Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Dowload - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Dowload ..

#1 Membro offline   TobyTrevaS_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 08 August 2014 - 06:26 PM

Galera alguem pode me Ajuda , Na Hora em que eu baixo meu Mu , Ele Fika com uma configuração Horrivel , a Tela do Meu Pc Pisca Toda zuada , Alguem Sabe Me Diser , Isso Acontece quando clico o laucher do MU ai Quando eu Vou colocar na Opção Sim , para Executa-lo , Minha tela Pisca , e Fika Toda Zuada , Alguem pode me ajuda !

ToEsperando !

Este post foi editado por TobyTrevaS_: 08 August 2014 - 06:28 PM

0

#2 Membro offline   Lucrou Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 03-August 14

Postou 08 August 2014 - 06:28 PM

Qual o tamanho do seu monitor? você pode ajustar a configurações do game com uma configuração que seja adequada ao seu PC, mas se caso isso não resolva, talvez seja o seu PC, você consegue rodar outros jogos com os mesmos requerimentos do MuAwaY tranquilamente?, se sim eu aconselho você a atualizar as placas de vídeo pois isso cusa basantante lag no seu game.
0

#3 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 08 August 2014 - 06:29 PM

Abra o seu launcher e clique em "opções", então basta você ajeitar como desejado a resolução do jogo , se quer modo janela ou não, enfim.
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 08 August 2014 - 06:29 PM

Isto pode ser problema de compartibilidade ou algum driver de vídeo de sua máquina está desatualizado, sendo assim, veja esse tutorial e saiba como remover a compatibilidade de seu game http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após realizar os procedimentos do tutorial acima tente logar no servido, caso o problema persistir, o mesmo pode está vindo de seu driver's de vídeos, ou seja, esteja atualizando todos os driver's que estão em falta em sua máquina, para assim você ter uma boa jogabilidade dentro do servido, caso não saiba como baixar os driver's que estão em falta, veja esse tutorial e saiba como realiza este procedimento:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 08 August 2014 - 06:29 PM

Tente alterar a sua resolução ou colocar em modo janela, para fazer estas alterações basta abrir o laucher é ir em opções logo apos você pode Selecionar a resolução escolhida. Caso queira colocar em modo janela basta clicar na caixinha é dar aplicar.
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 August 2014 - 06:29 PM

Provavelmente pode ser problema do seu monitor, esse problema da tela ficar azul piscando acontece apenas com o servidor? se sim, verifique-se sua máquina possui os drivers correto compatível com a mesma, recomendo você a está utilizando o programa slim driver para a análise de pendências de drivers clique no link a seguir [ http://forum.muaway....1&#entry4121905 ], caso você atualize seus drivers e o erro persista, tente mexer no cabo de seu monitor, que é plugado atrás do mesmo, também recomendo à está passando ant-vírus em sua máquina, pois um vírus pode está corroendo e causando esses danos em sua máquina.

Imagem
0

#7 Membro offline   MuriLoNTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 08 August 2014 - 06:31 PM

Ver postTobyTrevaS_, em 08 August 2014 - 06:26 PM, disse:

Galera alguem pode me Ajuda , Na Hora em que eu baixo meu Mu , Ele Fika com uma configuração Horrivel , a Tela do Meu Pc Pisca Toda zuada , Alguem Sabe Me Diser , Isso Acontece quando clico o laucher do MU ai Quando eu Vou colocar na Opção Sim , para Executa-lo , Minha tela Pisca , e Fika Toda Zuada , Alguem pode me ajuda !

ToEsperando !



Tente alterar as resoluções do jogo pelo Launcher!
ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 August 2014 - 06:31 PM

Bom recomendo ao senhor a remover a compartibilidade do game e também muda a resolução do jogo bota uma resolução que sua maquina suporta.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
recomendo ao senhor a visualizar ser os seus drivers estão todos atualizados.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 August 2014 - 06:32 PM

Isso pode ser problemas de compatibilidade como tambem pode ser devido a sua resolução não está de acordo com a do jogo, portanto remova a compatibilidade do jogo antes de executa-lo, clique no ícone com o botão direito do mouse → compatibilidade → desmarque a caixa de compatibilidade.
Após isso execute o jogo e caso não resolver vá ate sua área de trabalho e clique com o botão direito e vá ate opções graficas → monitor e veja a resolução que esta sendo executada em seu computador, após isso abra o launcher e clique em opções → resolução e coloque a mesma em que está em seu computador.
Obs: Caso for computador a padrão é 1024 768 , caso for notebook coloque 800x600.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 08 August 2014 - 06:32 PM

Veja um tutorial abaixo no qual irá lhe ensinar de forma correta á como atualizar todos os drivers de sua máquina de forma correta.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Observação: O programa "Slim Drivers" é muito bom na atualização de drivers até por que o mesmo lhe da um total auxilio de forma excepcional e totalmente gratuita e assim basta você apenas baixar o mesmo e atualizar todos os drivers de sua máquina de forma correta.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   BoosT_Fire Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 08-May 14

Postou 08 August 2014 - 06:33 PM

Qual o tamanho do seu monitor? você pode ajustar a configurações do game com uma configuração que seja adequada ao seu PC, mas se caso isso não resolva, talvez seja o seu PC, você consegue rodar outros jogos com os mesmos requerimentos do MuAwaY tranquilamente?, se sim eu aconselho você a atualizar as placas de vídeo pois isso cusa basantante lag no seu game.
0

#12 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 08 August 2014 - 09:12 PM

Remove a compartibilidade , caso não volte ao normal me envia um MP !
Atenciosamente : Gimmy
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 August 2014 - 09:59 PM

Corretamente é problemas de drivers de seu computador, no qual não esta processando corretamente o jogo e windows ou simplesmente a resolução esta incorreta com a de seu monitor, vá em OPÇÕES e altera a resolução para uma compatível com a de seu monitor.

Baixe a instale drivers necessários, usufruindo a SLIM DRIVERS: http://forum.muaway....o-slim-drivers/



Lembrando que, se não resolver nada, vou pedir para que acesse o GOOGLE em seu navegador, sabendo o provedor de sua placa de vídeo/mãe digite o site e faça sua pesquisa, após você irá consultar o suporte do site aonde é provedor de sua placa, pronto, irá te indicar os drivers necessários para o desenvolvimento de seu computador, e assim fazendo melhoramentos em seu JOGO geral.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 August 2014 - 09:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 August 2014 - 04:18 PM

Tópico Fechado, falta da resposta do autor do tópico.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)