Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio mês de Agosto - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio mês de Agosto Voltei, FOCADO!

#1 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 05 August 2014 - 10:07 PM

Vim aqui elogiar os grandes nomes de nosso fórum, que eu admiro bastente. Vamos lá:

Player's

_Candango opa _Fox: Bom, esse cara sem dúvida nos dias atuais tem o melhor suporte de nosso web-fórum, e quem dirá um dos melhores de todos os tempo. Ele vem desempenhando um bom papel aqui não é de hoje, creio que em breve chegará ao seu objetivo, que não será mais que merecido, continue assim candango (centro-oeste entende), tu vai longe !

Aurora_ ops Marck_: Esse cara é um dos mais zoados na conf, e quem sabe sabe o motivo do "aurora", wpeopwoepwowepo. É outro que não é de hoje vem mostrando pro que veio aqui em nosso fórum, outro que merece entrar para equipe.

Orelha ops Mobby: Coé parça ? Já sabe o que acho de tu né ? zika no bagui, sempre online com ótimo suporte, cara continue sempre firme, vai que vai !

Whats: Gosto muito do suporte dele, anda meio "morto" nesses ultimos dias, porém isso não tira seu mérito, continue assim manow, vai que vai ! <3

Reven-ZL: Já teve oportunidade mostrar sua capacidade, e o mesmo se saiu muito bem, hoje está aqui tentando novamente, e tem tudo para que isso concretize, parabéns !

Stronda: Este é outro que tem um dos melhores suporte já visto no MuAwaY, já teve oportunidades/previlégio de integrar á equipe, onde no meu ponto de visto fez-se com excelência ! Parabéns meu parça, continue no seu foco !

Ufologo: Outro membro exemplo, que tem um suporte impecável, o admiro bastante, também já integrou nossa equipe. Continue já já tu volta !

Dance: Mal saiu já quer voltar? Tem qualidade que at[e transborda, continue que isso concretizará !

Ving_: Vou ser sincero, não sou grande conhecedor de seu suporte não, porém é notório seu talento, pela breve observação que fiz.

Shot: Outro que observei pouco, porém vi talento. Continue assim fera, vai que vai.

_frenetic: Outro que é de bonde aurora, wpeowpeopweopwo. Gosto muito do seu suporte, o que não é de hoje, foca meu parça.

zAcemTop: Continue firme e forte, vai longe ! :P

Designer

AwayDS: Bom, esse cara logo logo se tornará um dos melhores designer's que o muAwaY já viu, sem dúvidas. O desempenho, á superação dele á cada dia é notável facilmente, a cada dia nos surpreende mais com seus projetos no photoshop, sem contar no suporte. Bom, meus parabéns Cris, continue assim meu parça !

Geh_xP: Curto muito os kit's dele, e vem dando um bom suporte, meus parabéns !

E á todos demais que ajuda nesta área, me desculpem, mas não observo criteriosamente esta área, porém admiro demais !

Equipe

FireBoy - Mitão nos eventos, boto fé nesse cara !

Dente - coé parça ? Esse foi do bonde aurora, considero demais mesmo ! Mitão em todos os aspectos, é nós sempre parça !

Lucas - Coé meu chegado, mito !

About - ATIVÃO ! wpoepwoepw '

Proxy - Esse superou minhas espectatitivas, parabéns lek !

Veloxy - Sei nem o que dizer desse cara, sério mesmo, minha inspiração no fórum, é você, cara ! Bom, ninguém imagina como nos conhecemos, TRETAAAA! wpoepwoepwo, mesmo no inicio eu não indo com a cara dele, nunca neguei o respeito que tinha por ele, porém hoje em dia para mim, ele é o mito dos mitos aqui, ele já provou isso, desde sua primeira account, via o talento exalando, na Byel_RX, bom, meus parabéns Byel, tu é fera cara, um dia terei á oportunidade de integrar essa equipe contigo, me aguarde aí, se DEUS quiser !

Howrang - Uma das melhores ortografia que nosso fórum já teve, mito mesmo ! Parabéns cara !

