Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Off Tópic ] -Reclamação construtiva - Debate saudável. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Off Tópic ] -Reclamação construtiva - Debate saudável. Quebras de records

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 09:38 AM

Olá a todos. Resumo o contexto geral desse tópico em seu próprio título.
Antes de expor minha crítica eu não posso deixar passar em branco o mérito e a atitude do About_GM em querer quebrar mais um record, então parabéns ao mesmo afinal, o que vale é a intenção. E gostei de ver você dedicando 12 horas de eventos pros players.
Porém nem tudo são flores e vocês sabem que não é fácil arrancar elogios de um player como eu (detalhista, exigente, observador). Porém este meu perfil não deve ser julgado como alguém que só reclama, ok? Já prestei sinceros elogios a outros players / staff's, então nada de pensar que eu só sei reclamar. Sem falar que, essa não é uma reclamação, acho injusto depois de 12 horas de eventos ainda reclamar de vocês, estou apenas dando uma opinião crítica pois mentes maduras amadurecem mais ainda encima de uma crítica, espero que tenham. Vamos ao foco.

Quote

Desejo a interação de todos no tópico, incluindo o administrador.
Gosto do debate saudável que esse tópico pode se tornar.


O principal a se ressaltar desda quebra de record, pra mim, foi os erros ABSURDOS feitos pelo Veloxy_MD. Estou o julgando ? Não. O mesmo é inferior e ajudante de um cargo superior a ele, e é "aluno" do mesmo (About_GM) e o mesmo não teve a capacidade de orientar o mesmo a realizar tal evento de modo correto, então não jogo a culpa encima do Veloxy que é novato no atual cargo, e sim do "capacitado (como o mesmo se julgou) Game Master About" que se mostrou tão capacitado para o cargo que não teve a capacidade de Orientar o seu auxiliar no evento a como, junto com ele, a realizar tal evento corretamente. Errar é humano? Claro. Mas vocês sabem o que é persistir no erro, né? Então.
2 erros quase que seguidos feitos pelo mesmo:
Spoiler

Spoiler

Vejam que ambos os erros são diferentes, mas todos seguidos de uma falta de atenção. Nos erros acima vejamos erros de total falta de interação nos responsáveis no evento. Na primeira imagem vejamos o Veloxy pegando os players sem saber que o seu companheiro não deu o sinal de JAH (valendo) ou não sabia que deve aguardar esse sinal, e na imagem abaixo vejamos o Veloxy dando STOP sem avisar ao seu companheiro ou o seu companheiro sem ter prestado atenção que o Veloxy iria dar stop, isto é, se o Veloxy o avisou antes ou não. Como não sei, dei as 2 opções do motivo do erro.
Observação

Quote

Como errar é humano eu não iria julga-los se os erros fossem ocorridos uma vez. Estou mostrado uma imagem de cada erro que aconteceu várias vezes (vocês players que participaram de todos os eventos, assim como eu, não me deixam mentir. Sabem que toda hora eles pegavam depois do STOP ou antes do JA).
Já fui da STAFF tendo cargo in-game em outros 3 servidores e sei como é fácil errar, por isso não julgo quando é um erro bobo ou um único erro. Mas quando são vários, é algo a se dar atenção.






Agora vamos falar sobre o número do quebra de records.
Acho uma injustiça, sacanagem, palhaçada, vocês ficarem disputando entre sí quem é que tem o título de tal evento apenas pensando em editar no perfil "méritos como GM", essa modinha de colocar isso no perfil ta feia, ta rebaixando a humildade tão prometida lá na época em que vocês eram membros. Antes de ser da STAFF era a humildade em pessoa, quando dava suporte, agora que esta no cargo maior que ficar pagando de "olha como eu tenho méritos, ui, eu sou bonzão". Não cola --'
Fenix_GM salve ao mesmo, quebrou o record SOZINHO. O record antigo era da Conduta_GM (32) e acha que o mesmo fez 33 para tirar o título dela? Não. O mesmo simplesmente disparou no placar, podendo ter o título com apenas 33 pega-pegas o mesmo elevou o número até 50. Simplesmente mereceu o posto de 'dono do título'.
Agora vem o About_GM quebrar o record de pega-pega com a ajuda de +3 ajudantes? (lucas, veloxy, great) SACANAGEM. Sem falar que o mesmo prometeu que iria disparar, iria fazer até 200 (sei q falou brincando, mas deu a entender que iria fazer um número alto) mas simplesmente fez 1 pega-pega a mais do que o record atual?
Vejamos a comparação e a julguemos

