meu iten nao chegou na minha conta e so tem historico de compras gold away
oque eu fasso???
Página 1 de 1
(Respondido)Item não chegou ao bau, o que fazer?
#2
Postou 21 February 2010 - 02:06 PM
Envie um ticket para o admin relatando o ocorrido para tentar conseguir os itens de volta!
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Nova sign, *-*
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Nova sign, *-*
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
#4
Postou 21 February 2010 - 02:11 PM
Envie um ticket para a administração.
no mais,no shop nao tem erro algum apenas vc não esta sabendo usar, não deixe nada na parte de cima do bau isso pode causar bug. Leia os avisos do shop!
1º Aviso.
ATENÇÃO:
Não compre mais de um item por vez, ou seja, não abra várias páginas para comprar
itens no mesmo tempo, isso poderá trazer bugs na compra, e a responsabilidade não é
da equipe.
2º Aviso.
Atenção:
- não utilize este serviço com o seu baú aberto.
- verifique tudo antes de confirmar seu pedido.
Itens que forem pedidos incorretamente não serão devolvidos.
3º Aviso.
Atenção:
se você confirmar esta compra, o item será inserido em seu baú automaticamente, esta ação não poderá ser desfeita depois.
4º Aviso.
Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o status do seu baú clicando em visualizar baú no menu minha conta, ou visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos
Deseja realmente confirmar esta compra?
no mais,no shop nao tem erro algum apenas vc não esta sabendo usar, não deixe nada na parte de cima do bau isso pode causar bug. Leia os avisos do shop!
1º Aviso.
ATENÇÃO:
Não compre mais de um item por vez, ou seja, não abra várias páginas para comprar
itens no mesmo tempo, isso poderá trazer bugs na compra, e a responsabilidade não é
da equipe.
2º Aviso.
Atenção:
- não utilize este serviço com o seu baú aberto.
- verifique tudo antes de confirmar seu pedido.
Itens que forem pedidos incorretamente não serão devolvidos.
3º Aviso.
Atenção:
se você confirmar esta compra, o item será inserido em seu baú automaticamente, esta ação não poderá ser desfeita depois.
4º Aviso.
Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o status do seu baú clicando em visualizar baú no menu minha conta, ou visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos
Deseja realmente confirmar esta compra?
Página 1 de 1