Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Dance após Equipe! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio - Dance após Equipe! 1° Elogio - Dance após Equipe!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 August 2014 - 05:08 PM

*
POST POPULAR!

Hello companheiros de suporte, hoje estou aqui criando meu primeiro elogio após à saída da Equipe MuAwaY. Mas antes de começar, vou responder o que muitos me perguntaram alguns dias atrás.
Bom Dance, porque você saiu da Equipe? Eu me retirei da Equipe pelo fato que eu já não estava muito presente no jogo como eu deveria estar, por alguns problemas familiares, e não sei se alguns de vocês chegaram à perceber isso, mais isso infelizmente estava me incomodando muito, e eu não estava conseguindo fazer minhas tarefas na Equipe. Outra coisa que me fez sair também, foi à amizade que eu tenho com meu parceiro Eclipse, aonde nós já tínhamos combinado à muito tempo que iriamos sair da Equipe juntos, e infelizmente como eu e ele estava com alguns problemas, achamos essa à hora correta para se despedir dos jogadores. E foi mais o menos isso que aconteceu. Mais não irei entrar em muitos detalhes.
Agora outra pergunta que me fazem sempre.
Dance, você saiu da Equipe, e porque continua dando suporte? Dar suporte é uma coisa que eu sempre gostei desde quando criei minha conta no fórum MuAwaY, e eu sem dúvidas algumas eu aprendi muito com o suporte e com muitos outros jogadores que eu irei citar em baixo no meu elogio. Eu entrei no fórum sem saber escrever quase nada, e hoje eu já sei quase tudo de português, e dificilmente erro algo.
Mais Dance, você ainda pretende voltar à Equipe? Bom, como vocês viram eu estou dando suporte, porém minha intensão é ajudar os membros do fórum que necessitam, e caso venha STAFF novamente, ótimo, pois é começando do zero que corrigimos nossos erros, e adquirimos experiência.
Então essa são algumas das perguntas mais frequentes que me perguntam no dia-dia no fórum, como dentro do jogo também.
Então vamos lá, pois não sei se vocês viram meu suporte ou observaram por acaso, eu não gosto de escrever muito, e acho que já extrapolei. Lets go aos amigos de suporte.

Não ligue para ordem de membros que eu irei citar, pois isso não importa nada, e sim o seu potencial, e sua Fé em seu objetivo!

Imagem


Eclipse Grande irmão e parceiro, irei começar por você, pois o que nós passamos juntos na Equipe não é para qualquer um não. Como eu já falei isso para você, eu lembro como se fosse hoje, nesse exato momento, você e o Admin - Lucas me entrevistando, e logo de cara vocês dois já começaram a dar risada de mim, e gostaram do meu potencial. E isso eu nunca irei esquecer, e logo no dia que eu entrei, eu e você nós já começamos uma grande amizade, que eu sabia que iria ser por muito tempo, e espero que dure ainda mais. Eu e você praticamente conferência o dia todo sozinhos na Equipe, você me dando dicas quando eu era CL/MD e GM, e sem dúvidas se não fosse você e outros que eu irei citar, eu não estaria aqui criando esse elogio, e contando o que nós passamos. Então eu tenho só à agradecer à você, pelas nossas zoeiras e por nós nunca abaixarmos à cabeça para ninguém, e muito menos se esconder quando fazíamos algo de errado.
Sem dúvidas alguma você foi o Game Master que mais marcou o MuAwaY, e será lembrado por muitos anos ainda, pois você pode ir em qualquer MuOnline e perguntar, você conheceu o Eclipse_GM do MuAwaY? Tenho certeza que iram falar, sim claro, quem não lembra dele. Então quero dizer que você conseguiu conquistar o carinho de 90% dos jogadores do MuAwaY, e isso é o maior mérito que uma pessoa que joga MuAwaY pode ter.
Então continue sendo esse cara Humilde e brincalhão que você é, que tenho certeza que você servirá de lição para muitos jogadores do MuAwaY. Te amo mlk ?, tamo junto parceiro!
Perfil de Eclipse: http://forum.muaway..../43327-eclipse/

Very: Grande irmão, eu posso dizer que você é o cara, e que ninguém irá te superar, pois quando eu criei minha conta no fórum, você não pensava em dar suporte, e eu te chamei e falei: Vamos João, vamos dar suporte junto comigo, e vamos entrar na Equipe MuAwaY juntos. Você falou na hora, bora Daniel, e depois disso eu tive certeza que você estava focado no seu objetivo, e que não iria desistir por qualquer barreiro que aparecesse em seu caminho. E eu posso falar que você foi um GUERREIRO, pois quantos dias e noites eu e você nós não passamos dando suporte no MuAwaY? E eu sempre falava para você: João, não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado e você ao meu, e foi o que aconteceu, nos momentos de tristeza no fórum entre nós, um dava força para o outro continuar o objetivo, e não parar no caminho que já estava quase conquistado. Muitos membros tentaram derrubar eu e você, e não conseguiram, agora sabe o porque? Porque eu e você nós somos Dance e Very, e Very e Dance, e isso nos deu muita força, que quando chegou o grande dia, eu te perguntei: João, agora é sua chance, seja sincero que com certeza à vaga na STAFF é sua, pois nem eu e nem algum outro conseguiu lhe superar, então eu estou feliz por você. E no mesmo dia que você teve o seu presente, eu também ganhei o meu, e lembro que nós fomos no skype e falamos um para o outro: Conseguimos parceiro, nosso objetivo está concluído, e eu como, já estava tremendo, e muito feliz. E quando eu entrei na Equipe, eu falei, agora vou esperar o Admin adicionar meu parceiro Very no chat da Equipe também, só que infelizmente isso não aconteceu, e eu fiquei muito triste por você, mais tenho certeza que você estava feliz por mim, por nós sermos um só. E você demonstrou que não estava se importando que não entrou na Equipe, e continuou ajudando como um GUERREIRO, e isso me deu força na Equipe, em continuar, pois eu entrei com o Frozen e com Plank, aonde eu não tinha muita amizade com eles, e eu achava que seria difícil para mim sem você na Equipe, mais lá dentro eu conquistei à amizade de alguns irmão que irei citar abaixo no elogio.
Mais voltando à você João, você para mim sem dúvida alguma é o maior exemplo de GUERREIRO nesse fórum, com tanta gente tentando te derrubar, banindo sua conta, você não desanimou, e assim que recuperou sua conta, você voltou como um cara que quer aquilo para ele, e você foi em frente não ligando para os invejosos, e passando por todos os obstáculos que estava em seu caminho, e isso é o que eu mais admiro em você, sua força de vontade. Eu mesmo estando na Equipe, eu nunca esqueci de você, e você sabe disso, no que eu podia te ajudar, eu ajudei, como fiz com outros muitos membros do suporte no fórum, nunca deixei alguém ser rebaixado por invejosos.
Posso dizer, Você é o cara irmão!, te amo muito mlk!
Perfil de Very: http://forum.muaway....er/201866-very/

Fenix_xP: Grande Léuuuuuuuuuuuuuuuuu, você é uns dos cara que eu mais admiro, pela sua força de vontade e dedicação que você tem quando quer aquela coisa, aquele objetivo. Lembrando quando eu comecei à dar suporte, eu pensava, um dia eu quero ser igual à ele, quero ter o português que ele tem, quero ter aquela sign que ele tem. Porque você sabe, quando o cara é iniciante no fórum, ele sempre pensa alto, e eu nunca pensei baixo, sempre procurei me espelhar em alguém que eu admiro muito. E eu me espelhei e você, como em outros amigos. Você sempre que era possível me dava dicar e me colocava em conferência com os membros do suporte, e isso me ajudou muito, pois foi com você, e com os outros que eu aprendi à dar suporte, e chegar aonde eu cheguei. Eu posso te chamar de vencedor Léo, você foi o cara que por mais que muitos tentaram te derrubar, você nunca abaixou à cabeça, e nunca desistiu do seu objetivo, e eu lembro claramente quando você virou Colaborador, eu fui no perfil do Admin pensando que era o seu e coloquei: Parabéns Fenix, você conseguiu dksaopkas, então isso é uma marca minha no fórum, de nunca esquecer de quem foi o Fenix_CL/MD/GM no MuAwaY.
Quando você virou Moderador, e eu já vi aquela atividade, eu logo pensei: Esse cara é determinado, ele é focado no que quer, e foi o que aconteceu, em poucos dias você já estava com total experiência para atuar no cargo Game Master, e foi um presente para todos quando você se tornou GM. Seus eventos de manhã era o dia de todos do MuAwaY, pois quem fazia todos os dias 5, 7 MATA-MATA ou mais todos os dias? O Fenix_GM obvio, e eu como você sabe, sempre participei de eventos e era viciado em MATA-MATA, então eu nunca perdia um evento seu, apesar de eu estudar de manhã, mais sempre nos possíveis eventos seus eu estava presente. Então Léo só tenho à agradecer você, pela pessoa que você é, e por nunca deixar ninguém te derrubar, e até hoje quando você fala: "Não importa se você cair ou alguém te derrubar, não desista que sua hora irá chegar". Eu até fico arrepiado quando você fala isso, e você hoje novamente tentando voltar para Equipe, e eu te desejo toda sorte do mundo, e pode contar comigo para tudo que precisar, pois amigos são para isso, e não somente dentro da Equipe! Te amo também mlk, Marombinha mito!
Perfil de Fenix_xP: http://forum.muaway....92021-fenix-xp/

Fael_: Salve senhor n3uroticoO dsaopdsak. Cara você é um cara extraordinário, à primeira vez que eu fiquei conferência com você, eu já pensei, esse cara é firmeza. E foi falar e disse, depois que nós ficamos conferência, eu e você agente fez uma amizade muito fod%, que dura até hoje. Você Fael_, sem dúvidas alguma é um cara que pode contar para o que vier, pois quando você falava: "Eu vou conquistar aquilo", eu sentia firmeza em sua vós, e sempre te apoiava para que você conquistasse seu objetivo. E eu sempre tentei te dar dicas, e te ajudar ao máximo para você ser um ótimo membro no fórum, pois eu falo do fórum, porque no jogo eu não preciso falar nada, porque quem não conhece n3uroticoO dentro do jogo? Pode ir em qualquer MuOnline brasileiro, com certeza irá ter um fake seu, e isso eu chamo de mérito, porque ter fakes em jogos que você nunca jogou, isso é muito bom dskaopda. E com algumas dicas que você recebeu não só minha como de outros membros do suporte, você se tornou esse ótimo membro que você é, e com respostas bem qualificadas. E é isso irmão, eu não tenho o que falar muito de você, porque você é o cara que nunca ligou para as pessoas que falavam mal de você, que choravam treta para você, pois é o ditado, quem não deve não teme, e você nunca abaixou à cabeça, e isso eu admiro muito em você.
Parabéns pela pessoa que você é, e espero que você continue assim, e quando seu computador estiver tudo em cima, que você volte à mitar no fórum, pois você querendo saber ou não, seu suporte faz falta, como você também faz falta em nossas conferências.
Perfil de Fael_: http://forum.muaway....er/215617-fael/

