Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]

#1 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 August 2014 - 11:03 AM

Bom dia a todos , bom hoje vim aqui elogiar alguns membros no qual estão dando um belo suporte ! sem mais delongas vamos la. :excl:

Mobby: Bom Erderson, você já vem um bom tempinho dando suporte e cada dia se aperfeiçoando mais em suas respostas, você tem tudo para participar da STAFF, creio que você esteja próximo ao seu sonho, as vezes temos alguns discussões no skype mais isso não interfere nada em nossa amizade, tenha fé ! você vai conseguir oque tanto almeja.


Reven-ZL: Bom não sou muito de conversar com você porem já trocamos algumas ideias e já tive uma boa impressão de você, já passou pela STAFF uma vez e deixou sua marca, agora esta tentando retorna a mesma creio que você ira conseguir pois todos os dias esta batalhando aqui em nosso fórum igual os outros jogadores.


_Fox: Wesley, você já vem um bom tempo dando suporte creio que já era para você ter para STAFF a muito tempo, mais mesmo assim você não desistiu sempre correu atras deste seu grande sonho, você e um grande guerreiro batalhador, não desiste cara, tenha fé ! experiencia você tem de sobra.


Marck_: La vem o marcos ! kkkk, bom marcos o seu suporte e uns dos melhores em minha opinião, claro que tem vários também que são bons no suporte, mais eu admiro muito você, não conheci você achava que você era metido, mais depois fiz amizade com você e percebi que você e um cara muito gente boa e confiável, eu torço muito para você conseguir entrar para STAFF, pois você também e um verdadeiro guerreiro que nunca desistiu! e um verdadeiro guerreiro nunca desista.


Thug_: Pedrin, volto a pouco tempo a dar suporte, mais conheço ele a anos já, e suas resposta são simplesmente objetivas ! experiencia e oque não falta pra você pedrin, você e um grande mito e um grande irmão , estamos juntos nessa batalha !


Dance: Nunca conversei com você, mais todo dia vejo seu suporte assim como os demais, você já tem uma grande experiencia pois e um ex STAFFER, então creio que você merece um segunda chance como todos os outros, você fez muita coisa boa dentro do servidor, saiu com uma bela imagem, parabéns ! espero que retorne novamente a STAFF


Fenix_xP: Leo, bom nunca conversei com você fora do game, conversava muito com você dentro do game kkk, foi um grande game master ! mito ! mito !, infelizmente você saiu :/, mais creio que ira voltar e ira mitar novamente, pois você e um verdadeiro mito bkfort rs.


zAcemTop: Um membro com um bom tempo de suporte já sempre ativo em nosso fórum e com belas respostas, continue assim pois você tem um grande potencial de entrar para STAFF !


Stalker: Um membro novo mais que esta dando suporte diariamente e sempre dando belas respostas, parabéns Vitor continue assim que você ira longe meu parceiro !


Ufologo: ET, já conversei algumas vezes com você, já passou uma vez pela STAFF e também deixou sua marca por la, e agora quer retornar novamente, vejo diariamente seu suporte e não nego, seu suporte e muito bom e creio que ira retornar para STAFF em breve ! parabéns.


ScreaMy: Membro velho dentro do jogo, agora começou a dar suporte no fórum, pelo pouco tempo que você começou a dar suporte Henrique vejo que você tem uma pela historia pela frente se continuar assim, parabéns Henrique ! continue assim.

Imagem

Admin Lucas/Bruno: Não tenho oque falar desses dois Administrador sempre procuram inovar em nosso servidor, com novos eventos, maratona com uma grande grade de eventos a ser realizada e dentre outras coisas, vale também elogiar o trabalho que esses dois Administrador vem realizando dentro de nosso servidor, no qual é um trabalho sério e de competência, onde não é fácil manter um servidor como o MuAwaY assim, garanto para todos que tanto o Bruno, como o Lucas dando o seu máximo para que possa manter tudo em ordem e também proporcionar alegria e diversão para todos os servidor.


