Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Biografia] Howrang & MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Biografia] Howrang & MuAwaY

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 03 August 2014 - 08:36 PM

Olá gafanhotos e líbelulas, hoje é um dia muito importante, hoje é o dia no qual eu registrarei neste tópico tudo sobre minha trajetória no MuAwaY, aqui será relatado todo um percurso cheio de vitórias, decepções, conflitos e amizades, para que daqui 10~20 anos os novos jogadores saibam quem eu fui, através desta biografia, é um conteúdo bem amplo então só leia mesmo se estiver interessado em saber tudo o que o muaway me proporcionou durante esses anos como jogador.
Inicialmente em meados de 2008~2009 conheci um jogo atribuído pelo o nome MuAwaY, até então eu não tinha computador e muito pouco acesso a internet, um amigo me apresentou o jogo, que foi também muito popularizado nesta época, nas primeiras etapas como jogador iniciante eu me ofuscava perante aos demais, não tinha informação nenhuma sobre qual era o objetivo do jogo e suas virtudes, época aonde o volume de itens full´s no jogo em geral era muito escasso, época aonde ter um set bronze ou um ff era quase que impossível para um iniciante, foi uma ligação gradativa com o servidor, me identifiquei muito com o ambiente, e após saber das limitações de um char, foquei muito nas negociações dos servidores trade c/+baú, passava horas e horas negociando e sempre almejando a elite do jogadores, enfim esse foi um ciclo que durou aproximadamente 1 ano, aonde conquistei diversos itens, e amigos também, mas foi algo que ficou meio saturado ao decorrer do tempo, e então eu me recordo que eu fui visualizar uma notícia no site que exigia a criação de uma conta no fórum para participar do evento, posteriormente eu criei esta conta, e como eu era focado em negociar itens, eu sempre elaborava tópicos na área de trade, porém eu soube a verdadeira finalidade do manuseio deste fórum que era auxiliar jogadores com dúvidas, e como eu sempre fui curioso, eu tentei filtrar o máximo de informação que os membros me disponibilizam naqueles tópicos de dúvidas pelo o qual eu emitia, eu fui progredindo cada vez mais, e quanto mais informação eu assimilava, mais ícognitas eram despertadas, até então que eu soube que era possível me tornar colaborador com o suporte contínuo no fórum, desde então eu mantive continuidade naquilo que desejava, porém eu nunca ficava satisfeito com a qualidade do meu suporte, pois visualizava as respostas dos outros membros e era notório minha inferioridade, e meu objetivo sempre foi me superar, e então eu explorei alternativas que permitissem me destacar perante aos demais, uma inspiração enorme que tive durante este período foi o Tommy_GM, respostas admiráveis um nível de conhecimento imensurável, monitorava com frequência suas respostas, e utilizava como referência quando elaborava as minhas, nesta época nenhum membro, isso eu posso falar com convicção nenhum membro difundia respostas com um dialeto formal, e assim ao decorrer do tempo eu consegui desenvolver uma postura incomum no fórum, e fui muito criticado por isso no início, muitos me denegriam, eu era alvo de chacotas, até membros da equipe me enviavam mp´s me advertindo verbalmente para não utilizar termos muito formais no fórum, pois os usuários não tinham faixa etária compatível com o nível de conteúdo exibido nas minhas respostas, mas isso nunca me abalou pois sempre tive o impacto positivo também, o moderador global Hokage, tinha ideias muitos similares aos meus, mas por modestia parte eu lhe superei no aspecto de como estruturar uma resposta, e então finalmente em 2012 após uma série de oscilações na minha vida, e árduos anos de suporte, eu me deparei com uma mensagem privada enviada pelo o Mer_SubADM, eu fiquei abismado com a situação, porém ao mesmo tempo eu tinha convicção que iria ser recrutado pela a equipe, pois sempre fui um membro modesto que jamais trapaceou ou tentou derrubar outros jogadores, tenho uma personalidade única, e além de tudo o que eu sempre priorizava não era um cargo de colaborador, mas sim me superar a cada resposta, saber mais sobre o servidor, ter repercução de forma positiva dos membros, que fosse adimirado, e tudo isso eu consegui, de degrau em degrau sempre com os pés no chão, após receber a mensagem privada eu fui recrutado, passei por todos os estágios da equipe, bati records, ganhei admiração, ganhei respeito, conquistei tudo o que desejava, porém o servidor no geral interrompiam na minha vida pessoal, e se tornou uma rotina monótona aonde poderia se agravar mais e mais, e então eu solicitei a minha reintegração ao nível de jogador, e de forma amistosa sai da equipe, após 2 ano ganhei uma maturidade enorme e decidi que o tempo que eu fiquei fora era necessário para revigorar meus ideias, e sabia que quando se eu entrasse novamente filtraria as obrigações de forma mas paziguada, e em 2013 eu retornei muito ativo no suporte, com diversas visitas dos administradores, e elogios contínuos, mas não permaneci ativo pois houveram algumas controversas na particularidade da minha vida, porém tudo foi resolvido e retornei no suporte, como sempre eu formulei algo incomum sugestões frequentes tópicos produtivos, além de um suporte muito qualificado e experiente, e em pouco tempo o Bruno e Lucas, perceberam este potencial, agradeço a ambos por esta nova oportunidade, eu amo esse servidor ele me ajudou muito em diversos aspectos, cada detalhe cada convivência e cada evolução são armazenadas nostalgicamente pela minha consciência, ambas pessoas íntegras e dígnas de sucesso, não é por que eu sou da equipe que falo isso, mas temos que admitir quantas vezes jogadores vinheram reclamar no fórum que o servidor iria falir e como estamos hoje? na melhor fase do jogo sem dúvidas, gerenciar um servidor deste porte e manter tradição durante anos não é tarefa para qualquer indíviduo, enfim eu simplifiquei um pouco para desencadear mais interesse de vocês em lerem o tópico, agradeço a todos e jamais isso eu falo com convicção jamais eu abandonarei este servidor, pois isso é o que gosto e isso é o que eu faço ;) tmj.