Rox_--: Grande chico. Eu posso falar que você é meu ídolo irmão, você sempre esteve do meu lado, e nunca deixou que alguém separasse nossa amizade. Lembro quando você criou à guild Ranking, na época era SexyDead a mais famosa, e eu falei, eu vou ajudar o meu amigo Francisco na guild, e assim eu fui para Ranking, e nisso surgiu uma grande amizade entre mim e você.
E foi começando do baixo, que conseguimos erguer a guild Ranking, e deixar essa guild na lembrança de muitos jogadores que se passaram pelo MuAwaY. E de nossa amizade, foi aonde surgiu à confiança, aonde você tinha minha conta e eu a sua, e mesmo você sendo mais rico que eu, tendo a famosa Sword of War, que na época era o sonho de qualquer um, você nem ligou, foi e passou sua conta para mim, e nisso eu percebi que você já tinha total confiança em mim, e que nada iria mudar isso. E depois disso, eu lembro quando eu ganhei o MATA-MATA da virada que você estava presente como Game Master, você foi no meu MSN, e disse, parabéns Daniel, foi mais que merecido, eu já estava muito feliz, e lhe agradeci de coração por tudo que você fez comigo. Mais como nada é um mar de rosas, depois de algumas semanas eu fui Banido por uso de programas maliciosos, mais isso não me fez ficar desabado sem reação, eu fui e pensei: Eu já fui de tudo nesse MuAwaY, já ganhei tudo que é tipo de evento, agora vou tentar me integrar na Equipe, e foi da onde surgiu o nick Dance, e foi do seu nick DanceHouse, que você deixou comigo quando você entrou na Equipe, e foi da onde tudo começou, você foi uns dos primeiros à começar à me passar dica, e eu lembro até o dia que eu criei à conta, estava eu, você e Eclipse na conferência, e vocês dois foram me ajudando, e de pouco em pouco eu fui crescendo no suporte, e até roubava uns firsts seus em tópicos, que era muito raro, porque eu não sei o que você tinha nos dedos, porque sem dúvidas alguma, você era uns dos caras que tinha as respostas mais objetiva, aonde gostava de chegar logo ao ponto, e foi da onde eu falei: " Eu quero ser igual à ele, ser direto e reto", e sou assim até hoje, você mesmo pode ver. Então eu te admiro por isso chicão, não por ter me ajudado, mais sim pela pessoa que você é!
Te amo parceiro, quero que você saiba que mesmo quando eu estava na Equipe, nós ficamos um pouco afastado, mais eu nunca esqueci do que você fez por mim, e eu irei procurar alguma maneira de retribuir!
Perfil de Rox_--: http://forum.muaway....ser/149507-rox/

Holzk: Grande Doug, eu lembro como se fosse hoje, eu e você agente não se desgrudava de jeito nenhum, nós ficávamos x1 o dia todo em arena, com os outros parceiros, e assim foi começando à crescer uma grande amizade entre nós. Foi por sua causa que eu criei o skype, e você foi meu primeiro contato, e talvez se eu não tivesse criado, nós nem teríamos essa amizade de anos e anos que nós temos hoje. Então eu também só tenho à agradecer, porque eu lembro bem, quando você falou, vou te colocar na melhor guild do servidor, eu falei: na SexyDead?, você disse Sim, e eu fiquei muito feliz, e foi como você falou, você já tinha uma grande amizade com o Ruan, que conseguiu me colocar na guild, e assim eu fui pegando grande amizade com o povo de lá também. E quando eu falo dessa parte, eu até começo à rir, porque lembro do Ruan falando: O Daniel só sabe brigar na guild, esse curumin do Kr% kkk. E foi disso que construímos uma grande amizade.
E quando você começou a dar suporte, nós tipo que se separamos um pouco, porém ainda nos respeitávamos como grandes amigos. E quando eu soube que você entrou na Equipe, eu fiquei muito feliz por você, porque ver um amigo conquistando um sonho, isso é à melhor sensação da vida, e foi o que eu senti naquele dia que você se integrou na Equipe! E logo após eu ver você conquistando seu objetivo, eu parei e pensei: Eu vou tentar entrar na Equipe também, porque se meu melhor amigo conseguiu, porque eu não?, e eu comecei a dar suporte, e no que você podia me ajudar, tenho certeza que você me ajudou, e com o tempo passando, eu fui crescendo no fórum e você dentro da Equipe, e foi o que você se tornou " O grande Holzk_GM, que é lembrado por muitos ainda, pelo seus ótimos eventos e pela pessoa que é. Então cara, eu tenho só à agradecer à você, pelo o que você fez comigo, e pelas alegrias que passamos juntos.
E quando o grande dia chegou, Dance_CL, quem foi o primeiro à me dar uma força lá dentro? Tu né irmão, você, junto com Eclipse, iJunior, Theus, Fenix, Dreamy, Fire, Drock entre outros, sempre me deram à maior força, e por isso eu sou grato à todos vocês.
Então espero que você goste dessas palavras que eu citei à você, porque eu não sou muito bom com textos, e você sabe disso, eu só trabalho com respostas curtas e objetivas. Agora para terminar, o que falar de você Doug, tentando entrar na Equipe novamente? E eu digo com muita firmeza isso, você irá conseguir, saber porque? Porque você é batalhador, e você como eu, sempre fomos rebaixados por muitos, e demos à volta por cima. Então te desejo uma boa sorte, e é uma honra dar suporte ao se lado paceiro!
Perfil de Holzk: http://forum.muaway....r/160706-holzk/

iJunior: Salve Junin. Grande cara dos bailes, você junto com o Fenix_xP, sempre me apoiou, e me ajudou no necessário aqui no fórum. E tudo começou quando eu te coloquei na minha guild, porque eu sempre via aquele tal de iJunior, ganhando tudo que é quiz dos Game Master, e eu pensava comigo, esse cara tem que estar na minha guild, e como eu não sou de deixar escapar as oportunidades, e fui até você e convidei você para SexyDead, e você veio, e depois desse dia, começou surgir uma grande amizade entre mim e você, aonde agente ficava conferência quase todos os dias zoando, e se divertindo com os eventos no jogo. E um dia que eu nunca irei esquecer que marcou seu nome na minha memória, foi no Salve Admin, aonde era SexyDead vs. HeadShot, e eu falei na guild, só tem o iJunior com o ring of power no evento? Só ele veio preparado? E depois disso eu comecei à admirar mais ainda você.
Mais agora vamos falar um pouco do seu suporte no fórum: Cara simplesmente você é o cara, aonde você tira tantas palavras? Aonde você consegue ajudar aquele jogador em vários aspectos? Eu simplesmente não sei, porque suas respostas sem dúvida alguma era uma das melhores do fórum, e sempre quando eu dava à minha resposta no fórum, eu dava um f5 para ver à sua resposta e ver no que eu podia estar melhorando a minha em base da sua. E como o esperado já estava por vim, você conseguiu se integrar na Equipe, e quando eu soube disso eu fiquei muito feliz, porque o quanto você batalhou para conquistar seu objetivo, só você mesmo sabe. Então cada dia, cada noite que você passou dando suporte, tudo isso valeu à pena iJunior.
Agora vamos falar de quando eu entrei na Equipe, e como você me tratou.
Bom, quando eu entrei na Equipe, eu e você nós já tínhamos uma amizade como eu já citei acima. E assim que o Admin me adicionou ao chat, você como os outros membros de Equipe me receberam super bem, e eu já sabia que eu poderia contar com você, e não sei se você lembra, quando eu tinha dúvida de algo, eu ia em você, Theus e Eclipse para me ajudar, e jamais, eu irei esquecer disso.
Agora eu quero ver se você lembra das nossas zoeiras em confs? kkk. Agente zoando geral, e nós dava mais risada quando o Léo começa a gemer na conf kkk. Isso é sempre bom lembrar, que foram momentos de alegria nossa dentro da Equipe. E você também lembra, quando eu falei Menos Plank, Plis? kkk, isso acabou pegando e até hoje agente brinca com isso dopsakdas. Então eu espero que você continue sendo esse amigo que você é, e batalhador, e não é porque você curte FUNK, que você deve mudar para agradar as pessoas, porque você é assim e irá gostar quem querer.
Perfil de iJunior: http://forum.muaway....183342-ijunior/

Dreamy: Salve Geovaninha mita dos mata-mata haha. O que eu tenho para falar de você? Você é uma pessoa alegre, que nunca deixou alguém pisar em você, e nunca baixou à cabeça para ninguém, porque eu lembro quando eu e você estava na Equipe, quando eu tinha medo de alguma coisa, você falava: Dani, pode me contar que eu falo para o Bruno, e você me ajudou muito aqui dentro e me fortaleceu também, e eu devo tudo isso à você e aos meus outros amigos.
Espero que você continue sendo essa pessoa que você é, e não mude para agradar alguém, pois você é desse jeito e ninguém irá fazer com que você fique diferente.
Estou com saudades de você, porque você sumiu, espero que você tenha oportunidade de ler esse elogio um dia minha princesa ?.
Perfil de Dreamy: http://forum.muaway..../160670-dreamy/

