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Fórum - MuAwaY: Qual a sua definição para o "Mercado de itens" dentro do jogo? - Fórum - MuAwaY

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Qual a sua definição para o "Mercado de itens" dentro do jogo?

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

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Postou 25 July 2014 - 10:45 PM

O enunciado do tópico faz ênfase a como você analisa a cotação de itens geral no servidor, como sabemos o preço de diversos itens oscila dentro do jogo de acordo com a temporada ou período específico de transição, o que é proveniente de diversas incógnitas relacionadas a como discernir o valor de um item, com exceção da apocalipse sword que se tornou um ícone do jogo, por ser utilizada como uma moeda de troca para itens com um valor alto, porém temos algumas controversas inexplicáveis que não sabemos o por que um item vale "x" e aquele que era pra ter um valor mais aguçado vale "y", vou citar um exemplo, geralmente os set´s tem uma unanimidade no servidor por serem mais caros do que seu respectivo sword e shield que complementa a atribuição do set, vamos simplificar, o set crhonus vale mais que a sword chronus, o set 01-x vale mais que a sword 01-x, o set eros vale mais que a sword eros, porém este conceito não se aplica a alguns itens em específico, vamos citar um exemplo, o set "war" teoricamente coincide com um enorme potencial para ser o item mais caro do servidor pela a sua escassez de adesão e por ser um set único, porém a sword of style agrega alguns valores que os próprios jogadores atribuem, a sword majestyc também é um exemplo que se aplica nessa síntese, por tanto eu gostaria de saber a opinião pessoal de vocês quais as justificativas para isto, opiniões de jogadores experientes no assunto comércio popular no jogo, exemplo se você considera que é: skin, forma de adesão, quantas vezes foi vendido no shop, gosto, enfim todos os detalhes sobre o assunto poderão ser colocadas em pauta neste tópico.
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#2 Membro offline   -Drakula-_ Ícone

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Postou 25 July 2014 - 10:52 PM

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#3 Membro offline   yBielzinho Ícone

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Postou 25 July 2014 - 10:54 PM

sei la,cada dia aparece 1 sword of style no jogo,quando eu jogava so tinha 6,hoje em dia cada jogador rico tem 2,sword of war so tinha 12,nao sei de onde gera tanto item
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#4 Membro offline   Reven-ZL Ícone

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Postou 25 July 2014 - 10:54 PM

A conclusão correlacionada ao assunto abordado acima por sua autoria é única e simples, pois realmente não há um padrão correto referente ao valor dos itens que realmente poderiam se precaver com um valor estimado em atribuições corretas, ou seja no entanto podemos citar o item apocalipse, que se tornou hoje em dia como o próprio dólar que é a moeda de cambio mundialmente, no entanto no servidor não se retorna em outra conclusão, isto é um método dos usuários se sentirem confiáveis e expostos diante do item para realizar transações de grande e pequenos valores em formas diversificadas. Mas podemos afirmar que o set "war" poderia realmente ser um set com valor estimado única e inédito no servidor, pois por faz por onde, no entanto temos poucas unidades disponíveis em câmbios de negociações do servidor, mas a performance que os usuários em geral do servidor criou sobre o item of style, é uma ideologia fixa, onde que se realmente criou uma ilusão e com certeza ficará fixo como o item apocalipse, mas não por skin ou preço, no entanto sim por unidades, a negociação do servidor poderia ser padrão.
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#5 Membro offline   Fuark_ Ícone

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Postou 25 July 2014 - 11:07 PM

Á justificativa é que a apocalipse e uma arma bem antiga e a mesma nunca sofre queda grande, e uma arma que viro moeda do jogo, pois todos players se sentem confiantes em suas negociações quando á apocalipse estar no trade.

Quote

o set "war" teoricamente coincide com um enorme potencial para ser o item mais caro do servidor pela a sua escassez de adesão e por ser um set único.
Realmente o sete of war é o sete mais valioso no servidor no momento, só que pode sofrer quedas de preço por motivo da quantidade que á no servidor, por exemplo á style é a arma mais cara do servidor só que a mesma teve uma queda por suas quantidades já existentes no jogo, igual o sete of war se o mesmo tiver uma grande quantidade em nosso servidor o mesmo irá sofrer grandes quedas mais isso faz parte da negociação igual a moeda dolar sempre sofrer quedas e aumento, em minha opnião á negociação do servidor poderia ser padrão.

