Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] → Francisco - Reven ( MEMBRO / STAFFERS ). - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] → Francisco - Reven ( MEMBRO / STAFFERS ). Nunca desistam de seus objetivos!

#1 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 23 August 2014 - 09:53 PM

Salve, galera! :pirate:


Um elogio não é apenas um elogio, mas sim a gratidão a pessoas que realmente se esforçam e merecem estar algum dia em um lugar melhor, ou que já venceram e merecem muito mais, por tanto hoje irei fazer um nobre elogio e creio que se não o último este será o penúltimo de minha trajetória, independentemente de vitória ou não, mas isto não vem ao caso. Vamos lá!


Quote

[ M E M B R O S ]

-
_Fox: Wesley, já não tenho mas contato hoje em dia. Mas saiba que nunca perdi minhas origens. Você é um cara que segue o mesmo rumo do Zeus, apesar de muitos erros, busca mostrar para todos e até para (mim) que a segunda chance ainda existe. Mas as vezes o que falta em você é humildade, pois apesar de você ainda não ter tido nada de tão importante, você se denomina ter tudo, isto atrapalha muito meu brother, mas desculpe-me pelos termos usados, é apenas uma dica de um cara experiente que já venceu e gostaria muito de ver você sorrindo com a cor roxa. Por tanto nunca desista!

Ufologo: Cara, você é um exemplo de irmão para mim e um exemplo de qualidade para todos deste fórum. Um cara que contém um suporte super explicativo e totalmente detalhado e com ás finalidades de um verdadeiro mito, mas saiba que se algum dia você cair e precisar chorar, estenderei meu ombro a ti meu irmão, isto independentemente de onde eu estiver, sempre serei o mesmo Reven de sempre, lhe amo.

Fenix_xP: Leo, *-* menor que mora aqui pertinho e que ainda vou ver pessoalmente logo menos, vamos lançar aquela foto de que (Mc Donalt's no Shopping Campinas não da Post), hu3u, então mano, saiba que você é um dos cara que atualmente possuí um dos melhores suportes e extremamente qualificado em nossa atualidade, e por este fato, te faz ser um dos grandes concorrentes a retornar a equipe, boa sorte leoza1.

Marck_: Iae menor? poxa velho, apesar também de não ter muito mas contato com você como não tenho com _Fox, saiba que sou o mesmo cara de antes lembra? Aquele que pode se afastar mas nunca irá prejudicar aqueles que esteve com ele desde o (zero) nesta segunda jornada. Mas voltando na questão do suporte, saiba que mesmo com alguns erros que ás pessoas cometem ao longo de uma trajetória, a segunda chance sempre existe, e da maneira e forma tão linda que você corre atrás dela nunca desistindo e sempre persistindo, me faz crer que você é um grande vencedor, sem ao menos ter vencido, por tanto boa sorte ae.

Acem_: Em minha opinião o próximo _CL é você! Acem_CL[FIM].

Junior_-- e Junin/Hard: Ambos obtêm-se as mesmas características, onde que se presa por qualificação e determinação, saiba que sou fã de vocês dois, mesmo vocês não tendo nada ainda aqui em questão de hierarquia, a humildade de vocês já me conquistou, e por isto já trato ambos como verdadeiros mitos, e com seus suportes de grande qualidade e humildade chegarão ao topo, abraços do tio Reven.

Mobby: Cara, se não me engano você é o _ZezynhoL_ algo relacionado a isto, correto? Bom, não sou de guardar magoas, e você é um cara que já participou de meus eventos e em alguma época de minha passagem na STAFF, não gostava de mim, já me criticou bastante se é o que me recordo. Mas vamos ao assunto de suporte, não estou aqui por inimizades e nem amizade, e sim para prestigiar o seu grande suporte e qualidade, pois pelo que observei, você é um cara que come quieto, isto é uma qualidade boa, por um lado ruim, pois não há muito contato com os jogadores e não tem muito estimulo a se relacionar, falta de diálogo ás vezes atrapalha, mas o lado bom é que isto lhe faz vencer sem a quem lhe ofender, em que sentido digo? Evita atritos e tudo que é relacionado a outras pessoas... É algo complicado de entender, mas só quero dizer que com seu suporte e deste seu jeitinho, acredito eu que logo você vencerá, pois é um grande merecedor, abraços brow.

