Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Último elogio - BAN1D0_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Último elogio - BAN1D0_ ...

#21 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 24 July 2014 - 08:41 PM

Quote

-CraWes- / Bruno Vendo água go?♥


Ah irmão ai se ta tirando uhsauhs , só tenho que agradeçer a você por sua amizade e ta ligado que pode contar comigo sempre, é tudo nosso paraiba ♥♥♥

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 24 July 2014 - 08:49 PM

tu e feio pakas mais tamo juntoo feiao PL do crl kkkkk
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
1

#23 Membro offline   Rubya Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 July 2014 - 09:00 PM

[center]

Quote

Rubya Kara,não existe pessoa mas compreenciva que você,também não existe pessoa mas ciumenta que você ksks,você é uma das melhores pessoas que conheci aqui e irei levar para sempre comigo,uma pessoa que irei levar para vida todo comigo,sempre estarei ao seu lado estando certo ou errado,te amooooooooooooooo.♥


Thalis, não sei o que dizer pra tu, só quero agradecer por todos os momentos que tivemos juntos, nunca vou esquecer, nem tem como esquecer, vou sentir falta das conf que nós tinha, a conf inteira quieta (kkkk). Eu te desejo boa sorte na sua jornada e quero que você sempre venha me contar as novidades, sei que tivemos nossas brigas, mas nada foi capaz de nos separar, eu sei que eu sou chata e ciumenta pra crlh, mas eu tenho ciúmes quando gosto da pessoa, você foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci nesse jogo, e vou levar você pra sempre comigo, então, conte comigo pra sempre viu? Vou estar aqui pra ouvir as fofocas, e te apoiar em tudo mesmo. Eu te amo pra crlh ♥ Irmão mais velho! :love:
The end!
2

#24 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 July 2014 - 09:04 PM

POh********** Tales :[

Cara, conseguimos construir algo que realmente posso dizer que, FOI VERDADEIRO, uma amizade que com tempo se acabou, sim, não te considero meu amigo em nada, nem colega, e sim um irmão, sei que irmão é amigo ,mais você é aquele irmão e irmão ♥ Nessa sua despedida quero te pedir desculpas em qualquer coisa que fiz para te magoar ou fiz de errado, pois todos erram, mais te juro que errei para querer o seu melhor.

Espero que tenhamos esse vinculo para sempre, sempre mesmo que nem um tela de computador possa estar atrapalhando ser amigo, como essa música diz, "amigos até depois do fim", é nós Tales, te amo pa caralh** mesmo, e você sabe...


Amizade construída através de uma conf que eu nem sabia quem era quem, TMJ ♥

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#25 Membro offline   Stabb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 24 July 2014 - 09:24 PM

vai com deus mlq , tamo junto sempre! MITO :love:
0

#26 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 24 July 2014 - 09:29 PM

Quote

Classic_- Alyf Kara papo reto,nossa amizade é verdadeira e duradora,quando não te conhecia jamais pensei que você fosse está pessoa que você é sempre está ali junto para apoiar,mesmo eu estando certo ou errado,kara um dia espero retribuir tudo que você fez por min,alias nos moramos perto e você ainda vai toma uns ovin KKK,enfim,é isso mano,te amo irmão.<3

te amo amigo, irmão ♥ , iremos jogar aquele fute ainda !
tmj sempre ♥!
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#27 Membro offline   JF_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 24 July 2014 - 10:23 PM

Poo irmão, espero qe você um dia volte qe agnt vai está lhe esperando Sempre tá ligado né. Tmj ♥
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 24 July 2014 - 11:36 PM

vc tem msm q partir mano? ;/

Imagem
0

#29 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 July 2014 - 12:31 AM

Quote

CannabiSs- /HG_- Gabriel,pow mano lhe conheci,porr* nem sei como ti conheci,te conheço á uns anos kkkk nem lembro mais,pow manow se é gente boa,humilde,tem um caracter incomparavel,tem uma voz bugada que benzadeus se tem voz sei la de que mas não é normal não kkk,pow mano quando te conheci não axei que se era essa pessoa que eu descobri que era depois que fui pegando amizade forte contigo,depois que eu peguei amizade forte com você,vi a pessoa que você era,pow mano gosto de tu pakas e você é uma das pessoas que eu considero irmão,te admiro pra CRL,Te amo Irmão da voz bugada.

Despedida é sempre uma coisa triste de se ver e ainda mais de se responder, mais fazer o que se isso é uma decisão tua, aliaz desejo muita felicidade a tu, não sei qual caminho tu ira seguir, quais seus planos daqui pra frente, mais erga a cabeça e siga em frente tudo de bom pra tu moleque, Que fez o jhon xora Auei!
0

#30 Membro offline   -XoraBoy_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 01-October 13

Postou 25 July 2014 - 12:13 PM

Caramba Thales ' nunca imaginei o fim da sua jornada aqui .. Espero que sua despedida não seja um ADEUS e sim um até logo ' considero você dms , sei que uns dias pra cá agnt se distanciou um pouco por motivos bobos , mais que me arrependi ' Eu errei ' confesso ,' quero te dizer que quero te ver novamente em conf e até msmo nos x1 bolados ' kkk Mano ' desejo que você seja muito feliz na sua caminhada , que tudo dê certo para você ' Obrigado por tudo e ATÉ LOGO ! Tmj para oque precisar , não esquece do João Sorrisão aqui haha <3 com Deus mlk ' <3
0

#31 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 July 2014 - 01:57 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)