TheusCRF: Eae Theus mitão. Bom, o que eu tenho para falar do Theus, deixar eu pensar... Haaa, vamos lá. Theus eu e você agente já nos conhecemos à muito tempo, e você como sempre, sempre foi aquela pessoa tranquila e Humilde, mesmo eu sendo dono da guild que seus amigos odiavam, mais você, sempre foi na sua e nunca teve briga com ninguém, e eu sempre admirei isso em você.
Eu e você, agente sempre foi bons amigos, sempre respeitamos um ao outro, mesmo perdendo em eventos ou ganhando um do outro, porque agente não tínhamos motivos para xingar um ao outro quando pedia um evento, porque eu pensava assim: Eu não perdi para qualquer um, eu perdi para o Theus, então isso me ajudava muito kkk.
E quando eu dava suporte, eu que você chegou do nada, acho que foi em 1 semana e já virou Colaborador, eu falei o que? Fiquei pensando... esse cara além de ser mito dentro do jogo, conseguiu mitar no fórum e entrou para Equipe rapidamente, e eu vou confessar, você sabe que qualquer um membro que está ajudando a um bom tempo, e vê um cara entrando do nada, ele fica bolado, e foi como eu fiquei, mais isso no mesmo dia já passou, porque eu sabia que o meu estava próximo, e no mesmo dia que você virou Colaborador, você foi ao meu perfil e me disse: O seu está próximo Daniel, não desista, e isso me deu muita força em continuar o meu objetivo, e foi que na próxima seletiva eu consegui entrar na Equipe, e você como Fenix, Eclipse, iJunior logo na hora já vieram me apoiar e me dar as dicas básicas da Equipe, e isso ninguém esquece, porque ajudar um amigo é a melhor coisa do mundo.
Eu não tenho muito o que falar de você Theus, porque você é MITO, e nada irá mudar isso.
Te amo irmão, tamo junto sempre, se precisar sabe aonde me achar.
Perfil de TheusCRF: http://forum.muaway....82662-theuscrf/

-FABLE-: Salve Deninho. Cara você é um cara extraordinário, como todos os meus outros amigos são, mais você tem algo de especial, vou falar a verdade, eu nunca vi você triste em uma conferência, e muito pelo contrário, sempre vi você muito feliz. E nossa amizade não é de hoje, e sim de anos e anos atrás, e você sempre me ajudou no que eu necessitei e nunca pediu nada em troca, e isso sim é amigo. Lembro quando nós dávamos suporte juntos, e em poucos dias que eu comecei já vi você e Gabriel entrando na Equipe muito rápido, e você com poucos posts, mais você não só me surpreendeu pela sua capacidade, mais sim muitos. E espero que você continue sendo esse amigo Humilde que você é, e nunca perda essa luz que brilha em você, porque você sabe zoar, sabe brincar, mais na hora que à coisa é séria você sabe como lidar, e isso não é para qualquer um. Então meus parabéns irmão.
Perfil de -FABLE-: http://forum.muaway....er/29200-fable/

Plank/Ufologo: Salve amigo que acredita em disco voadores haha. O que eu tenho para falar de você Plank? Antes de te conhecer, eu pensava: Esse cara deve ser mó banda podre, só que a partir do momento que eu fiquei conferência com você, eu percebi que você é muito diferente disso, e que estava longe de ser meu inimigo na Equipe, e ao passar dos dias, eu, você, Eclipse, Fenix entre outros amigos nossos, agente começou uma amizade verdadeira, aonde ninguém escondia nada de ninguém, e se fosse para um botar a cara para defender o outro isso era feito, porque agente eramos mais que amigos e estávamos ali, para o que der e vier.
Eu lembro quando você disse o que você sentia no chat da STAFF, e na mesma hora você subiu de MD por isso, e quando eu cheguei da escola e vi aquilo no chat e vi você de Moderador, eu fiquei muito feliz, porque realmente você merecia mais do que eu, e do que o Frozen. E você e o Fenix, com certeza eram a dupla da manhã da galera do MuAwaY, porque somente vocês dois conseguiam trazer aquela alegria de manhã, e todos os jogadores ficarem satisfeito. E você como é um GUERREIRO, hoje está aqui no suporte novamente tentando entrar na Equipe pela 2° vez, e isso eu admiro muito, e também torço muito por você, e espero que você consiga entrar.
Tamo junto mlk, FÉ no objetivo!
Perfil de Ufologo: http://forum.muaway....207013-ufologo/

Drock_: Achou que eu iria esquecer de uma das pessoas que mais me apoiou no suporte no fórum? Como também em outros aspectos no MuAwaY?
Drock eu já te falei isso diversas para você e irei repetir novamente. Mano tu é uns dos meus melhores amigos, nunca me deixou na mão em nada, o que eu, você, e nossos amigos passamos na Equipe foi tudo de bom, mesmo que durou pouco tempo para você, mais você mostrou que foi capaz de entrar na Equipe, e esse mérito você pode guardar para você, porque quantos jogadores falam todos os dias no MuAwaY "Eu vou dar suporte para virar Colaborador", porém o cara da suporte 1 semana ou 2 semanas, e fala: Já cansei, consigo não", sabe o que é isso? Falta de vontade, e isso é coisa que você nunca irá ter, porque você é um GUERREIRO irmão, e você sabe que hoje, amanhã e sempre você poderá contar comigo, porque amigos são para isso.
Então te desejo tudo de bom em sua vida, e que você conquiste todos os seus objetivos que você tem em mente. Te amo mlk, tamo junto parceiro ♥!
Perfil de Drock_: http://forum.muaway....r/195850-drock/

Fanatyc: Cara eu tenho uma saudade do seu suporte que você não faz ideia, você começou praticamente junto comigo, e pelas minhas contas você já estaria de Game Master hoje. Mas por algum acaso você decidiu seguir outro caminho, e eu te apoio nisso, porque à própria pessoa deve saber o que ela quer, e se isso foi à sua escolha, saiba que eu e seus amigos estamos aqui para te apoiar, você não foi apenas um amigo comum meu, você me marcou no MuAwaY, e eu tenho muito à te agradecer.
Espero que um dia volte, e fale com seus amigos que estão com saudades de você parceiro. Parabéns!
Perfil da Fanatyc: http://forum.muaway....207199-fanatyc/

Lustro: Salve Léo maromba. Léo você é um cara que eu comecei uma amizade quando você virou Game Master, e você ao contrário de muitos, você mesmo me dizia, eu não prejudico meus amigos, independe se for lutar com um irmão meu no evento. E quando eu li isso, eu fiquei muito feliz, porque foi ali que eu vi sua humildade e sua lealdade à Equipe MuAwaY, e me fala agora, quem não lembra do Lustro_GM? Você pode pergunta para qualquer um no MuAwaY, que eles irão responder para você: "Claro que eu lembro, ele marcou o MuAwaY". Então Léo, eu só tenho à agradecer à você pelo o que você fez por mim, e pelo o que nossa amizade trouxe hoje, e quem não se conhecia muito bem antes, hoje nós somos ótimos amigos, e damos suporte junto, e seria uma honra servir à Equipe junto com uma Lenda como você.
Espero que você continue sendo esse cara brincalhão que você é, e também humilde!
Perfil de Lustro: http://forum.muaway....r/22129-lustro/

Stronda: Eae grande Stronda, você é um cara que eu não tinha muita amizade, porém tudo pode mudar um dia, e hoje eu e você nós somos grandes amigos, e até atuamos juntos em um chat de suporte.
Eu não preciso falar nada do seu suporte não é? Você sem sombra de dúvidas é obtém um excelente suporte, e é um dos favoritos à entrar na Equipe, e caso você entre, saiba que você tem total apoio meu, porque você já foi Game Master, já fez o que tinha que fazer, já foi reconhecido no servidor MuAwaY, e está tentando conquistar esse objetivo novamente. Quero agradecer à você, pelo menos de alegria que você me trouxe no passado quando você era Game Master, pois mesmo sem nos falar muito, eu pudi ganhar muitos eventos seus, e isso me deixava muito feliz, como também vários outros jogadores que tiveram à mesma chance que eu.
Então continue sendo essa pessoa que você é, e não abaixe a cabeça para ninguém que atravessar o seu caminho, porque hoje em dia, o que mais tem é invejosos, mais isso agente deixa de lado, e eles caiem sozinho.
Então boa sorte na sua jornada. Seria uma honra servidor à STAFF ao seu lado amigo :D.
Perfil de Stronda: http://forum.muaway....121601-stronda/

Reven-ZL: Olha o novo Marombeiro chegando no fórum dsaopa. E a e Reven suavidade parceiro? Você é como o Lustro e Stronda, como também os meus outros amigos que já se passaram pela Equipe, você foi um Game Master que também conseguiu marcar sua trajetória no MuAwaY, e assim divertindo vários jogadores, e inclusive à mim. Eu lembro dos seus eventos como se fosse hoje, e suas Maratonas de jogadores, que só você fazia de um jeito especial? dkospakdas, da saudade não é? Mais fique tranquilo, que sua hora também está chegando, e eu também estou torcendo por você, porque você voltou ao suporte, e logo de começo já mostrou que não está aqui para brincar, ou ser apenas mais um que tentou voltar e não conseguiu.
Como você já me disse, você errou, eu errei, e nós já pagamos o que devíamos, então só falta focar no objetivo e ter fé na conquista do mesmo.
Mais eu não poderia esquecer disso também, quem teve a honra de anunciar "XoraZoorD- wins do MATA-MATA da virada?", você né meu parceiro, e isso eu não esqueço e tenho a screen shot até hoje comigo, e se depender de mim, não irei perde-la tão cedo.
Encerrando: Quero que você saiba que você pode contar comigo no que quiser, porque amigos são para isso, e você sabe aonde me encontrar. Tamo junto amigo!
Perfil de Reven-ZL: http://forum.muaway....34067-reven-zl/

zAcemTop: Fala a e mano Zyzz haha, você é um membro do fórum que quando eu era Game Master, eu via você respondendo com "code", eu pensava, que moleque loco que é esse que responde com code? E depois de alguns dias eu percebi o quanto você evoluiu no suporte parceiro, e você é uns dos membros do suporte que eu tenho certeza que estará dentro da próxima seletiva. Agente começou a nos falar à pouco tempo, e eu já percebi que você é humilde e só quer os bem dos seus amigos, então eu te digo também, se você está precisando de algo, alguma dica, pode me perguntar sem medo, eu estou aqui para ajudar, como se eu precisar de você, eu também irei lhe contatar.
Então mantenha esse foco no fórum, que seu objetivo está quase concluído, só não deixe que invejosos atravesse seu caminho e faça você desandar, porque eu já passei por isso, e sei que eles adoram fazer isso.
Perfil de zAcemTop: http://forum.muaway....15568-zacemtop/