Quote

Fenix_GM quebrou o record de 32 para 50, evento realizado sozinho e deixando o record atual com o record antigo com um défict de 18 pega-pegas. Duração: 11 hrs 40 min.
Great_GM com a ajuda de +2 companheiros (Bear e Frozen) fez 2 eventos a + para ter o título.
About_GM com a ajuda de +3 companheiros (great, lucas, veloxy) fez 1 eventos a + para ter o título. No caso do About o Veloxy_MD por diversos pega-pega realizou quase que sozinho enquanto o About_GM estava ausente (os players presenciaram isso, e não me deixam mentir) Duração: 12 horas.

Notaram a diferença?
Não to aqui pra defender ou tentar devolver o título ao Fenix_GM mesmo achando ele o merecedor do título "record do pega-pega". Ao julgar que ele pensou nos players ao realizar mais eventos mesmo já obtendo o mérito do título, enquanto os outros simplesmente pensaram em ter o record para alimentar seu ego e aumentar sua "hierarquia de méritos" e teve a ajuda de outros companheiros e mesmo com a ajuda não realizou os eventos em um tempo inferior ao antigo dono do título que o conquistou sozinho.
O que eu quero dizer é que deveria ter ter regras básicas feitas pela Administração sobre as quebras de record's para que os méritos sejam dados a quem realmente merecem, já que esse título é tão querido por quem atua nesse cargo, ele deveria ser levado mais a sério pela Administração para da-lo aos merecedores de fato. Por que não pode um cara fazer o evento sozinho, e vir outro com a ajuda de 2/3 e realizar quase que o mesmo número de eventos que o cara que fez sozinho, a menos que o mesmo dispare no placar (assim como o fenix).
Na minha opinião seria justo se fosse considerado a duração da quebra de record e a comparação com o número dde evento.
Exemplo
O atual record tem a duração de 12 horas e 53 eventos. O Próximo devera ser feito respeitando as 12 horas de duração e tendo um limite máximo de duração para quebrar tal record e se esse tempo limite for ultrapassado deverá haver eventos extras para compensar a demora. Exemplo: Se eu demorei 15 horas, eu só poderei ter o título se caso eu faça um número muito superior a 53, caso em 15 horas eu não faça isso tudo, eu não posso tirar o título de quem fez quase o mesmo número em 3 horas a menos.
Sobre essas regras, é apenas uma sugestão.

Quote

Pelo visto esta nascendo uma nova hera de Game Masters quebradores de record's, porém acho eu que, antes de pensar nessa qualidade, deve ser trabalhada a qualidade e a excelência. Vamos a comparação novamente da quebra de Record Fenix_GM para com a do About_GM

Quote

Na do Fenix tivemos um número quase inexistente de players que reclamavam e não gostaram, quando a do dia About teve um número absurdo.
Afinal, cade a qualidade do evento? Uso o exemplo do Fenix por ser o último que eu me recordo e não disse a respeito do Great por não ter presenciado o evento.
Volto a repetir e vou dizer isso até o dia em que o admin encontrar uma equipe assim "Não me tragam números, me tragam qualidades." Digo isso por que sou um dos clientes do serviço Muaway e digo o que eu quero, os outros dizem o que eles querem, e que a empresa nos apresente o que a maioria pediu. Não digo que o que eu acho certo, é de fato certo, só digo que luto pelo o que eu desejo mas tenho a consciência de que outros players podem descordar, porém acredito que dificilmente irão. Mas infelizmente a maioria dos players são novos, não tem uma boa ortografia e não sabem expor suas ideias e críticas (quando tentam é esses tópicos que vocês presenciam aí cheio de palavrões por que tão irritados e não sabem se expor da maneira correta) e eu to aqui tentando, acredito que em nome de muitos, ter um tipo de relação com a STAFF/Admin pra ser essa ponte, digamos assim, com os players já que infelizmente muitos não querem e/ou não sabem se expor.