Ruhlei - Não acompanhei á risca sua trajetória, porém sei de sua qualidades, meus parabéns !

Andree - Bom, desde o inicio vi o grande esforço dele, e fez por merecer onde está !

Beatles - Esse cara já mitou numa outra época histórica de nosso servidor, e veio com tudo para reestabelecer seu nome, continue assim cara, parabéns !

Matrix - Mito dos post's, dos problemas dificeis, Bruno, você sabe o que vocÊ representa do servidor, e está prestes é ter á maior hierarquia \o/ Meus Parabéns aurora, vai com tudo !

Pandora - Exemplo á ser seguido, em organização, meus parabéns Pan !

Ghost - Mito nos portais, acompanho o trabalho há anos, parabéns !

Strong - Cara, curto demais seus trabalhos, meus parabéns !

Versus - Fala tu, DUDU, mito no DS ! Cara, você sabe que não é de hoje que admiro seu trablho, meus parabéns de tudo, foco no objetivo parça, vai que vai ! <3

Fighting - Sempre gostei demais dos kit's do mesmo, fera mesmo !

Funk - Parabéns meu parça !

Suuke - Não acompanhei muito os trabalhos, porém já vi que tem qualidade !

Vinny - Parabéns mulekão !

Programador

HermeX - Este cara foi o que nos proporcionou um jogo limpo, com ainda mais qualidade, você é fod# !


Administrãção


Lucas - Bom, esse cara é surpreendente, com tudo que tem para fazer, consegue tempo para dar atenção aos player's, adorava aquelas live's que ele protagonizava, quando ele loga no game, sempre atencioso, engraçado, e focado no objetivo que é de nos divertir e manter á qualidade do servidor.

Bruno - Vou ser bem sincero, devo grande parte da minha infância/ adolescência ao mesmo, o que sempre me destraiu, foi o MuAwaY. Bom, só tenho á agradecer por ele se empanhar tanto no servidor para que possamos ser felizes sem ao mesmo sair de casa. Meus parabéns por tudo que já fez e faz pelo servidor, pela grande disponibilidade que tem para com o mesmo.

Este post foi editado por Thug_: 05 August 2014 - 10:12 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
18

#2 Membro offline   ExCometa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 05 August 2014 - 10:09 PM

Quote

_Candango opa _Fox: Bom, esse cara sem dúvida nos dias atuais tem o melhor suporte de nosso web-fórum, e quem dirá um dos melhores de todos os tempo. Ele vem desempenhando um bom papel aqui não é de hoje, creio que em breve chegará ao seu objetivo, que não será mais que merecido, continue assim candango (centro-oeste entende), tu vai longe !

o mais nob.

MENTIRA IRMÃO, TE AMO ♥

1

#3 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 05 August 2014 - 10:09 PM

Parabéns aos membros elogiados, realmente eles merecem .
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 05 August 2014 - 10:10 PM

Quote

Orelha ops Mobby: Coé parça ? Já sabe o que acho de tu né ? zika no bagui, sempre online com ótimo suporte, cara continue sempre firme, vai que vai!

HAHAHA, valeu pelo elogio parça! :love:

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 August 2014 - 10:10 PM

Valeu pelo elogio Thug, to de volta ^^
Abração cara.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 August 2014 - 10:10 PM

-
Obrigadãoooo mano Pedrinho, estamos juntos, se é loco, nunca fui o mais zoado da conferência, foi apenas um erro kkk, mandar um salve pro meu mano Pranchana, ele sim é o mais zoado kk, mais uma vez brigadão Pedro s2!
Imagem
0

#7 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 05 August 2014 - 10:11 PM

Quote

_frenetic: Outro que é de bonde aurora, wpeowpeopweopwo. Gosto muito do seu suporte, o que não é de hoje, foca meu parça.


