Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Email. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Email.

#1 Membro offline   -LiiroouL_ Ícone

  • Duvidas ? Mp-me
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 991
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 15 October 2010 - 02:06 AM

Tipo Eu Queria Trocar Minha Senha , Mais Não Lembro o Email ;S , e Agora ??
0

#2 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 15 October 2010 - 02:07 AM

Bom, agora tente recuperar o EMAIL, tentando trocar de senha com todos os EMAIL'S que voce lembre.
Essa e a unica soluçao.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2010 - 02:08 AM

Você pode enviar um ticket,com os seguintes dados:

Quote

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):


Recuperando o e-mail,assim você poderá trocar sua senha,para mais informações,entre:

Quote


Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   -LiiroouL_ Ícone

  • Duvidas ? Mp-me
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 991
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 15 October 2010 - 02:09 AM

Enviar um Ticket Contendo o Que Nele ?
0

#5 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 15 October 2010 - 02:10 AM

tente lembrar o email
se não lembrar de jeito nenhum
envie um ticket a administraçao
relatando seu problema
Imagem
0

#6 Membro offline   Spider- Ícone

  • Old Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1708
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 15 October 2010 - 12:41 PM

Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....et-administrao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
0

#7 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 17 October 2010 - 06:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)