Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Quando sera realizada a Manutenção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Quando sera realizada a Manutenção. ...

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 20 July 2014 - 11:41 PM

Á Manutenção irar ocorrer hoje mesmo para sanar o poblema do laucher ? Kara como pode falar que meus poblemas ta resolvido pois não ta nem no começo... '-' ja abri 4 tópico e falaram resolvido...Mano ses so falaro coisa que eu ja sei... Kara sei oque falaram nas live,sei todos os procedimentos para sanar o poblema mas tudo que vocês falaram eu ja sabia e então não respondeu minhas perguntas... Então á pergunta de agora é... Á Manutenção para arrumar o laucher vai ser hoje ??
-
Tópicos criados que não tem nada resolvido '-'.
Minha reclamação que não resolvero foi nada...e deram resolvido.
http://forum.muaway....1&#entry4463088
-
Falaram que era minha internet,sendo que eu jogo crosfire,combat arms e não trava e até agora ja postei la e não ajudaram foi nada tudo que falaram eu ja sabia.
http://forum.muaway....1&#entry4461166
-
Minha pergunta se á manutenção seria realizada na madrugada de sabado para domingo ou de domingo para segunda responderam tudo que eu ja sabia ainda deram respondido me ajudou em nada.
http://forum.muaway....1&#entry4461819
-
Outra coisa,que falaram tudo que ja sabia,então não me ajudou em nada e nem responderam minha pergunta.
http://forum.muaway....1&#entry4461674



#Obs Meu tópico está dentro das regras e não á chingamento então pfvr,não venha apaga,vlw,flw.

Este post foi editado por BAN1D0_: 20 July 2014 - 11:43 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2014 - 11:45 PM

N]ao temos um prazo para que nossa administração esteja realizando outra manutenção para resolver o problema dos jogadores que estão com problemas para ter acesso ao game, só terá que ter paciência e aguardar, pois, logo mais nossa administração irá realizar uma manutenção, pois temos muitos jogadores com problemas semelhante ao seu, aguarde.
0

#3 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 July 2014 - 11:49 PM

Não obtemos nenhuma informação, que nossa administração possa está realizando outra manutenção para resolver o problema dos player que estão com problemas para está tendo acesso ao servidor, aconselho que você fique paciente e aguarda que logo mais nossa administração, estará realizando uma manutenção no servidor do MuAwaY, para está sanando o erro que muitos player estão com problemas semelhante ao seu, sugiro que você aguarde.
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 July 2014 - 11:49 PM

A manutenção seria na madrugada de sábado para domingo, como não foi realizada, possivelmente ela será realizado na madrugada de domingo para segunda-feira, espero que esteja amenizando/parando de criar tópicos com mesmo assunto, se haver qualquer dúvida referente à isso, esteja prosseguindo à enviar uma MP para qualquer membro da equipe de plantão, para que não tenhamos tópicos repetitivos com mesmo assunto, e claro que todos os tópicos terão a mesma reposta que você já saiba, enfim. Espero que entenda.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 July 2014 - 11:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)