Mobby: Hello senhor _ZezYnhoL_, você está sendo citado em meu elogio, pelo fato que você está dando corpo e alma no fórum, e está focado em busca de um objetivo, e é desta maneira que tem que estar, porque não adianta o cara responder 2 dias seguidos de tópicos, e depois ficar 3 dias de folga, então o que você está passando nesse fórum será colhido no futuro. Você tem um ótimo português e é bem qualificado nas respostas, e é isso que nosso administrador sempre procura no fórum.
Eu também torço para você, e espero que você conquiste seus objetivos, e não deixe ninguém te derrubar. Parabéns!
Perfil da Mobby: http://forum.muaway....r/215783-mobby/

HG_-: Salve CannabiSs kdsopsak, tudo de boa amigo? Espero que sim, bom eu estou te citando no meu elogio, porque sem dúvida alguma, você é um membro muito qualificado no fórum, e por mim você tem grandes chances de entrar na Equipe, mais à única coisa que eu fiquei chateado com você, foi que você desistiu algum tempo atrás, e isso você não pode ter em mente, porque eu sei que é difícil você ver outros membros do suporte entrando para Equipe e você não, mais deve tem que saber que nosso administrador ele não promete Equipe à ninguém, então continue com o seu suporte, e caso venha Equipe, opaa, isso é ótimo, foi consequência de um ótimo suporte seu, e força de vontade em ajudar o próximo. Lembre dessas palavras, e guarde com você mitão!
Perfil de HG_-: http://forum.muaway....user/207604-hg/

Coyote_-: Eae cabeça feia tranquilidade? Você também está muito bem no fórum, você evoluiu muito de uns tempos para cá, e seu suporte está sendo notório aqui no fórum. Eu realmente estou muito surpreso no que estou vendo, não é porque você é meu amigo que eu estou dizendo isso, porque quando eu falo, eu somente falo à verdade, então continue assim que você está indo muito bem, obtém um ótimo português, e sabe lidar com os jogadores que necessitam no fórum.
Parabéns parceiro, tenha FÉ e FOCO no objetivo que tudo que está ao seu alcance se tornara realidade em seu caminho, só basta ter força de vontade, e pelo visto isso você tem de sobra.
Perfil de Coyote_-: http://forum.muaway..../236052-coyote/

4nJo_: Salve 4nJo_CruEL, já te falaram que seu nick é bastante bugado? Eu já tive muito trabalho em te mover/puxar de eventos sabia? kkk.
Mais voltando ao fórum, você também é como o Mobby, está dando o corpo e à alma no fórum em busca de um sonho, e isso que é força de vontade, e eu admiro isso em você, porque você é um cara que largou a vida dos eventos para dar suporte no fórum, então não tem nada que pague sua força de vontade em realizar um sonho.
Espero que continue assim, porque potencial você tem ok? Só não pode se deixar cair por invejosos, porque eu já passei por isso, e eles atuam bem na hora que você está quase vencendo para tentar te derrubar. Então tenha cabeça, e saiba esperar sua hora.
Perfil de 4nJo_: http://forum.muaway....er/232271-4njo/

Squash_: Olá Squash_ tudo bem parceiro? Bom, eu fico me perguntando até hoje, porque você não está na Equipe MuAwaY ainda? Será que é por falta de vontade sua? Será que é porque nosso administrador não está observando você? Eu não sei o que está ocorrendo, porque eu sei que esforçado você é. E eu sei que irá chegar eu dia, e quando chegar o seu dia, você irá calar todos desse fórum, e vai ser chamado de GUERREIRO, porque do tempo que você da suporte e ainda não desistiu, isso não é para qualquer um, nem eu sei se iria aguentar isso, mais eu espero que você continue nesse seu caminho, que com certeza você irá conquistar seu objetivo sim, só tenha FÉ e mais paciência ainda, pois nada que é fácil é durador.
Perfil de Squash_: http://forum.muaway..../179949-squash/

Spyter_xP: Haha, achou que eu iria esquecer de você iBigode kkk, seu nick era engraçado papo 10 mesmo. Mais então, vamos lá, você está começando agora no suporte, e já está muito melhor que eu quando eu comecei, e isso já é um grande avanço, creio eu que em 1 mês você já estará dominando esse fórum com suas respostas, porque português não te falta, agora não se preocupe com os erros, porque é errando que aprende o que é correto e o que não é. Você está no caminho certo e tem o meu apoio. Se você estiver com qualquer dúvida, medo de responder algo, só me procure, porque amigos estão aqui para isso, e você de uns tempos para cá, se mostrou que é bastante paceiro comigo, como com seus companheiros do suporte.
Uma boa sorte em sua caminhada, e que você não desista do seu sonho. Tamo junto moleque!
Perfil de Spyter_xP: http://forum.muaway....7170-spyter-xp/

BAN1D0_: Salve manolo, tudo joia? Espero que sim dposadlkaspo. Bom estou aqui lhe citando em meu elogio, porque você nos últimos dias que eu observei demonstrou que não está apenas dando um suporte qualquer, e sim está à procura de ajudar o próximo, e eu gosto disso, e eu sempre disse isso, se você quer dar suporte, dê para ajudar o próximo, e não com intensão de entrar na Equipe, pois caso venha Colaborador, ótimo, isso é consequência de um ótimo suporte e força de vontade sua.
E você está muito bem, e espero que continue assim, porque eu sei que não é fácil, eu fiquei 6 meses dando suporte, e 6 meses de Colaborador, e mesmo assim não desisti do meu objetivo. Espero que você também não desista do seu. Parabéns!
Perfil de BAN1D0_: http://forum.muaway..../229802-ban1d0/

Brusher: Olá -Playwiner ksoapdkas. Estou te citando em meu elogio, pelo fato que eu estou percebendo que você quer mais do que ser apenas um ajudante no fórum, e sim quer conquistar um sonho, eu não sei qual é seu sonho, porém sei que você está no caminho certo, e espero que você continue nele, e não desande.
Você tem um ótimo português, e também tem grande potencial, agora só falta focar no fórum e aguardar sua hora chegar, porque fácil não é, disso você pode ter certeza, então seja paciente, que em breve tudo estará reservado para você! Parabéns!
Perfil de Brusher: http://forum.muaway....217040-brusher/

Noufh: Eu não poderia deixar de citar você, porque você tem potencial no suporte, e sabe disso, eu fiquei um pouco triste com sua despedida, porque ver um futuro talento indo em bora do fórum é complicado, mais espero que você volte, e termine o caminho que você começou, porque eu sei que é difícil, mais essas barreiras tem que existir para ser duradouro, porque nada rápido é duradouro, isso você pode ter certeza. Espero que você leia esse elogio que eu citei você, e reflita, e pense muito bem no que está fazendo, porque talento você tem, só basta ter força de vontade. Parabéns parceiro!
Perfil de Noufh: http://forum.muaway....r/233235-noufh/

Venux_xP: Salve Urano paraíba kdsoapkdas. Cara você tem um ótimo suporte, não sei o motivo que você parou de dar suporte antes, mais você tem o seus motivos. Mais quero lhe falar, que você tem um ótimo português e é bem qualificado, e se você focar de verdade, em breve você terá um ótimo futuro no MuAwaY, pois isso só depende de você e demais ninguém. Então continue nesse ritmo e não ligue para os invejosos. Se precisar de alguma coisa, sabe aonde me chamar, pois eu sou seu amigo, e você pode contar comigo para o que der e vier. Parabéns, continue assim paceiro :P.
Perfil de Venux_xP: http://forum.muaway....36873-venux-xp/

Cara_, você também é um membro que eu vejo dando suporte diariamente no fórum, e que está focado em um objetivo, e isso é legal de ser ver, porque eu era como você, fui começando do baixo, continuei evoluindo até chegar no dia da minha entrada na Equipe, mais eu não ajudava no fórum com intensão de entrar na Equipe, e sim para ajudar o próximo, porque é ajudando o próximo que você recebe algo bom.
Então continue com seu suporte, e fique focado como você está, e dê tempo, porque é com o tempo que as coisas melhores acontecem. Parabéns!
Perfil de Cara_: http://forum.muaway....er/191604-cara/

Waths: Salve jovem, bom eu nunca falei com você, mais estou vendo que você tem um ótimo suporte, e está focado naquilo que quer, e você tem que continuar assim, porque o Foco e à Fé é essencial para uma grande colheira no futuro, e eu vejo que você está bem motivado, e está em busca de concluir seu objetivo.
Então continue assim, porque qualidade você tem, português você tem, só basta dar tempo ao tempo, porque nada é rápido! Parabéns!
Perfil de Waths: http://forum.muaway....r/206239-whats/

Junin: Olá Junin firmeza amigão? Estou lhe citando hoje em meu elogio, pelo fato que eu vi algo em você, e o que eu vi, se chama força de vontade em conquistar um sonho. E sabe o que você me lembra? Você me lembra quando eu comecei, eu cheio de vontade de ajudar as pessoas, e não importando pelo o que vinha em troca, mais minha recompensa valeu muito à pena, e de quem não era nada, viu o que eu me tornei? Não estou me gabando, estou apenas dando um exemplo. E você está ótimo, tem um belo português, e é bem qualificado, o que lhe resta é continuar ajudando os necessitados e esperar sua hora chegar, porque com certeza ela irá chegar. Parabéns!
Perfil de Junin: http://forum.muaway....r/115932-junin/

Gustavo_xP: Tudo bem Gustavo? Espero que sim. Você está sendo citado em meu elogio, pelo simples fato que você como vários outros membros do suporte está buscando um objetivo, de ajudar o próximo como também à STAFF, e isso eu acho bem legal, porque não à nada mais satisfatório do que ajudar o próximo.
Você tem um ótimo português, e é bem qualificado no fórum, e como eu posso dizer: Você tem futuro, então não deixe que esse objetivo suma de você, e faça por merecer, porque é difícil entrar na Equipe? Claro que é, porque se tivesse somente você dando suporte, e tivesse somente você de bom no fórum, com certeza seria fácil, mais infelizmente não é assim que funciona, e assim você tem que disputar com nossos companheiros de suporte. Mais eu torço por você, e espero que em breve você conclua seu objetivo. Parabéns!
Perfil de Gustavo_xP: http://forum.muaway....303-gustavo-xp/

