Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Estou com três dúvidas relacionadas ao pvp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Estou com três dúvidas relacionadas ao pvp.

#21 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 August 2014 - 03:11 PM

Resets e master resets, não influência nada no pvp, de acordo há atualização da versão estamos cientes que foi adicionado novos pets, o uso deles é bom em levéls altos como o membro Marck_ mencionou, como o Shot, só que diante ao uso de cada jogador não é padrão em experiência, todos tem pensamentos diferentes e jogabilidades não são iguais, podemos afirmar que totalizando o uso de sets no servidor é mais de chronus, mais não estou definindo ele é o melhor, é resistente, consegue segurar o dano sendo baixo e aceita uma boa defesa para seu oponente, já os de mais depende muito do uso da asa, com mesmo intuito não devemos julgar um all por defesa e sim velocidade de ataque, lembrando você com um set, com bastante defesa, sua asa com recuperação de vida, vai usar um shild que te der mais defesa ou uma arma? Não, deve usar armas e escudo com baixa defesa e muito ataque, porém o shild vem mais sem socket, que não temos, pois é de season mais se tivesse itens com adicionais azuls seria diferente, portanto pvp, tudo depende de testes e até se adequar ao all desejado e também com o levél. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 August 2014 - 03:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)