Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á jogadores se passando por STAFFER's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á jogadores se passando por STAFFER's.

#1 Membro offline   xLacost-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 08 August 2014 - 01:09 AM

so queria saber se tem como levar K.l perto de gm ou MD ?
bom vou explica oq ouve a 30m atras tava logado trade3 fui /igreja sai de igreja fui cria uma guild em tanto eu vi esse lek WOWOOO com skin falei q top disso falei como vc ganho essa skin dai ele falo asim : e coloco skinn em mim etal ate em tanto ele fico pedindo pra mim coloca meus itens e dar ok Pensei q ele era alguem da stf voçes vão ver em prints
bom depois disso falei pra ele ir em arena10, nois fomos la tavão meus amigos iSoy-TS TIO-Bary
em tanto como voçes vão ver no print 04 veloxy_MD, meo amigo tiro print mais não apareceo nick dele porem tem 7 Carinhas que tava la pra quem ele deo skin e pode afirma isso.
fica duvida pq eu mandei " WOWOOO " ir arena10 e Veloxy ir Junto ? e logo no print voçes vao ver apolo perto dele.
na segunda foto K4NN3 pedindo para o WOWOOO muda skin dele reparem na img pois esse K4NN3 viu tbm '-'


Nisso tudo eu Fiquei Bolado O.o fiquei sem all e bolado com isso q aconteceo '-'

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem
Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
0

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 08 August 2014 - 01:12 AM

De fato o tal jogador solicitou uma skin para o moderador Veloxy através da ferramenta de whisper juntamente com os demais, no entanto existe a possibilidade de tais jogadores serem amigos do tal 'wowowow'. Sendo assim agindo de má fé com sua autoria.

Ver postxLacost-TS, em 08 August 2014 - 01:18 AM, disse:

pq ele fico mudando minhas skin toda hora ñ entendo isso ?

O moderador Veloxy por uma brincadeira momentânea provavelmente estaria alterando sua skin consecutivamente, e o tal jogador retirando vantagens sobre a brincadeira do moderador. E sua autoria despercebido foi vítima do mesmo, e a administração não se responsabiliza por perda de itens. No entanto não há nada a ser feito apenas possuir mais atenção em fatos semelhantes.

Este post foi editado por Mobby: 08 August 2014 - 01:21 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2014 - 01:12 AM

Primeiramente que fique bem claro, nenhum membro da equipe solicita itens aos jogadores de nosso servidor, caso isso aconteça, envie um ticket relatando o ocorrido com provas concretas sobre o assunto. Nossa Administração não se responsabiliza por itens ou contas roubadas, pois quem deve tomar conta são os próprios donos.
0

#4 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 08 August 2014 - 01:13 AM

A recomendação é que você entre em contato via ticket e veja ás medidas providências que podem ser tomadas, mas a skin cujo foi efetivada por nosso moderador, de fato não influência em nada um usuário passar os itens por livre e espontânea vontade através do trade, mas para todo efeito, aguarde a conclusão neste tópico.
1

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 August 2014 - 01:14 AM

Pra você levar KL, você tem que efetuar o download de alguma coisa, no caso como você estava dentro do servidor não tem como efetuar nenhum download por lá. Apenas GMs/MDs tem o comando para dar skins para outros jogadores, ou seja ele pediu para o Veloxy da skin pra você através de um whisper ou por post, vale lembrar que conforme o Veloxy estava dando skin para todo mundo ele pode ter solicitado e o Veloxy deu sem saber do ocorrido. Não se deixe enganar por membros desse gênero, todos os membros da STAFF tem um balão em cima do personagem chamado MU.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 08 August 2014 - 01:15 AM

Sugiro com que você envie um ticket para nossa Administração cujo nesse ticket terá que haver o máximo de informações possíveis para que o mesmo esteja acreditando no que houve, no mais faça isso e aguarde 72 horas úteis para a resposta do mesmo, tenha paciência e aguarde.
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 August 2014 - 01:30 AM

O personagem WOHOOO não pertence a minha pessoa, oque acontece é que eu costumo ficar com skin invisível dando skin nos jogadores e nisto o mesmo se aproveitou e se passou por um "STAFF", eu vi que você ficou chamando o mesmo de "ADM" sendo que o character do nosso administrador é o "Admin". Ninguém da equipe é autorizado á pegar itens de outros jogadores então eu recomendo que você utilize a ferramenta de ticket solicitando suporte de roubou até porque estes casos são extremos e só é tratado através de ticket. Portanto fique sempre esperto diante á isto, pois sempre há jogadores que tentam de todas as formas roubar jogadores inocentes.

[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 August 2014 - 01:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)