FireBoy_GM: Considerado mito por muitos dentro do game e por mim também parceiro, espero que você possa ficar um bom tempo na Equipe, pois você merece depois de tudo que você passou, você e um dos melhores game master que nosso servidor já teve ! Parabéns MITO !


Great_GM: Alysson mais conhecido como dentão, então cara nunca tive um certo contato muito próximo ao seu, porém de um tempo pra que acabei vendo que você além de ser dentão, também é um mlq humilde demais, referente a sua passagem na Equipe, pelo meu ver até então é uma ótima passagem, batendo vários recordes, realizando diversos eventos e dentre outras coisas, continue assim cara fazendo oque você gosta na humildade sem prejudicar ninguém.


Proxy_GM: Vitorioso dentre todos os fatores, desde membro ouço falar de que você sempre enfrentou as barreiras com muita determinação e força de vencer, não é para menos de que está usufruindo de um cargo tão grande dentro do maior servidor de Mu Online do país, tem grande méritos e sei que está fazendo o possível para alegrar os player's que jogam neste servidor, meus parabéns Jonathan por toda sua história que tem aqui no MuAwaY.


Veloxy_MD: Gabriel, vem se dedicando ao máximo, retirando dúvidas no game, realizando trocas e muitos eventos nos finais de semanas, tem tudo para torna-se um game master MITO admirado por diversos jogadores, pois você é um membro da equipe que possuí diversas qualidades.


Ruhlei_MD: Moderador muito dedicado, as vezes quando entro na madrugada, ele está lá, no fórum, dando sempre o suporte necessário, tenho certeza que se ele continuar com o trabalho atual dele, ele irá se tornar game master.


Howrang_MD: Voltou para a equipe novamente, para a felicidade de todos, verdadeiramente mereceu a volta para a STAFF, e espero que continue neste ritmo, parabéns gafanhoto e boa sorte na sua volta ai.


Matrix_CL: Todos nós sabíamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incríveis, parabéns por onde você chegou Bruno, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos conta sempre comigo.


Conduta_CL: Deh, simplesmente uma MITA ! não vejo a hora de você virar game master logo *.*, parabéns pelo seu retorno novamente !


Beatles_CL: Bernardo, já passo a muito tempo atras pela STAFF e deixou uma bela imagem em sua saída, naquela época as coisas era mais diferente, mais tenho certeza que você não entro novamente atoa, creio que você ira mitar novamente igual antigamente !

Imagem



É isso galera, não criei este elogio com intuito de ganhar reputações, e muito menos desmerecendo alguém, elogiei mesmo apenas uns dos poucos que eu tenho um grande reconhecimento, é isso galera, até o próximo.

11

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 August 2014 - 11:11 AM

Obrigado pelo elogio Winch! Fico muito feliz de receber um elogio de um membro tão bom.
Vou dar meu máximo para fazer melhor do que fiz na minha primeira vez aqui, pode ter certeza disso.
-
Continue assim que você vai longe cara ;) Abração
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 19 August 2014 - 11:13 AM

Quote

Reven-ZL: Bom não sou muito de conversar com você porem já trocamos algumas ideias e já tive uma boa impressão de você, já passou pela STAFF uma vez e deixou sua marca, agora esta tentando retorna a mesma creio que você ira conseguir pois todos os dias esta batalhando aqui em nosso fórum igual os outros jogadores.

VAAAAAAAAAAAAAALEU amigo.
Fico muito feliz em receber um elogio desta forma, é muito agradável saber que estou no caminho certo e os usuários estão gostando de minha nova trilha em busca de novas trajetórias no servidor, mas do fundo do meu coração desejo um grande obrigado a você. Quanto aos demais elogiados, parabéns!
REPUTADO!

0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 August 2014 - 11:14 AM

Muito obrigado de coração pelo elogio e pelo reconhecimento a mim, fico muito lisonjeado de verdade, também parabéns a você que vem aparentando um excelente suporte no fórum, como também parabéns aos demais elogiados!
Obs: Já excedeu o meu limite de reputações, assim que possível eu lhe reputo. :D

Este post foi editado por Fenix_xP: 19 August 2014 - 11:15 AM

0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 August 2014 - 11:14 AM

Quote

Ufologo: ET, já conversei algumas vezes com você, já passou uma vez pela STAFF e também deixou sua marca por la, e agora quer retornar novamente, vejo diariamente seu suporte e não nego, seu suporte e muito bom e creio que ira retornar para STAFF em breve ! parabéns.

