Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á conta inativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á conta inativa

#1 Membro offline   Raphs Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 06 August 2014 - 01:00 AM

Boa noite senhores, tem muito tempo que nao jogo esse game mas lembro que deixei uns itens legais no meu bau.. consegui recuperar a senha do forum atraves do email mas nao to conseguindo logar no game! Minha duvida é : como eu faço pra acessar minha conta? quando tento recuperar senha por email o mesmo nunca chega.

Grato desde já \õ
0

#2 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 06 August 2014 - 01:00 AM

Cara da ultima vez que fiz isso eu reativei por meio de um código não sei se ta a mesma coisa !

Atenciosamente : Gimmy
0

#3 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 06 August 2014 - 01:02 AM

Amigo,
Depende Quanto tempo sua conta está inativa se for mais de 3 anos infelizmente voce vai ter que manda ticket para administração alias se não conseguir logar envie um ticket para administração .

0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 August 2014 - 01:04 AM

Aguarde de 15 a 20 minutos para verificar se o e-mail com seus dados irão chegar a sua caixa de entrada, verifique também se ele não esta no seu Lixo eletrônico pois algumas vezes ele vai parar lá por falha do hotmail. Caso não chegar durante este tempo você pode esta utilizando o e-mail errado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 06 August 2014 - 01:05 AM

Bom , dependendo de quanto tempo sua conta ficou inativa você deverá estar enviando um ticket para nossa administração , mas isto so ocorre se a mesficouma mais do que 3 Meses inativada ,
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raphs Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 06 August 2014 - 01:06 AM

O email é o certo, tanto é que recuperei a senha do forum por ele. Mas eu acho que a conta esta inativa a mais de 3 anos sim, ou 2 anos pelo menos... tem como recuperar?
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 August 2014 - 01:06 AM

Recomendo você aguardar entre o prazo de 30 minutos e logo após verificar a sua caixa de entrada ou até mesmo o lixo eletrônico, pois provavelmente o e-mail será enviado entre essas duas opções.
Se a conta ficou inativa por um bom tempo a mesma foi desativada, neste caso será necessário você entrar em contato com o Administrador através pelo ticket solicitando a habilitação da conta novamente, enfim.

Este post foi editado por Very: 06 August 2014 - 01:07 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 06 August 2014 - 01:07 AM

Eu ontem mesmo usei o serviço de recuperar senha, e notei isso também, teve um atraso para mim receber o Email com as tais informações da minha conta, mas hoje pela manhã 1 dia depois verifiquei o meu Email e eu avia recebido o Email de recuperação. Então basta aguarda um pouco que chega.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 06 August 2014 - 01:08 AM

- Bom, meu amigo primeiramente estamos passando por alguns problemas sim, enfim mais aconselho que o senhor aguarde Alguns minutos até que os dados da Sua conta possa esta chegando as veses demora pra chegar, mais caso ao contrario a nossa administração possa esta resolvendo os problemas de recuperamento de conta pelo Email, basta o senhor esta Enviando un ticket, para nossa administração esta resolvendo o mais rapido possivel os seus problemas.
0

#10 Membro offline   Raphs Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 06 August 2014 - 01:08 AM

Ja tem mais de uma hora que solicitei os emails.. pode ser o caso do atraso, mas em uma conta a tanto tempo inativa esse serviço funciona da mesma forma?

Duvida : Aonde eu envio esse tal ticket pros admin?

Este post foi editado por Raphs: 06 August 2014 - 01:09 AM

0

#11 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 06 August 2014 - 01:09 AM

Esta havendo um problema em nosso servidor que no qual os dados estão demorando para chegar ao e-mail do player, sendo assim o senhor deverá aguarda o problema ser finalizado para que o senhor possa esta dando continuidade ao procedimento da recuperação de sua antiga accout.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 06 August 2014 - 01:09 AM

Esteja esperando um prazo de 10 ~ 20 minutos, mas se o e-mail não chegar procure pelo lixo eletrônico, mas caso o seu e-mail não chegue esteja verificando se você está pondo o e-mail correto, caso o contrario, você poderá estar recuperando a sua conta via ticket, provando que a mesma é sua, através de algumas perguntas, caso você esteja provando que a mesma é sua você, terá que estar passando um novo e-mail,para o nosso Administrador, está trocando a mesma de e-mail, mas caso não consiga recuperar pelo e-mail,mande um ticket para a Administração, emfim .


Imagem
1

#13 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 06 August 2014 - 01:09 AM

Ver postRaphs, em 06 August 2014 - 01:08 AM, disse:

Ja tem mais de uma hora que solicitei os emails.. pode ser o caso do atraso, mas em uma conta a tanto tempo inativa esse serviço funciona da mesma forma?

Sim se você tem todas as informações da conta e o Email certinho, funciona normalmente.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 August 2014 - 01:11 AM

Verifique se o email de recuperação não encontra-se em lixo eletrônico, enfim caso não esteja basta aguardar pois o prazo é de 10 minutos para chegar.
0

#15 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 06 August 2014 - 01:12 AM

Bom,quando você permanece um certo tempo seu Logar,sua conta fica inativa ou seja quase que excluida,caso você tente recuperar á senha da mesma pelo hmail você deve espera de 20 á 30 minutos para o mesmo está chegando ao seu hmail,e depois você deve está enviando um ticket para nossa administração para está reativando sua account.
0

#16 Membro offline   Raphs Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 06 August 2014 - 01:13 AM

Aonde eu vou pra enviar esse ticket?

No mais, grato a galera ai pela disposição em ajudar ;)
0

#17 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 06 August 2014 - 01:18 AM

- ó senhor tem que esta logando, na sua conta pelo web/site é esta clicando em "Suporte" a sima estara tickets' é so o senhor esta Enviando oq desejar para nossa administração.

Este post foi editado por HappyGhost: 06 August 2014 - 01:19 AM

0

#18 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 August 2014 - 01:29 AM

Meu caro, procure estar aguardando por mais alguns instantes caso não de certo, envia um ticket para administração e retrate o que esta ocorrendo, estou lhe passando o tutorial como desejado :
http://forum.muaway....-administracao/

0

#19 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 August 2014 - 01:29 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)