Notaram o lado construtivo da crítica? Com esse crítica, se ela for levada a frente (se minha palavra tiver importância) o mínimo que pode acontecer é que as novas quebras de record's serão com mais qualidades, de modo geral.
Notaram que no fim de toda reclamação minha existe uma importância grande em algo para acrescentar no serve? Por tanto aos citados no tópico não me levem a mal, não me persigam nos próximos pega-pegas, não me julguem mal. Apenas tenham maturidade e amadureçam sobre uma crítica. É fácil crescer e somar encima de elogios, difícil é saber crescer quando você tem uma crítica como obstáculo.
Acham que o Administrador desse servidor, transformou ele no maior servidor da América Latina por ter ganho elogios? Não. O servidor teve mentes pensantes o suficientes para amadurecer encima de críticas, afinal, no início o Muaway era muito criticado por ser um servidor pequeno, e hoje esta aqui nesse tamanho todo graças a ter a capacidade de amadurecer encima de críticas dos players e é essa a minha ideia.





32

#2 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 26 July 2014 - 10:06 AM

Acho justo seu topico,afinal irá ajudar a staff a melhorar nessa area,ultimamente estamos tendo inumeros erros,mas com sua ajuda seram solucionados,acredito eu.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#3 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2014 - 10:10 AM

Fico de acordo referente aos eventos quebras de recordes, realmente muitos tem o intuito de quebrar alguns recordes apenas por "deixarem seus méritos no servidor", porém outros fazem por gostarem de verdade. No entanto concordo com você para que a Administração levasse mais a sério sobre as quebras de recordes dos eventos que são realizados no servidor, ou seja, apenas iria quebrar o record de um determinado evento aquele que fosse merecedor desse mérito, realizando um número maior de grande diferença dos eventos do record atual ou dentro de um prazo de tempo, pois é injusto para aquele membro da equipe que se esforça bastante para quebrar um record sozinho ou com ajuda de outro staffer, e ter seu record retirado por outros staffers que apenas fizeram mais um evento do gênero.
Observação: Não estou julgando ou criticando alguém ou pessoas da equipe, apenas dando minha opinião sobre os fatos e concordando com a sugestão do membro BELCHER.

