Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Explicação, sobre GM "da party de longe" em Pega-Pega! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Explicação, sobre GM "da party de longe" em Pega-Pega!

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 August 2014 - 07:40 PM

-
Bom galera, primeiramente não é de hoje nem de ontem que vejo muitos jogadores reclamando de que alguns Game Master/Moderadores solicitam o pedido de party em eventos pega-pega de longe! Queria deixar claro que todos sabem muito bem que um GM não tem porque perseguir um jogador em um evento como pega-pega até porque existem outros 500 pra ele correr atrás, sendo assim não tem porque de um jogador vim criar tópico no fórum falando que recebeu a PT de longe ou coisas do tipo, o sistema é totalmente correto, se apareceu que você foi pego é pelo fato de que você recebeu PT.

Agora vamos para a parte na qual muito jogadores não conhecem! Isso de "pegar de longe" acontece por dois fatores. Um deles é o ping, caso você não saiba o que é ping, leia a explicação que se encontra no link abaixo:
http://www.tecmundo....que-e-ping-.htm

Outro fator importante dentro do jogo que pode ocorrer que faça com que você entenda que teve o pedido de party de longe, é o bug visual! Até porque no computador do realizador do evento ele pode esta do seu lado e da PT enquanto no seu computador ele esta longe e novamente esse fator ocorre quando o ping dele esta mais baixo que o seu que por questão de segundos irá aparecer primeiro no computador dele.

Espero que vocês tenham entendido como funciona isso, e é importante ler a explicação o que é o Ping para que fique mais claro como funciona tudo, pois é muito o número de reclamações dentro do jogo sobre isso.

Obs: Para você saber qual seu ping veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/


Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Red3ntO-Pk Ícone

  • Força e Amizade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 487
  • Cadastrado: 25-April 13

Postou 03 August 2014 - 07:48 PM

Boa ajuda para os plays que não entende sobre ping, até porque os leg venha através do web fórum reclamar uma coisa que na cabeça dele esta errado, mais sendo que não passa de um bug visual na tela dele.

Parabéns vai ajuda muito.

Este post foi editado por Red3ntO-Pk: 03 August 2014 - 07:49 PM

Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem




0

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 03 August 2014 - 07:49 PM

Discordo da parte de que você mencionou que um STAFFER não pode seguir um usuário, com certeza ele pode seguir sim. Isto é totalmente visível e seriamos tolos se aceitássemos esta sua ênfase de praticamente forjando algo que não EXISTE! como EX-STAFFER, tenho total conhecimento de que existe a tal perseguição que os usuários mencionam, não há como esconder isto de nenhum usuário, mas isto determina da seguinte questão. É proibido? Não, até porque você está no evento para ser pego, você ou qualquer outro usuário estão sujeitos a serem pegos, no entanto a sua obrigação como usuário é dar o famoso "Olé" ou até mesmo fugir o máximo possível, isto é a parte que muitos não entende.
A questão de lag/travadas ou seja pegar de longe, isto é nada mais nada menos que delay entre ás duas conexões, seja do realizador quanto do usuário que está participando, isto pode ocorrer até mesmo em um simples x1 no game, pois quem joga jogos de RPG, sempre estarão sujeitos a isto, seja em qualquer jogo, no entanto também é outro fator que poucos compreende! No mais obrigado por seu FeedBack, com certeza é de grande auxilio a todos nós.

0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 August 2014 - 07:52 PM

Boa noite.
Stronda se me permiti quero deixar meu feedback.

É valido lembrar que como todos sabem o MuAwaY é um jogo online e, por isso se torna um jogo que nunca vai se livrar de bugs visuais, mas bugs visuais? Sim, bug's visuais, bugs visuais não são os bugs que se refere a itens no jogo e etc, mas sim, uma leve lentidão da internet do jogador e/ou a taxa de transferência de dados do servidor para o cliente e por isto é tão simples ocorrer esses problemas de jogadores reclamando que foi pego de longe e etc, existe uma lentidão e isso é em todos os jogos online em referindo a modo geral, a lentidão é de milésimos ou até mesmo segundos, mas.. que fazem a diferença no mundo online, por este fator são tantas reclamações sobre o assunto do tópico do Stronda ( Fui pego de longe. )
É bom lembrar que o evento pega-pega não é para seguir é para pegar os jogadores mas desde que um jogador entra no evento ele está exposto a ser perseguido pelo realizador do evento, afinal de contas, o evento só tem seu respectivo termino quando apenas 1 jogador sobra.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 03 August 2014 - 08:14 PM

E Quantos nós da trade de longe , é oque ? (( NÃO TEM COMO DAR TRADE DE LONGE )) Explica essa pf .
0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 August 2014 - 08:17 PM

Ver postxGabriel_-, em 03 August 2014 - 08:14 PM, disse:

E Quantos nós da trade de longe , é oque ? (( NÃO TEM COMO DAR TRADE DE LONGE )) Explica essa pf .

Nesse caso é um bug visual, e quando algum jogador solicita o pedido de Trade de longe mesmo o GM dandoOK o trade não abre, e isso ocorre desda antiga versão do servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 04 August 2014 - 10:19 PM

Novo sistema , eles pegão por o clique portanto de onde vc tiver eles pega entendeu tipo Setinha de cima /pt já ta gravado ai sai pegando tlg ?
0

#8 Membro offline   MaiconBk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 30-April 14

Postou 05 August 2014 - 10:52 PM

Boa Noite Stronda Todos Sabem Que o MuAway Tem Farios Bugs Que não tem como a Admistração tira eu tbm ja pensei que o gm me pegou de longe mais eu ja sei que não tem como ele nois pegar de longe isso er um bug
0

#9 Membro offline   MaiconBk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 30-April 14

Postou 05 August 2014 - 10:53 PM

Boa Noite Stronda Todos Sabem Que o MuAway Tem Farios Bugs Que não tem como a Admistração tira eu tbm ja pensei que o gm me pegou de longe mais eu ja sei que não tem como ele nois pegar de longe isso er um bug!!
0

#10 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 05 August 2014 - 10:54 PM

Esqueci de mencionar os Bugs visuais que acontecem quando você ver o membro da equipe lá em baixo mais na tela dele ele ta ao seu lado entendeu !


Atenciosamente : Gimmy
0

#11 Membro offline   MaiconBk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 30-April 14

Postou 05 August 2014 - 10:57 PM

Boa Noite Stronda,Todos Sabemos Que o Muaway Er Um Jogo Online Que Er Normal Trazer Bugs /O Comando De PT Er no pg pg que todos estao recramando os Gms Tem Pegar Quem Tiver Apos Perto Dele Isto Er Normal se ele não pegar o Pega Pega Nunca Ira Acabar!
0

#12 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 05 August 2014 - 11:31 PM

Ótimo tópico,bem explicativo,sem dúvidas irá ajudar a diminuir possíveis tópicos com reclamações de serem pegos de longe.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#13 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 07 August 2014 - 01:35 AM

parte que muitos não entende.
A questão de lag/travadas ou seja pegar de longe, isto é nada mais nada menos que delay entre ás duas conexões, seja do realizador quanto do usuário que está participando, isto pode ocorrer até mesmo em um simples x1 no game

Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 August 2014 - 09:01 AM

Tópico fechado para evitar FLOOD.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)