Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-Tópic] Perguntas & Respostas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-Tópic] Perguntas & Respostas.

#1 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 28 July 2014 - 12:45 PM

Perguntas e Respostas.


Salve galera,

Hoje estarei abrindo um tópico para conhecer um pouco mais do pensamento de vocês, irei fazer algumas perguntas e vocês escolherão 1 pergunta e responderão c/apenas 1 post.
Vamos fazer um tópico c/perguntas e respostas saudável pois agente abre mão de algumas regras para conhecer um pouco mais de vocês do pensamento de vocês. Isto é de sumula importância para o servidor, afinal a opinião de todos vocês são de grande ajuda para tudo que fazemos no servidor.


Perguntas:

Quote

Qual update você gostaria de ver no MuAwaY? E porque?
Qual ponto do servidor não lhe agrada? E porque?
Qual ano o servidor ficou marcado para você? E porque?
Qual versão mais lhe agradou, a versão antiga ou a versão atual? E porque?
Quais limitações do servidor não agrada você? E porque?
Qual evento você mais curte participar? E porque?


- Todos os post's serão lidos não só por mim como poderá ser lido pelo administrador, o tópico está tentando abordar oque os jogadores pensam, quais sãos suas vontades queremos se aproximar mais dos nossos jogadores, queremos conhecer mais vocês.

Como postar?

Quote

Seu nick:
Pergunta (destacada):
Resposta:


Vocês fazem tudo isto acontecer, queremos saber a opinião de vocês jogadores. O tópico ficará fixo, porém não floodem, não xinguem e não poste no tópico assuntos que não abordam oque o tópico está propondo á vocês. Qualquer post fora das regras será deletado.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 28 July 2014 - 12:54 PM

Nick : Xora_
Pergunta : Qual ano o servidor ficou marcado para você? E porque?


Resposta : Em Minha concepção o ano que ficou marcado para min foi o ano de 2009/2010 , garanto que não foi só para min e sim para todos que ja jogavam o MuAwaY naquela época , eu com 10 anos na época gostava de mais , eventos , amigos enfim ...

uma coisa que mais agradava não era eventos e sim os game master , sempre foram humildes , nunca cometiam "TRETA" , bom e também um ex-game master que eu admiro até hoje foi o Stronda/Lustro/Rox esses sim foram game master de qualidade , eu me lembro até hoje a saída do Lustro , era um sábado as 6:58/7:58 ele juntamente com nosso administrador conectou-se ao servidor para realizar alguns mata-mata , quando o lustro falou :

"é isso galera infelizmente estou me retirando da equipe "
e o Admin respondeu : é Lustro sem foi e sempre sera um mito.

e até hoje eu tenho fé nele , que ele possa entrar para STAFF atual , essa foi minha participação, citando algumas coisas dos tempos antigos e umas lembranças .

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


2

#3 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 28 July 2014 - 12:58 PM

Nick: Cidade_

Pergunta: Qual evento você mais curte participar? E porque?

Resposta: Olá Veloxy_MD, primeiramente parabéns pela iniciativa de tentar conhecer mais os jogadores e de mostrar que nossa opinião realmente importa, então, o evento que eu mais me identifico no gome é o evento do gênero Maratona De Guild, para mim é o evento mais completo do Game, pois ele é completo por todos os eventos, primeiro temos que ganhar vaga para nossa Guild participar do evento, segundo temos que ganhar no pvp, e terceiro a parte mais legal é a rivalidade das Guild's, uma querendo ser melhor que a outra, uma querendo ganhar vaga primeiro que a outra, acho essa rivalidade muito legal pois só aumenta o interesse dos jogadores no game. Esta foi minha resposta da pergunta: Qual evento você mais curte participar? E porque?.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 28 July 2014 - 12:59 PM

Para falar que não participei ..