Chaves_xP: Salve irmão haha, você também começou à pouco tempo no suporte, e já começou surpreendendo, e sua evolução de uns dias para cá já é notório também, e como eu sempre te disse no skype, no MU, você sempre pode contar comigo, pois você pode achar que em algum momento eu abandonei você, mais isso não é verdade, por você sabe como é complicado à vida de um STAFFER, sem pode ter muito contato com os amigos. Mais voltando ao assunto, você está muito bem, já teve uma grande evolução, que creio eu que daqui alguns meses, com certeza você já estará liderando esse fórum, para para isso você terá que ter força de vontade e FÉ, mais isso eu tenho certeza que você tem, e você pode contar comigo, porque amigos são para isso. Caso precisar de alguma ajuda, sabe aonde me achar. Tamo junto parceiro ♥.
Perfil de Chaves_xP: http://forum.muaway....6960-chaves-xp/

CineMax_: Eae menor que entende dos PC dksaopdas. Bom, seu suporte já está sendo bem notado no fórum, eu lembro quando eu dava suporte antes de entrar na Equipe, e você não era isso tudo, hoje em dia você está muito mais evoluído, e assim que deve ser, pois quem tem FÉ e força de vontade chega aonde quer, e você está demonstrando que está pronto para o que der e vier. Então continue nesse ritmo e não perda seu foco no fórum, pois você pode ter certeza que invejosos sempre irão vim para te derrubar, mais se você deixar eles de lado, com certeza você terá um ótimo futuro no MuAwaY. Parabéns, continue assim amigo!
Perfil de CineMax_: http://forum.muaway....203770-cinemax/

Xora_: Bom dia/tarde/noite Xora_, tudo bem? Espero que sim dsaopdas. Hoje você está sendo citado no meu elogio, pelo fato que eu comecei à notar seu suporte de uns tempos para cá, e percebi que você está bem focado no que realmente quer, e eu admiro isso em você, pois por mais que as pessoas fale que você não irá conseguir, de que você não tem potencial, você não deve ligar, porque no começo é difícil? Claro que é, só que você não pode ficar dando olhos para aquilo que as pessoas falam de você, porque se eles estão falando mal de você, é porque você está sendo notado. Então continue nesse ritmo, e dê tempo ao tempo, que em breve com certeza irá chegar sua vez! Parabéns, se precisar de algo, pode me contatar.
Perfil de Xora_: http://forum.muaway....er/236706-xora/

Shot: Olá Shot firmezinha parceiro? Espero que esteja dhsuaihdsa. Você está sendo citado em meu elogio, pelo fato que eu já estava notando seu suporte também quando eu era Game Master, mesmo que eu não era muito ativo no fórum, mais sempre que possível eu olhava o suporte dos membros do fórum, e você era uns dos que eu mais percebia que estava predominado à conquistar aquele objetivo. E você não pode desistir agora, porque pode demorar? Pode sim, só que quanto mais demorar, mais duradouro será, então tenha FÉ e FOCO, que tudo irá chegar um dia para você. Parabéns, se precisar de alguma coisa, só me chamar :P.
Perfil de Shot: http://forum.muaway....er/224279-shot/

Imagem


Agora irei elogiar os membros de Equipe, pois infelizmente sem eles, o MuAwaY não seria o MuAwaY, então vamos lá. Apenas ressaltando, eu irei elogiar todos, porque uma coisa que eu odeio é membro que da suporte e cria um elogio e não elogia à Equipe toda por causa de brigas, mais enfim, não irei entrar em detalhes, estou aqui para julgar o trabalho de cada um da Equipe, e não à intimidade.

Admin Bruno/Lucas: Salve aos grandes chefões hahaa. Vocês dois sem dúvidas alguma sabe muito bem como administrar um MuOnline, e sabe como trazer à alegria para esse servidor, pois eu falo que vocês sabem, é porque se fosse qualquer outro que não entendesse de Equipe, saber lidar com certas coisas, infelizmente o MU não iria muito longe, mais olha o tempo que o MuAwaY está online, e à quantidade de jogadores que jogam todos os dias. Isso sem sombra de dúvidas foram créditos do trabalho de vocês 2, junto com à Equipe MuAwaY.
Quanto você Bruno, como você Lucas, você dois me ensinaram muito quando eu entrei na Equipe, eu lembro que eu má falava com meus companheiros por medo de fazer algo de errado, mais vocês me mostraram o que realmente é uma Equipe, e se alguém erra, vamos achar o erro e tentar corrigir da melhor maneira. E isso eu irei levar para minha vida toda, porque quando eu entrei não eu sabia como era conviver junto com uma Equipe, mais agora eu sei muito bem como é isso, e devo isso à vocês dois.
Nossas conferências da madruga, nossos eventos que fazíamos juntos dksaopdas, isso sim era bem legal, e eu irei levar de recordação por muito tempo. Eu sei que cometi alguns erros, porque todos nós cometemos, mais eu sempre tentei ser o mais honesto possível e verdadeiro, e foi com vocês que eu aprendi isso. Muito obrigado por criar um jogo aonde me trouxe muita diversão, e para os demais jogadores também! Parabéns à vocês dois. Espero em breve voltar à Equipe com vocês.
Perfil de Admin: http://forum.muaway....?/user/1-admin/

About_GM: Salve Ana Clara, opaaaaaa, brincadeira haha, tudo 2 passa nada parceiro kkkkk. Então meu irmão About_GM, eu lembro quando você começou a dar suporte no ReiDoLove, eu falava, quem é esse cara? Ele ta floodando tudo o fórum kkk, mais no fundo eu via que você tinha potencial. E até que depois de um tempo, eu vi um tal de About_ no fórum, e eu me perguntava... Quem será que é esse cara? Ele me lembra o Bear_CL, e depois eu fui conversar com o Bear no skype, ele veio me falar, ele é o ReiDoLove meu amigo, eu que ensinei ele à dar suporte, eu falei, LOL? Verdade mesmo? Bear disse: Sim, claro. Eu fique meio sem o que responder, porque sua evolução de uns tempos para cá foi muita meu irmão, e eu já te falei isso em conferência, quando eu era da Equipe. Agora quero dizer que eu sempre tentei ajudar meus amigos, como eu sempre fiz o possível para te ajudar na Equipe, e você sabe disso, eu nunca deixei você na mão, sempre que era possível eu te falava algumas dicas. Não sei se você se lembra, à primeira vez que nos falamos no skype, foi quando eu te disse: About, evite deixar o fórum no F5, porque agora você não é mais membro, você agora é um Colaborador, e você logo na hora já me agradeceu, e foi assim que nós começamos uma grande amizade.
E como o esperado já estava para acontecer, você subiu muito rápido de cargo para Moderador, e eu fiquei muito feliz, porque eu agora teria um parceiro para me ajudar nos eventos, e eu sabia que você era ativão, e você com certeza me ajudou muito dentro da Equipe, porque tinha dias que eu te falava, hoje eu não quero fazer eventos porque não estou legal, e você me dizia, para de graça e entra lá, eu faço para você, então isso me serviu muito de ajuda, porque é nos momentos difíceis que os amigos devem aparecer, e você apareceu na hora certa e no momento certo.
Hoje você está no cargo Game Master, e foi mais que merecido, porque você além de ser ativo, você sabia entender o lado dos jogadores, brincar no global, e isso é muito legal. E sem sombra de dúvidas hoje você está sendo o melhor Game Master do momento. Continue assim, espero que você fique por muito tempo no servidor, e agrade muitos jogadores como você me agradou. Parabéns irmão!
Perfil de About_GM: http://forum.muaway....21757-about-gm/

FireBoy_GM: Salve tanguinha haha. Fire eu não sei por onde começar de você, sem dúvidas alguma você é um Game Master completo, eu sempre tentei ser igual você, só que infelizmente era difícil isso parceiro, porque você é fod%, e sabe como agradar um jogador. Você sempre foi na sua na Equipe, e nunca mexeu com ninguém, e eu te admiro por isso. Nossa maior amizade foi quando eu era Moderador, aonde eu ficava te enchendo o saco para você fazer eventos kkk. E com o tempo passando muitos jogadores estavam gostando do FireBoy_GM e Dance_MD dksaopda. Lembrando muito bem quando você me ensinou à colocar os macros e como anunciar no global, porque eu anunciava tudo grande, e você falava que dava impressão de estar gritando, e realmente você estava certo, e foi com sua ajuda, e de alguns outros companheiros de Equipe que eu consegui evoluir na STAFF. Então eu devo muito à você.
Quando eu virei Game Master, agente nos distanciamos um pouco, mais eu sempre te respeitei, e nunca tentei passar por cima de você, porque isso eu nunca irei fazer, pelo tempo de Equipe que você tem à mais que eu, e mesmo se eu fosse mais velho que você na Equipe, eu também não iria fazer isso, porque eu acho isso horrível, pois não somos todos uma Equipe? Então vamos agir juntos, e não tentar derrubar um ao outro. Você sempre que possível mesmo no cargo de Game Master, sempre se oferecia para me ajudar nos eventos, e isso é muito legal, porque além de você ser o Game Master preferido da maioria dos jogadores, você também sabe ajudar o eu companheiro.
Então Fire, espero que você continue na Equipe por muito tempo, e alegre mais esse servidor do que você já fez. Se precisar de algo, só me chamar parceiro.
Perfil de FireBoy_GM: http://forum.muaway....764-fireboy-gm/