Stronda: [ Me ensinou muito já ] Se é que você lembra? e me entende. - Sou fã do teu suporte! fim.

Dance: Iae mano dance muaway? vulgo daniel xorahades-, hu3? ou xorazoord- *, mas enfim. Saiba que o teu suporte é muito qualificado e seu rendimento cresceu vamos que dizer de zero a cem, isto é algo que se predomina e relaciona-se a sua passagem na STAFF, mas com humildade e caráter, você irá chegar novamente onde deseja, pois qualidade você tem, e atualmente é um dos melhores.

Cabu_: Sou teu fã! você é mito e com seu suporte tem características para entrar diretamente de _CL, em minha (opinião, como telespectador e fã).

Fael_: Aguardo seu retorno e creio que um futuro brilhante também, não lhe conheço, mas sei que é um portador de uma nobre qualidade e extrema.

Holzk: Seu boboc* <3. Pô Douguinha, lhe amo meu irmãozinho mas novo... Um cara que vi crescendo dentro deste fórum, pois desde quando era game master, sempre apostei em você e no guiii, e vocês sabem disto e sou feliz em saber que apostei no certo. Pois; entraram, venceram e você irá vencer de novo. #MtFé!

Dex_ e Xora_: (Podem ri, riem mas não desacreditam não.), Esta seria a fase que se encaixa ao profile de ambos, pois realmente posso afirmar que muitas pessoas desacreditam de vocês e de suas capacidades, mas saiba que neste fórum, todos estamos sujeitos a receber a tão milagrosa mp e sonhada e se tornar um grande mito no MuAwaY, por tanto nunca desistam meus jovens, pois até eu que errei muito na primeira vez, não desisti e estou em busca da segunda, um forte abraço. [MITOS]!

Winch_BR: Nunca desista, persista e insista! Esta é a frade da camisa dos três [ISTAS], se você ler corretamente irá entender. Mas enfim, saiba que acompanho seu suporte, e notando que em pouco tempo de retorno creio eu, você já é um dos grandes qualificados merecedores a se tornar colaborador, por tanto nunca desista menor.

HighPriest: Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai? Agora vai?. pronto, um forte abraço e FIM!
Zoaaaaaaaaaaaa mermão! sabe que lhe considero pra CARALH***********, e você se tivesse um pouco mas de paciência e persistência em águas passadas, hoje já estaria entre os grandes, mas de qualquer forma, eu acredito em você, boa sorte. Agora vai? Agora vai? rs

Templario_: Quer se integrar a consultoria de revendedores jequiti cosméticos? hahahaha, pô, saindo um pouco da descontração, quero lhe desejar boa sorte nesta sua caminhada, que ainda eu possa ver um grande e futuro brilhante colaborador, chamado Templa_CL mitando muito e muito, um forte abraço do tio Reven. s2

FranK_: Demorooooooooooou? Mas chegou, em meus elogios se não em engano, nunca havia lhe mencionado com um grande competir pelo cargo colaborador, mas hoje em dia já vejo você entre todos os demais acima elogios e abaixo como um grande membro do suporte, pois apesar de alguns erros e deslizes que ás vezes você contém em algumas respostas, saiba que você é um grande portador de uma qualidade extraordinária, isto lhe faz estar neste local em meu elogio. E não é pra qualquer ummmmmmmmmmmmmmmmmm. zoa haha <3, Abraços do tio Reven e boa sorte menor!

Dex_: E se um dia a luz se apagar? Não desista dos seus sonhos e nem de seus objetivos, pois mesmo a outra luz estando realmente longe, saiba que se você memorizar coisas boas, você realmente por alguns minutos já estará entre os grandes e com certeza o local em que você memoriza, por tanto se você vai abrir o olho e continuar? depende apenas de você; fazer de um sonho a realidade, ou de um sonho apenas um simples sonho. Por isto nunca desista.