Nick:AcemTop
Pegunta: Qual versão mais lhe agradou, a versão antiga ou a versão atual? E porque?
Resposta: Com toda certeza é a nova versão,pois antigamente a alguns anos atrás presenciamos uma versão antiga no qual ocasionada vários transtornos para os usuários de nosso servidor, há por que? Pois a versão antiga,muitos usuários não poderiam negociar,pois se ambos rela-cem a seta do mouse,automaticamente ocasionada o famoso''Desconect'',e agora não com a nossa versão atual,muitos jogadores estão satisfeitos,e em minha concepção o MuAwaY avançou demais,e a tendencia é continuar avançando cada vez más ;)


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 28 July 2014 - 01:11 PM

Nick: Whats
Pergunta: Qual versão mais lhe agradou, a versão antiga ou a versão atual?
Resposta: Bom a versão que mais me agradou durante minha jornada do servidor foi a versão antiga la no meados de 2009/2010, pois aquela versão não tinha nenhum set mais forte que o outro era todos fortes e assim o famoso x1 ficava mais emocionante, não tinha nenhum PET/Dino nos eventos mata-matas, era apenas o IMP/Satan aquela epoca marco o MuAwaY.

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
1

#6 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2014 - 01:12 PM

Apesar de fazer parte da equipe, eu também sou jogador portanto também deixarei minha opinião no tópico !

Nick : Ruhlei
Pergunta : Qual update você gostaria de ver no MuAwaY? E porque?
Resposta : Então, na minha opinião como jogador algo que eu realmente gostaria de um dia ainda ver no servidor é a classe DARK LORD, muitos sabem que a administração já citou que não pretende colocar novas classes no servidor, mas eu como jogador tenho sim vontade de um dia ainda poder usar essa classe no servidor, mas por quê ? Bem, essa classe é uma classe muito boa de jogar os jogadores que já fizeram uso da mesma em outros servidores sabem o quanto é bacana usa-la, não só por ser uma classe forte, e sim pelo motivo de ser tão fácil de jogar quanto a classe Blade Knight, é claro que normalmente a classe DL consegue bater de frente com um BK e derrota-lo facilmente, porém se acaso essa classe um dia fosse colocada no servidor, sabendo que a classe mais forte desde o início do servidor é a classe BLADE KNIGHT cujo os jogadores já estão acostumados, poderia ser feito um " balanceamento " para que essa classe não fosse mais forte que a de BK, pois no caso sem dúvidas haveriam muitas reclamações, uma vez que nem todos gostariam de jogar com a classe Dark Lord, mas em minha opinião como jogador o update que eu gostaria de ver um dia no MuAwaY é a inserção da classe Dark Lord ! .

3

#7 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 28 July 2014 - 02:02 PM

Qual evento você mais curte participar? E porque?

Eventinhos .. Porque ? Bom vários fatores poderiam influenciar em minha resposta , Pórem, alem de ter sido o primeiro evento que ganhei, é o evento que desde 2009 eu curto participar ..

Acho que sem ele , eu teria parado de jogar , até porque acredito que a maioria joga muaway pela influência de qualquer modalidade de evento . Contudo na minha visão esse é o evento que mais me alegra .Então como não jogo mu sozinho creio que todas as modalidades devem ser realizadas !!



Nick : -LoveDance
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 July 2014 - 03:51 PM

Nick : Noufh


Pergunta : Qual ano o servidor ficou marcado para você? E porque?

Resposta : Bom o ano que o servidor ficou marcado para mim foi no ano de 2011 / 2012 , para mim foi a melhor época do servidor onde se tinha um pvp muito, bom para se tirar um x1 , não tinha tantos sets novos, aonde não precisasse de um um ótimo all, para ganhar um mata - mata . Bom ao meu ver , essa foi uma das melhores épocas do servidor, essa época ficou marcado para mim, pois foi aonde eu jogue por um belo tempo ficava jogando horas , dias para mim essa foi a melhor época, e os Games Master, muito humilde e mitos, como um dos melhores Game Masters na historia do Mu AwaY , o Toledo , Eclipse e Block, para mim foram os que mais marcarão, com seus eventos e sua humildade, mas para mim essa foi a época mais marcante e o game, era muita diversão , essa época irá ficar na historia para mim ficará na historia.

