Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a alguns membros da STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a alguns membros da STAFF About e Proxy

#1 Membro offline   SHELK Ícone

  • Deus Seja Louvado !!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 23 July 2014 - 11:32 AM

Preliminarmente os citados abaixo não compõe um rol taxativo, os demais estão sim fazendo eventos, mas vejo dois se destacando atualmente.

Constantemente reclamo, porém, de forma fundamentada, de alguns erros.

Mas quando se tornam dignos de elogio temos que elogiar, porque verdadeiramente merecem.

Concomitantemente a essa maratona forjada de forma brilhante pela nossa administração, vemos atualmente uma staff ativa no servidor, principalmente no que se refere a eventos.

Diversos GMs logam durante o dia e à noite para realizarem eventos, de forma que há dias vejo na aba eventos diversos Trades ocupados, e apesar de nem sempre poder estar participando, é notório o esforço de todos.

Entretanto, nos últimos dias o About_GM vem se agigantando no servidor, mostrando total disposição para eventos, tendo inclusive presenciado, salvo engano, na segunda-feira, ele online + de 12 horas, isso que eu presenciei, deve ter ficado mais tempo.

Da mesma feita Proxy_GM também vem inciando sua caminhada na staff como GM de forma excelente, diariamente realizando eventos, com muita disposição.

Independente de falhas (poucas que presenciei), que são inerentes ao ser humano, vê-se o esforço de ambos de desempenhar um papel diferenciado na staff, e produzir de tamanha forma, para não serem mais um, mas fazerem a diferença.

Congratualizo ambos pelo esforço e tempo disponibilizados em prol da diversão de muitos no servidor.

Presencio também muitas ofensas a vocês, que extrapolam a reclamação e entram no campo da ofensa, peço que relevem e busquem sempre ver a a maioria o qual você estão verdadeiramente agradando.

E acima de tudo, se mantenha imparciais, como o são, e com essa disposição quando lhes for possível, pois já estão fazendo a diferença.




Parabéns a todos os demais membros da staff, dentro de suas possibilidades estão fazendo seu melhor, tenho certeza. Sei que nem sempre estamos disponíveis e com tempo de sobra. Mas sei que muitos que ai estão, quando foi possivel foram muito ativos, e isso não pode ser esquecido por um momento de presença reduzida devido a muitos afazeres.
Imagem
2

#2 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 23 July 2014 - 11:34 AM

Elogio bom. Proxy ta mitando u.u
1

#3 Membro offline   Razor-TS Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 23 July 2014 - 11:39 AM

ABOUT MITOOOOOOOOOOOOOOO DE MAISS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iPegazus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 July 2014 - 11:47 AM

Realmente o About esta trazendo alguns matas matas diferentes e eu estou gostando disso por sempre a mesma coisa vai indo fica chato e ele tenta sempre fazer algo diferente...
Imagem
0

#5 Membro offline   iTz-Desert Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 24-March 14

Postou 23 July 2014 - 12:17 PM

só mitos.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 July 2014 - 12:55 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento SHELK, é muito gratificante ser elogiado, ainda mais por um membro como você... Eu fico até sem palavras pois com todo respeito vejo você sempre no fórum reclamando de algo no qual não contradiz com o servidor, ou seja, reportando algum erro, alguma falha ou algo do tipo, e ver hoje você elogiando eu e um outro companheiro de STAFF por realizar um bom trabalho é muito satisfatório pois sei que por mais que você seja um player no meio de tantos outros eu fico muito, mais muito feliz mesmo, pois é assim que nós começamos de um em um, enfim, eu procuro sempre satisfazer à todos, más nem sempre isso é possível.
Fico muito grato pelo elogio e desde já muito obrigado. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 July 2014 - 12:57 PM

Obrigado SHELK, você é um player honesto e bastante exigente, então por isso sei que o elogio é verdadeiro, eu sempre procuro dar o meu melhor, passo a maior parte do dia online no servidor, não porque eu quero apenas mostrar trabalho e sim porque eu gosto de fazer isso, isso me faz feliz e saber que os players ficam felizes me deixa mais feliz ainda!
Obrigado novamente pelas palavras, um motivo a mais para não parar! :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 July 2014 - 12:58 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)