Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Poblemas para efetuar o download. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Poblemas para efetuar o download. '-'

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 19 July 2014 - 06:42 PM

Bom,ontem eu abri um tópico por causa do meu muaway que estava dando erro,o laucher dava erro, ai eu clicava em ok e o mesmo aparecia como se tive-se carregador normal...Veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....7&#entry4459667
Mas ja estava assim á uns 4 dias mas estava dando para jogar,mas ontem com á manuntenção assim que acabou o meu muaway ficava dando dc direto sem aparecer os server...então eu exclui tudo de muaway do meu pc,e agora estou tentando efetuar o download e aparece isto quando eu baixo e clico em executar...
Imagem
Ai Eu não consigo efetuar o download,se alguem poder me ajudar ficaria muito grato,vlw,flw,tchau.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2014 - 06:44 PM

Provavelmente possa ser sua conexão, que esteja instável, ou algo deste porte, que esteja impedindo o download de nosso cliente, ou seja, desta forma, basta visualiza-la, caso esteja normalizada, basta desativar o seu anti-vírus, pois provavelmente está detectando algum vírus falso vindo do game, portanto, faça isso, que não terá mais problemas do gênero, de download corrompidos.
0

#3 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 19 July 2014 - 06:44 PM

Isso aconteceu, pois o downloader de seu navegador não baixou todos os bits de algum arquivo necessário, sugiro que o senhor utilize algum gerenciador de download para completar o com todos os bits necessários.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 July 2014 - 06:45 PM

Isto pode estar ocorrendo devido ao fato de oscilações em sua internet, tente efetuar o download do servidor novamente, caso o problema ainda persista, recomendo o download via Torrent.

Caso você faça o Download via torrent e o arquivo ainda esteja corrompido, isto pode ser ocasionado por seu anti vírus pelo fato de que alguns anti vírus reconhecem alguns arquivos do MuAwaY como ameaça, assim corrompem o arquivo e você não tem sucesso ao instalar o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 19 July 2014 - 06:46 PM

Veja se você removeu o MuAwaY completamente de seu computador pelo Painel de controle, pois pode ter sido que você só apagou a pasta do jogo . Se mesmo assim o problema persistir, baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu PC. [ Se não souber como utilizar o programa veja esta vídeo-aula http://www.youtube.c...h?v=M5EhM5ysQ30 ].
0

#6 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 July 2014 - 06:47 PM

Sua conexão com a internet pode estar bloqueando o acesso dos bits, assim não efetivando o download, e ocorrendo um determinado erro, porém caso contrário, seu anti virus pode estar detectando algum tipo de virus falso na qual está vindo do download do servidor, assim ele está bloqueando o mesmo, neste caso tente desativa-lo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#7 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 19 July 2014 - 06:48 PM

Este ocorrido é devido sua internet ser via rádio , pois na manutenção desta madrugada , nossa administração fez uma alteração em nosso launcher cujo mesmo será demorado cerca de 72hr para se normalizar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 July 2014 - 06:49 PM

Certamente este problema vem ocasionando em sua rede pelo fato de instabilidades junto a sua conexão, ou seja no momento que você esta efetuando o Download, pode ter ocorrido uma falha na transferência dos arquivos, fazendo que os mesmos fossem corrompidos,causando que na hora que você foi dar inicio a instalação do game, o mesmo estava com os demais arquivos corrompidos,lhe recomendo a estar efetuando o Download do mesmo novamente para ver se o problema é resolvido caso o mesmo persistir, esteja Desativando seu Anti-vírus no momento do Download e no momento que for dar Inicialização do game,Poste resultados,aguardando...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 July 2014 - 06:49 PM

-
Creio que sua conexão esteja passando por instabilidades, e assim impedindo realizar o download do game, portanto, sugiro que você verifique a mesma, caso há mesma encontra-se normal, esteja desativando seu ant-vírus pois de fato o mesmo esteja localizando algum vírus falso vindo do game.

ImagemImagemImagem
0

#10 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2014 - 06:52 PM

Sua internet provavelmente está sofrendo instabilidade, portanto reinicie o modem da sua internet e tente baixar o jogo, instalar e jogar, lembrando, verifique se o seu ant vírus está desativado, caso não esteja, desative.
0

#11 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 19 July 2014 - 06:54 PM

O problema poderá ser ocasionado pela sua conexão com internet, ou até mesmo seu anti-vírus esteja detectando algum vírus no download de nosso cliente, porem desative o mesmo e efetue o download novamente para o problema ser sanado.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 19 July 2014 - 08:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 July 2014 - 01:55 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)