Eaí fundador do bonde aurora! Pow muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz por ser elogiado por um membro cujo a experiência ultrapassa a de muitos aqui do fórum, TMJ s2.
Parabéns também aos demais elogiados.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 August 2014 - 10:11 PM

Muito obrigado pelo elogio Thug, fico feliz em que meu suporte seja reconhecido por um membro igual você, parabéns a você também pelo suporte prestado ao fórum de ótima qualidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2014 - 10:11 PM

Quote

_Candango opa _Fox: Bom, esse cara sem dúvida nos dias atuais tem o melhor suporte de nosso web-fórum, e quem dirá um dos melhores de todos os tempo. Ele vem desempenhando um bom papel aqui não é de hoje, creio que em breve chegará ao seu objetivo, que não será mais que merecido, continue assim candango (centro-oeste entende), tu vai longe !

-
Coe mano Goiano, como te disse hoje através do skype, quero que você volte logo a atividade em nosso fórum, sem duvida, tem ótimas respostas, e é um cara carismático, humilde, guerreiro & irmão!
Pedrinho, saiba que desde de que te conheço, valorizo de mais sua amizade, você é um cara TOP oks? rhureuher É nós meu parça, tmj sempre! Te amo Thug mito! ♥
1

#10 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 05 August 2014 - 10:11 PM

Elogios Feitos ! Parabéns Jovin ! ^^

:deadhorse:
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 August 2014 - 10:11 PM

Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug

Valeu irmão ♥

Nosso trabalho esforçado sempre é recompensado no final... Tmj no que precisar


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#12 Membro offline   -Brunin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 29-April 12

Postou 05 August 2014 - 10:12 PM

Belo elogios , parabéns aos membros q foram elogias eles merecem por ta fazendo um bom trabalho nos suportes.
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 August 2014 - 10:14 PM

É o bonde aurora boreal leqq asodkaosdkoas
Obrigado pelo elogio :D
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   AwayDS Ícone

  • old school
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 801
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 August 2014 - 10:14 PM

vlw pelo elogio pedrin, tamo junto



0

#15 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 05 August 2014 - 10:16 PM

Quote

Ving_: Vou ser sincero, não sou grande conhecedor de seu suporte não, porém é notório seu talento, pela breve observação que fiz.

Obrigado membro Thug, gostei bastante da frase citada no meu nick, você é um membro bastante capacitado também, obrigado mesmo de coração s2.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 August 2014 - 10:17 PM

Pedro meu irmão
Muito obrigado mano pelo elogio, você é um cara excepcional sem palavras para descrever a tamanha humildade que você tem, caramba...Conheci você faz oque? uns 3/4 anos já e você continua a mesma pessoa que conheci, batalhador/humilde/simpático tudo aquilo que todos precisam para se dar bem na vida. Oque eu sou hoje aqui eu acho que devo um pouco á você também, pois sempre me falava para não desistir aliás você era o único que estava ao meu lado quando geral aqui menosprezava minha pessoa...Peguei uma amizade muito forte contigo e quero ver tu aqui dentro comigo para mitarmos mais do que já mitemos não é? ^^
Pois é brother, você vai conseguir sim só seguir nesta pegada que rapidinho você consegue, veja eu...Ninguém acreditava e hoje to aqui...Obrigado mais uma vez irmão, você pra mim sim é um verdadeiro amigo pois independente de cargo é uma pessoa que nunca se afastou das amizades você é o cara não só aqui como no pessoal, ainda quero encontrar tu e todos os verdadeiros que aqui fiz.

Tamo junto irmão
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 05 August 2014 - 10:17 PM

Elogio merecido a todos,sempre com ótimos suportes,na qual tento me espelhar inclusive,parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 August 2014 - 10:42 PM

Quote

Ufologo: Outro membro exemplo, que tem um suporte impecável, o admiro bastante, também já integrou nossa equipe. Continue já já tu volta !

Muito obrigado pelo elogio mano :D

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 August 2014 - 10:46 PM

Ai sim em dksopakdasop, elogio massa hahaha.
Vou tentar voltar sdopsakdsapo, pois muitos estão sentindo minha falta dospkda, mais vamos aguardar kkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 05 August 2014 - 10:53 PM

Elogios ótimos coisa de gente grande , isso ai mlk sempre lembrando dos seus parças !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)