Muito obrigado por me mencionar em seu respectivo elogio, fico muito feliz em receber elogios de membros capacitados como você, e parabéns aos demais elogiados! Não estarei reputando o seu respectivo elogio pelo fato de que não obtenha reputações no momento, assim que as mesmas chegarem estarei concedendo uma reputação em forma de agradecimento.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 August 2014 - 11:25 AM

Obrigado Igor, é nós parceiro! ♥
1

#7 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 19 August 2014 - 12:01 PM

Quote

Mobby: Bom Erderson, você já vem um bom tempinho dando suporte e cada dia se aperfeiçoando mais em suas respostas, você tem tudo para participar da STAFF, creio que você esteja próximo ao seu sonho, as vezes temos alguns discussões no skype mais isso não interfere nada em nossa amizade, tenha fé ! você vai conseguir oque tanto almeja.

É isso aí brother, apesar das discussões isto não irá interferir em absolutamente nada, apenas descordamos a determinados pontos, enfim mano. Obrigado pelo elogio de coração fico feliz em saber que meu suporte está sendo reconhecido por você, espero que possa conquistar todos objetivos que querem almejar, basta continuar no ritmo, apesar de que retornou novamente a sua conta recentemente, então basta dar o máximo de si. Pois todos tem sua luta, e a hora certa para tudo na vida, basta fazer o seu e aguardar! FOCO, FORÇA E FÉ! :clover:

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 19 August 2014 - 12:03 PM

-

Quote

zAcemTop: Um membro com um bom tempo de suporte já sempre ativo em nosso fórum e com belas respostas, continue assim pois você tem um grande potencial de entrar para STAFF !


Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns para você também continua assim que você vai longe, e parabéns aos demais elogiados . :pepsi:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 August 2014 - 12:13 PM

Vlw parceiro, muito obrigado por reconhecer meu suporte e também o que eu realizei pelo servidor MuAwaY. Tudo que eu fiz para vocês jogadores. Você também tem ótimas qualidades, e espero que continue assim. Parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 19 August 2014 - 01:15 PM

-
É nós Igão, agradeço pelo elogio, e sei que posso contar contigo ai, obrigado de verdade, estamos juntos, foco! ♥
Imagem
0

#11 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 August 2014 - 04:31 PM

Obrigado
0

#12 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 20 August 2014 - 04:44 PM

Quote

Thug_: Pedrin, volto a pouco tempo a dar suporte, mais conheço ele a anos já, e suas resposta são simplesmente objetivas ! experiencia e oque não falta pra você pedrin, você e um grande mito e um grande irmão ♥, estamos juntos nessa batalha !


Pow meu parceiro, estamos juntos sempre ! Estamos aí na batalha, dessa vez é para vencer, á guerra ! Fico muito feliz em ver que nosso trabalho está dando resultado, bom, muito obrigado pelo elogio, ponto á mais em minha motivação nesta batalha ! Irmão <3

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 August 2014 - 09:37 PM

Quote

Matrix_CL: Todos nós sabíamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incríveis, parabéns por onde você chegou Bruno, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos conta sempre comigo.

Obrigado pelo reconhecimento, fiquei batalhando dia e noite em cima disso e estou aqui, cheguei, conseguir, todos podem fazer o mesmo e tem potencial suficiente, até mesmo você. Fico muito feliz de coração e até mesmo pelos de mais mencionados que estão de parabéns.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 21 August 2014 - 01:00 AM

Belo elogio, ambos merecem :)
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 August 2014 - 04:12 PM

Obrigado pelo elogio meu caro :)
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 August 2014 - 06:27 PM

Obrigado pelo reconhecimento meu amigo, fico feliz por saber que estou realizando tudo certinho, é nós. :D

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)