Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug

#1 Membro offline   L4DR40-XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 29 July 2014 - 11:06 AM

Bom dia, Estou com o seguinte problema atualizei meu pc ai baixei o mu quando fui jogar estava legadasso e as city's bugadas criei um topico explicando tudo e me recomendaram atualisar os drives com o slim atualisei mais continua o mesmo erro alguem tem outra forma de resolver isso?
ImagemImagem




Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2014 - 11:08 AM

Se você já atualizou os seus drivers de vídeo, e ainda com anomalias gráficas dentro do game, sugiro que encaminhe um ticket diretamente para nossa administração, pois esses tipos de problemas, são geralmente pelos seus drivers estarem desatualizados, sugiro que faça essa verificação novamente, caso realmente estejam atualizados, e continue com as tais anomalias gráficas dentro do game, é recomendável um ticket.
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 July 2014 - 11:10 AM

Provavelmente o problema estar sendo ocasionado devido a falta de drivers do seu computador, no entanto, sugiro que realize um escaneamento no mesmo através do programa "Slim drivers", caso conste que há drivers em falta o mesmo irá constar e consequentemente, irá lhe disponibilizar o link direto para download. Caso tenha alguma dúvida em realizar tal escaneamento e instalar os drivers, realize os procedimentos do respectivo tutorial em vídeo que irei lhe disponibilizar à seguir com cautela e saiba como:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 29 July 2014 - 11:11 AM

Se continua do mesmo jeito é pelo fato que ainda tem algum driver's do gráfico de seu jogo que esta desatualizado, assim deixando seu jogo com LAG'S e com um gráfico diferente, sendo assim, esteja atualizando todos os seus driver's que o programa lhe dar, após baixar todos os driver's, reinicie sua máquina e tente logar no servido e verifique se o problema foi resolvido, caso não esteja enviando um ticket para a administração, relatando o acontecimento, para que assim a administração possa esta resolvendo seu caso.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 29 July 2014 - 11:11 AM

Se você já realizou todos os procedimentos passados à você em um outro tópico, aconselho você a enviar um ticket para administração, para que a mesma possa estar buscando uma solução para estar sandando seu problema gráfico.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 29 July 2014 - 11:14 AM

Se o senhor atualizou seus drivers de vídeo e não obteve exito em normalizar seu jogo, sugiro que você encaminhe um ticket à administração, uma vez que a administração investiga à fundo o que está ocorrendo com seu cliente e resolve o seu problema, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial:

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 29 July 2014 - 11:16 AM

Bom Amigo Creio que seja sua placa de video desatualizada Atualize seus drivers Siga com Tutorial http://forum.muaway....river-de-video/
0

#8 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 29 July 2014 - 11:17 AM

Eu sugiro que o mesmo esteja usando o programa driverEasy ele acha todos os drivers que não tem em sua máquina automaticamente pela internet, eu estarei deixando uma vídeo aula de como que o mesmo possa está fazendo esse tipo de procedimento, veja abaixo:






Caso se continuar esse tipo de bug, eu sugiro que o mesmo esteja enviando um ticket para a nossa administração falando todos detalhes para que a nossa administração possa está te ajudando corretamente.

1

#9 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 29 July 2014 - 11:17 AM

Prezado, creio que o senhor não tenha atualizado seus drives de forma correta até por que problemas como este ocorrem quando drives estão desatualizado, mais como o senhor relatou que já atualizo e o problema ainda continua, recomendo que envie um ticket para o administrador comunicando o seu problema ao mesmo, tenho certeza que ele te ajudará a resolver este problema. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 July 2014 - 11:18 AM

Geralmente é um drive de seu computador, esteja clicando com botão direito em cima de "Meu computador" seguidamente vai na aba de propriedades, que assim irá abrir as configurações de seu computador, você vai visualizar no canto superior esquerdo uma opção para clicar da seguinte maneira " Gerenciador de dispositivos " clicando ali irá aparecer e abrir uma nova aba de configurações do gerenciador, você irá procurar por "adaptadores de vídeo" dar um clique duplo, abrindo seu adaptador, seguidamente você vai clicar com botão direito em cima do adaptador e ir na opção atualizar driver, e escolher a opção " Pesquisar automaticamente software de driver atualizado " que assim seu computador irá pesquisar e te informar qual drive deve ser melhor para o desempenho de seu computador.

Claro que, se estiver tudo OK com seus drivers você deverá consultar um técnico de informatica, pois sua placa d vídeo deve ser inferior para conseguir rodar todos drives, fazendo com que não processe o jogo da maneira correta, geralmente isso é ocasionado para jogadores que usufrui do sistema operacional de windows 7.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 July 2014 - 11:18 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 July 2014 - 08:27 AM

Tópico Fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)