Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ativação do e-mail! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ativação do e-mail! Duvida

#1 Membro offline   ThugBoy_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 20 August 2014 - 09:05 AM

caso crie uma conta no forum e nd chegar no email o que pode ter ocorrido ? e que posso fazer para resolver ? ja verifiquei td mais nao chegou nd.
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!
Antenciosamente - ThugBoy_xD
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 August 2014 - 09:12 AM

Bom não sei se você aguardou no mínimo uns 10 minutos para que o e-mail seja enviado, caso já passou desse tempo dado por mim, creio eu que o sistema deve está com problemas novamente, sendo assim teremos apenas que aguardar até que um membro da STAFF repasse esse tópico para nossa Administração verificar se o sistema se encontra com problemas ou até mesmo você pode enviar uma MP para um membro de nossa Equipe relatando o ocorrido, no mais fique tranquilo que brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 August 2014 - 09:16 AM

Se a mensagem do servidor não estar sendo enviado para o e-mail de cadastro da conta, única coisa a se fazer é reportar este ocorrido para um membro da Equipe para o que mesmo possa repassar ao administrador, pois provavelmente é instabilidade, e o mesmo estará sanando o mais rápido possível para que os demais jogadores não sejam prejudicados, assim como você. Faça o sugerido e consequentemente, aguarde pela interação do mesmo

Este post foi editado por Ufologo: 20 August 2014 - 09:17 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Watch Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 20 August 2014 - 09:16 AM

Recomendo ao senhor esta realizando um reenvio da mensagem de confirmação, a mesma aparece quando você loga com sua conta no fórum sem a sua conta ter sido confirmada, sendo assim, apos ter logado com sua conta, basta esta clicando na opção reenviar mensagem de confirmação que se encontra perto da opção sair na parte de cima perto é no cando direito da sua tela, logo apos ter reenviado a mensagem, basta o senhor esta aguardando por um tempo até a mensagem ser enviada para o seu e-mail, porem verifique se o e-mail que ira colocar a pedido do sistema, sera o mesmo que você cadastrou a sua conta, pois caso tenha errado o e-mail, sera necessário esta fazendo uma alteração de e-mail lá em configurações na sua conta, caso tenha feito o procedimento de forma correta, é o erro ainda esteja persistindo, tente esta fazendo esse procedimento novamente utilizando outro navegador.
0

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 20 August 2014 - 09:20 AM

Aguarde em um prazo de 10 a 20 minutos, na maioria das vezes o e-mail chega com um pouco de atraso em diversos e-mail's, lembre-se de visualizar todas as pastas, principalmente à pasta do "Lixo Eletrônico", lembrando que se você tiver criado uma caixa própria no e-mail é necessário que você verifique na mesma. Se caso ultrapasse o prazo de 20 minutos e o e-mail não tenha chego, aconselho que entre em contato com nossa administração via ticket para que seu problema seja solucionado com êxito.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 August 2014 - 09:21 AM

Infelizmente isso é um caso complicado e você terá que enviar um ticket para o administrador confirmar sua conta, neste ticket você deverá informar seu e-mail e enviar o perfil da sua conta que não está ativada para o administrador ativar, isso está ocorrendo pelo fato de que a ferramenta que envia o e-mail está passando por problemas, pedimos desculpas pelo transtorno!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 August 2014 - 09:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)