0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 26 July 2014 - 10:11 AM

Se todos os jogadores criassem uma reclamação construtível acho que tudo ficaria mais fácil, simplesmente li tudo e SIM, você está correto. Os erros cometidos por mim eu peço desculpas, faltou atenção de ambas as partes (Minha e do About), talvez uma falta de comunicação. É meio complicado, é difícil ser um Moderador de um jogo tão grande como o MuAwaY é, é complicado. O melhoramento veem conforme o tempo, e tópicos assim servem para esforçar ainda mais na qualidade (Em todos os termos), eu tento apreender com todos digo, aprender em equipe pois acho isso de sumula importância. Nosso administrador cobra muito isso, até porque uma coisa é certa e você(s) jogadores tem toda razão. "Não adianta fazer 100 mata-matas, se nenhum tiver qualidade", é fato isto, vocês tem toda razão, eu olho as reclamações tento de alguma forma ser melhor em todos os termos de críticas para não errar novamente, porém não há quem seja perfeito, erros são comuns porém precisamos se esforçar para ter uma qualidade maior pois os eventos são carentes nesta parte. Eu já fui jogador eu já participei de eventos eu sei como é você ficar horas em um evento e ser prejudicado, acho que todos aqui sabem eu tento me aproximar mais dos jogadores sabem oque eles necessitam nos eventos, a qualidade é em primeiro plano SEMPRE.
A equipe atual pode ser a melhor equipe, oque precisamos? Se esforçar, temos que esforçar em tudo como você disse não adianta tentar transparecer qualidade sendo que não há nenhuma.
A respeito dos record's acho que cada Game Master tem o direito de tentar ter seu record, não podemos tirar os méritos dos membros que conseguiram o record primeiro que se esforçou mais e etc. Eu penso assim, ter um record aonde os jogadores fiquem satisfeitos s/reclamação uma quebra de record de qualidade (Como você disse), uma quebra de record aonde você pare e olhe "Poxa animei á todos, todos ficaram satisfeitos com isto".
Ser chamado de "Mito" para mim não é de sumula importância, eu não ligo e nunca liguei para nada disto, se um dia eu quebrar um record vai ser para animar o servidor em um certo ponto, e não para ter méritos no perfil até porque o único mérito que eu quero retirar disso é a minha parte humilde que mantive com todo mundo (Independente do cargo), os record's podem ser quebrados por qualquer um sim, mais vai do mesmo se ele quer quebrar um record e no final ter 500 reclamações ou terminar um evento record por mais demorado/difícil que seja ter qualidade e receber ao invés das reclamações elogios, eu penso assim e acho que todos deveriam pensar. Quem faz o servidor são vocês, vocês sim eu posso chamar de MITOS pois vocês fizeram tudo isto acontecer, foi por cada crítica que conseguimos melhorar e ser o melhor, foi em cima disto que conseguimos ter tantos players fieis ao servidor.

Não tem o porque de eu esconder meus erros, você disse tudo com razão. Eu irei fazer TUDO para melhorar, não quero ver reclamações quero ver elogios e de minha parte farei o possível para tudo isto acontecer. Faço tudo isto por vocês, vocês jogadores por mais que reclamem (Alguns reclamam s/ter sentido algum) eu gosto de vocês, tenho muito amor pelo que faço e não é atoa que lutei tanto para conseguir chegar aqui, pois quero divertir todos os jogadores com eventos mais eventos com qualidade e sim, devemos abordar mais as criticas e deixar o egoísmo de lado pois vocês que fazem tudo isto acontecer.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 26 July 2014 - 10:19 AM

Bom "BELCHER", eu concordo plenamente com tudo oque você expôs aqui, e confesso que realmente a quebra de record de pega-pega hoje foi meio que feito de qual quer jeito, mais como assim? Bom, uma coisa que pudi reparar que a STAFF hoje não é mais a mesma STAFF que la atras na época de Andre_GM, Junior_GM, Draco_GM entre outros, antes eles faziam para de fato alegrar o servidor, e hoje em dia não falo de todos mais sim de uma grande maioria que só entra para a equipe por "STATUS", mais agora frisando a sua linha de raciocínio de fato para um Game Master bater no peito e falar que o record é dele, o mesmo teria que bate-lo sozinho, pois assim é fácil o cara ter ajuda de 2 ou 3 para bater tal record de um que conquistou na raça "SOLO". Agora com relação a qualidade do evento é aquilo né, o cara já entra com pensamento de quebrar logo o record que acaba fazendo o evento de qual quer jeito onde ocorrem esses erros bobos da parte deles, então é uma coisa complicada meu velho mais você está de parabéns pois frisou em um assunto que de fato deve ser estudado pelos nossos administradores.