26

#2 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 03 August 2014 - 08:42 PM

# Tudo 2 . só seu Fã =) :xmas_biggrin:
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Mitar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 03 August 2014 - 08:50 PM

É Libélula vamos dizer que você é um verdadeiro mito, que conquistou todos seus objetivos no servidor, o mesmo pelo jeito lhe trouce muitas coisas, aprendizados em primeiro lugar, pois eu Admiro muito seu trabalho. Deis daquele dia em que voltei a jogar e me debati com você, eu percebi que você era uma pessoa incrível, pena que as nossas conversas durou pouco, e por sorte durou pouco por um motivo único e muito importante, que no caso foi sua volta a Equipe, a pouca amizade que fiz com você fez me perceber que você é uma pessoa muito diferente do que muitos dizem, espero nunca perder essa amizade amigável com você, e quem sabe algum dia eu não posso estar ao seu lado aí ? fique bem libélula amável. :cheekkiss:

Este post foi editado por Mitar: 03 August 2014 - 08:50 PM

.
1

#4 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 03 August 2014 - 08:54 PM

Caramba cara,sua história é emocionante,como eu estava sem nada pra fazer eu li isso ai,caramba kara,me emocionei, Mentira dislavada emocionei nada ,Kara papo reto,você só tem á crescer aqui,pois Experiência e vontade é oque não falta,kara você é Mito ,sei que você vai longe aqui dentro de nosso servidor,e serás uma lenda,asapsasp,te admiro pra CRL Gafanhoto #TMJ Libelula.
2

#5 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 03 August 2014 - 08:54 PM

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL TEXTO GIGANTE HOW NA MORAL, PODIA TER RESUMIDO UM POUCO , NAO VOU LER TA MALUKO --'
1

#6 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 04 August 2014 - 01:59 AM

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalh$@!#!@ , tu mitou mlq Além de ter um Português mito. Parabéns!

1

#7 Membro offline   Meliot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 04 August 2014 - 02:16 AM

Cara que história mais show, parabéns =D
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   -Earn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 04-August 14

Postou 04 August 2014 - 02:44 AM

Conheço seus post de antigamente e sei da qualidade deles , só não concordei com a parte que você superou o Hokage .
2

#9 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 August 2014 - 05:14 AM

Nossa Ezequiel, eu li sua história toda, realmente estou impressionado, com seu potencial e outras qualidades que sua pessoa possui. Parabéns e boa sorte! ;)
2

#10 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 August 2014 - 02:03 PM

Como eu lhe conheço howrang, participei de muitos eventos seus em nosso servidor, é ainda irei participar acompanhei um pouco de sua tragetoria no servidor do muaway, você mitou ainda vai mitar! <3
1

#11 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 04 August 2014 - 10:18 PM

Mitos '-'
1

#12 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 06 August 2014 - 01:01 PM

mito dos mitoo <3
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
2

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 August 2014 - 08:56 PM

-
Esse é o cara ;)

Imagem
Imagem


1

#14 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 August 2014 - 09:31 PM

Howrang Mito_MD, so seu fã lek, te desjo boa sorte em sua jornada lek ;) Tmj
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#15 Membro offline   Copacabana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 18 August 2014 - 05:43 PM

Mito lek ppreto Parabéns Gafanhotoooo :) '
1

#16 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 September 2014 - 01:51 PM

Vc' nao me superou nob --' ainda é meu aluno kkkk

Ver postHowrang_MD, em 03 August 2014 - 08:36 PM, disse:

o moderador global Hokage, tinha ideias muitos similares aos meus.

Tipo aluno querido é assim ó "tinha ideias muito similares as minhas" rssrs' é nois fã numero 1 hsuahsuha'

Este post foi editado por Hokage: 06 September 2014 - 01:58 PM

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 September 2014 - 02:17 PM

pow Howrang sua Biografia e muito linda Parabéns,sou seu fã.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)