Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Problema no Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Problema no Laucher erros no laucher

#1 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 19 July 2014 - 07:12 PM

Alguém conseguio alguma solução pra arruma esses erros que fica dando no laucher ?
to des do almoço tentando arruma e nada.
ja fis de tudo.
todos tutorias, desativei antivirus, firewall, desinstalei e instalei dnv.
mais nada. Só erro.
é incrível quando chega alguma atualização do jogo da esses problemas ://
0

#2 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 19 July 2014 - 07:14 PM

Como você ja fez todos os procedimentos e nada resolveu , aconselho á você está mandando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa verificar seu problema e esta sanando o mesmo.
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 July 2014 - 07:14 PM

- Tenta baixar o game dnv, a administração está ciente que alguns players estão tendo esse erro, mais ainda não houve um pronunciamento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2014 - 07:14 PM

Se já fez todos os procedimentos possíveis, para resolver o problema e não teve um método eficiente para isso, sugiro que gere um novo ticket, e entre em contato com nossa administração, para que esteja analisando e resolvendo o problema.
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2014 - 07:14 PM

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados por nós membros do fórum e não obteve resultados, recomendo você enviar um ticket para o Administrador e relatar o problema, que logo em seguida o Administrador irá averiguar o ticket e irá lhe ajudar, enfim.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 19 July 2014 - 07:14 PM

Baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu computador, se o problema persistir envie um ticket para o Administrador solicitando ajuda para sanar o erro e aguarde o prazo de 72 horas para que o ticket seja respondido.
0

#7 Membro offline   David-Silva Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 19 July 2014 - 07:15 PM

Quote

mandando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa verificar seu problema e esta sanando o mesmo.

1

#8 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 19 July 2014 - 07:15 PM

Estes erros , estão sendo ocasionados devido á ultima atualização ocorrida nesta madrugada , cujo foi feita uma certa alteração , e em algumas internets via rádio estará indisponível , sendo normalizada durante 72 horas , porém nesta madrugada ou na próxima terá alguns pequenos ajustes para o concerto disso.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 July 2014 - 07:16 PM

-
Se você já fez todos os procedimentos passados, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo, para que assim nosso administrador esteja analisando e esteja lhe ajudando a sanar este problema.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 July 2014 - 07:16 PM

Sugiro que realize uma limpeza em seu respectivo computador através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu respectivo computador, irei lhe disponibilizar o link direto para download do mesmo: Link direto para download do Ccleaner . Após a instalação, realize a limpeza, após a limpeza nos informe o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 July 2014 - 07:16 PM

Prezado, se todos os métodos possíveis para tal solução de problema já foram testados por você, esteja abrindo um novo ticket, na qual nossa administração poderá averiguar, e tentar resolve-lo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 19 July 2014 - 07:17 PM

Se o senhor já fez tudo o que deveria ser feito, sugiro que leve seu computador até um assistência técnica para que algum técnico formate sua máquina. Depois o senhor poderá instalar o MuAwaY e jogará tranquilamente.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 July 2014 - 07:22 PM

Como relatou em seu tópico que todos os métodos e procedimentos e Web Sites de auto ajuda passados por nós não sufriu efeito,lhe recomendo a estar entrando em contato via ticket com nossa administração relatando tal fato que vem lhe ocorrendo, e aguarde a reposta em imediato da administração em relação a seu problema,caso a resposta não seja satisfatório e seu problema ainda estar a persistir lhe recomendo o envio de seu computador até uma loja física de Assistência técnica e fale a eles o que vem lhe dando estes transtornos para que por fim eles estejam analisando seu problema apresentado visualmente em sua maquina, para que por fim estejam resolvendo seu problema, e pesa-os uma dica de como estar resolvendo/evitando este tipo de problema quando os mesmos o apresentam,para que quando estes eventuais problemas venham acontecer você possa estar resolvendo-os manualmente sem ter que se deslocar até a loja física da assistência novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Markin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 July 2014 - 07:30 PM

Óla , baixe o CCleaner e faça uma limpeza em seu computador e limpa os historicos se nada resolver manda uma ticket para administraçao .

Este post foi editado por Markin_: 19 July 2014 - 07:30 PM

1

#15 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 19 July 2014 - 07:31 PM

já fez todos os procedimentos possíveis, para resolver o problema e não teve um método eficiente para isso, sugiro que gere um novo ticket, e entre em contato com nossa administração, para que esteja analisando e resolvendo o problema.
0

#16 Membro offline   _A_MORTE_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 14

Postou 19 July 2014 - 08:03 PM

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 08:16 PM, disse:

Sugiro que realize uma limpeza em seu respectivo computador através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu respectivo computador, irei lhe disponibilizar o link direto para download do mesmo: Link direto para download do Ccleaner . Após a instalação, realize a limpeza, após a limpeza nos informe o resultado.

1

#17 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 19 July 2014 - 08:08 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos, e nada funcionou, sugiro que envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, sendo assim o nosso administrador irá averiguar e tentará resolver o problema.

Este post foi editado por Nato_-: 19 July 2014 - 08:10 PM

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)