Parabéns mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 26 July 2014 - 10:26 AM

Então , algum tempo pra trás eu estava trabalhando em uma empresa de grande porte , e a gerente sempre antes de começar o dia de trabalho ela nos convocava para uma reunião e todos os dias ela sempre ressaltava , não deixe a sua pressa , atrapalhar a sua qualidade , dê preferência ao melhor , se for para fazer faça bem , faça direito para não arcar com consequências drásticas no final , em minha concepção e pouca experiencia no suporte percebo que todos os dias está havendo uma competição dentro da STAFF , pois de ambas as partes de cargos estão tentando bater records de eventos para mostrar que é o melhor do que o outro , ou talvez nem por isso , pode ser apenas para trazer a alegria ao servidor , porém está ocorrendo vários erros mesmo creio que isso pode ter sido o cansaço o ocasionador da falta de atenção , infelizmente ocorreu vários erros atrapalhando assim a qualidade do evento porém isso acontece , uma coisa que eu achei injusto foi 3 membros da STAFF ajudarem no quebra de record , poderiam ser apenas 2 About_GM e Veloxy_MD ou apenas o About , por ser o membro cujo mesmo iria realizar o record de pega-pega , mas infelizmente alguns membros se prejudicaram e isso não irá mais ter volta. Peço que não deixem o seu "ego" te dominar , faça as coisas conscientemente .

Este post foi editado por Socialyte: 26 July 2014 - 10:28 AM

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 July 2014 - 10:27 AM

Bem Detalhista mesmo Parabéns por suas Observações...
Certamente ira ajudar e muito daqui para frente...
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 10:31 AM

Ver postVeloxy_MD, em 26 July 2014 - 11:11 AM, disse:

Resposta

Quote

Gostei da sua humildade em reconhecer os erros, admiti-los, pois isso é um dos principais passos pra se corrigir um erro. Afirmo que é impossível concertar erros sem antes conhece-lo e/ou admiti-lo. Em tantos tópicos que tenho no gênero, que não são poucos, em poucos eu tive uma resposta humilde e de concordância. Na maioria das vezes os mesmos sempre se prestaram egoístas em querer admitir aqui no fórum que errou e etc...
Mas sobre o que você disse do que acha e pensa sobra as quebras de records, eu acho errado um STAFF ter direito a quebrar um record mesmo que ele queira fazer e receber 500 reclamações, como você citou. Acho que se for pra ser feito, que seja feito se o mesmo for ter a qualidade que teria se fosse 1 ou alguns.
Acredito eu que quando um Game Master (capacitado) gosta do que faz e faz uma quebra de record's, o fato dele gostar de realizar eventos, fará com que ele não tenha tanta reclamação como teria se fizesse por méritos e não tivesse amor em fazer eventos.
Observação
Enquanto a você acho que deve se preocupar em ter a humildade de admitir e reconhecer os erros, você é novo com cargo in-game e esta aprendendo, é normal errar sim. Te entendo perfeitamente :)


0

#9 Membro offline   xViny-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 26 July 2014 - 10:36 AM

Certamente isso vai ajuda não só os membros da Staff's mais sim todos os membros do fórum. O About_GM e o Veloxy_MD erraram acredito por falta de comunicação... Mais com o tempo você pega o jeito da coisa. Os 2 também são novos e ainda vão aprender muita coisa, Mas mesmo Parabéns os 2 estão fazendo um bom trabalho... :D
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
2

#10 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 10:37 AM

]

Ver postNorton, em 26 July 2014 - 11:19 AM, disse:

Resposta

Quote

A comparação que nós fazemos a antigos STAFF's não é para dizer (nossa, ele é melhor do que você(s)) e sim para mostrar que nós não estamos pedindo algo impossível ou algo que não nunca tivemos. Temos referências passadas de pessoas com essa qualidade e hoje estamos cobrando algo que nós tivemos um dia, e se tivemos, é possível termos novamente. Bem lembrado essa sua comparação.
E também não acho que para termos algo que tivemos um dia, no passado, o Administrador precisa recrutar antigos STAFF's sem méritos de suporte para voltar, pode se ter isso agora no presente, talvez com a atual equipe? Sim. Basta todos se capacitarem pra isso.

