Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Deixe aqui sua opinião sobre o kit Poseidon - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Deixe aqui sua opinião sobre o kit Poseidon Clique aqui...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 August 2014 - 06:19 PM

Salve galera,

Devido à algumas reclamações estamos criando o tópico para que todos possam dar sua opinião sobre o kit.
Primeiramente, para dar a sua opinião coloque uma print sua com o kit, isso é necessário para apenas conseguirmos opiniões sérias e não de especuladores.
Então coloque a imagem de seu char com o kit ou parte do kit e abaixo da imagem sua opinião sobre o mesmo.

Sem data prevista de fechamento do tópico.

Grato.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 August 2014 - 06:27 PM

-
Bom, após algumas horas do lançamento do set, eu efetuei a compra, é claro, por ter economizado bastante meus saldos em GoldsWay's durante os eventos conquistado, porém percebi que o mesmo possuí um atributo indispensável no PvP, defesa extremamente forte, o mesmo aguenta apanhar bastante dos demais adversários, e caso porte um all qualificado é possível derrotar o oponente rapidamente apenas com alguns hit's, eu curti bastante, porém ainda não tive a oportunidade de estar conseguindo ir em eventos com ele do gênero mata-mata, mais pretendo conquistar muitos portando o novo KIT, acredito que a superioridade acima do Chronus seja bem pouca, porém significativa o PvP se torna mais prazeroso e bem mais interessante ao disputar com demais player's do server, adorei todo o KIT da categoria Poseidon, creio que foi uma inovação e tanto ao server por novas ilustrações dos itens, ainda bem que já garanti o meu. :P

Imagem

Este post foi editado por Marck_: 22 August 2014 - 06:36 PM

Imagem
5

#3 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 22 August 2014 - 06:30 PM

Imagem



Então,venho aqui dar minha opinião sobre este set.


Bom,com certeza,ele é um ótimo kit,além do mais,é bonito até,mas o senhor errou numa coisa.
Creio eu que o set tem o mesmo dano que o set chronus.
Acho isso meio errado,pois já como o set é novo,deveria lançar com danos maiores.

4

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 August 2014 - 06:32 PM

Kit Sword Poseidon MITO \õ/

Quem ta usando tem como perceber que é ótimo no x1, comprei por que tinha gostado do designer da sword e do shild, mas fui uns x1 boladuns kkkk e a parada é da hora ...
Não sei o SET, mais o KIT SWORD é bom ...

Imagem

Admin'MITOU



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
2

#5 Membro offline   XGranatta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 22 August 2014 - 06:33 PM

Bom adm, venho aqui fazer uma reclamação sobre a asa, o design dela é bonito e tudo mais, mas ela é meio fraca pra x1, eu com o mesmo all e usando uma lvl2 estava deitando um leq com a Poseidon, depois que comprei ela foi a mesma coisa, achei ela meio fraca para o seu preço, poderia melhorar a def dela, porque pelo que eu testei ela tava perdendo para a asa eros no x1. Grato!Imagem
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-
1

#6 Membro offline   PROIBIDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 22 August 2014 - 06:35 PM

Boa Tarde.
Bom Venho dar minha opinião sobre o novo kit Poseidon o mesmo é Muito bonito e Estiloso no modo visual, porem na hora do MANDA VER ( x1, PVP ) o mesmo esta Fraco Pois Esta Morrendo com Facilidade Para Alls Como Eros, Chornus, scale black entre outros que possuam Armas com Alto Nível de Dano.
Abaixo meu All hehe.
Imagem
Imagem
Imagem



Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#7 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 23 August 2014 - 12:00 AM

Muitos acharam feio, mas eu achei muito top, principalmente o glow azul que sai dele, dando destaque entre os demais sets.
Tanto que comprei 2 pra mim :P

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Fire_AwaY_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2014 - 11:57 AM

eu achei ruim para x1,e o preço dela ta caindo pior q agua, acho que devia aumenta a quantidade de itens para fazer ela e tbm acho q devia tira logo do chaos machine... essa e minha opiniao espero q nao delete :D

Imagem

Este post foi editado por Fire_AwaY: 23 August 2014 - 11:58 AM

0

#9 Membro offline   xXCancelXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 24 August 2014 - 12:35 AM

ainda não testei no x1, mas ta bem divido as opniões sobre seu desempenho no pvp.
quanto a aparência, é um kit bonito, menos o sh que é meio estranho e mc meio sem detalhes em relação aos outros itens.. sw e staff ficaram ótimas!!

