Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão Designer] Temas para Eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão Designer] Temas para Eventos

#1 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 20 July 2014 - 07:56 PM

Olá á todos,
Tempo atrás estava pensando numa maneira de aprimorar os eventos da grade, pois, está muito repetitivo e não estamos tendo nenhuma surpresa com os temas.
O intuito da sugestão é simples: elaboração de um tópico fixo, para que seja listado os temas já solicitados nos eventos, fazendo com que possamos saber quais eventos já foram selecionados e assim buscando novos temas.


Complemento: Os novos temas poderiam ser escolhidos a partir do 1º colocado da ultima edição de respectivo evento.
Exemplo: Você foi o vencedor(1º Lugar) da primeira edição de um determinado evento, desta forma você teria o poder de escolher o próximo tema que seria adotado na segunda edição desse evento, fazendo com que o 1º Lugar seja mais valorizado.
@Obs: 1º Lugar estaria levando GoldWay's+o direito de escolha do novo tema.

Créditos: Astrinho e iSuuke




Quote

name='B_T_R' date='20 July 2014 - 09:08 PM' timestamp='1405897723' post='4463684']
Sugestão Inviavel, Pois essa sugestão iria favorecer o ganhador do ultimo evento,
Mais porque inviavel ? Pelo simples motivo : O ganhador do ultimo evento que foi em 1º estaria tendo uma vantagem no tema,

Ex : Ele escolheria um tema que ele gosta,E também estaria fazendo o trabalho antes dos outros.

A intenção é que o 1º lugar tenha está vantagem mesmo, pela razão que ele foi digno de ser o vencedor do evento e nada mais legítimo de deixá-lo escolher o próximo tema para a edição. A questão é que, com isto haveria uma melhora nós trabalhos realizados, pois, quem não quer ganha um evento e ter o poder de escolhe o próximo tema que irá ser adotado no evento?

Este post foi editado por Astrinho: 20 July 2014 - 08:22 PM

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
4

#2 Membro offline   breno1313 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 20 July 2014 - 07:59 PM

é MEsmo ta muito repetitivo !!! Queim acha Me da um Voto Vlw
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 20 July 2014 - 08:01 PM

Quote

Exemplo: Você foi o vencedor(1º Lugar) da primeira edição de um determinado evento, desta forma você teria o poder de escolher o próximo tema que seria adotado na segunda edição desse evento, fazendo com que o 1º Lugar seja mais valorizado.
@Obs: 1º Lugar estaria levando GoldWay's+o direito de escolha do novo tema.


Gostei

Este post foi editado por Vene_: 20 July 2014 - 08:01 PM

0

#4 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 20 July 2014 - 08:03 PM



-

Se vocês leiam bem nossa sugestão ,vocês irão achar que é viável. Por que ?
Em outros servidores ,alguns eventos designer dão como premiação para o primeiro lugar a vaga de aprendiz na STAFF Designer do servidor ,nosso web fórum já é bastante evoluído ,então essa premiação seria inútil para nosso web fórum.


Mais ,em nosso web web fórum ,a sugestão de que o primeiro lugar do evento pode-se escolher o tema do mesmo evento ,mais na grade seguinte.

@OBS : todos os vencedores irão ganhar a premiação padrão ,somente o primeiro lugar tivesse o direito para escolher o tema ,e enviar uma mensagem pessoal para o criador do resultado do campeonato.

0

#5 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 20 July 2014 - 08:07 PM

Vou dar minha opinião pois gosto muito da área de designer.Em minha concepção sua sugestão é valida e dou como viável porque ? Pois poderíamos variar nos temas e não ficar repetindo os mesmos,pois as vezes os designers/aprendizes mandão fazer uma sign gfx com um tema e depois de 1mês mandão fazer uma sign modelada com o mesmo tema,deixando os membros da área de designer meio que sem vontade de realizar o trabalho,por uma uma falta de escolhe de tema novo,e com tópico fixo com os temas solicitados a partir dessa sugestão,seria de uma ajuda extraordinária para aqueles que querem aproveitar de outros temas,e a outra sugestão dos membros ganhadores em 1º lugar escolher o tema da próxima edição do evento tal,também é viável,porém, fica mais a critério do Ghost.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 20 July 2014 - 08:08 PM

Sugestão Inviavel, Pois essa sugestão iria favorecer o ganhador do ultimo evento,
Mais porque inviavel ? Pelo simples motivo : O ganhador do ultimo evento que foi em 1º estaria tendo uma vantagem no tema,

Ex : Ele escolheria um tema que ele gosta,E também estaria fazendo o trabalho antes dos outros.

Este post foi editado por B_T_R: 20 July 2014 - 08:09 PM

Imagem

0

#7 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 24 July 2014 - 01:41 PM

A sugestão é otima pra evitar de repetir muitos temas como acontece nos camps de renderizadas .
Acho que a iniciativa de criar um fixo com temas seria otimo
agora sobre o 1º lugar escolher o tema acho isso digno e ate certo , isso é um provilegio que so o 1º lugar ira ter e é bem merecido isso .

mas tem um ponto negativo nisso , se eu venço uma edição

Ex : 1º Campeonato de GFX
eu vou escolher um tema " Naruto "

Agora o lado negativo

Daqui te tenha o proximo Camp de GFX meu trabalho ja vai esta pronto . oxi dran porque ?
porque eu ja sei do que e tudo mas , so vou esperar pela abertura do topico
entao nessa parte acho inviavel

Criar um Fixo para temas = Viavel
Escolha de temas para proximas competições = Inviavel



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 24 July 2014 - 09:06 PM

Já havíamos recebido essa sugestão, mas acabou se perdendo em tantas coisas. Agradeço por terem dado novamente essa sugestão, iremos ver a melhor maneira de implementar ela em nossa Grade. Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 24 July 2014 - 09:07 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)