Imagem
0

#9 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 28 July 2014 - 07:54 PM

Nick: iVeia
Pergunta: Qual ano o servidor ficou marcado para você? E porque?
Resposta: Bom Ano que me marco No Servido Do Mu Away Foi 2010/2011 , Porq Nesse Ano Não Tinha Essas Frescu De Set's Especial Tipo Se vc Tinha Um Set Ful Vc Era Considerado Rico Na Horas Que eu Tirava PvP Os Player Que usa Itens Semi Fala Que um era Hacker por Causa Que eu Defendia E Eles Morria de Refle E Essa Epoca De
Muaway Era Muito Bom . Sds Muaway 2010 :animado153_:
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 July 2014 - 10:10 PM

-
Nick: Zeus/Nando.
Pergunta: Qual ponto do servidor não lhe agrada? E porque?
RESPOSTA:

O que não anda me agradando é parte que toca no assunto de SUGESTÕES. Creio que por falta de tempo nossa administração vem deixando um pouco de lado as mesmas, pois diversas situações que eu mesmo encaminhei como sugestão de melhora nunca forma vistas, e como o administrador pode não ter tempo de estar visualizando estas sugestões são perdidas com o tempo, em minha visão o que ocorre também é o despreparo dos membros da equipe em responder as mesma, onde eu vejo que cada staffiano responde e partilha com um tipo de pensando pois as vezes precisamos de respostas do administrador em certos assuntos e os membros da staff simplesmente não repassam e dão sua resposta como se a mesma fosse a correta, eu já fui da staff e conheço como funciona os treinamentos e sei que as vezes cada membro da staff tem uma opinião diferenciada o que confunde a cabeça do jogador. Um exemplo foi minha sugestão dada como inviável e minutos depois um membro da staff postou um OFF TOPIC com o mesmo assunto, foi aí que comecei a perceber estas questões.

Aqui está um exemplo onde minha sugestão foi INVIÁVEL e o membro da staff posta um OFF TOPIC com o mesmo assunto:
http://forum.muaway....1&#entry4429238
São essas questões que venho desanimando, até mesmo em criar sugestão pois sei que alguns membros não tem preparo nem conseguem assimilar a ideia e darão inviável.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 28 July 2014 - 10:21 PM

Nick: xBACON

Qual update você gostaria de ver no MuAwaY? E porque? Gostaria de um update que deixasse mu como era em meados de 2012 sem lag nenhum.

Qual ponto do servidor não lhe agrada? E porque?
Esses malditos DIJIR no jogo que parece que nossa administração não ligar pra isso apenas puni quem usa mas esqueci que por eles usarem prejudica vários que jogam limpo.

Qual ano o servidor ficou marcado para você? E porque?
2012 porque eu era ostentação pura.

Qual versão mais lhe agradou, a versão antiga ou a versão atual? E porque?
Tanto faz nunca fui muito de ir pvp prefiro fica nas trocas lucrativas. :D

Quais limitações do servidor não agrada você? E porque?
De ter uma versão que possibilita DL e não colocá-lo no game.

Qual evento você mais curte participar? E porque?
Mata-Mata porque eu surro geral. sqn

perry
0

#12 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 July 2014 - 03:30 AM

Seu nick: English

Pergunta : Em qual ano o servidor do MuAwaY, ficou marcado em suas memória

Resposta: Estão o servidor do MuAwaY, ficou marcado em minha memória na época que não tinha essas novas ferramentas que muitos membros utilizam a mesma para ir em evento de qualquer gênero, ou seja, na antiga época erá muito bom pois, são eventos que eram realizados antigamente que não volta mais, e até bom até porque antigamente muitos jogadores de nosso servidor utilizavam programas maliciosos para obtê um belo PvP com diversos usuários, então como nosso administrador mudou para essa nova versão, muita coisa mudou em nosso servidor pois, o mesmo está muito legal é divertido, é vale lembrar que também está com ótimos eventos inovados para serem realizados dentro de nosso servidor, Enfim.

Este post foi editado por English: 31 July 2014 - 03:30 AM

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 03:42 PM

Tópico fechado!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)