Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como depositar via boleto sem imprimi-lo ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como depositar via boleto sem imprimi-lo ? Sobre o deposito via: boleto

#1 Membro offline   PedroMartinss Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 06-August 14

Postou 07 August 2014 - 09:44 AM

Ola, bom, eu estou querendo depositar 150 Reais até o Dia 15/08/2014, mas não tenho impressora, e a lan house fica muito longe da minha casa, tenho que pegar Ónibus, então não tem jeito de emprimir um boleto, tem outro modo de deposita pelo boleto mas sem o ''boleto'' ? tipo pega algum codigo sei lá, respondam por favor !
0

#2 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2014 - 09:45 AM

Existem outras formas de pagamentos que é muito fácil, basta acessar o site do servidor e logar em sua conta, depois clicar na aba "Vip e GoldsWays" e depois em "Formas de pagamentos". Lá terá todas as informações com algumas maneiras de efetuar um depósito em nosso servidor e todos os procedimentos para confirmarar caso seja necessário...
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 August 2014 - 09:47 AM

Infelizmente não tem outro método de depositar em forma de boleto bancário, é necessário que imprima o boleto bancário para que assim o depósito seja efetuado. Temos outras formas de depósitos, caso esteja interessado, visualize o respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   -Hustle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 07 August 2014 - 09:48 AM

Negativo, em nosso servidor, não há nem um tipo de possibilidades no qual o mesmo poderá estar pagando um tipo de '' boleto '' por códigos, ou mesmo pela internet.
Há uma possibilidade do mesmo está depositando pelo seu cartão, ou seja, o mesmo não precisará emprimir nem um tipo de boleto.


veja:

Quote

Imagem

Anteciosamente - Hustle
MuAway, Projetando E Construindo Nossa Diversão !


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 August 2014 - 09:50 AM

Bom dia amigo tem sim, basta você gerar seu boleto corretamente e poderás visualizar que logo acima dos demais dados incorporados no boleto terá o Código do mesmo, como mostro-lhe abaixo, portanto basta estar "Anotando" este código e indo até uma Agência Bancária ou suas demais correspondentes, forneça este Código a atendente e a mesma visualizará seu boleto e efetuará o pagamento do seu Boleto Correspondente aquele código.Obrigado.para maior entendimento visualize o respectivo código abaixo.

Imagem

PedroMartinss

Amigo anote este código atentamente e corretamente, tem sim esta forma pois eu efetuei um Deposito recentemente, e Anotei somente o Número do meu boleto corretamente,e levei até a atendente e a mesma conseguiu concluir com exito meu pagamento, amigo o Código de barras ele faz a leitura destes números, quando a atendente vai realizar o pagamento e o código de barras falha na leitura a mesma somente digita os números do boleto e conclui a compra com exito,Obrigado

Este post foi editado por Junin: 07 August 2014 - 10:04 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 07 August 2014 - 09:51 AM

Não tem outra forma de depositar em relação ao (boleto bancário) pra você obter sucesso no deposito tem que ter o (BOLETO) Tem outra forma pra você está efetuando o seu deposito via Cartão de Credito, você pode está depositando sem si quer sair da cadeira acho uma forma bem mais fácil mais se não tiver cartão de credito ai fica difícil .
Imagem

0

#7 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 August 2014 - 09:51 AM

Negativo , não existe outro método de dépositar via boleto a não ser ter o mesmo em mãos e assim efetuando o pagamento , sendo assim não existe outro meio de pagamento via boleto . . Existe outras formas de depósitos , visualize o seguinte tutorial → http://forum.muaway....ando-depositos/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 August 2014 - 09:53 AM

Negativo, não há outro método de deposito via boleto bancário o senhor terá que imprimi o boleto.
O senhor pode compra via cartão de crédito abaixo segue o tutorial.
[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
http://forum.muaway....ando-depositos/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PedroMartinss Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 06-August 14

Postou 07 August 2014 - 09:54 AM

Ver postJunin, em 07 August 2014 - 10:50 AM, disse:

Bom dia amigo tem sim, basta você gerar seu boleto corretamente e poderás visualizar que logo acima dos demais dados incorporados no boleto terá o Código do mesmo, como mostro-lhe abaixo, portanto basta estar "Anotando" este código e indo até uma Agência Bancária ou suas demais correspondentes, forneça este Código a atendente e a mesma visualizará seu boleto e efetuará o pagamento do seu Boleto Correspondente aquele código.Obrigado.para maior entendimento visualize o respectivo código abaixo.

Imagem


mas ta todo mundo falando que não tem como, e tbm tenho medo de anota algum numero errado..
0

#10 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 07 August 2014 - 10:04 AM

Infelizmente não terá como o senhor esta realizando o deposito de boleto bancário sem o boleto, pois o mesmo e fundamental para o pagamento do seu deposito.
0

#11 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 07 August 2014 - 10:07 AM

Não há como você estar, realizando um pagamento via boleto, se não estiver imprimindo o boleto e pagando o mesmo.

Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 August 2014 - 10:09 AM

Ver postJunin, em 07 August 2014 - 09:50 AM, disse:

Bom dia amigo tem sim, basta você gerar seu boleto corretamente e poderás visualizar que logo acima dos demais dados incorporados no boleto terá o Código do mesmo, como mostro-lhe abaixo, portanto basta estar "Anotando" este código e indo até uma Agência Bancária ou suas demais correspondentes, forneça este Código a atendente e a mesma visualizará seu boleto e efetuará o pagamento do seu Boleto Correspondente aquele código.Obrigado.para maior entendimento visualize o respectivo código abaixo.ImagemPedroMartinssAmigo anote este código atentamente e corretamente, tem sim esta forma pois eu efetuei um Deposito recentemente, e Anotei somente o Número do meu boleto corretamente,e levei até a atendente e a mesma conseguiu concluir com exito meu pagamento, amigo o Código de barras ele faz a leitura destes números, quando a atendente vai realizar o pagamento e o código de barras falha na leitura a mesma somente digita os números do boleto e conclui a compra com exito,Obrigado


Membro Junin respondeu corretamente com complementos após seu quote abaixo.


Mais informações: [Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 August 2014 - 10:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)