ScreaMy e Stones_: Vocês são novos, mas saibam que aqui todos estão sujeitos a vencer, por isto não desmerecendo vocês, hoje estou deixando um forte abraço aqui neste meu elogio, ressaltando que se vocês continuarem neste grande rendimento, vocês logo estarão entre os grandes. boa sorte!

HardZoorD: Cara, você é um grande portador de um belo suporte e saiba que com certeza lhe afirmo que aposto muito em você brother, nunca desista e sempre dê passos pequenos, suba degrau por degrau com muita humildade, pois você só tem a ganhar com isto, voz da experiência nunca falha. Espero te ver um dia roxinho. s2

Sophs: Um dos que se não tivesse se ausentado, acredito que já seria um dos concorrentes mas expressivos para conquistar o cargo colaborador, mas isto não vem ao caso, saiba que aguardo de fato o seu grande retorno e com ele a sua vitória.

Gustavo_xP: Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quase me esqueci de você. Sabe porque? tu ta mortão em let. haha , zoa menor, saiba que acredito muito em você gustavim, pois apesar de você ter uma voz de menina, eu acredito que um dia ainda possa ver no futuro um cara chamado Gustavo_GM, e este futuro digo algo não muito longe, mas saiba que independentemente da onde eu estiver, eu estarei sorrindo por sua vitória. s2

Shot: Obrigado pelo seu carinho com minha pessoa. Saiba que você é um dos grandes motivadores e responsáveis por minha vitória se caso algum dia eu venha vencer novamente, mas indo diretamente a questão de suporte, também quero que saiba que você é um membro que contém muita qualidade, e estou torcendo para você meu jovem, quero ver um dia todos seus sonhos realizados e você sorrindo, mas até talvez ainda quem sabe um Shot_GM, dando um salva para Revendedor um antigo cara que jogou em nosso servidor. Por tanto um forte abraço do tio Reven e saiba que o futuro é nobre e ao Admin pertence, nunca se abale com opiniões de terceiros.

4nJo_: Um cara que não tenho muito contato, mas pelo que vejo é um cara extremamente qualificado para vencer, no entanto nunca desista de seus sonhos menor, nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz, pois com sua humildade e grande suporte, acredito que você ainda irá chegar lá, mas este ainda não está longe, saiba que está perto.

Hava e Squash: Em minha opinião, merecedores de _CL já à um grande tempo atrás, não há mas nada que dizer, apenas que você são mitos.

South e Ving_: Iae menores? com ambos eu obtive o mesmo atrito, digo de gêneros iguais, e nem por isto irei deixar a desejar a qualidade de vocês saca? Pois são dois grandes amigos que tive em minha trajetória e não guardo magoas de nada, só espero ver um dia apenas ambos como grandes colaboradores aqui neste fórum, pois qualidade vocês tem, basta não desistir e persistir mas tempo, um forte abraço.

Thug_: Iae menor? voltou?, não sei se você lembra de mim no suporte em 2012, mas eu lembro de ti, nunca fui de muito contato com você se não me engano, mas sempre soube que você é um grande portador da palavra qualidade, por isto lembrei de você neste elogio e quero desejar boa sorte nesta sua caminhada que com certeza será brilhante.

Quote

Um forte abraço a eles!


Zeus_
Miickaele
--ProcuradO
Bk_Vl4D3
Wazer
HG_-
Histek
Noufh
ModeloWins
iSorriso-
AkooL
Very
LuckMusic
-Thee_
PaPoMaL_
Eclipse
Espanta
English
Cara_
Frozen_
-_Julio_-
Dark_Teen
Smook
Lustro_
Rox_--
JockeeyTM
Soya_


Quote

S T A F F


Admin: Bruno e Lucas. Primeiramente eu agradeço a primeira oportunidade que obtive na equipe STAFF em minha primeira passagem, quero que saibam que foi de coração tudo que fiz e sempre procurei dar o meu melhor, mas mesmo saindo pela porta da frente, sei que faltou um algo a mais, mas isto não vem ao caso. Mas sim também deixar meus sinceros obrigado novamente aqui, por obter a segunda chance de poder ao menos tentar retornar e limpar minha imagem como player, pois quando sai da STAFF pela porta da frente, obtive alguns atritos no fórum e se tornou a mesma coisa que sair pela porta de trás, e hoje sou muito grato em estar dando suporte novamente e poder correr atrás dos meus erros e mostrar a todos que aquele Reven brilhante que sempre fez eventos e animou o servidor ainda existe, obrigado você são mitos.

