Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Shop à Golds Online! E outros update's! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Shop à Golds Online! E outros update's! Confira o que foi alterado no sohp à golds e no server...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 February 2010 - 08:33 AM

Olá,

Shop à golds online, desculpe o atraso, pois achamos alguns erros que demoramos para arrumar, porém está tudo 100%, re-cadastramos todos os itens, revisamos toda a programação do shop, justamente para não haver erro algum ao comprar seu item, e com isso tivemos de zerar novamente o histórico e a contagem de itens que já foram vendidos. Não se preocupe, não iremos mais zerar os históricos de compra, tivemos de zerar novamente pois alguns itens mudaram de posição, por exemplo de no shop antes das modificações você comprou "01 helm do set especial 01", no shop agora correria o risco de aparecer por exemplo que você tinha comprado "01 helm do set dragon", então para evitar qualquer tipo de bug zeramos o mesmo. Como eu havia dito em um tópico antigo, que iremos zerar todos os golds das contas que tenham 110 gold's, ou menos, e demos o prazo de 07 dias para essas pessoas usarem os seus golds, pois bem, como o shop ficou off por 3 dias, iremos contar esses 07 dias, a partir de hoje dia 21/02/2010, então todas as contas que tivemos 110 gold's ou menos, no dia 28/02/2010 perderá, por isso gaste logo seus gold's. Não iremos aceitar reclamações posteriores.

E com essas mudanças no shop, já aproveitamos e corrigimos nome de itens que estavam errados no servidor, deixamos tudo sincronizado, evitando assim alguns disconnect's que alguns players levavam. E também cadastramos itens no shop á golds que não tinha antes.

Indexamos nosso banco de dados, tendo um ganho de desempenho de aproximadamente 70%, ou seja, o que era bom ficou melhor ainda.

Então é isso galera, em breve iremos fazer ajustes no shop à goldsway's, mais iremos avisar com antecedência, e o mesmo não passará de 24 horas offline, pois já temos tudo pré-programado.

Espero que tenham gostado, e para glória do nosso Senhor Jesus Cristo, o servidor está tudo 100%, sem lag, e agora sem bug's. Qualquer dúvida ou problema nos envie um ticket ou poste aqui no fórum.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)