Uma observação, poderia ter feito algo mais relacionado ao mar/ oceanos, visto que Poseidon é o deus dos mares.

Outra coisa, sw não pode ser usada por todas as classes como dito no tópico de lançamento.

Imagem

Este post foi editado por xXCancelXx: 24 August 2014 - 12:36 AM

­
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 August 2014 - 03:19 AM

Bom, na minha opinião o set Poseidon esta sendo ate agora uns dos melhores no PvP, o mesmo tem uma defesa muito grande aguenta muito hit's, ainda não testei a sword e o shield mais meus amigos falaram que ambos são muitos bons para x1, realmente foi uma grande surpresa este kit, alem daquela fumacinha que fica saindo do helm nossa aquilo e muito show pra mim esta sendo um dos set's mais bonito do game ate agora !
Imagem
1

#11 Membro offline   atlastitan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 24 August 2014 - 09:17 AM

Olha só, na minha opinião só tem dois tipos de pessoas que não gostaram do Kit Poseidon:

Os invejosos pobres que não conseguem comprar e os noobs que não sabem tirar x1!

O set é muito bonito e muito bom no x1. Eu só não posso falar da asa pq não a tenho, mas o all em geral é muito top. Era o que eu estava querendo faz tempo, um set bonito e forte que me fizesse botar o Chronus no bau.

Imagem
0

#12 Membro offline   iWoozie_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 25 August 2014 - 01:42 PM

O all em si é ótimo!

Apenas tendo que fazer alguns ajustes em algumas coisinhas simples...
Como o exemplo.
Você quis lançar a Asa PSD para ser uma asa Rara, Okay... Mas poderia ter limitado um pouco mais a quantidade dela no Server.
Outra coisinha, Alguns all's como um Eros, e um Chronus a Sword Poseidon sofre para matar, não sei explicar o motivo, Mas é só botar a Sword Chronus que o problema se Resolve, Em outros servidores, eu falaria "a sword é muito grande, é pesada para o char" Porque tem vezes que é oque parece mesmo, rs.

Mas em questão, é muito lindo este all Poseidon, não me arrependo de ter Montado ele, só é Triste esperar tanto tempo para a asa Sair do Chaos Goblin, e os itens aumentar seu valor no Shopping De GoldsWay's,

Este é meu ponto de vista, rs


Atenciosamente iWoozie

Imagem


#Edit: parece que a imagem ficou pequena, :(

Este post foi editado por iWoozie_: 25 August 2014 - 01:42 PM

0

#13 Membro offline   ReVoLuTiOn- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 10 September 2014 - 11:16 PM

Imagem



Minha opinião é a seguinte a asa poseidon wings f+15 deveria ser uma asa mas forte, ela é bonita, os detalhes dela foi bem trabalhado só que ela está muito fraca deveria ser uma das mais cará do servidor pois ela é a que tem menas unidades dentro do game

Este post foi editado por ReVoLuTiOn-: 10 September 2014 - 11:17 PM

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!



Jogador desde 2008


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 10 September 2014 - 11:45 PM

Quit poisedon e muito bomm no pvp o melhor set do servidor mais ai que ta asa poseidon wings f+15 deveria ser uma asa mas forte, ela é bonita, os detalhes dela foi bem trabalhado só que ela está muito fraca deveria ser uma das mais cará do servidor pois ela é a que tem menas unidades dentro do game na minha opiniao admin vc devia aumenta poco a defesa dela pq asa e muito rara e quit e muito forte











Imagem

Este post foi editado por BKdoNene: 10 September 2014 - 11:47 PM

Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)