Pandora: Paaan *-*, muito obrigado também, pois ninguém melhor que você para saber que você é uma das principais pessoas que me ofereceu a segunda chance de tentar, pois realmente eu estava muito querendo ela, e se de fato veio, eu não irei desperdiça-la e irei fazer de tudo para conseguir meus objetivos e trabalhar novamente ao seu lado. Mas saiba que o seu trabalho cresceu muito, estou muito feliz em ver que você ainda continua a mesma pessoa de quando eu era _GM, não mudou em nada e continua humilde e nobre mas sempre justa, isto lhe faz realmente ser MITA! s2 adminha!

Great_GM: Alysson, saiba que você é um grande exemplo de persistência e qualidade em nosso fórum, pois persistiu e conseguiu e calou a boca de muitas pessoas que sempre disse que você não iria conseguir. Mas realmente conseguiu, sei lá, mas acho que porque é meu ALUNO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , te amo demais dentão! torço muito por você e quero que você vá muito além, mas talvez até me espere, pois eu acredito que ainda a segunda chance para mim possa existir. abraços!

Proxy_GM: Wetto (Jhonatan), haha. Então manin, gostando muito de ver o seu trabalho na equipe, a final eu tinha certeza que você faria tantas coisas boas assim como game master, pois temos umas histórias antigas ai que só nós sabemos, que sei que você era obcecado em poder realizar eventos, um cara que nunca curtiu a palavra [preguiça], por isto hoje se encontra no lugar onde está, quero deixar meus parabéns, por dois motivos! Uma por você estar mitando e outro por estar honrando nossa [QUEBRADA / REGIÃO] .

FireBoy_GM: Então cabeça quadara, se tá ligado que. Ops?, agora vai certo. Então better, você tá ligado que. Ops? Rs, então Fire / Emerson*, você sabe que sou um cara que presenciou você desde menor aqui neste servidor, quando você era apenas um desacreditado por muitos e não mentindo já foi até por mim, pois em um momento você desistiu para tentar outros objetivos em outros lugares, aquilo me fez realmente desacreditar de você, mas saiba que você calou a boca de todas e sinceramente até a minha, pois de fato deu a volta por cima e conseguiu, sou nobre e honesto não há porque mentir, foram estas palavras anteriormente ditas ás mais sinceras e cabíveis a mim, espero que você possa ir além de Assistente se é que você me entende? MITO!

Lucas_GM: Simplesmente você é mito! Meu professor e um dos cara que me ensinou tudo neste fórum, mas não é por este fato que lhe faz ser mito, e sim pelas suas conquistas. Mas também aquele cara que vacilou com você e ainda vai vencer para reconquistar sua confiança novamente. LHE AMIGO MEU IRMÃO! coisas que foram feitas na antiga STAFF, só nós sabemos e ainda vamos revive-las.

About_GM: O game master mas mito na atualidade em minha concepção, FIM.

Howrang_MD: Sabe porque moderador [ AZUL ] ? Porque você é o tipo de cara que pela qualidade e experiência merecia subir logo para game master e não colaborador e consequentemente moderador, mas isto é apenas minha opinião, enfim. [ Saiba que sou seu fã e nossa amizade que começou em 2011, ainda vai ter muito o que falar, te amo IRMÃO. ]

Veloxy_MD: Cara, te conheço e não é de hoje né não? E ainda quero cumprir aquele pedido que você mencionou eu e Jader em meu perfil, mas saiba que se eu conseguir, vamos estourar o record de eventos juntos e logo após um champanhe para brindar. haha

Ruhlei_MD: Desacreditado por muitos.. E hoje está onde está, apenas quero dizer que você é um cara muito especial, sabe porque? porque faz seu trabalho na seriedade, isto é uma qualidade que poucos tem, por tanto sucesso!

