Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso desfrutar de interfaces no jogo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso desfrutar de interfaces no jogo?

#1 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 12 August 2014 - 09:03 AM

Eu gostaria de saber como mudar o tema do muaway dentro do game.
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 August 2014 - 09:04 AM

Não temos esse tutorial, pois nosso administrador disse que não é correto alterar os arquivos do MuAwaY para evitar problemas na hora de entrar no jogo, então não existe nenhum tutorial de como alterar à interface do MuAwaY.

Ver postBiel_TS, em 12 August 2014 - 09:05 AM, disse:

Ver postDance, em 12 August 2014 - 09:04 AM, disse:

Não temos esse tutorial, pois nosso administrador disse que não é correto alterar os arquivos do MuAwaY para evitar problemas na hora de entrar no jogo, então não existe nenhum tutorial de como alterar à interface do MuAwaY.

então se não é permitido por quer vários game master usa ?


Eu não citei que não é permitido, só citei que não é correto para evitar problemas. Agora se os Game Masters usam, infelizmente eu não posso fazer nada, pois o dono do jogo disse que não é correto e que pode acontecer problemas se alterar arquivos do MuAwaY, agora quem quiser alterar tudo bem, mais não existe nenhum tutorial.

Quote

não a logica no que você estar falando dance.


Não à lógica? Eu sei muito bem do que eu estou falando, pois eu não tenho 1 ou 2 anos de MuAwaY, ou tenho 7 anos, e eu sei muito bem do que eu posso falar para um jogador no fórum, aliás eu fui membro da Equipe e sei o que é correto ou não. Porém você pode alterar se você quiser à interface do MuAwaY, porém não temos tutorial aqui no fórum.

Este post foi editado por Dance: 12 August 2014 - 09:17 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 August 2014 - 09:05 AM

Bom não temos esse tutorial, pelo fato que isso iria modifica a pasta do servido, caso o senhor queira ver terá que procura no YouTube.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 August 2014 - 09:07 AM

Existe um arquivo que você joga dentro da pasta do MuAwaY que altera o visual do game, chama-se "interface". Não temos um tutorial em mãos ensinando a realizar os procedimentos, infelizmente. Apenas ressaltando, não aceite o arquivo de qualquer jogador, pois muitos aproveitam esta oportunidade para enviar arquivos infectados com o vírus espião, para obter dados da vítima.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 12 August 2014 - 09:14 AM

Bom dia amigo é impossível realiza esta ação pelo fato que estas imagens e temas incorporadas ao nosso server são imagens padrões e universais do server ou seja não temos esta disponibilidade de alteração somente a administração a possui,amigo game master não utilizam e se por ventura estão utilizando estes tipo de arquivos são por livre Espontânea vontade arcando com possível consequências, evite baixar este tipo de arquivos os mesmos possam estar infectados e causando problemas em sua maquina e podendo estar lhe prejudicando no game, pois muitos destes arquivos estão infectados com vírus KeyLogger o mesmo funciona como um vírus espião que capta todas suas ações feitas no seu computador,portanto tome cuidado,Se você estiver afim de trocar você pode até mudar as imagens padrões por suas imagens desejadas mais isto não é recomendado pela administração pois poderá afetar e danificar os arquivos do game, Obrigado.

Editado para complementar resposta.

Este post foi editado por Junin: 12 August 2014 - 09:18 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 10:04 AM

Não podemos ensinar como desfrutar de outras interfaces em nosso servidor. Pois se haver algum erro no jogo ocasionado pela interface instalada a administração não responsabiliza, enfim, não é proibido mas não é viável também por motivos de: bug's, erros etc...
Como falei não é proibido usufruir de interfaces, como alguns game master usam, também jogadores, mais se vier ocasionar erros a administração não irá ter nenhuma responsabilizada com o erro.


Claro que, o membro Dance respondeu corretamente seus quote de objeção.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 10:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)