Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Muaway fechando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Muaway fechando

#1 Membro offline   Jeanzinhox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 October 2010 - 08:56 PM

Quando eu abro o muaway ele atualiza e fecha sozinho nem chega a abrir nada,porque esta acontecendo isso ???
Alguem pode me ajudaar ???

0

#2 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 12 October 2010 - 08:58 PM

#
reinstalando, o muaway Corretamente.

Quote


0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 October 2010 - 08:58 PM

Tente fazer uma limpeza em seu windows,fazendo o seguinte tutorial :

Quote



E logo após instale o MuAwaY Corretamente,vendo o tutorial :

Quote



Aguardando resultados
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   ADMDECUEROLA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 08-September 10

Postou 12 October 2010 - 08:58 PM

Ver post-Sword-, em 12 October 2010 - 08:58 PM, disse:

Reinstale o MuAwaY.

vai editar o post so olhem
KSSKKSKSKSKSKSKSKS falei edito sabia num tem capacidade kkkk

roku tbm vai editar o post so lhem

Quote

Tente fazer uma limepesa em seu windows.


KKKKKKKKKKKK olhe o post dele antes e o de agora diferente né ? KKKKKKKKKK
0

#5 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 12 October 2010 - 09:01 PM

Ver postHaseo-, em 12 October 2010 - 09:58 PM, disse:

vai editar o post so olhem
KSSKKSKSKSKSKSKSKS falei edito sabia num tem capacidade kkkk

roku tbm vai editar o post so lhem

-
Pior que é verdade.


-
Tente reinstalar seu MuawaY novamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso não funcione, desative seu ant-virus quando for abrir o MuawaY, poste resultados.
( ýN-

Imagem
0

#6 Membro offline   -SocaNela Ícone

  • -ιl[ Foco, forçα & fé !  ]lι-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 20-April 10

Postou 12 October 2010 - 10:59 PM

Prezado , Veja o tutorial : http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2010 - 01:48 PM

Caso ainda esteja com o problema , basta voce desinstalar o muaway e depois tentar instalar novamente , mas se voce ja instalou e reinstalou e continua com o problema , basta voce usar a opção que voce não esta utilizando , pois se voce estiver usando do '' Muaway completo '' , tente baixar a do '' Muaway compacto '' e depois tentar baixar a opção do '' Patch 97d+99 '' para que possa resolver o problema , aproveitando que voce estará fazendo alguns download , faça tambem dos download adicionais no qual eles poderam ajudar diante desse problema .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#8 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2010 - 01:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)