Conduta_CL: Uma pessoa que conheço desde 2011 se não me engano? Isto mesmo, mas vacilei com você em alguns aspectos e foram vacilos que realmente eu no seu lugar, jamais me perdoaria, porém sei que você não guarda rancor e sim apenas magoas, mas também sei que você entende a forma que lhe disse que antes era apenas um [ menino e hoje já tenho caráter e com certeza já sou Homem em sentido de caráter não de sexo, pois isto sempre fui, haha. ] por tanto quero também desejar uma boa sorte em sua trajetória e como com Lucas, ainda com você também irei conquistar novamente sua amizade 100% de fato como era antes, isto futuramente se ... , aprendi lhe admirar, aprendi a gosta de ti, de uma forma de diferente, pois hoje em dia não gosto de você pelo que você é ou até por ser mulher, mas sim pelo que o seu silêncio me fez aprender o quanto errei. MITA!

Matrix_CL: Colaborador colorido em vermelho? Osh? osh nada mainnnnn . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Você merecia entrar logo de moderador até mesmo pela qualidade, mas enfim. Ee tá ligado que nossa amizade é desde 2011 se não em engano e apesar de muitos atritos que já teve entre eu você e zeus. este trio tem o que falar, histórias [nossas] histórias, dias de lutas e dias de glória.. Quero desejar toda sorte para você e que você não desperdice esta sua chance e faça valer a pena e conquiste todos seus objetivos e realize seus sonhos trix.

Andree_CL: Imagem Andree_MD. [Apenas isto? Flw] BARBUDÃO DA CONF! saudades da sua voz.

Beatles_CL: Você é mito cara, um dos melhores colaboradores, em minha concepção, logo será MD. abraços! bitousss! kkkkkkkkkkkkk. ♥

HermeX: MITO! flw AUTO FIRST! o Bruno via aqueles auto first tá ligado? sei que era programinha. kkkkkkkkkk

Quote

Um salve a:


Strong_DS
Ghost
Fighthing_AP

UM FORTE ABRAÇO A TODOS! :clover:
Perdão aos que neste elogio esqueci! :weep:


Este post foi editado por Reven-ZL: 23 August 2014 - 09:57 PM

31

#2 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 23 August 2014 - 09:57 PM

Parabéns aos elogiado rsssssssssssssssssssssssss
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 August 2014 - 09:57 PM

Quote

Winch_BR: Nunca desista, persista e insista! Esta é a frase da camisa dos três [ISTAS], se você ler corretamente irá entender. Mas enfim, saiba que acompanho seu suporte, e notando que em pouco tempo de retorno creio eu, você já é um dos grandes qualificados merecedores a se tornar colaborador, por tanto nunca desista menor.

Fico muito feliz em receber um elogio seu Reven, pois você foi um grande game master dentro de nosso servidor e deixou sua marca, muito obrigado de coração mesmo , parabéns aos demais elogiados !
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 August 2014 - 09:58 PM

Vlw malandrin, tudo 2, passada nada, tmj!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 August 2014 - 09:58 PM

Valeu pelo elogio Reven ;)
Fico feliz de receber um elogio de um cara tão bom no que faz aqui no fórum.
Novamente obrigado e boa sorte nas suas metas e espero que conquiste-as.
Abração xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#6 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 23 August 2014 - 09:59 PM

Carambaaaaaaaaaaaaaaaa, não tenho palavras pra te agradecer cara. Muito obrigado pelas palavras, sinceramente me emocionei! Enfim, muito obrigado Revendedor de produtos da Natura. ♥♥♥

Este post foi editado por Dex_: 23 August 2014 - 10:03 PM

0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 August 2014 - 09:59 PM

-

Quote

FranK_: Demorooooooooooou? Mas chegou, em meus elogios se não em engano, nunca havia lhe mencionado com um grande competir pelo cargo colaborador, mas hoje em dia já vejo você entre todos os demais acima elogios e abaixo como um grande membro do suporte, pois apesar de alguns erros e deslizes que ás vezes você contém em algumas respostas, saiba que você é um grande portador de uma qualidade extraordinária, isto lhe faz estar neste local em meu elogio. E não é pra qualquer ummmmmmmmmmmmmmmmmm. zoa haha <3, Abraços do tio Reven e boa sorte menor!