Great_GM: Salve dentão mito kdsopadksa. Cara você quando era membro do suporte, eu sempre admirava você, e me perguntava porque ele ainda não está na Equipe? Você tinha tudo para estar na Equipe, mais infelizmente não é só nós querer, pois quem tem que querer é nosso administrador. Mais quando eu estava na Equipe de Moderador se eu me recordo, o Admin Lucas me perguntou, você acha que esse Great do fórum é bom? Eu falei, claro que ele é, por mim ele já estaria dentro da Equipe primeiro que eu kk, ae o Lucas deu risada dspaodas. E foi assim que aconteceu mais o menos, mais você não entrou porque eu falei isso, e sim por méritos seus.
Após você entrar na Equipe, agente já começamos à conversar e zoar o Bear de paraíba kkk, isso era engraçado pakas, porque ver o Bear nervoso kkkkkkkk, ele xingando todo rapidão kdsopakda. Você quando virou Moderador sempre deu seu máximo, sempre foi bem prestativo ao servidor, e foi por isso que você conseguiu subir tão rápido para Game Master, e foi mais que merecido. As pessoas te xingaram no começo? Sim, claro, como me xingaram também, porque infelizmente muitos jogadores não dão valor ao Game Master que tem, e sim somente aos eventos. Mais espero que um dia isso mude, porque se eles não sabem, nós também somos seres humanos, e temos coração, e ninguém gosta de ser humilhado por ninguém. Mais você conseguiu dar a volta por cima, e já quebrou vários records kk, inclusive o meu safadinho dsadksaopkda. Mais eu perder um record para um ótimo Game Master que você é, isso é uma honra. Então irmão, continue assim, porque no passado, eu não sei o que seus amigos falavam de mim, mais eu sei que muitos te julgavam sem você fazer nada, só por você ter uma amizade com eles, mais isso não afetou nada em você, e hoje está na Equipe! Parabéns. Continue assim!
Perfil de Great_GM: http://forum.muaway....93660-great-gm/

Lucas_GM: Fala ae Lucacacacacas sadkopaskdas. Eu sempre gostei de você pela pessoa que você é, você me trouxe muita diversão nas antigas pelo Game Master que você era, quando você saiu pela primeira vez, eu fiquei triste, porque infelizmente você era uns dos Game Master que eu mais gostava por ser honesto ao cargo que tem.
Quando você conseguiu retornar à Equipe, eu fiquei muito feliz, porque ter um ídolo na Equipe com você, é ótimo dsaokda. Eu lembro que no seu primeiro dia de Equipe, eu fui falar com você porque você tirou alerta ou deu não sei em quem, e que só poderia fazer isso com no mínimo três dias de Equipe, mais você me disse que sabia o que estava fazendo e que já era bem experiente, e eu fui e falei tudo bem, entendo você Lucas dhsauidsa. Depois disso agente se tornou ótimo amigos, e ficávamos conferência na madrugada com nossos companheiros de Equipe, e isso era bem legal kkk, porque ouvir o About_GM falando besteiras kkkkkkk, quem não ria? Até o Admin ria dele dksaopas. Então o tempo que eu durei na Equipe valeu muito à pena, não sei se você ficou triste com minha saída ou gostou, mais saiba que eu sempre te admirei e continuo admirando pela pessoa que você é. Continue assim, que você promete muita diversão aos jogadores do MuAwaY! Parabéns!
Perfil de Lucas_GM: http://forum.muaway....67979-lucas-gm/

Proxy_GM: Salve Proxy. Bom eu e você agente não tem muita amizade por uns fatos ocorrido no passado, mais quero que você saiba, que eu nunca fiz mal à você quando eu era Equipe e você membro, não estou falando isso porque você agora é meu superior, só falo à verdade, não importa se o cara era meu amigo ou não, se fosse para eu alertar eu iria, e se fosse para defende-lo eu também iria. Então não sei se você foi muito pela cabeça dos seus amigos ou não, mais quero que você saiba que eu nunca te fiz mal, como para outra pessoa. Agora falando do momento, você sempre foi bem ativo no fórum, e por isso conseguiu entrar na Equipe. Agora na Equipe foi à mesma coisa, você conseguiu surpreender todos com sua subida de cargo rapidamente para Moderador e em seguida Game Master, não sei se você subiu por minha ausência na Equipe, mais isso foi mérito seu, e parabéns por isso. Agora você está mostrando que está com uma ótima disposição para realizar eventos, e eu admiro isso, porque eu sou um cara que gosta de eventos, e você sabe disso, sempre que possível eu participo de todos os Game Master. Então continue assim, porque é dessa maneira que você vai conquistando à galera do servidor. Parabéns!
Perfil de Proxy_GM: http://forum.muaway....13177-proxy-gm/

Veloxy_MD: Salve menor das madrugadas dksodkas. Bom quando você era Colaborador, eu pensava, esse cara não dorme? Eu até conversava com o Eclipse sobre isso kkk. Mais além de você ser Designer, você demonstrou que estava pronto para o cargo de Colaborador, e surpreendeu muitos, por entender da área de contato também, e isso é um grande mérito seu. Agente não nos dávamos muito bem, porque não nos falávamos muito, mais antes da minha saída da Equipe, eu te disse que meu problema não era com você, e eu nunca quis o seu mal dentro da Equipe, não sei se você conseguiu me entender, ou isso passou batido para você. Mais nós tivemos alguns momentos de risadas, que era nossas madrugadas em conferência rindo do About_GM, quando ele falava muita besteira kkk, até o Lucas Admin dava risada, porque infelizmente o About é engraçado, e eu como você não parávamos de rir kkk. Mais enfim, você está muito bem na Equipe, e por mim você será o próximo Game Master, continue assim que você irá longe, pois quem tem FÉ e força de vontade consegue o que quer. Parabéns.
Perfil de Veloxy_MD: http://forum.muaway....8120-veloxy-md/

Howrang_MD: How How How, seu nick me lembra o natal dksaopdkas. Que sdds que me dava dos seus eventos, que por sorte minha eu consegui sair da Equipe, e ganhar alguns deles novamente, e tenho certeza que irei ganhar ainda mais. O tempo que eu passei na Equipe trabalhando com você, foi demais, e se você me achava meio louco, ou meio quieto, fique tranquilo que eu sou assim, até porque eu lembro na reunião que nós fizemos, eu falei de você, mais eu falei pelo bem da Equipe, e não pelo seu mal, porque você sabe que sou seu fan, pelo o que você fez por nós jogadores no passado. Espero que você fique por muito tempo na Equipe, e faça o que você sabe fazer de melhor, que é trazer diversão para nosso servidor. Parabéns!
Perfil de Howrang_MD: http://forum.muaway....278-howrang-md/

Ruhlei_MD: Salve Ruhlei, blz? Espero que sim. Bom, eu e você agente não nos falávamos muito, acho que era porque você não tinha microfone, e eu também não tinha você no skype, mais eu fiquei esperando você mandar convite, não sei se você ficou com medo, ou algo de tipo, porque eu sei que é difícil quando você entra, é tudo tão novo. Mais eu poderia ter mandado para você, mais eu errei, me desculpe. Mais não foi por causa disso que nós não somos amigos, pois eu te considero como amigo pela pessoa que você é, e você sempre foi quieto na sua, e espero que continue assim, pois assim você evita brigas, e é melhor para você. Você conseguiu subir para Moderador, e isso é muito legal, e já está ativão kdsopadas, você e o About_GM ficaria muito bem de dupla asiudas. Mais espero que você continue assim, que em breve você estará subindo para Game Master, e assim irá mitar mais ainda. Parabéns!
Perfil de Ruhlei_MD: http://forum.muaway....0280-ruhlei-md/

Conduta_CL: Salve deh mita das madrugada oksaodpsa. Deixa eu ver o que eu tenho para falar de você, porque é difícil agente descrever uma pessoa como você, que é praticamente completa. Então quero dizer que foi um prazer trabalhar com você na Equipe por todo esse tempo, porque só quem te conhece sabe à pessoa maravilhosa que você é. Você me ajudou muito na Equipe na hora que eu mais precisei, e eu não irei esquecer disso, pois nos momentos difíceis você estava lá para me ajudar, como meus outros amigos mais próximos também estava. Você de Game Master trouxe muita alegria para o servidor, não por ser mulher, mais sim por saber compreender os jogadores, que não é todo mundo que sabe fazer isso. Quando você saiu da Equipe, eu estava desativado, ou seja, eu estava sem computador, não sei se você se lembra, e assim não deu para mim despedir de você, e eu fiquei muito triste, por saber que uma companheira que sempre me apoiou na Equipe, não estava mais lá. Mais mesmo assim agente não paramos de se falar, e assim continuamos nossa amizade, pois já não é de agora que eu e você nós somos amigos, e sim de muito tempo atrás. Então deh, hoje eu posso te chamar de GUERREIRA, pois mesmo passando pelo o que você passou, hoje você se encontra na Equipe novamente, e isso é um grande mérito que você deve levar para você, e não pode ligar paras criticas das pessoas, pois muitos queriam estar no seu lugar, e não teriam coragem de fazer o que você fez. Você pode contar comigo para o que der e vier.
Perfil de Conduta_CL: http://forum.muaway....430-conduta-cl/

Andree_CL: Salve Andree, tudo bom parceiro? Espero que esteja sim dksaopkdsa.
Eu sempre te incentivei quando eu era Game Master, porque eu via o que muitos te falavam em seu perfil, tentando de derrubar, e uma coisa que eu não deixo é pessoas derrubar quem está próximo de concluir o objetivo. Você está muito bem de Colaborador, e sem dúvidas alguma você será o próximo Moderador pela dedicação que você está tendo no fórum. Então não pare com esse ritmo, deixe que falem de você, porque conquistar seu sonho você já conquistou, agora faça por merecer. Eu sei que você queria me conhecer como você me falou, mais quando você entrou na Equipe, eu e Eclipse infelizmente nós já tínhamos saído, porém estávamos editados ainda. Mais enfim, te desejo toda sorte do mundo, e que você continue sendo essa pessoa humilde e verdadeira que você é. Parabéns!
Perfil de Andree_CL: http://forum.muaway..../221692-andree-
cl/

Beatles_CL: Eu não peguei muito sua época quando você era Game Master do MuAwaY, mais pelo o que me falaram você era muito bom, e isso é legal de se ouvir, pois ter um cara experiente na Equipe é sempre bom. Você está fazendo um ótimo trabalho na Equipe, e espero que continue assim, que em breve você irá mitar novamente dentro do jogo. Eu não cheguei a te conhecer, porque quando você entrou na Equipe, infelizmente eu já tinha saído, não sei se você tinha percebido que eu já não estava no chat. Mais enfim, isso não vem ao caso. Espero que continue assim, e em breve mitaras parceiro.
Perfil de Beatles_CL: http://forum.muaway..../71-beatles-cl/

Matrix_CL: Eae Matrix firmeza? Espero que esteja. Bom, eu nunca falei com você, mais eu te admiro pela sua persistência, aonde muitos te julgavam, muitos te criticavam, e você não desistiu, e hoje você se encontra na Equipe, eu não estou falando isso porque você é superior à mim, eu falo isso porque é o que eu realmente penso. Então você já foi Game Master, e já sabe um pouco como funciona, então continue assim, que em breve você poderá fazer a diversão de vários jogadores novamente. Parabéns!
Perfil de Matrix_CL: http://forum.muaway....6202-matrix-cl/

Então galera, esse foi o meu pequeno elogio após à saída da Equipe, quem não foi citado, me desculpe, acho que teve até alguns amigos mais próximos que eu não citei, mais foi porque eu não estou lembrando nesse momento. Mais enfim, espero que tenham gostado, e quem está pretendendo dar suporte, que continue assim, e não desista do seu sonho. Valeu!