0

#11 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 10:41 AM

Ver postSocialyte, em 26 July 2014 - 11:26 AM, disse:

Resposta
Exato. Foi também de experiência pessoal, de vida, que eu penso dessa forma. Não deixem que a pressa interfira na qualidade do trabalho.
E bem ressaltado essa disputa interna entre eles, que infelizmente esta interferindo na qualidade. Coisas saudáveis como por exemplo esse tópico onde não há brigas e há conversa boas e úteis é válido, mas se for pra ser algo entre eles, que seja uma disputa saudável sem interferir na qualidade dos eventos dele. Então o problema não é fazer muitos eventos, o problema é fazer muitos de qualquer jeito.

0

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 10:43 AM

Ver postxViny-BK, em 26 July 2014 - 11:36 AM, disse:

Resposta
Ressaltei bem o total mérito a ambos pela quebra de record, afinal, a intenção deles foi boa. Sim de fato são novos e estão aprendendo ainda, e a intenção desse tópico é abrir o olho deles de que o que ele fez não foi como deveria ser pra que nas próximas vezes eles possam corrigir os erros e fazer o evento da forma que tem que ser feito.
Claro que sim, parabéns a todos que participaram da Quebra de Record's do Pega-Pega.


0

#13 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 26 July 2014 - 11:04 AM

É muito admirável o modo em que você expressa os seus detalhes referente aos recordes de eventos realizados pelos game-master's atuais e antigos, não estou contra ninguém, porém, vamos combinar que o Fenix_GM não é qualquer um não é? O mesmo realizou a maioria de seus recordes sozinho sem auxilio de nenhum outro staffer, portanto, em minha concepção o mérito ainda continua sendo do grandioso Leo, esse é um cara merecedor e além de tudo é humilde. Quando ele atuava ainda de game-master ele ainda realizava trocas e tirava dúvidas entre moderar o web-fórum e também tirar dúvidas quando não estava em seu expediente, ou seja, até hoje esse foi o melhor game-master que houve no MuAwaY e não estou querendo me destacar ou ganhar reputação nem nada do tipo, muito menos "pagando pau". Todos sabem e todos conhecem ou conheceram oque foi esse verdadeiro MITO, estou torcendo para vê-lo novamente na equipe para fazer desses novos integrantes os futuros experientes, todavia, eu mesmo vendo que o record foi realmente "quebrado" por dois novos membros da equipe, ainda por cima com ajudantes ou não, na minha opinião o record ainda é do pioneiro!
1

#14 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 11:13 AM

Ver post_FromHawaii, em 26 July 2014 - 12:04 PM, disse:

Resposta

Quote

O meu foco no tópico não é sobr elogiar o Fenix_GM apesar do tópico em sí já ser um elogio a ele, e nem em tentar devolver o título ao mesmo por que sei que isso não acontecerá. Mas já que você citou esse lado, vamos falar sobre isso também.
Bem ressaltado o atual merecedor desse título. Mas como eu não ligo pra STATUS e acredito que o Fenix_GM (léo) tbm não liga, ele sabe a consideração que temos, e sabe que a quebra de record's que ele fez não foi em vão. É sabendo a importância que é esse título, eu não posso deixa-lo passar para uma mão sem méritos.
Pra mim o Fenix_GM é o GM que realmente quebrou o record por todos os motivos:
Fez sozinho, sofrido.
Não só quebrou o record como fez um número muito superior ao antigo record.
Fez todos os eventos com a mesma qualidade.
Alegrou quase que todos os participantes, e se preocupou em nos animar.