Po Reven, muito obrigado pelo elogio maninho, fico muito feliz de estar recebendo um elogio de sua pessoa, muito obrigado mesmo de coração, tamo junto mano ♥

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 23 August 2014 - 10:00 PM

Quote

Junior_-- e Junin/Hard: Ambos obtêm-se as mesmas características, onde que se presa por qualificação e determinação, saiba que sou fã de vocês dois, mesmo vocês não tendo nada ainda aqui em questão de hierarquia, a humildade de vocês já me conquistou, e por isto já trato ambos como verdadeiros mitos, e com seus suportes de grande qualidade e humildade chegarão ao topo, abraços do tio Reven.


Tio Reven *-* Gostoso! Pra mim tu é o mais P.... kkk O cara que sempre ta ali para nos animar e com seu modo espontâneo de ser me anima muitas vezes em momento que ninguém imagina o quanto preciso, poxa mano Reven admiração total por quem você foi na STAFF e o membro que você é! Me sinto privelegiado em esta junto a você lutando por um só objetivo, você tem um potêncial absoluto alias você sim é um verdadeiro mito, as vezes me perco lendo sua Biografia é ótima alias e fantastica, esta no ponto junto com o Junin/Hard pra mim é uma honra enorme, obrigado por me citar em seu elogio! TMJ Tio Reven *-* ♥ Reven_CL:love:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 23 August 2014 - 10:00 PM

Quote

4nJo_: Um cara que não tenho muito contato, mas pelo que vejo é um cara extremamente qualificado para vencer, no entanto nunca desista de seus sonhos menor, nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz, pois com sua humildade e grande suporte, acredito que você ainda irá chegar lá, mas este ainda não está longe, saiba que está perto.

Muito obrigado pelo Elogio mano, fico feliz de receber um elogio seu... Com essas palavras. Muito obrigado mesmo.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frozen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 04-August 14

Postou 23 August 2014 - 10:01 PM

vlw Ai Cara um Forte Abraço Para vc Tambem :group:
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 August 2014 - 10:02 PM

Quote

HardZoorD: Cara, você é um grande portador de um belo suporte e saiba que com certeza lhe afirmo que aposto muito em você brother, nunca desista e sempre dê passos pequenos, suba degrau por degrau com muita humildade, pois você só tem a ganhar com isto, voz da experiência nunca falha. Espero te ver um dia roxinho. s2


Quote

junior_-- e Junin/Hard: Ambos obtêm-se as mesmas características, onde que se presa por qualificação e determinação, saiba que sou fã de vocês dois, mesmo vocês não tendo nada ainda aqui em questão de hierarquia, a humildade de vocês já me conquistou, e por isto já trato ambos como verdadeiros mitos, e com seus suportes de grande qualidade e humildade chegarão ao topo, abraços do tio Reven. ♥


Eai Tio Reven, que isto em me citou 2 vesses hehe, obrigado mano você sabe que sou teu fan né, Obrigado por toda motivação que você me passa por acreditar em meu trabalho e se Deus Quiser em breve estarei "Roxinho de CL" FÉ,FOCO E FORÇA, 3 pequenas palavras que você passou para mim e que enho seguindo as com muito clamor obrigado por me citar em seu Elogio amigo melhor que você só 2 de você :D Reven_MD, Hard_CL, Mitos, quero ter de volta a STAFF irmão,parabéns a todos os demais citados em seu elogio cada um tem suas qualificações e todos se querer podem chegar aonde almejam chegar,PARABÉNS,Brigado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 23 August 2014 - 10:02 PM

Valeu reven, parabéns aos demais, todos estão de parabéns pelo trabalho realizado! ;DDDDDDD

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 23 August 2014 - 10:03 PM

Tamojunto manowwww, só salve meu parceirin <3 <3
Não esqueci da tipo não viu kkkkkkkkkkkkk é a falta de tempo mesmo ^^'
Te amo reveeeeeeeeeeeein :love: :love: :love: :love:

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#14 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 23 August 2014 - 10:07 PM

Serio tava muito desanimado por não receber mais elogios,e você ainda lembra de min ? Quando a zente brincava e zuava no servidor,mais emfim eu fico muito feliz mesmo por você ta me colocando em seu grande elogio e quero ver teu nome logo logo Reven_CL,e nós Reven quando eu precisa de produtos da jequiti te procuro! :love:


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 23 August 2014 - 10:08 PM

Quote

Acem_: Em minha opinião o próximo _CL é você! Acem_CL[FIM].


