Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio pros meus 4 irmãos . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio pros meus 4 irmãos . Eles sãu gordos.

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 17 August 2014 - 05:20 PM

Bom,hoje venho aqui fazer um pequeno elogio para 4 pessoas que estão sempre comigo diariamente,seja zuando ou seja sem fala,sempre que eu preciso está lá,e quando precisar também estarei,Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco,bom este que vão cita,são pessoas que eu não chamo de irmão da boca pra fora e sim são as amizades verdadeiras que fiz aqui,independente de tudo sempre estão ao meu lado.

Imagem


Parfait - Fred,cara tenho nem palavras para fala o quanto sua amizade vale para min,pow kara você é fod#,se eu tive-se uma irmã você poderia comer ela Mentira você é gordo ia esmaga ela kapskpaskasp zuera manow,mas ai falando serio,sua amizade é uma das amizade que pretendo levar para vida toda,sempre que preciso está lá,e quando você mas precisa também estarei pra ti,pow manow você me zoa pra Caralho nem por isso nois deixa de ser amigo,e é isso que deixa a gente mas proximo independente de tudo,nossa amizade jamais diminui,obrigado por tudo,quem diria que uma simples amizade virtual poderia significar tanto assim como a sua significa para min,enfim é isso so queria que você soube-se o quanto sua amizade vale para min,te amo irmão.

BR_-- - Thairone sua amizade é muito especial para min,nossa amizade começou por umas musica loka que eu colocava no perfil e ele ia no meu forum e chamava,koé fanqueiru,tudo começou com uma pequena brincadeira,e assim nossa amizade foi crescendo ficando cada dia mas forte,e hoje eu tenho o orgulho de chama-lo de irmão,pois você é uma das pessoas mas verdadeiras que conheci aki,e não me arrependo de ter lhe conhecido,uma pessoa incomparavél com um coração enorme não é atoa que todo mundo gosta dele,uma pessoa que jamais esquecerei,pois irei levar para vida toda,pessoas assim como você é dificil de encontrar e espero que dure para sempre,Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens,Enfim é isso espero que você continue sendo essa pessoa que você é hoje,pois você é muito importante para min,te amo irmão.

Ruhlei - Ruhlei Cara você é foda,tem nem palavras para você sempre que eu preciso está lá,independente de tudo,nunca me deixa no vaco apaskpaskaspapssa,pow mas serio,falo com você todo dia,mesmo que seja apenas para te pertubar se ta sempre disponivél,até mesmo pra conversa sobre assunto serios você está presente,e esse é um dos motivos de você ser tão especial para min,enfim cara,espero que nossa amizade seja eterna,pois eu lhe considero pakas,sua amizade é uma das 4 amizade mas verdadeira que tenho aqui e eu tenho orgulho de lhe chama-lo de irmão,enfim te amo irmão.

Noufh - Nicolas Cara e você vo falar oque ? mano se é o muleque mas falso e down que eu conheço porém não é falso de verdade é nossa brincadeira seu falsinho do Caralh#,cara nos falamos todo dia,não dexamos de nos falar um dia,todo dia nois rimos brincamos,pow cara sua amizade pra min,vale mas que qualquer coisa,[s] se um dia a luz de nossa amizade acabar foda-se nois acende uma vela,cara espero que nossa amizade seja eterna,pois ela vale muito para min,te amo irmão.


Imagem
4

#2 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 17 August 2014 - 05:38 PM

-

Quote

BR_-- - Thairone sua amizade é muito especial para min,nossa amizade começou por umas musica loka que eu colocava no perfil e ele ia no meu forum e chamava,koé fanqueiru,tudo começou com uma pequena brincadeira,e assim nossa amizade foi crescendo ficando cada dia mas forte,e hoje eu tenho o orgulho de chama-lo de irmão,pois você é uma das pessoas mas verdadeiras que conheci aki,e não me arrependo de ter lhe conhecido,uma pessoa incomparavél com um coração enorme não é atoa que todo mundo gosta dele,uma pessoa que jamais esquecerei,pois irei levar para vida toda,pessoas assim como você é dificil de encontrar e espero que dure para sempre,Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens,Enfim é isso espero que você continue sendo essa pessoa que você é hoje,pois você é muito importante para min,te amo irmão.


thales voce é um cara verdadeiro , agradeço cada dia ter ti conhecido e tambem tenho orgulho de ti chamar de irmão ♥ vlw pelo elogio

-
0

#3 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 17 August 2014 - 07:16 PM

Quote

Noufh - Nicolas Cara e você vo falar oque ? mano se é o muleque mas falso e down que eu conheço porém não é falso de verdade é nossa brincadeira seu falsinho do Caralh#,cara nos falamos todo dia,não dexamos de nos falar um dia,todo dia nois rimos brincamos,pow cara sua amizade pra min,vale mas que qualquer coisa,[s] se um dia a luz de nossa amizade acabar foda-se nois acende uma vela,cara espero que nossa amizade seja eterna,pois ela vale muito para min,te amo irmão.


Thales seu down, tu é chato demais as vez mas eu te amo amigo, espero nunca perder a sua amizade, não vou escrever muito por que tou pelo celular, mas depois faço um textão para ti te amo tiau seu jagunço :pacifier:


Imagem
0

#4 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 18 August 2014 - 01:46 AM

Quote

Parfait - Fred,cara tenho nem palavras para fala o quanto sua amizade vale para min,pow kara você é fod#,se eu tive-se uma irmã você poderia comer ela Mentira você é gordo ia esmaga ela kapskpaskasp zuera manow,mas ai falando serio,sua amizade é uma das amizade que pretendo levar para vida toda,sempre que preciso está lá,e quando você mas precisa também estarei pra ti,pow manow você me zoa pra Caralho nem por isso nois deixa de ser amigo,e é isso que deixa a gente mas proximo independente de tudo,nossa amizade jamais diminui,obrigado por tudo,quem diria que uma simples amizade virtual poderia significar tanto assim como a sua significa para min,enfim é isso so queria que você soube-se o quanto sua amizade vale para min,te amo irmão.


Thalis , uma das amizades mais verdadeiras que eu já tive foi a sua , incrível vei , é tanta zoação que apenas deixa agente mais próximos
Espero nunca perder sua amizade que vale tanto pra min
E cara , se precisar de ajuda pra pagar uma plastica pra você reduzir essas buxexa e um cabeleireiro pra fazer um corte descente e tirar esse cabelo de fankero pode contar comigo, Tmj sempre irmão <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2014 - 03:40 AM

Quote

Ruhlei - Ruhlei Cara você é foda,tem nem palavras para você sempre que eu preciso está lá,independente de tudo,nunca me deixa no vaco apaskpaskaspapssa,pow mas serio,falo com você todo dia,mesmo que seja apenas para te pertubar se ta sempre disponivél,até mesmo pra conversa sobre assunto serios você está presente,e esse é um dos motivos de você ser tão especial para min,enfim cara,espero que nossa amizade seja eterna,pois eu lhe considero pakas,sua amizade é uma das 4 amizade mas verdadeira que tenho aqui e eu tenho orgulho de lhe chama-lo de irmão,enfim te amo irmão.

Poxa mano sem palavras vei kkk, pode ter certeza que sempre que precisar, poderá contar comigo se estiver ao meu alcance eu vou ajudar, até mesmo quando nós tiver assistindo Frozen uma aventura congelante auei kkkk, também considero demais você mano tu sabe né, mas é isso tamo junto irmão pro que der e vier :love: .

Elogio mencionado, tópico fechado !

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)