Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Meu tópico não foi respondido por quê? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Meu tópico não foi respondido por quê?

#1 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 03 August 2014 - 09:23 PM

Olá tudo bem estou aqui querendo saber qual motivo dos Colaboradores não responderem meu topico hoje? ou talvez topico fechado? eram 5:12 e nao fecheram meu topico Por favor algum CL Responsável entra la e fecha so to ajudando beleza? valeu [LINK DO TOPICO http://forum.muaway....&#entry4488397] [IMAGEM DO OCORRIDO] >Imagem [LINK DA IMAGEM http://i.imgur.com/IHQGFbk.png ]
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 August 2014 - 09:25 PM

Certamente isso não está de acordo a nossa área isso tem haver com a central dos designers, do fórum portanto não cobre da gente pois nossa função é manter a área de contato bem organizada e ajudar o autor do tópico no que ele precisar.
Darei seu tópico como fechado e para melhor informação diante a seu tópico solicite através de mensagem pessoal a algum membro da área especifica.
Bom game, tópico com apenas a minha resposta do que o autor precisa.!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 August 2014 - 09:35 PM

Re-abri o tópico para....

Dizer que nos colaboradores estamos fazendo o possível para sempre manter em organizado o fórum, como Matrix falou, em momento algum você observa o nosso fórum sem algum CL online, pois estamos com uma equipe de colaboradores qualificada, quando eu, Matrix, Conduta e Beatles, conseguimos manter uma organização impecável em nosso fórum, sempre que há tópico mantemos o tempo limite de 8 minutos para responder.

-Fenix_Cv- não é de hoje que estou observando seu comportamento no fórum, então manera aê por que tolerância com você já foi suportada então manera e comece a respeitar regras.

Eu peço desculpas de minha parte e da parte dos outros colaboradores que não movemos o tópico para área correta, e desse motivos os Designer da equipe não conseguiram ver o tópico e assim fecha-lo, acabei de mover seu tópico para área de "dúvidas sobre designer", agora aguarde algum Aprendiz ou Designer responde-lo. E claro, peço colaboração de vocês também, pois vamos começar a criar tópicos na área correta, não é tão complicado assim diferenciar um contexto de DESIGNER para CONTATO, Obrigado.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)