Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu pagar meu boleto amanhã, vou ou não estar recebendo os atributos da promoção COPA DO MUNDO? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu pagar meu boleto amanhã, vou ou não estar recebendo os atributos da promoção COPA DO MUNDO?

#1 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 31 July 2014 - 11:29 PM

Falei com gm lucas no mp,e ele me respondeu que se meu boletoestiver na validade,e eu pagar amanha ainda recebo os gws x22 e os box copa,sendo que o Andre CL ,me informou que se nao pagar ate meia noite de hoje nao servr,o que devo fazer? Admin me responde? OU OUTROS gms


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2014 - 11:31 PM

Você deverá efetuar um depósito hoje até ás 23h59min, caso passe do prazo, não receberá dentro da promoção, portanto, o colaborador Andree, lhe auxiliou corretamente.
0

#3 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2014 - 11:31 PM

O depósito só contar a partir que efetua o pagamento, ou seja, você depositando amanhã ou depois não irá receber os GoldsWay's, JC Point's e brinde de acordo com a promoção deste mês.
0

#4 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 31 July 2014 - 11:31 PM

Ver post_Fox, em 01 August 2014 - 12:31 AM, disse:

Você deverá efetuar um depósito hoje até ás 23h59min, caso passe do prazo, não receberá dentro da promoção, portanto, o colaborador Andree, lhe auxiliou corretamente.

LUCAS FALOU QUE AINDA POSSO :/


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#5 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 July 2014 - 11:31 PM

Para que você possa receber sua bonificação dentro da promoção é necessário que você deposite até hoje, o ultimo dia da promoção das box, 31/07/2014, até as 23:59Min, para está recebendo seus brinde.
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 31 July 2014 - 11:32 PM

-
A resposta do colaborador Andree está correta, caso não efetue o pagamento até as 23h59min de hoje não terá seus GoldWay's e JCPoint's dentro do pacote promocional, ou seja, a promoção finalizará-se hoje e você receberá os saldos como se fosse um depósito normal sem multiplicações avulsas e perderá as BOX's.
Imagem
1

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 July 2014 - 11:32 PM

Acredito eu que o boleto vença em 24 horas, conforme você gerou o mesmo no dia 30, hoje dia 31 irá vencer dependendo do horário no qual você gerou já venceu, sendo assim se caso você gerar um boleto hoje antes das 00:00 e efetuar o pagamento amanha você irá receber os GoldWay's dentro da promoção, até porque o que conta é o dia no qual o mesmo foi gerado e não pago, hoje dia 31 ainda esta dentro da promoção.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 31 July 2014 - 11:32 PM

A resposta do Andree_CL e a dos demais membros estão corretas, você terá de depositar hoje até às 00h00min para estar recebendo moedas e brindes de acordo com o pacote proporcionado pela promoção.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 31 July 2014 - 11:32 PM

Não sou uma resposta especifica como você deseja "diretamente de um game master, ou algo do gênero", porém irei dar minha singela resposta diante de sua dúvida. Sendo que a promoção obtém término hoje (31\07) caso venha depositar ainda hoje até as 23h59min seu depósito estará dentro da promoção, no entanto efetive após a tal data o seu depósito já não estará mais válido no cronograma da premiação e sim na promoção normal cuja x2 o valor de sua compra.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

-
O depósito só poderá está contando no dia em que você efetuou o pagamento, daí você irá está recebendo os seus gw's caso passou o prazo e você não tenha realizado nenhum depósito então não irá receber dentro da promoção.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

Se o senhor pagar ainda hoje você receberá conforme dito na promoção lembra-se que ela será válida até as 23:59, caso depositar depois deste prazo o senhor não receberá conforme foi dito na promoção, sendo assim recomendo que deixe para depositar quando for lançado uma nova promoção.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

Você deverá efetuar um depósito ainda hoje até ás 23h59, caso passe do prazo, não receberá dentro da promoção, você fez uma perguntar pro Andre_CL e vejo que ele te deu uma ótima resposta.
Imagem

1

#13 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

Caro , você deverá efetuar o pagamento até as 23:59 do dia de hoje , então a resposta do Andre está correta...
-
0

#14 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

Para ganhar os brindes da promoção você deve deposita até o final do dia de hoje 31/07, caso deposite amanhã não estará recebendo os brindes da promoção.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ReTerci Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 31 July 2014 - 11:33 PM

Ola,

Creio que a promoção só se estenda até hoje
assim terminando o prazo de premiações por deposito da promoção Super Copa
Para mais informações
acesse : http://forum.muaway....undo-taca-do-mu
0

#16 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 31 July 2014 - 11:34 PM

A validade do Boleto é que irá contar, se você gerou o boleto antes do término da promoção, basta você efetivar o pagamento antes que o mesmo vença, sendo assim você automaticamente estará incluso na promoção que já podemos dizer que é anterior, no entanto fique tranquilo quanto a isto, equivoco da parte de nosso colaborador, com certeza a resposta e complementação de nosso game master, está correta.
1

#17 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 31 July 2014 - 11:35 PM

ALGUEM ME RESPONDE CONCRETAMENTE?


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 July 2014 - 11:37 PM

Caríssimo espelho2, acabei de entrar em contato com o Lucas_GM, no qual lhe forneceu a resposta por mensagem pessoal, conversei com o mesmo e chegamos a conclusão que o game master se equivocou em dizer que poderia estar pagando até amanhã e receberia ainda dentre da promoção, portanto você apenas iria receber dentre da promoção efetuando o pagamento até hoje no horário citado por mim, no qual acho "improvável" você ainda conseguir pagar esse boleto em algum local em sua cidade.

Desculpe o transtorno.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 July 2014 - 11:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)