Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] 1° Battle Between Guilds - 17/08/2014 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] 1° Battle Between Guilds - 17/08/2014

#1 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 August 2014 - 01:01 AM

1° Battle Between Guilds


Eae amigos tranquilidade?
Espero que sim... Venho através deste tentar inovar, através da realização de um evento supostamente diferente. Vocês irão me perguntar, "Como assim assim Proxy?" Simples, não é um evento "INOVADOR", porém o mesmo é parecido com o War Total, para quem já participou de alguma das edições do War Total sabe do que eu estou falando, para quem nunca participou essa será há chance de participar de um pequeno resumo deste extraordinário evento, enfim. vamos lá.

Eu pensei em realizar uma "Batalha entre Guilds", onde o evento irá ser baseado com a colaboração de vocês. Bom, serão 8 vagas ( 8 Guilds ), onde cada Guild Master deverá pagar uma taxa de inscrição, cujo irá ser de: 2 Majestyc's Swords [RLK] e no fim do evento a Guild que vencer mais vezes irá levar todas as Majestyc's Swords arrecadas para o evento e + 4 Majestyc's Swords que irá ser doada por parte da Administração.
Observação: As guilds irão batalhar através de chaves, e estas chaves irão ser feitas por nós membros da STAFF de forma aleatória.

Quote

Requisitos:
- Ter 20 Players Online na guild (Contando com Game Master/Assistente)
- Dar 2 Majestyc [RLK] para a guild participar do evento.
- É obrigatório ter o GM da guild Online.

Quote

Regras:
- Irá ser permitido todos os pet's do servidor sem exceção.
- Poderá participar do evento todas as classes de nosso servidor, sendo elas: Muse Elf, Soul Master, Magic Gladiator, Blade Knight.
Cada Guild Master poderá realizar 3 alterações, ou seja, antes do evento se iniciar poderá ser feita 3 alterações dos membros no qual está na lista de participação.
Não será permitido o uso do Ring of Power, caso contrário a Guild irá ser penalizada em 1 ponto para o adversário.



Guilds até o momento confirmadas:

Quote

HeadBug
PlayBack
AwayDont
LoveWar
HeadShot
COLOMBIA
ForCry
ChavasKa


Observação muito importante: Para que a guild possa ser inscrita no evento o Guild Master e/ou Assistente deverá comentar no tópico o nome da guild e o nick dos 20 participantes, em seguida eu irei conectar no game e pegar as 2 Majestyc Sword's.

Quote

Cronograma: Inicio: 17/08/2014 ás 15:00 horas.
Encerramento: 17/08/2014 ás (Sem previsão).
O evento será realizado na sala de trade+baú 01, boa sorte à todos. Imagem

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
20

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)