Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)donate - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)donate voltei pro servidor esses dias e quero donata pelo cartão.

#1 Membro offline   freeitas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 12 August 2014 - 08:55 AM

quando clico no icone do VISA pede pra min mandar foto com algum documento, mas estou com duvidas nesse caso, e todos os topicos de ajuda sobre donate com cartão nao estão abrindo ta dando erro(vo colocar imagem), me ajude pf !
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 August 2014 - 08:58 AM

Veja o tutorial abaixo, de como depositar por cartão de crédito:
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Lembrando que você terá que mandar algum documento com sua foto, e aguardar um prazo de 24 horas para à Equipe MuAwaY entrar em contato com você através do e-mail.
No tutorial que eu te passei, tem passo à passo como realizar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 August 2014 - 09:02 AM

Recomendo que visualize o respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir, o mesmo contém todas informações de como efetivar um depósito via cartão de crédito corretamente: [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 August 2014 - 09:04 AM

Bom o senhor deverá manda os seguintes documentos que segue abaixo junto com um tutorial.
(RG( identidade), Carteira de motorista)
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito!
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 12 August 2014 - 09:09 AM

Bom dia amigo, é necessário sim o inserimento de uma Imagem na primeira compra que vai realizar via cartão de credito junto ao nosso Web Site,por ser uma medida de segurança e de indentificação,possa ser que você esteja Digitando dados incorretamente ou Inserindo uma imagem incorreta que a mesma apresente danificações fazendo com que não obtenha exito na utilização de sua Imagem para a compra,lembre-se você pode estar escaneando sua imagem através da impressora,e dai por fim utiliza-la na compra, a mesma salva-rá como arquivo,para maiores informações dirija-se até o link abaixo o mesmo lhe redirecionará até o Tutorial de Como depositar via cartão de credito corretamente,Obrigado.

[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 09:25 AM

Aguardei imagem, como não postou vou responder sua dúvida. Caso não venha sanar peç oque entre em contato comigo para re abrir seu tópico.


Primeiramente segue os passos do tutorial a seguir, no qual ensina a depositar via cartão de crédito: [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 09:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)