0

#15 Membro offline   zSkype-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 26 July 2014 - 11:19 AM

Concordo 'Certamente isso vai ajuda não só os membros da Staff's mais sim todos os membros do fórum.
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
0

#16 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 26 July 2014 - 11:36 AM

Seu protesto é coerente e possuí alguns fundamentos até que compreensivos, por que coloca em pauta dicas e gradativamente uma análise de jogador que estava participando do evento, essa dedução repercute positivamente para os protagonistas do evento, porém existem alguns aspectos peculiares que importunam alguns questionamentos, ambos os membros que estavam realizando o evento ainda não possuem uma experiência mútua no cargo em questão, pois as vezes é muito mais essencial em eventos experiência do que agilidade ou quantidade, então creio eu que um record só deve ser prioridade do indivíduo que atua no cargo depois de ter aguçado o seu senso de capacidade, o que seria isso? seria a ápice da experiência, não podemos crucificar todo um trabalho e dedicação de ficar sentado em uma cadeira horas afins de se consagrar no game propagando diversão, na minha época de game master eu só fui da um foco maior á quantidades colossais de eventos quando tinha a confiança dos jogadores e respectivamente habilidades e experiência que me permitissem realizar o andamento dos mesmos sem se preocupar com reclamações ou críticas, não havia um record considerável na minha época, porém eu por livre arbítrio, elaborei 7 mata-matas seguidos sem sair do trade todos em sequência, numa época aonde não tinha sistema, aonde você tinha que chamar,contar, move perdedor, mover ganhador, anunciar o wins, numa época onde os game master´s realizavam 1 mata mata e deslgogavam do servidor, numa época onde os mata-matas tinham médias de duração entre 3~4 horas, então a partir deste conceito temos que analisar as necessidades do servidor, e não foi por mérito que eu fiz, eu realizei todos estes eventos foi com o intuito de ganhar a confiança dos jogadores, temos que saber assimilar que não devemos tentar agradar a administração e sim os players, sempre com uma boa recepção atendendo todos, e de uma forma especial e individual cada um, creio que isso que é ser um STAFF, temos que coibir algumas ações para o desenvolvimento amplo do servidor, por este motivo a administração em determinada seletivas opta por experiência e qualidade e em outras para recrutar os usuários ativos no fórum que não tiveram experiência ainda no game, pois o MuAwaY não é um servidor qualquer, a cobrança dos jogadores em cima de um staffer é enorme, e mesmo com uma performance digna de reverência ainda muitas das vezes são alvos de reclamações sem fundamentos, mas toda equipe está de parabéns todos os setores estão bem organizados e gerenciados, eventos diariamente e uma equipe entrosada, temos que dar tempo ao tempo, só com o tempo vem a cobrança ;)
1

#17 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 11:50 AM

Ver postHowrang_MD, em 26 July 2014 - 12:36 PM, disse:

Resposta

Quote

Realmente os erros ocorridos foi pela falta de experiência de ambos mas se é esse o motivo, é um motivo e deve ser dito. Se ambos não estão capacitados ainda pra uma quebra de record's nesse nível por que ousaram fazer? Por que não dar tempo ao tempo (como voce disse) e aguardar o momento certo onde eles iriam estar no ápice da sua experiência para a realização da quebra de record? Pecaram nisso. Assim como você aguardou o momento certo, teve a intenção de ganhar a confiança dos players e não de ter um título, e realizou os eventos corretamente eles também teriam que ter o seu tipo de pensamento. Mas não tiveram e errar é humano.
Não tirei o mérito e a gratidão deles, pelas horas dedicadas, apenas ressaltei o lado negativo da história pra poder acrescentar aos mesmos pra que amadureçam e não repitam os erros.
Quanto aos demais cargos da Equipe eu já não posso dizer por mim, pois não estou ativo nessa área.

0

#18 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 26 July 2014 - 01:54 PM

Caramba foi dificil até de ler, mas gostei do tópico e realmente voçê tem toda razão. Vejo que seu tópico viro uma disputa de quem escreve o melhor testo kkkkk jesus
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 July 2014 - 03:09 PM

Ver post__EdiLeNe_, em 26 July 2014 - 02:54 PM, disse:

Resposta

Quote

Descordo de que nós estamos disputando quem fala mais bonito, to achando o tópico bem saudável e se tivesse uma disputa de "textos bonitos" eu seria o primeiro a cortar isso por que não concordar com esse tipo de linguagem formal aqui no fórum com públicos jovens.
Mas aceito sua opião pois todas são diferentes e se é um debate saudável, não deve se discutir uma opinião diferente.

