Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre meu plano atual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre meu plano atual.

#1 Membro offline   Ukon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 14 August 2014 - 04:09 PM

Pessoal, se eu tenho 5 dias de VIP SILVER e eu tenho 20 gws pra comprar VIP GOLD eu posso comprar normalmente ? ou tenho que mandar ticket para que a Administração remova os dias de VIP SILVER para mim poder efetuar a compra ?

Imagem
Imagem

Tutorial → Chuva na Sing .


Tutorial - cllipping - mask - básico→ Feito Por Stromae


Atenciosamente - Ukon
MuAwaY ! Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 August 2014 - 04:11 PM

Se você tem um plano e quer comprar outro, você deverá esperar o atual acabar para comprar o outro plano Vip.
Eu não aconselho que você envie ticket para administração, pois seus dias já estão acabando, assim compensa você esperar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 August 2014 - 04:11 PM

Sim,terá que mandar ticket para administração é a unica maneira,pois membros não podem comprar um plano sendo que já possui outro,emfim espero que compreenda.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 August 2014 - 04:12 PM

Você pode sim esta efetuando a compra do pacote de vip gold, os vip silvers serão convertidos para vip gold.
~
0

#5 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 14 August 2014 - 04:12 PM

Não à o por que de enviar um ticket para administração, basta aguarda seu plano Vip Silver acabar para poder esta adquirindo um novo Plano de Vip Gold.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 August 2014 - 04:12 PM

Não há como você efetuar a compra de um plano de vip sendo que sua conta já possui um determinado plano, sendo assim, o aconselhável é você aguardar até que o seu plano de vip silver se expire, ou seja, aguarde até o término do mesmo para que assim obviamente você esteja comprando o plano de vip gold.
0

#7 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 14 August 2014 - 04:14 PM

Correto , você terá que enviar um ticket para que a administração possa estar removendo os dias que ainda restam para acabar seu plano Vip Silver , ou até mesmo aguarde os dias de seu plano se esgotarem para estar efetuando a compra de outro pacote , mais com o tipo de Plano VIP GOLD.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 August 2014 - 04:14 PM

Só será possível efetivar a compra do Plano Vip gol quando o plano atual "Vip silver" acabar, ou então, você entra em contato coma a administração por ticket solicitando a conversão, onde a mesma estará convertendo o plano Vip silver para Vip Gold.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 August 2014 - 04:14 PM

-
Sugiro que você esteja aguardando até que seu plano vip silver acabe até porque, os dias do mesmo já estão acabando, no mais, aguarde até que o plano do mesmo se expire e assim esteja realizando a compra de outro plano.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 August 2014 - 04:14 PM

Bom o senhor deverá espera seus dias de vip Silve acabar, para pode compra um outro plano de vip, lembrando que não há como compra um outro plano de vip antes de acabar o atual.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2014 - 04:14 PM

Boa tarde amigo, a forma mais viável que você tem a fazer é estar aguardando o termino seu plano atual, pois caso venham efetivar a compra do novo plano Agora, você estará perdendo seus dias restantes do Vip Silver, e como você citou que restam apenas 5 dias para o termino do Vip Silver, aguarde e depois do termino,você efetiva a compra do Vip Gold,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 August 2014 - 04:15 PM

Não há nenhuma ferramenta no qual permite que você converta os seus dias de vip silver para vip gold, no entanto a única coisa que você deve fazer é aguardar que seus dias de vip silver se expire, ou seja, acabe para efetuar a compra do plano de vip gold, pois não há como realizar a compra já obtendo vip em sua account.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 August 2014 - 04:17 PM

Em ocasiões do gênero solicitamos que você aguarde que a quantia atual de dias vip silver se extinguir para a renovação do plano adquirindo, uma quantia específica de dias vip gold, pois ao solicitar este processo via ticket, até você obter uma resposta satisfatória e consequentemente êxito na ação provavelmente já estará próximo da data de término do plano atual da sua conta, por tanto aconselho que aguarde.
0

#14 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 August 2014 - 04:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)