha procura foi muito maior, eu comecei a ficar super entusiasmado com as aprendizagens ao passar do tempo de fórum, possuo de trajeto já 1 ano e meio, e durante este meio tempo não me arrependo de nada do que tenha aprendido ou feito aqui, conheci diversos membros que me ensinaram como deve ser feito, e a partir deles consegui alcançar a revolução, quem me vê hoje não crê que eu era aquele jogador medíocre que discriminava qualquer um com palavras de baixo calão com um português extraordinariamente horrível, em minha opinião eu obtive um aprendizado com mestres, fui buscando a alteração de vocabulários, letras novas, pesquisas e mais pesquisas para poder aprender o que verdadeiramente trata-se o português, e pelo fórum isto é super possível, e o melhor não é difícil, você faz o que gosta e aprende bastante com isto, para ter uma noção conversei com meu Pai na data de ontem (24/08 - Domingo às 21h38min ), o mesmo veio até mim e perguntou. "Meu filho, o que você aprende fazendo isto o dia inteiro?", e eu tive o prazo em explica-lo, como funcionava, o que eu tinha aprendido e o por que gosto de estar aqui auxiliando, demonstrei contas antigas de minha parte e relatei a ele. "Pai, aqui eu obtive a grande diferença em minha vida", não falo isto da boca para fora, e sim com o coração, eu gosto de verdade, tenho prazer imenso de estar aqui todos os dias da minha vida, afinal, é o que eu gosto de fazer e sempre me trouxe benefícios, porque iria querer outra coisa? Então é isto, o ponto positivo por minha parte já foi sobreposto através de "pequeno texto", vamos ao outro tópico abordado na mesma pergunta.
Pontos negativos do fórum.
Em minha opinião o ponto negativo do fórum é em relação ao modo de acesso, bom, como já citei acima possuo um trajeto longo neste fórum, por aqui já passei de tudo, e uma das coisas que mais me interferiu foi as latência diárias que ocorrem, o motivo é óbvio, o hosting de hospedagem, acredito que isto esteja prejudicando a maioria dos membros, muitos desanimam em dar um suporte de qualidade por conta da demora para carregar e processar as informações, se melhorasse mais o fluxo do fórum aumentaria mais e voltaria ser igual a antes, creio apenas nisto. Lembrando que não só em relação a este ponto negativo, outro é em relação aos membros que ficam presos aqui sem que façam outras ações pessoais, amigos deixarei um pequeno recado, viver experiências dentre o fórum como aprendizagem de suporte, estar sempre informado é ótimo, nada é comparável a isto, porém, precisamos entender que devemos zelar pela vida pessoal, isto é, ir a escola, uma das coisas mais importantes a se fazer, primeiro, a escola é um local super apropriado para impor as coisas novas que aprendeu no fórum em prática, ou seja, a escrita e a forma atual de ler e interpretar os textos, lá poderá demonstrar que o tempo perdido na frente de seu computador não foi em vão apenas atrás de um "Cargo" como muitos dizem, seja você mesmo, todos nós podemos muito bem estar conectados ao fórum e poder sair, curtir um pouco, até a administração realiza isto, afinal, somos humanos, temos um mundo inteiro em nossa volta, é ótimo ter amigos, curtir no jogo, é demais eu sei, mais de fato também é bom ver as coisas a nossa volta, apenas deixo claro isto, obrigado a atenção de todos voltado ao meu post, creio que meus assuntos não tenham sido muito interessante, porém para mim é uma significância de extrema importância, à todos um forte abraço! E uma boa noite! :D

Imagem
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 August 2014 - 10:46 PM

#07 - PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TODO FÓRUM.


Primeiramente, venho à elogiar você, Matrix. Ótima iniciativa.
Bom, talvez aqui estarei abrangendo outras partes, porém vejo que é meu momento de estar falando todo o ocorrido, tudo que fiz para estar aqui hoje. Começarei falando de minha trajetória no game, aqui em nosso servidor. Comecei á jogar MuAwaY em meados de 2008, conhece o mesmo através do player StuarT_SG. De lápara cá, dediquei muito meu tempo no game, e tive á oportunidade de estar utlizando o fórum bem depois, em meados de 2011, com uma outra account. Assim que vi que meu sonho mediante ao servidor era algo à mais, ou seja, integrar á equipe, crie esta atual account, em agosto de 2011. De lá para cá, passei por muitas coisas que me fez ter que estar afastando do fórum, uma delas foi o assalto á minha residência, no início de 2012. Fiquei alguns meses sem computador descente para dar suporte, e é claro jogar (meu maior vício, wpeopweowpo). Alguns meses depois, comecei á trabalhar para assim estar comprando uma máquina boa para voltar ao meu suporte e á jogar, enfim, comprei, tudo legal, tudo beleza. Até que me revoltei com uns acontecidos, que me fez afastar um bom tempo de tudo, amizades que fiz dentro do jogo (que hoje em dia sei que levarei para sempre), do fórum e do jogo. Porém, hoje voltei com força total, buscando almejar meu sonho mediante o servidor, que já citei acima que é de integrar uma dia nossa equipe.
Más vamos falar do que o tópico que escolhe do sumário me faz citar. Bom, vejo que o grande ponto positivo que vou levar de tudo aqui, primeiramente sem dúvida é estar buscando cada vez mais á melhoria do meu português, sei que ainda não está no ápice, na verdade sei muito bem que tenho que melhor ainda muito mais, porém basta estar fazendo uma pesquisa de meus primeiros post's comparando com os atuais, verá uma grande diferença em termos ortográficos, e isso não me ajuda somente aqui, como me ajuda bastante também na minha vida fora do servidor. Outra coisa que levarei comigo, é a questão de saber em quem você deve confiar, saber se portar mediante outras pessoas, saber que á vida faz você se tornar uma pessoa melhor, que trapacear não leva à nada, aqui se faz aqui se paga. Eu digo por experiência própria, devemos crescer pela gente, não na aba dos outros, hoje sou uma pessoa melhor por causa de nosso servidor.
Mas é claro que nem tudo é mar de rosas, certo? Isso me trouxe muitos problemas na vida pessoal, por me desligar por total de minha vida, e dar atenção somente ao fórum. Hoje não, sei separar meus estudos, meus amigos de fora, minha namorada. E ainda consigo bastante tempo para nosso servidor, quem me conhece sabe, que estou online quase sempre. Mas não deixo de lado isso que mencionei à cima.
Bom, citei algumas coisas, alguns pontos. É isso pessoal, isso também foi uma forma de falar de todo o coriddo durante minha tragetória no MuAwaY, e é claro, citar os pontos positivos e negativos. Por hoje é só, grande abraços á todos ! :P