Imagem
Imagem
Imagem
67

#2 Membro offline   -Night_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 August 2014 - 05:14 PM

vamos sentir saudades de vc manin
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
0

#3 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 13 August 2014 - 05:15 PM

Quote

esse foi o meu pequeno elogio


Se esse foi o pequeno Imagina o grande suhahusa s2

Correção Ortografica

Este post foi editado por -LoveDanceB-D-P-2: 13 August 2014 - 05:16 PM

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 13 August 2014 - 05:15 PM

Dance e Eclipse os melhores , tops,tops,tops ! hahaha !
0

#5 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 13 August 2014 - 05:16 PM

Quote

Xora_: Bom dia/tarde/noite Xora_, tudo bem? Espero que sim dsaopdas. Hoje você está sendo citado no meu elogio, pelo fato que eu comecei à notar seu suporte de uns tempos para cá, e percebi que você está bem focado no que realmente quer, e eu admiro isso em você, pois por mais que as pessoas fale que você não irá conseguir, de que você não tem potencial, você não deve ligar, porque no começo é difícil? Claro que é, só que você não pode ficar dando olhos para aquilo que as pessoas falam de você, porque se eles estão falando mal de você, é porque você está sendo notado. Então continue nesse ritmo, e dê tempo ao tempo, que em breve com certeza irá chegar sua vez! Parabéns, se precisar de algo, pode me contatar.
Perfil de Xora_: http://forum.muaway....er/236706-xora/


É dance , também quero elogiar você , por estar ajudando , e percebi que você é raçudo ashaushahsa , 1 dia depois de sair da STAFF tava ralando , é isso cara você vai conseguir 1/2/3/4 10 hierarquias com CL/MD/GM <3.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 August 2014 - 05:17 PM

Realmente quando entrei você já estava de saída o que não deu chance de conhecer você melhor e você me conhecer.
Mas, se você não me viu na primeira passagem, espero que veja nessa vez xD
-
Obrigado pelo elogio e saiba que você também foi um ótimo membro da equipe enquanto estava nela e melhor ainda, quando saiu, não virou um membro ''revoltado'' como muitos viram, você simplesmente aceitou e continuou dando o seu suporte aqui e isso que é importante.
Abração cara ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 13 August 2014 - 05:17 PM

-
Valeu pelo elogio Dance, como já citei em outros elogios você foi um membro que me surpreendeu ao começa a da suporte no fórum, pois pensei que você criou a conta no fórum iria atingir a meta de 1/2 mil posts e iria parar de prestar suporte, mais me mostrou ao contrário que tem força de vontade e entrou pra equipe. Parabéns pelas suas qualidades até porque você foi um ótimo GM e com certeza ainda irá trazer muita alegria para os jogadores do MuAwaY, e obrigado pelo reconhecimento perante minha trajetória na STAFF.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 13 August 2014 - 05:17 PM

Fico feliz em ler palavras sinceras assim como você disse, espero sempre poder ajudar de alguma forma à todos os membros que tem vontade de um dia ser um integrante da STAFF, e como eu te disse antes de você entrar para equipe, "Nunca favoreça ninguém, mesmo que seja seu melhor amigo dentro do game, ou fora", depois que sai, e você entrou na STAFF, percebi que você absorveu e colocou em prática durante a sua trajetória na STAFF, o que eu tinha te passado antes, por isso que você representou tanto pra equipe, assim como representa hoje fora dela, mais uma vez muito obrigado pelas palavras, e espero sempre ajudar, não só você, como todos os membros do servidor. ;)
Tamo junto Daniel!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 13 August 2014 - 05:19 PM

Quote

Reven-ZL: Olha o novo Marombeiro chegando no fórum dsaopa. E a e Reven suavidade parceiro? Você é como o Lustro e Stronda, como também os meus outros amigos que já se passaram pela Equipe, você foi um Game Master que também conseguiu marcar sua trajetória no MuAwaY, e assim divertindo vários jogadores, e inclusive à mim. Eu lembro dos seus eventos como se fosse hoje, e suas Maratonas de jogadores, que só você fazia de um jeito especial? dkospakdas, da saudade não é? Mais fique tranquilo, que sua hora também está chegando, e eu também estou torcendo por você, porque você voltou ao suporte, e logo de começo já mostrou que não está aqui para brincar, ou ser apenas mais um que tentou voltar e não conseguiu.
Como você já me disse, você errou, eu errei, e nós já pagamos o que devíamos, então só falta focar no objetivo e ter fé na conquista do mesmo.
Mais eu não poderia esquecer disso também, quem teve a honra de anunciar "XoraZoorD- wins do MATA-MATA da virada?", você né meu parceiro, e isso eu não esqueço e tenho a screen shot até hoje comigo, e se depender de mim, não irei perde-la tão cedo.
Encerrando: Quero que você saiba que você pode contar comigo no que quiser, porque amigos são para isso, e você sabe aonde me encontrar. Tamo junto amigo!
Perfil de Reven-ZL: http://forum.muaway....34067-reven-zl/


Daniel vulgo Dance / XoraZoorD-, quero que você saiba que é isto mesmo que você mencionou, estou aqui para conquistar novamente e não irei desistir, pois realmente paguei meus erros após STAFF e todos sabem como paguei, hoje estou aqui no fórum não para fazer o papel de um ótimo mocinho e tentar entrar novamente forjando algo que não sou, todos sabem quem é o Reven e por muitos deslizes que já dei, sempre fiz o meu papel e honrei minha camisa como STAFFER, isto com certeza me trás o intuito que ainda há a segunda chance, tanto para mim e para os demais que erraram. Hoje sei que a vida é como o ditado diz. TUDO QUE SOBE UM DIA CAI, mas quando você cair, irá depender apenas de você para subir. Como diria o Bonde da Stronda, se errou faz de novo se doeu se acostuma, haha marombeiro é você MEU PARCEIRO, me ensinando muitas coisas sobre academia só tenho que lhe agradecer, mas voltando ao assunto relacionado ao game, fique tranquilo que a sua segunda chance também está guardada e a final, você saiu pela porta da frente, como eu e os demais amigos nossos, quase todos mitaram, por isto não sendo praticamente "100% amigo diário seu" (Aquele que convive entre outras coisas), sempre respeitei suas decisões e sua amizade, e quero que saiba que não me colei perto de você porque você estava com cargo não, aproveitando para citar, porque foi a impressão de muitos, mas sim porque te admiro e curto muito você, pois se não fosse isto, nem aqui eu estaria a final nós hoje estamos na mesma condição. PLAYER!
Dance_GM MITO, você irá voltar o futuro é breve! Dance_CL. ♥

OBRIGADO POR ME MENCIONAR, FIQUEI MUITO FELIZ!

0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 August 2014 - 05:21 PM

Quote

Mobby: Hello senhor _ZezYnhoL_, você está sendo citado em meu elogio, pelo fato que você está dando corpo e alma no fórum, e está focado em busca de um objetivo, e é desta maneira que tem que estar, porque não adianta o cara responder 2 dias seguidos de tópicos, e depois ficar 3 dias de folga, então o que você está passando nesse fórum será colhido no futuro. Você tem um ótimo português e é bem qualificado nas respostas, e é isso que nosso administrador sempre procura no fórum.
Eu também torço para você, e espero que você conquiste seus objetivos, e não deixe ninguém te derrubar. Parabéns!
Perfil da Mobby: http://forum.muaway....r/215783-mobby/

Nossa, muito obrigado pelo elogio Dance, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você, fico feliz mesmo. De verdade, no entanto você como já é ciente é um ótimo membro de nosso web fórum, prestando suporte novamente para que possa retornar a equipe, enfim. Obrigado novamente, e vamos que vamos o show não pode parar! :medieval:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 August 2014 - 05:22 PM

Fico feliz de ler isso tudo, e saber que você admirava meu trabalho no fórum Daniel. Você também não ficava para trás, tinha um ótimo suporte e mereceu entrar na STAFF sim, pra mim não importa ter entrado antes ou depois de você, o importante pra mim foi esta na equipe com todos vocês, desde a equipe que eu entrei: Você, Eclipse, Fenix, Dreamy, Conduta, FireBoy, Frozen, Norton, e Bear que entrou depois de mim até a atual equipe. Sou grato por tudo que fizeram por mim, e por todos os eventos e brincadeiras que tivemos juntos :D
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 13 August 2014 - 05:23 PM

Quote

4nJo_: Salve 4nJo_CruEL, já te falaram que seu nick é bastante bugado? Eu já tive muito trabalho em te mover/puxar de eventos sabia? kkk.
Mais voltando ao fórum, você também é como o Mobby, está dando o corpo e à alma no fórum em busca de um sonho, e isso que é força de vontade, e eu admiro isso em você, porque você é um cara que largou a vida dos eventos para dar suporte no fórum, então não tem nada que pague sua força de vontade em realizar um sonho.
Espero que continue assim, porque potencial você tem ok? Só não pode se deixar cair por invejosos, porque eu já passei por isso, e eles atuam bem na hora que você está quase vencendo para tentar te derrubar. Então tenha cabeça, e saiba esperar sua hora.
Perfil de 4nJo_: http://forum.muaway....er/232271-4njo/


Que isso em mlq, oque dizer de você, que já mitava quando era player dentro e fora do servido, entrou pra EQUIPE, realizava altos eventos, eventos mitos que a maioria gostava e alguns xingavam " normal " inveja isso. Lembro de quando você logava 00:00hrs, e ficava online no servido até fazer todas as categorias de eventos, que ia termina lá pras 5hrs da manhã kk viciado morcego rs. E quando eu logava no outro dia 13/14hrs já tava você online de novo fazendo eventos, agora tamo aqui dando um suporte, dessa vez não quero pegar eventos seus, e sim, realizar junto contigo. Dance Mito :D

