Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu como sexo feminino posso atuar na equipe futuramente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu como sexo feminino posso atuar na equipe futuramente?

#1 Membro offline   -_Lorena_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 19-July 14

Postou 20 July 2014 - 10:49 PM

Boa noite, gente eu jogo tem um tempinho mais não tinha conta no forum por isso não sei nada aqui mais tenho uma duvida, bom eu ja vi duas mulheres na STAFF, bom eu queria saber se mulher pode entra na área de Designer.
0

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

Sim todos os membros do fórum tem chances de se tornar um STAFFER independente do sexo ou da área em que o mesmo atua.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

Sexo não define se você entra ou não na equipe de ds, se tiver capacidade (todos tem)e qualidade, os aspectos exigidos perante a entrada, claro que irá entrar.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

Sim, não existe restrições diante do sexo, poderá sim, entrar em ambos os lados ou seja, contato ou designer, irá depender da tal pessoa, e de sua qualidade, se for mulher/homem, não influência em nada.
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

Positivo , todos os cargos de nossa equipe pode entrar tanto o sexo feminino quanto o sexo masculino.
0

#6 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

Sim, mulher pode exercer qualquer cargo na equipe.
0

#7 Membro offline   Ex-ReDTube Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 20 July 2014 - 10:50 PM

- Em qualquer area , independente se for mulher/homen/etc, pode sim entrar na STAFF somente é preciso ter os requisitos desejados pra ser STAFF.

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu
0

#8 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 20 July 2014 - 10:51 PM

Pode sim, assim como na área de contato na área de designer também é permitido Mulheres na STAFF, alias já passou uma "garota" por essa STAFF.
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 July 2014 - 10:51 PM

-
Exato, independente de sexo pode sim integrar-se na STAFF, exemplos; Dreamy ex game master, Conduta ex game master e Geoh ex aprendiz.
Imagem
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 20 July 2014 - 10:51 PM

Sim, a possibilidade é a mesma.
0

#11 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 20 July 2014 - 10:51 PM

Pode sim, a STAFF não exige sexo nem religião, no caso já tivemos uma mulher na STAFF de designer, cujo o link do perfil dela é:

http://forum.muaway..../user/846-geoh/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 July 2014 - 10:51 PM

Positivo, todos os membros do fórum do MuAwaY tem chances para se tornar um STAFFER, independente do sexo ou até mesmo da área que o mesmo deseja atua em nosso web-fórum.
0

#13 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 20 July 2014 - 10:52 PM

Sim, uma mulher pode está entrando em qualquer parte da STAFF, seja qual foi ela.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 July 2014 - 10:52 PM

Sim amigo qualquer membro de nosso fórum seja quanto na areá de Designer ou na Areá de contato te tenha todos os requisitos para estar sendo qualificado a tal função para se exercer e estiver apto para a mesma, será reconhecido pela Administração juntamente a sua equipe de Designer, seja quanto Feminino ou Masculino,Obrigado, Boa noite.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 20 July 2014 - 10:54 PM

Sim, não importa sua sexualidade o que importa é seu suporte e seu respeito com os demais membros do forum, como você pode ver atualmente temos uma mulher na equipe que no caso é a Moderadora global Pandora.
#EDIT: Erro ortográfia

Este post foi editado por Beyaz: 20 July 2014 - 10:55 PM

0

#16 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 20 July 2014 - 10:57 PM

Exato,pois não entra na STAFF somente pessoas do sexo Mascolino,pois qualquer um tem chances de entrar para STAFF,tanto quanto feminino como Mascolino,um Exemplo disso é á Geovana [ex Geoh_AP] Debora [Ex Conduta_GM] Geovana [Ex Dreamy_GM] Todos tem chance de integrar á equipe basta você se destacar em nosso web-forum manter uma boa convivencia com os players,ter uma boa conduta tanto no nosso web-forum quanto no servidor,você tento estes atributos você terá grande chance de integrar á equipe.
0

#17 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2014 - 10:58 PM

Positivo, um exemplo de mulher na equipe de designer, é a antiga Geh_AP se eu não me engano, oque conta é seu talento nos trabalhos dessa área, suporte de qualidade caso seja prestado frequentemente, entre outros requisitos necessários.
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 July 2014 - 10:59 PM

Lorena, havia sim duas mulheres que atuaram em nossa equipe de contato, aonde seguiram suas metas e conseguiram o cargo de game master, tiveram como nome: Conduta e Dreamy. Ressaltando que tivemos como mulher possuindo o cargo de administrador (a) a Elektra.


E também o sexo não irá interferir na sua entrar para equipe de Designer ou Contato, podendo escolher e atuar com uma ótimo suporte e conduta dentro de nosso fórum, seguindo as regras expostas.
Citou que você é iniciante em nosso fórum, deixarei abaixo dois tópicos, uma de iniciante e um outro de como atuar bem no suporte.

Tutorial iniciante Fórum: Tutorial - Dicas para iniciantes do fórum

Como ter um bom suporte no Fórum: [ BARZINHO ][/color] - Dicas pra obter um bom suporte.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 July 2014 - 10:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)