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Padeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 25 August 2014 - 10:54 PM

Quote

#07 - PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TODO FÓRUM.


É interessante a articulação disposta em toda equipe atualmente, membros comprometidos e com características primitivas de quem faz jus ao seu cargo, sua iniciativa em incitar a manifestação conceitual dos membros em renda de uma performance mais digna de admiração é lincongeavel.
Meu ponto de vista positivo põe-se em coerência ao tratamento que recebemos dos administradores, compromisso, respeito, inteiração intensa, propagar de coletividade na STAFF e outras questões que traz vida ao dialeto geral do jogo. Os administradores conseguem atribuir objetivos adversos, onde a ênfase de negociar, ser rico e famoso é apenas parte do contexto, e faz soma a estes primórdios, interagindo com a maioria e promovendo novidades distintas.

O ponto negativo é abordado na minoria, diante a todos os feitos em prol da satisfação geral, é notório o surgimento de insatisfações, seja estas inconvenientes ou em razão, são tratados de uma forma generalizada. A área de reclamações é o porto a recorrer quando insatisfeito com quaisquer situação, porém o manifestante nesta área é coagido convicto que o proceder não proporcionará resultados positivos. A equipe é a base para a mudança, tratar as reclamações com compreensão, não contradizer as especulações ou suposições discutidas no contexto compartilhado, fazer com que o autor do tópico crítico entenda o porque da situação. Ao contrário de meus conselhos, a equipe não da espaço para os manifestantes, e os membros seguindo este exemplo reagem da mesma forma, tornando uma área importante em um singular relevante onde os usuários da mesma não são atendidos com a qualidade que o servidor atende as outras questões do jogo.
Há situações inconvenientes no enredo de diversas reclamações, porém generalizar não é o" escape" mais conveniente, uma vez que compreender e fazer compreender pode gerar resultados melhores.

0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 26 August 2014 - 09:11 AM

#08 - OPINIÕES PESSOAIS DE TODOS JOGADORES. (ABRAM SEU CORAÇÃO/POSTE O NECESSÁRIO)

O bom entendimento e concepção dos usuários do suporte hoje em dia muitas vezes falta, isto digo não apenas de novos usuários e sim julgo juntamente alguns veteranos, por volta deste entendimento que se concluí em falta, os tópicos ficam totalmente feios em questão de suporte, hoje em dia o suporte ficou muito adaptado em link's após a cobertura em atualização por nossa moderadora global, isto criou uma ênfase na cabeça de muitos jogadores que um bom suporte realmente é você responder entre os cinco (5) primeiros que sejam ou até mesmo entre os dez (10), mas desde que responda rápido curto e objetivo, mas utilizando apenas links, vamos a um exemplo logo abaixo:


Pergunta que geralmente é feita no fórum: Como inserir música em meu perfil?

Resposta que a maioria aplica: Veja: http://forum.muaway....em-seu-perfil/.

Isto por parte de minha concepção é totalmente ridículo, pois se você lembra meu caro Matrix, somos de uma época em que o suporte era dado como "Quote", e era muito difícil você se destacar com link's, você teria que dar uma boa explicação para conseguir um quote ou você poderia postar o tanto que quiser, mas nunca ganharia um quote, enfim.
No entanto para melhoria disto, minha dica a vocês colaboradores é que comecem a aplicar o quote comum e juntamente à resposta de vocês em baixo se preciso para complementação, porém este quote comum que todos conhecemos, poderia apenas ser aplicado em jogadores que realmente responder de acordo e não usufruindo apenas da facilidade e totalidade do link, isto independentemente se responderam em #5 #6 #7, pois os jogadores que estão acima destes posts, mas postaram apenas o link, verão que esta sendo vista grossa acima do suporte deles, mas não desmerecendo-os, e sim não aplicando o quote, irão certamente querer usufruir de link's talvez ainda, mas só que com uma complementação maior, não apenas aplicando em cima do link ás palavras. "Veja" "Como pedido" "Como Solicitado" "Logo abaixo".

1

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 September 2014 - 05:16 PM

Opiniões válidas!
Obrigado pela compreensão de todos, exibição futuramente.
Tópico organizado e postagens corretas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)