Atenciosamente: Fuark_
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#6 Membro offline   Padeiro Ícone

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Postou 25 July 2014 - 11:09 PM

Não há como formar um conceito perante ao assunto destacado por haver contradições implacáveis diante aos variados itens dispostos em questão. Uma tese importante se adepta ao abrangir administrativo, que se propõe a divulgar o item em questão quando inaugurado, todo o propagar e as formas de aderi-lo fazem parte da seletiva de nossos companheiros jogadores, porém o diferencial também se aplica ao desempenho. Um exemplo deste teor vem sobre os itens Chronus, que possui uma forma de adesão estável para todos, e também um desempenho excelente, agrandando a maioria é notória sua valorização promissora no decorrer de sua divulgação. Um ponto que defende a inteiração administrativa são os itens Colecionadores, que promovem formas de adesão menos constantes e possui um propagar de anúncios mais robusto, porém seu desempenho é pacato perante ao exemplo anterior.
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#7 Membro offline   Junin_ Ícone

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Postou 25 July 2014 - 11:30 PM

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Acho que não há mistério nesse caso, com certeza o valor de cada item o qual consideramos alto deve-se ao fato situado na qual ele está, seja um item novo, um item raro, um item relíquia, entre outros, e podemos perceber isso a cada item novo lançado, grandes exemplos disso é AwaY Sword, Caveira Sword, o qual no seu início, todos pensavam: "Nossa, item novo, vamos cobrar caro", e ao passar do tempo isso foi ficando para trás, pois a circulação do item começou a ser maior, e foi desvalorizado, ou seja, a situação de "item novo" e "raro" desses itens, fizeram com que players vendessem-os por mais caros, e o mercado de itens dentro do jogo é como na vida real, tudo que se é novo, todos tem, vai desvalorizando e esse posto vai ficando para as coisas mais novas e raras, assim tendo valorização maior. O Set War não é abundante, é raro, fazendo dele um item caro, e caso ele venha ser abundante no comércio, o que vai acontecer ? A desvalorização virá à tona. Nunca haverá unanimidade no mercado, de certa forma, apenas com outros itens ou coisas, creio eu, se não estiver errado no que disse.


Atenciosamente - Junin_
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#8 Membro offline   LOGGER Ícone

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Postou 26 July 2014 - 07:48 PM

AHAM AHAM "PLAYERS ESTAO CONFIANTE QUANDO ESTA COM APOCALIPSE NO TRADE" VEM UM NEGO COM TRADE HACKER FUNFANDO AI QUE JA TEM UNS 3 JA RAPA ELA RAPEDIM COMO JA TAO FAZENDO
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#9 Membro offline   Mitar Ícone

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Postou 29 July 2014 - 03:02 PM

Bom irei me expressar de uma forma diferente, na verdade oque eu acho de estranho é que por exemplo a Sword Of Style apareceu "do nada" e conquistou todos com sua " beleza " e nada menos que uma arma " velha " para PvP igualmente como a Sword Of War, mais a verdade que como as pessoas conseguem colocar 1 preço 'x' nesses itens de maneira com que as pessoas concordem com isso e acabam comprando esse item por um preço de forma com que vá se valorizando dentro de jogo. Imagine se as pessoas colocassem o preço da Sword Of Style como por exemplo 1 Apocalipse ? Imagina a Sword Of War custando 1 Chronus ? 2 Apos ? Que nostalgia pensar dessa forma né ? então como vários dizem quem da os preços dos itens somos nos mesmos, então temos que nos conformar com oque temos de hoje em dia e como que as coisas mudam de repente de valor dentro do jogo.
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#10 Membro offline   iVeia Ícone

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Postou 29 July 2014 - 06:01 PM

- O Trade , Tem alguns Player Que tem ate medo de Deixa Seus Itens No Porq Causa Do Tal Trade Hacker , Muito De vc Falando Que Trade Hacker Não Funciona . Trade Hacker Funciona Sim Porq Ja vi Farios Player Falando Que Perdeos Seus Itens , E Tem Outro Hacker Que Queria Fala Para vcs Da Equipe Muaway Que Ja Vi Vatios Player Usano Speed Hacker
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#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

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Postou 30 July 2014 - 08:58 PM

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Lendo o post de todos jogadores com certeza não me deixa muito assunto continuo para falar, o que realmente se discuti é a desvalorização de itens relacionadas a seu preço de shopping/venda administrativa e seu preço em game dando base no velho discurso de quem faz o preço é o dono do item. O meu achado é o seguinte, não podemos tirar a autonomia do jogador com seu item e devemos continuar neste metodologia.

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#12 Membro offline   OS__RICOS Ícone

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Postou 30 July 2014 - 11:06 PM

Bom na minha opinião se consiste de uma tal forma:
Quando tem poucos itens no servem tipo: set war não tem milhares no servidor levando o seu valor aumentar pós quando tem muitos itens no servidor a tendencia e ele abaixa seu valor na comercialização no servidor a sw of style tinha 6,7 no game foi tendo box´s com porcentagem de dropa-la e almento ela no servidor fazendo ela subir o seu valor e diminuir e assim sucessivamente..
Atenciosamente,OS__RICOS-




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#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

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Postou 01 August 2014 - 03:01 PM

Obrigado a colaboração de todos no tópico, e até o próximo :)
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