Obrigado, fico lisonjeado de coração, é muito bom ver que o nosso esforço esta sendo reconhecido, parabéns a você também tu é mito :love: .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 August 2014 - 10:11 PM

Opa, valeu pelo elogio mano, fico muito grato mesmo, você também tem um suporte incrível, uma experiência extraordinária, e tem tudo pra vencer e mitar aqui novamente, é nós mano, tmj ♥
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 August 2014 - 10:17 PM

Obrigado pelo elogio :D
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 August 2014 - 10:19 PM

Quote

Mobby: Cara, se não me engano você é o _ZezynhoL_ algo relacionado a isto, correto? Bom, não sou de guardar magoas, e você é um cara que já participou de meus eventos e em alguma época de minha passagem na STAFF, não gostava de mim, já me criticou bastante se é o que me recordo. Mas vamos ao assunto de suporte, não estou aqui por inimizades e nem amizade, e sim para prestigiar o seu grande suporte e qualidade, pois pelo que observei, você é um cara que come quieto, isto é uma qualidade boa, por um lado ruim, pois não há muito contato com os jogadores e não tem muito estimulo a se relacionar, falta de diálogo ás vezes atrapalha, mas o lado bom é que isto lhe faz vencer sem a quem lhe ofender, em que sentido digo? Evita atritos e tudo que é relacionado a outras pessoas... É algo complicado de entender, mas só quero dizer que com seu suporte e deste seu jeitinho, acredito eu que logo você vencerá, pois é um grande merecedor, abraços brow.

Sim, sou eu mesmo. Eu lembro que tinha rinchas com você, porém o motivo era muito bobo, sendo assim eu como você não guardo mágoas, fico feliz por isto. E não é que meu vínculo com os jogadores seja inferior, pois é meu jeito de se comportar com uma conduta estável. Pelo menos ao meu ver, enfim. Quero agradecer pelo elogio e fico muito feliz mesmo. Pois ser elogiado é fruto de um bom trabalho, é isso aí mano. Sem palavras para descrever, vamos que vamos brother, o show não pode parar. Igualmente lhe desejo sucesso e que possa conquistar seus objetivos em prol novamente. :bandana:

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 23 August 2014 - 10:19 PM

Quote

Gustavo_xP: Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quase me esqueci de você. Sabe porque? tu ta mortão em let. haha , zoa menor, saiba que acredito muito em você gustavim, pois apesar de você ter uma voz de menina, eu acredito que um dia ainda possa ver no futuro um cara chamado Gustavo_GM, e este futuro digo algo não muito longe, mas saiba que independentemente da onde eu estiver, eu estarei sorrindo por sua vitória. s2


Realmente estava um pouco "morto" muitos deveres á fazer, porém já coloquei tudo em dia e agora sim voltarei a me destacar novamente, e o mais inacreditável é que ainda estou sendo mencionado em seu elogio mesmo que eu esteja um pouco "morto" mais sim vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido e assim obtenho mais vontade de continuar fazendo o que faço. Estou torcendo para você também, para que venha se integrar novamente à equipe e assim fazendo o que mais gosta, portanto vamos manter a e seguir em frente. Parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 23 August 2014 - 10:20 PM

Quote

ScreaMy e Stones_: Vocês são novos, mas saibam que aqui todos estão sujeitos a vencer, por isto não desmerecendo vocês, hoje estou deixando um forte abraço aqui neste meu elogio, ressaltando que se vocês continuarem neste grande rendimento, vocês logo estarão entre os grandes. boa sorte!


Muito obrigado pelo elogio fico sem palavras pois não é todos os dias que eu recebo um elogio :D, obrigado mesmo de coração!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)