0

#20 Membro offline   SHELK Ícone

  • Deus Seja Louvado !!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 27 July 2014 - 12:22 AM

Boa noite :)

Parabéns Belcher pela sua iniciativa creio que criticas quando postas de forma bem fundamentadas, e organizada através de um silogismo, resultam em um texto mais compreensível e também de leitura mais agradável. O que notoriamente não falta em seus textos. Um texto "longo" para os que são desacostumados à leitura, se torna algo fácil.




Preliminarmente, reforço meus parabéns About_GM, pois independente dos erros (e não favorecimentos e "tretas", como já houveram reclamações minhas dirigidas a outros ex-GMs, que graças a Deus não estão mais entre nós. AMÉM ?!, rs), você tem se esforçado muito, é notório seu empenho, e como já disse a você a ao Proxy, continuem assim, façam a diferença, mirem no melhor de cada um que vocês já conheceram, e busquem fazer melhor ainda, pois vocês são plenamente capazes.




Quanto ao tópico, respeitando a opinião do BELCHER, entendo todos seus posicionamentos e corroboro com a grande maioria dos seus pensamentos.

Quanto ao desentendimento do Veloxy com o About, e as consequentes falhas disso, está claro na Print screen, e o mesmo já admitiu, então isso mostra que seu tópico já surtiu efeito, tenho certeza que o Veloxy está se aprimorando e se aprimorará cada vez mais para fazer o melhor para todos nós.


Eu, particularmente, adoro essa disputa entre os Staffers, porque para ser sincero, não estou nem um pouco me importando com o detentor de tal titulo, desde que o evento seja feito de forma correta, quem o fizer, e quanto o fizer, estará fazendo evento, e isso para mim é o que importa.

E também, acho até importante e salutar essa rivalidade, tanto para o servidor, quanto para os staffers e para nós players, claro que desde que não gere discórdias internas. Pois ela motiva uma constante disputa para ver quem faz mais, quem se dedica mais, e quem ganha com isso é o próprio servidor e nós mesmos.

O ponto que você abordou, eu sempre refleti nele também, como o Fenix_GM foi mito em fazer tanto evento mata mata sem esse novo sistema, isso mostra seu empenho no servidor, e olhando dessa forma, realmente parece injusto querer comparar esse record do Fenix com os que utilizam esse novo sistema. Porém, acho que o que tem que ser destacado é esse fato, o Fenix ter feito sozinho e sem o sistema, e se for o caso registrar tal feito em algum local.
Mas, para ser sincero, e como já disse, acho isso irrelevante PARA MIM, e quanto mais disputa, e independente de sozinho ou com 100 staffers, quanto mais eventos melhor, estando atentos em manter a qualidade, estará ótimo. Acho inclusive que se houverem mais staffers, devido à exaustão, esse percentual de erro pode diminuir.

Entretanto, como foi abordado por você, muitos dão valor a esse titulo, assim sendo, creio que tem que haver uma divisão de categorias e tornar isso oficial e com algum destaque no site do servidor, isso daria mais visibilidade a esses GMs que dão valor a isso, e registraria na historia do servidor esses feitos, devendo inclusive lá ter um histórico dos anteriores também.

Agora um fator crucial e que deve ser realmente o foco e preocupação dos staffers, é o que você falou, a qualidade do evento, tanto em erros involuntários, quanto aos voluntários ..., porque independente de serem 1 ou 100, os jogadores estarão satisfeitos ao ver que as coisas estão sendo realizadas com seriedade, honestidade e esforço, e esse tem que ser objetivo, independente de records ou não.

Assim sendo, minha opinião é que pra mim quanto mais disputa melhor, com 1 ou 10 staffers se ajudando. Mas se dão valor a titulos, acho que o admin deveria criar categorias e dar mais visibilidade a esse esforço por parte dos nossos GMs.

Abraços
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)