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 August 2014 - 05:24 PM

Quote

zAcemTop: Fala a e mano Zyzz haha, você é um membro do fórum que quando eu era Game Master, eu via você respondendo com "code", eu pensava, que moleque loco que é esse que responde com code? E depois de alguns dias eu percebi o quanto você evoluiu no suporte parceiro, e você é uns dos membros do suporte que eu tenho certeza que estará dentro da próxima seletiva. Agente começou a nos falar à pouco tempo, e eu já percebi que você é humilde e só quer os bem dos seus amigos, então eu te digo também, se você está precisando de algo, alguma dica, pode me perguntar sem medo, eu estou aqui para ajudar, como se eu precisar de você, eu também irei lhe contatar.
Então mantenha esse foco no fórum, que seu objetivo está quase concluído, só não deixe que invejosos atravesse seu caminho e faça você desandar, porque eu já passei por isso, e sei que eles adoram fazer isso.
Perfil de zAcemTop http://forum.muaway....15568-zacemtop/


Muito obrigado pelo elogio dance,fico lisonjeado,quem sabe né entra na próxima seletiva auhehua,oque você precisar pode conta comigo por que der e vier amigo é pra essas coisas,pode ter certeza que não deixarei ninguém tentar entrar em minha mente haha,concordo plenamente odiadores sempre iram odiar isso fás parte pra quem é do legado ,más uma vez muito obrigado pelo elogio de coração :love:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 13 August 2014 - 05:25 PM

Quote

Shot: Olá Shot firmezinha parceiro? Espero que esteja dhsuaihdsa. Você está sendo citado em meu elogio, pelo fato que eu já estava notando seu suporte também quando eu era Game Master, mesmo que eu não era muito ativo no fórum, mais sempre que possível eu olhava o suporte dos membros do fórum, e você era uns dos que eu mais percebia que estava predominado à conquistar aquele objetivo. E você não pode desistir agora, porque pode demorar? Pode sim, só que quanto mais demorar, mais duradouro será, então tenha FÉ e FOCO, que tudo irá chegar um dia para você. Parabéns, se precisar de alguma coisa, só me chamar :P.
Perfil de Shot: http://forum.muaway....er/224279-shot/

Poxa mano nem sei o que fala, nunca tinha pensado que você prestava atenção, mais ai muito obrigado pelas lindas palavras sempre que eu precisa entrarei em contato sim, lembrando que sempre admirei seu trabalho como Game Master :cheekkiss:, parabéns aos demais elogiados.

Este post foi editado por Shot: 13 August 2014 - 05:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 13 August 2014 - 05:26 PM

Quote

CineMax_: Eae menor que entende dos PC dksaopdas. Bom, seu suporte já está sendo bem notado no fórum, eu lembro quando eu dava suporte antes de entrar na Equipe, e você não era isso tudo, hoje em dia você está muito mais evoluído, e assim que deve ser, pois quem tem FÉ e força de vontade chega aonde quer, e você está demonstrando que está pronto para o que der e vier. Então continue nesse ritmo e não perda seu foco no fórum, pois você pode ter certeza que invejosos sempre irão vim para te derrubar, mais se você deixar eles de lado, com certeza você terá um ótimo futuro no MuAwaY. Parabéns, continue assim amigo!
Perfil de CineMax_: http://forum.muaway....203770-cinemax/


Sinceramente , muito obrigado pelo reconhecimento seu , isto pra mim me alegra muito e me mantem firme para buscar com todas as forças meu objetivo , realmente muitos estão contra mim mais isto não vem ao caso . Sei que posso sempre contar com algun amigos verdadeiros que tenho neste Jogo , e um deles é você .
Mesmo assim muito obrigado mesmo pelo reconhecimento seu , e é isto , que mantem firme todos os dias para não desistir ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 August 2014 - 05:29 PM

Obrigado pelo elogio caro Dance, fico muito honrado por ter meu trabalho reconhecido por um cara como você, ou seja um cara que é mito no servidor, seja nos eventos ou na equipe, você também é um ótimo membro, qualificado e com respostas rápidas e promissoras, não vejo o por que de um dia você não retornar a equipe, com esse seu entusiasmo e com esse humor, você chegará longe, parabéns, continue assim, com essa humildade, e obrigado mais uma vez pelo elogio.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#17 Membro offline   Venux_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 13 August 2014 - 05:30 PM

Quote

Salve Urano paraíba kdsoapkdas. Cara você tem um ótimo suporte, não sei o motivo que você parou de dar suporte antes, mais você tem o seus motivos. Mais quero lhe falar, que você tem um ótimo português e é bem qualificado, e se você focar de verdade, em breve você terá um ótimo futuro no MuAwaY, pois isso só depende de você e demais ninguém. Então continue nesse ritmo e não ligue para os invejosos. Se precisar de alguma coisa, sabe aonde me chamar, pois eu sou seu amigo, e você pode contar comigo para o que der e vier. Parabéns, continue assim paceiro :P.

- Paraíba oque lek? ksks, é nos tamo junto "manão"... Obrigado por reconhecer meu trabalho, fico muito feliz por isso e com certeza vou seguir em frente sem ligar para os "invejosos"... Queria poder continuar dando suporte conta a conta Urano_xP, porém a mesma foi hackiada e eu não consegui recuperar-la :(, más isso faz parte né já que se trata de um game online... Emfim, tamo junto sempre e valeu pela força :D!

Este post foi editado por Venux_xP: 13 August 2014 - 05:31 PM

0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 August 2014 - 05:34 PM

Quote

Junin: Olá Junin firmeza amigão? Estou lhe citando hoje em meu elogio, pelo fato que eu vi algo em você, e o que eu vi, se chama força de vontade em conquistar um sonho. E sabe o que você me lembra? Você me lembra quando eu comecei, eu cheio de vontade de ajudar as pessoas, e não importando pelo o que vinha em troca, mais minha recompensa valeu muito à pena, e de quem não era nada, viu o que eu me tornei? Não estou me gabando, estou apenas dando um exemplo. E você está ótimo, tem um belo português, e é bem qualificado, o que lhe resta é continuar ajudando os necessitados e esperar sua hora chegar, porque com certeza ela irá chegar. Parabéns!


Nossa Dance caramba cara Obrigado, obrigado é até pouco cara, vindo um elogio deste de sua parte um cara que é mais que mito dentro do Mu AwaY, eu lembro quando assisti uma Live e observei o Admin(Lucas) falando que estava com você eu pensei.., caramba Milk TOP demais cara ta do lado do Admin(que sonho hehe), é muito bom amigo receber um Elogio motiva agente a lutar e conquistar tudo e ainda mais, Obrigado por estar Elogiando meu português :), eu sempre falei na maior Humildade como eu sou, que eu aprendi a dar suporte com vocês, nunca sai pedindo ajuda, mais eu aprendi respondendo e observando a respostas de vocês e com isto fui e estou adquirindo a cada dia mais experiência e aprendendo mais e mais,pois ninguém sabe tudo né,e estar preparado para aprender todos estamos basta querer e ter força de vontade,e isto não falta pra mim e para todos que prestam suporte,Obrigado amigo por me deixar a 10000000000 agora to com muito mais vontade ainda,e assim como os demais nos todos um dia vamos conquistar nossos lugares,e tomará que um dia meu dia chegue e de todos também,as pessoas sempre dizem que quando você ajuda alguém esta ajuda estará lhe retornando em dobro, e eu torço e luto a cada dia mais para que isto ocorra,claro que nem todos podem ficar o tempo ativo que gostariam de ficar ajudando no suporte, pois é cansativo, mais são palavras como as suas e dos demais que faz eu(todos nos) termos força de lutar e continuar e SIM um dia conquista meus e nossos Objetivos, quando você saiu aquele dia da STAFF Eu fui em seu perfil e falei que estava de luto(pois um dos mitos se foi), eu pensei que você iria se despedir do server, mais não você ta ai lutando de novo e você tem mais que qualificações para estar voltando, você já representou esta família aqui e Com certeza tem as portas abertas, e você foi um ótimo Game Master,MD,CL), pois você teve a "honra" de nosso Administrador estar se dirigindo até eu perfil e lhe agradecer por tudo que você fez pela família MuAwaY pelo nosso servidor, mais uma vez muito obrigado Dance, e que dias melhores venham cada vez mais, estou muito orgulhoso e se Deus quiser e a Administração também e acharem que estou preparado e capacitado para assumir um cargo de responsabilidade como é o de Colaborador, tenho certeza que meu dia chegar,Vlw Dance <3 <3 <3, parabéns a todos os demais membros Elogiados

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 August 2014 - 05:34 PM

Pois é Dance, a vida nos da amigos do dia pra noite e diferente de amigos que conhecemos a anos passamos a ter uma maior afinidade com a quele que conhecemos a um dia atrás!
No primeiro dia que conversei com você ficamos em conferência até de madrugada lembra? nós conversava sobre coisas sérias, dava dicas para o outro e no fim sempre acabava tudo em risadas, como a história do cara que pulo do planeta, kkkkkkk!
Você é um amigo que eu não quero perder nunca, posso ser ou não ser da equipe mas ficarei pra sempre do seu lado, pois você é amigo para todos os momentos, desabafos, reflexões e tudo, espero que a nossa amizade seja assim para sempre, eu podendo contar com você e você podendo contar comigo, alias, tem algo melhor do que ter um amigo para contar em todas as situações ? :)
Conte comigo para tudo, tudo 2 lek, passa nadaaaaa kkkkkkk.
MITO, vai voltar pra STAFF e mitar novamente, porque mito é eterno mito!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 13 August 2014 - 05:38 PM

Quote

Waths: Salve jovem, bom eu nunca falei com você, mais estou vendo que você tem um ótimo suporte, e está focado naquilo que quer, e você tem que continuar assim, porque o Foco e à Fé é essencial para uma grande colheira no futuro, e eu vejo que você está bem motivado, e está em busca de concluir seu objetivo.
Então continue assim, porque qualidade você tem, português você tem, só basta dar tempo ao tempo, porque nada é rápido! Parabéns!

Fiquei ate sem palavras agora por receber um grande elogio seu Dance, um ex STAFF muito dedicado ao servidor, entro para STAFF e simplesmente MITOU ! obrigado pelo elogio admiro muito o seu trabalho. espero que você retorne novamente a STAFF, pois você e realmente um mito.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)